# #

Sexo com meu filho de 13 anos

586 palavras | 98 |4.17
Por

Sou uma mulher independente e moro sozinha atualmente. Tenho dois filhos que moram com o pai deles. Quando tive meu primeiro contato sexual com meu filho mais velho Rodrigo, ele tinha 13 anos, e o Pedro tinha 2 aninhos.

Nunca tinha passado na minha cabeça ter esse tipo de intimidade com um filho. Mas sempre fui muito fogosa. Estava morando em um sítio como caseira, antes disso passei umas dificuldades e foi lá que consegui me manter bem e criar os guris.

Então lá era longe da cidade, era eu, os animais, meus filhos e muito mato.

Apenas me masturbava e já não era eficaz.

Até que um dia vi meu menino com o piru duro e um mega volume no short dele enquanto o mesmo assistia desenho deitado em um colchonete na sala.

Nesse momento apenas fiquei em êxtase pro tamanho do volume pra um garoto tão novo.
Mas logo esqueci… Até vê-lo pelado, quando me pediu a toalha, o pau dele estava mole e tão grande, tentei imaginar se tivesse duro, provavelmente ia dobrar. Não continha mais o tesão.

Queria arrumar um jeito de fazer com que ele transasse comigo. Deixei ele ver m8nhas revistas pornográficas no meu quarto… armei pra ele não saber que eu sabia que ele iria encontrar e ver.

Ele sempre foi muito esperto e ao mesmo tempo ingênuo pra certas coisas. E ele tava com a mania de pegar no pau todo tempo e o bicho crescia…

Pedi pra ver se ele tava com alguma coceira oi assadura, ele não queria deixar, estava com vergonha. Mas insistir. Baixei seu short e sua cueca de uma vez e o pau pulou na minha cara, nossa, comecei a punhetar e ele sem jeito e o pau ia crescendo…. abrir a boca e coloquei o mesmo dentro e ele tentou se esquivar, dizendo “cr cr não, mãe, paara3!!” Meio se irritando, aí colocei a lamber a cabeça Rosa do pau dele, chupando e masturbando e ele parou de reclamar…. aí o Pedro começou a chorar e fui ver o que era… e o Rodrigo continuou mexendo no pau… pus Pedro 0ra dormir e voltei… Rodrigo já estava de roupa deitado no sofá, chamei o mesmo para o quarto, disse que ia ensinar algo muito gostoso, de cara eu pedi pra ele me chupar, mas ele não quis, disse que era nojento. Então fiquei pelada e de quatro e pedi pra ele montar em mim que bem um cavalo. Ele tentou inúmeras vezes achar a vacina emeter e nada kkk aí ajudei, eu mesmo encaixe seu pauzão na minha buceta e pedi pra ele fazer vai e vem… noooooossa que DELIIICIIAAA muito tempo não sentia uma picana buceta gostosa demais…comecei a gemer alto e meu bebê acordou e começou a chorar novamente e não contive o prazer, só pedia pro Rodrigo continuar, pra não parar e ele era muito rápido metendo, até que…. Ele gozou ‘-‘ dentroooo bateu mega desespero… tomei pílula, chás e de boa, não engravidei.. Não sabia que o moleque já gozava:/

Então tive que providenciar camisinhas e anticoncepcional. Fizemos amor até os 17 anos dele. O pau ?? Só cresceu mais. Fui realizada por todo esse tempo, até que um dia ele decidiu parar:/ foi morar com pai e levou o pequeno junto me chantageando denunciar se eu o impedisse.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 138 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

98 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Canibal ID:1d2iwvftb7c1

    Todos uns mentirosos que não comem ninguém e vivem a inventar estórias pra impressionas os outros.

    • Lidia ID:1cslq40p4h2s

      Eu tenho um filhio assumido gay e o outro idade já de começar a saber o que ele gosta, e comecei atentar ele na época passei a máscara minha buceta pra ele colocar e sentir cheiro de xana

  • Responder lipe ID:fuor92ed2

    ok isso pode ser vrdd

  • Responder Ariovaldo G. Ensina. ID:477hq00p8ri

    Mãe tarada, só fudeo na buceta, deveria liberar o cuzinho pro garoto.
    E ensinar a ele chupar seu cuzinho e a boceta.

