# # # # #

Meu pai me comeu com minha mãe em casa

414 palavras | 7 |4.76
Por

Esse é meu segundo conto sobre minha experiências sexuais com meu pai. Nunca contei a ninguém, então decidi contar um pouco por aqui.

Depois da primeira vez que meu pai me estuprou eu sabia que aquela seria apenas a primeira vez. Sempre que ficávamos a sós e ele chegava bêbado em casa acabava da mesma forma, ele no meu quarto metendo sem dó no meu cuzinho, ele já estava acostumado a fazer aquilo e eu ficava lá, aguentando pra satisfazer ele. Ele gozava no meu cu e saía como se eu não fosse nada além de um buraco pra ele leitar.

Um dia ele chegou tarde em casa, todos já estavam dormindo (inclusive mãe no quarto deles), porém nesse dia ele foi direto pro meu quarto. Acordei com ele rasgando minha cueca, ainda meio sonolento sem saber o que estava acontecendo. Ele nunca tinha abusado de mim com minha mãe em casa, mas aquela seria a primeira vez. Eu estava de bruços e ele veio por cima apertando minha cabeça contra o colchão e começou a empurrar a cabeça da rola no meu cu até ela entrar rasgando meu cuzinho. Doía, mas eu não podia nem gemer por conta que tinha gente em casa dormindo.

Ele começou a empurrar no meu cu e cada vez sentia ela mais fundo, eu gemia baixo e ele ofegante por cima de mim e beijando meu pescoço. Eu sentia o bafo de cachaça exalando, então ele mandou eu ficar de quatro, puxou meu cabelo pra trás e começou a bombar mais forte e eu tentando segurar o gemido que as vezes escapava por conta da força que ele me fodia.

Depois de uns minutos ele me virou, abriu minhas pernas e começou a me comer de frango e nessa posição ele me beijou de língua, um beijo quente e molhado, chupando a minha língua e eu a dele. Aquilo aumentava ainda mais o tesão dele e ele metia parecendo que ia entrar dentro de mim. Então ele gemeu mais alto e eu senti o gozo encher meu cu. Ele ficou dentro de mim e me beijando por mais um tempo e depois se levantou e saiu.

Depois eu me masturbei pensando no ocorrido, sempre soube que o que ele fazia era errado, mas eu tinha que me acostumar com aquilo e deixar ele se satisfazer e se eu não conseguia me excitar durante os abusos eu fazia isso depois pensando nele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 50 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @ospylacbrazil ID:s484o49a

    Que delícia de conto

  • Responder @Casado_44 ID:8d5g1xtdv1

    Queria falar contigo Kaio. Tem como?

  • Responder Maxx! ID:1eq8zxu47v3g

    Aí q delícia

    @nalabuta

  • Responder Curioso14 ID:1cohtmfeyu9d

    Quero saber como tá hoje em dia

    • Kaio Lessa ID:1ea2zkhunm3m

      Até hoje eu e meu pai mantemos relações sexuais no sigilo.

  • Responder Cavalão ID:3nwp94iuxib

    Isso delicia continue servindo seu pai, ele apenas te dar prazer.

    • kaio lessa ID:1ea2zkhunm3m

      Sirvo sempre que ele manda