  • Responder Playboy ID:h5hqgttv4

    Eu faço a minha namorada beber bastante e ficar abrindo as pernas na frente do filho dela ele vê é claro a calcinha dela

  • Responder Garoto de Belém ID:8kqvfpy0v0

    Esses crentes aqui 😂😂😂😂

    • Bia ID:3eeyh53hd9b

      BOM

    • Bia ID:3eeyh53hd9b

      Comemta e vc como está o que aconteceu comigo depois que eu chegar

  • Responder K.N ID:6oeui0nqri

    Desde pequeno q venho fudendo com minha tia. Ensinar é melhor q privar.
    Tele: @sensei666999

  • Responder Suzy ID:81rd84jhrd

    Querida, teu filho já tinha 13 anos e você achava que ele ainda não gozava?! Ah, tá, sua safada, me engana que eu gosto! Ou você desconhece como se desenvolve a maturidade sexual no ser humano? Você começou a gozar com que idade? (Eu, com onze, já me masturbava bastante! Você não?!) Por que não assume tua safadeza, hein?!
    Olhe, não estou te condenando, não. Nada de errado em transar com o moleque, mas acho que você meio que forçou a barra. Se tivesse tido mais paciência, mais jeito, podia estar transando bem gostoso com ele até hoje, sem problema algum. Afinal, nenhum filho dispensaria uma mãe fogosa e gostosa.
    Quando chegar a hora, ainda pretendo levar meu filho pra cama, ser a primeira puta dele. Mas vou fazer isso com jeito, pra que ele goste e queira repetir comigo muitas vezes. Afinal, esses paus novinhos, cheios de energia e de leite, são mesmo uma delícia, não é?

    • mateus23 ID:2je3vmw8

      nossa, adorei seu comentario… que idade seu filho tem??

    • Agnaldo ID:81rd2a5oii

      Suza me procura eu gostei de sua palavra [email protected]

    • Ebannus ID:gp1j59b0d

      Vc,já conseguiu Suzy?
      Nos conte, quando acontecer.

  • Responder Roger ID:8d5g1dqd99

    Eu nunca teria coragem de transar com minha mãe, assim como nunca senti vontade de fzr qualquer coisa com minha filha ou meu filho, ambos já adultos e casados, tenho um casal de netos e também não sinto atração por eles, só amor incondicional…mas quando vejo aqui que rola muito s4xo entre mãe e filho, pai e filha, irmã irmão, isso me da um outa tesão que fca doendo a pica. O máximo que eu já fiz foi fyder f sobrinhos e primas…porém qd eu era bem criança era constantemente abusado por um primo e um irmão. Hj sou separado 12 anos, da primeira mulher, e 4 da segunda. Há 1 ano caiu de paraquedas na minha vida um garoto que gosta de dar o cuzinho dele pra mim pq precisa de dinheiro, tem 13 anos recentemente completados, ele parecem ter 16, vem na minha casa 2 a 3 vzs por semana, tem uma bunda sensacional, um cznh rosado apertadinho…toda vez a gt fode. Ele me confessou que da sempre pra um primo de 15 anos, que tem um pauzão torto. Já vi fotos desse primo, e bonitinho p Caralho, tou tentando conhecer ele…meu desejo é dxar ele me comer. Não sinto tesão em dar pra esse que vem sempre aqui cmg, n sei pq. Ele é lindo também .

    • D F S ID:7xcdrkz6ik

      Vai cambada de otários Adoram ver histórias eroticas depois pagam de cú doce FALSOS MORlistas de merda

    • Sander ID:8d5g0ljhrc

      Boa tarde
      Tenho uma irmã que tem um namorado corno kk
      Quando o cara vêm pego ela gostoso antes e um tal de eu chupar ela ela me chupar da última o cara estava batendo campainha e ela chutando minha rola até cosar ele chamando kk
      Acabei de cosar ela engoliu e foi atender ele na porta com beijinhos kk
      Agora vou pegar a minha mãe eu e minha irmã está arrumando um jeito de pegar ela kk
      Hoje vamos deixar ela bem alcoolizada para mim penetrar nela gostoso na frente da minha irmã com força tonta ou não kk
      Até.

  • Responder Jose Manuel ID:2vpqlckm9a

    Tenho 23 anos e como a minha mãe

    • Cassiano ID:4ades90rk0d

      Tenho 35 anos, e transo com a minha mãe a quase 20 anos..trancamos toda.semana, a gente sempre dá um jeito..é um tesao diferente, sempre forte, sempre intenso…vou comer pra sempre essa delícia, oque me deixa louco, é que ela goza quase que instantaneamente…impossível não gostar.mm

    • Nato ID:ona0ttuzr9

      Conto bem legal gostei

    • Atordoado ID:5v8qyxrd3

      Eu também fodo com a minha mãe adoro comela

    • Atordoado ID:5v8qyxrd3

      Ela quando fode com o meu pai me chama para ir para o quarto

    • DANIEL ID:h5hr26vk8

      CARALHO NÃO AGUENTO VER TANTO FALSO MORALISMO UM DIZ EU NÃO COMERIA MINHA MÃE OUTRO EU NÃO COMERIA MINHA FILHA E O SEGUINTE EU COMERIA MINHA MÃE MINHA FILHA E DE QUEBRA ESSES FALSOS MORALISTAS VÃO SE FODER PORRA PORQUE VCS LEEM CONTOS EROTICOS ? MULHER FOI FEITA PRA FUDER DEU MOLE LEVA O DURO

    • Renildo ID:2ql4a2bez

      Eita vcs tem sorte em

  • Responder Luiz Carlos ID:81rn1ploic

    boom eu queria comer esa coroa gostosa

  • Responder iuzek ID:830xyuf6v3

    tenho tesão de comer uma evangelica pode ser casada ou viuva solteira sou de Curitiba ;;; [email protected]

    • Evangelico ID:1ux7fnaq

      Irmão é a melhor coisa do mundo.
      Evangelicas são as melhores.
      3.1 nove novecinco meiaoito setesete setedois

  • Responder GLEDSON LUIZ VIEIRA DE ME ID:gsusxtihm

    Gostei muito desse conto há como eu quero q aconteça comigo

  • Responder Anonimo ID:g61z12im4

    Quero comer o cu do seu filho e depois o seu manda o fone dele fiquei de pau duro adoro comer novinhos

    • DANIEL ID:h5hr26vk8

      EVANGÉLICA OU NÃO ANTES DE TUDO VC É MULHER O LIVRE ARBITREO EXISTE NÃO LIGUE PARA ESSES FALSOS MORALISTAS E PURITANOS ISSO É DESEJO DE DAR O CÚ AQUI NA TERRA VC TEM QUE VIVER DEPOIS QUEM JULGA O CERTO OU ERRADO É DEUS O RESTO KKKKK CHUTA QUE É MACUMBA MAL FEITA

  • Responder Sandra ID:aych6ih

    que coisa boa, sou evangélica mas amo essas coisa de família, ainda mais com um menino, parabéns

    • Elielson ID:1dak0916zj

      vem fazer amor comigo gostosa

    • jose ID:h5hr270zm

      Sandra pq vc não da pro seu filho ou pro seu sobrinho e depois conta pra nos

    • Paulo 21 de pica ID:4adeqa5a8rd

      Gostosa

    • Paulo 21 de pica ID:4adeqa5a8rd

      Eu te como

    • Nilsinho pau grande ID:4a207uybb0c

      Faz sexo comigo então, tenho 26cm de pau , e 8/por 10 de grossura, tenho certeza que posso sastifazer vc todinha

    • Pppp ID:8kqv32bkqi

      Também gostei

    • GLEDSON LUIZ VIEIRA DE ME ID:gsuya6rd3

      Pq ele te chantagiou , se vc deu BUCETA pra Ellen , desculpa à pergunta mas , ele ñ é homem?

    • Wal57 ID:xlq8e342

      Oi, sou evangélico também.

    • Humberto ID:g3iw16w8l

      Podemos conversar?

    • Xxx ID:g3jp098rk

      De evangélica vc não tem nada quem serve a Deus não estaria aqui espero que sua consciência fique muito pesada

    • Luiz henrique braga marti ID:6stycmqhrc

      Sandra minha mãe e evangelica e queria muito fazer sexo com ela ate porque nossa rola pertence a vocês que são mãe nossa vem de dentro de vocês

    • Paulo ID:w71iig44

      Oi, somos evangelicos e gostamos de fazer a tres

    • Foda ID:81rfnlet0j

      Vc deve ser bem safada , ficar com tesao e toda molhadinha lendo imagina trepando gostoso , levando pica na buceta e no cuzinho. Quero meter na sua buceta e techupar toda

    • Sandro ID:3ynzdrlhb0d

      Oi tudo bem

    • Paulo ID:1v7byrw8

      Hum Sandra e gostoso né

    • Diego ID:gqauekp8l

      Vamos nois dois

    • Tesudo ID:gsuofsfzi

      Me chama adoro evangélica

    • Mauro ID:1y6d2a7xik

      Trepei com a minha mãe tinha 14 anos, sempre tive um pau avantajado 26 cm , foi sempre um problema ainda hoje é e já completei 27 anos

    • Luiz gustavo ID:2je4g0zl

      Deixa eu meter em vc em

    • Célio Mendes ID:ona32u0b0i

      Vc deve ser moh gostosa 😋

    • Novinho moreno ID:6oehqent09

      Oi Sandra vamos conversar tenho 25 anos e 20 cm de pau

    • Rodrigo ID:8ciq13lxij

      Deixa seu email estou tarado prá fazer sacanagem

    • Luiz ID:8eezg08b0b

      Adoraria te conhecer

    • Giovane ID:3c77hk9sfib

      Vc tem vontade de dar pra alguém assim da sua família?

    • Anônimo ID:mujybw20b

      Entra la no meu Instagram, ( sem. tabus._ ) vários contos eróticos de incesto

    • mateus23 ID:2je3vmw8

      vc ja fez algo assim??

    • Paulo ID:6stz281d9c

      Vc nuca tentou mete com seu filho

    • Sevwro ID:on91e3gzra

      Minliga

    • Leonardo ID:1eviixwkmg31

      Sandra sua safadinha

    • Peter pau ID:1dai0j6r8k

      Vem fazer comigo tambem sou evangélico me deixa seu numero

  • Responder Domingos ID:5pbanbuh499

    Ana.e hoje vc faz amor com quem,se quizer tenho uma pica pretona e cavalar.domi gos

    • Genison ID:dlntwkkm3

      Queria ser seu filho!

  • Responder homem sp ID:3vi1xb9o20a

    Parabéns pela sua atitude, melhor você dar para o seu filho do que procurar na rua. Não vejo problema

    • Ari ID:81rt8gdm9d

      Comigo foi assim toda vez que eu passava por trás da minha mãe ela ameaçava em pega no meu pau. até que um dia ela mi pediu para ver o tamanho e eu deixei ela é raspadinha

  • Responder Leo coelho ID:469colesfi9

    Você além de PIRANHA é doente da cabeça, isso de transar com filho é demência mental, vai se tratar

  • Responder Frederico Silva ID:1daifftizj

    Foder é bom demais. Principalmente com alguém que a gente gosta e sente atração de tesão independente de quem seja realmente a pessoa!

    • Betinho ID:40vptspy49j

      Léo coelho o doente aqui é você. Pois viu o título do conto e mesmo assim leu até o final. Deixa de hipocrisia e assume seus desejos

  • Responder Thiago ID:on93x7xxi9

    Fico imaginando eu transando com a minha mãe toda vez que estou no banheiro ela entra para fazer alguma coisa ficar disfarçando e olhando a pica …sei que ela tem vontade de transar comigo ela não sabe como dizer .

  • Responder An@ ID:gsudr14zm

    Eu vi ela de 4 na cama puta safada ele por trás dano fudeno ela.. Eu imaginei que fosse na bct dela.. dexei os 2 avontade não entrapalhei.. ums 20 minutos depois saíram do quarto peguei no pau dele cherei só sentia o cheiro do ku dela 12 cm de pika grossa calibrada puta safada aguenta..

  • Responder ER ID:3v6otnnbk0b

    Tenho 16 anos, queria transar com uma mulher mais velha.

    • Ruan002 ID:830zlwvzri

      Tbm quero perder a virgindade com uma, tenho 15.

    • Belle eu quero vc ID:8ef6vikqrj

      Vem transar comigo

  • Responder Maciel ID:1dai1nnnm0

    Imagino passando por essa a deve maravilhoso gostaria muito de passar por essaqui aventura gostei

  • Responder Ivox ID:w72o4mxq

    Show Paulinha, me chama no o telegram @ivorc7

  • Responder Fernando ID:81rd29sk0b

    Delicia de conto Paula. @Fernando1970

    • DANIEL ID:7xcdrkz6ia

      Que MERDA é essa

  • Responder Rodrigo ID:6stw2s76ic

    Josimar te chamei lá

  • Responder Anonimo ID:4adeu7wck0a

    Eu quero

  • Responder Carlos ID:bf9un3ev99

    Se for da região de SP, entre em contato que ajudo com sua solidão

    [email protected]

  • Responder Carlos ID:bf9un3ev99

    Que viadinho, tem uma puta disponível em casa e dispensa…
    Deve gostar é de uma rola!

    • anônimo ID:46kpha5chrc

      cala boca mongol

  • Responder Carlos ID:bf9un3ev99

    De que cidade você é??

  • Responder Gato Safado ID:7r053wow43

    Muito bom, eu no lugar dele continuaria te comendo e te satisfazendo todos os dias

  • Responder alguém muito ansioso ID:xgn6owd0

    especial dia das mães a todo vapor

    • Flávio ID:81rd092k0d

      Então tem que dar para outro

    • Ariovaldo G. Ensina. ID:477hq00p8ri

      Queria ver a mãe sendo enrabada no cuzinho com essa imensa pica do garoto.

  • Responder anom ID:xgn6owd0

    especial dias das mães a todo vapor

  • Responder Jakke ID:830zij9fid

    Comecei a comer a minha com 14 até os 23a
    @jakkegabbana

    • raquel ID:469cwbufzrd

      dei pro meu filho ele com 12 anos

  • Responder Jakke ID:830zij9fid

    Eu ja brinquei na buceta da minha mãe
    Rolava toda vez que a gente tomava banho juntos depois de voltar da Praia de nudismo no Rio de Janeiro com
    Bucetao carnudo raspadinha até hj.
    Comecei a comer com 14 até os 23a

    • Anônimo ID:h5hn7ted1

      Conta mais

    • Moraes ID:30ta0aq

      Boa Mano

    • Teco ID:8kqvoq4m9b

      Certo. Os banhos com minha mãe formas melhor parte da minha infância. Fui feliz até meus 11 anos.

    • Dk fode ID:1dai7kaoii

      Eu até hoje eu e minha mãe fodemos

    • Leo coelho ID:469colesfi9

      tua mãe é uma piranha em

    • homem sp ID:3vi1xb9o20a

      Com certeza é muito bom comer a mãe e ainda mais depois da praia de nudismo. muito gostoso.

    • anonimo ID:cyvs5kpqm

      gostei

    • Pincel ID:3nwpelydzrb

      Fuder mãe filha irmãs não a nada de erado antes existía casamentos irmã com irmãos .único erro pode nascer criança com vários tipo de problemas dificiencias físicas e psicológica conheço pai que come filhas, que tranza com filhos já vi irmãos com irmãs.avos com neto só se isto não tivesse restrição era muito bagunçado que filha quando quer conhecer uma rola pênis pau sei_ lá como vocês fala tesão delas e com pai.
      Se o pai dar confiança o bicho pega ver com quem as meninas fica mais filiz traça de fraldas ou banho com a pai pra elas melhor coisa e o pai toca nelas.falo que cuidado da minha filha Davi banho manda o pra creche um dia a coleguinha foi brinca com ela no fazer xixi pediu para limpar a buceta dela depois vir elas se comentando várias conversinha infantilas intencional