# # #

Minha esposa e nosso filho adotivo. PARTE 2

3308 palavras | 8 |4.37

Continuação, para entenderem melhor leiam a primeira parte

Quando estávamos jantando notei um clima muito estranho entre os dois, diria até uma forte tensão sexual, mas novamente não disse nada e tentava me controlar pra não ficar excitado lembrando da cena que tinha visto minutos atrás. Terminamos o jantar e fomos para a sala ver um pouco de TV pq ainda era cedo e era o primeiro dia de Ruan em nossa casa e queríamos APESAR DE TUDO ficar perto dele, mas logo o advertimos que ele não veria televisão até tarde e que só poderia brincar depois que estudasse e fizesse todas as suas obrigações. Foi dando a hora e Ruan foi ficando com sono, levamos ele para o seu quarto e minha esposa e eu o beijamos e falei que se ele precisasse de qualquer coisa era só ir no meu quarto nos chamar.
Chegando em nosso quarto, nos deitamos e eu liguei a TV para ver alguma coisa até pegar no sono, simplesmente não conseguia dormir aquela cena não saia da cabeça e ao olhar para a minha doce mulher com seu rosto angelical só via uma puta punheteira, nada além disso e o pior é que eu estava louco de tesão. Ela tbm parecia inquieta, meio avulsa ao que estava passando na TV, olhando para o nada e com uma cara estranha, parecendo estar indecisa sobre o q fazer. Então a chamei atenção:
— amor, tá tudo bem? Vc tá meio estranha, tá com alguma coisa na cabeça que quer me contar? Falei em um tom amistoso sem querer parecer provocativo, falei como se não soubesse de nada.
— tá sim mor, só tô pensando que agr a gente tá tendo tudo que sempre sonhamos, finalmente somos uma família de verdade e com um filho lindo e incrível.
Ao terminar de falar isso me beija com aqueles doces lábios que até agr pouco estavam cheio de porra. E isso me excitou mais ainda. A safada realmente resolveu não me contar nada, estava com uma esperança que ela ia contar pelo menos da surpresa que foi ver o Ruan pelado pela primeira vez, é claro que ela não ia contar tudo, mas esperava que pelo menos alguma coisa ela soltasse, mas foi em vão. Absolutamente nada, e isso só me deixou ainda mais ansioso do que os dois ainda poderiam fazer, “será que ela deixaria ele come-la?” “Será que esse cuzinho tão apertadinho que só viu a minha rolinha aguentaria aquela tora monstruosa?” E ao pensar isso fui ficando cada vez mais excitado e para tentar disfarçar e justificar a minha excitação coloquei em um canal porno, para minha sorte ou azar de fuder ainda mais com a minha cabeça, estava passando a cena de um negão mega dotado, estourando as pregas de uma loirinha, pelo canto dos olhos pude ver que aquela cena não só mexeu cmg mas tbm mexeu muito com ela que começou a ficar levemente ofegante e passar a mão em sua bucetinha, vendo isso e já não aguentando mais de vontade fui pra cima dela que correspondeu a minha investida, beijei muito, lambi seus peitos e dps chupei sua linda buceta e então ela veio me chupar, pegou em meu pau com uma certa decepção, como que se quisesse que fosse outro, e ao perceber isso me fez ficar ainda mais excitado, ela me mamava e ficava olhando para o filme, nem piscava e com uma mão se masturbava, estava excitante demais aquilo e avisei:
— vou gozar!!!!!
— já!?!?
Ao fim desse “já” soltei a minha pequena carga em sua boca, estava êxtase, que gozada boa, incrível, sublime. Mas minha esposa não estava nem perto disso, parecia decepcionada e querendo mais, muito mais, porém infelizmente não conseguiria proporcionar isso pra ela, já tinha gozado duas vezes nesse dia e estava completamente satisfeito, nem liguei pra ela. Mudei de canal e vi sua feição se fechar em raiva. Botou a cabeça em seu travesseiro e virou pro lado e disse um “boa noite” totalmente frio e sem carinho, isso me preocupou. Não demorou e ela começou a dormir e eu tbm, ainda com várias coisas na cabeça sobre como seria amanhã quando eu fosse ir trabalhar e se haveria outro banho.
Já de manhã acordo bem cedo pois tenho que chegar na empresa as 8:00, me levanto e vejo a minha doce esposa preparando o meu café e o de nosso filho, a beijo e aparentemente ela está tão doce como sempre foi, consegui sentir que foi um beijo de amor como q vc se dá em alguém que vc gosta, pensei cmg msm que o que aconteceu ontem foi apenas algo incomum que nunca aconteceria dnovo, foi apenas uma mãe dando banho no filho e dando carinho pra ele, ok foi um carinho excessivo? Sim com certeza mas talvez não tenha tido maldade, e vamos combinar que aquilo realmente impressiona. Ela estava doce, alegre, parecia que tinha voltado ao normal, não era a mesma mulher que jantou e dormiu cmg na noite passada. Então escuto a porta de Ruan abrir, ele desce as escadas e o que eu vejo é algo assustador, estava apenas de cueca pq na noite passada falamos que ele poderia dormir assim que seria mais confortável, na vdd foi ela que falou, mas continuando, estava apenas de cueca e com um volume amedrontador, não parecia estar completamente duro, tava meia bomba e msm assim já era algo simplesmente surreal, como um garoto tão jovem poderia ser tão enorme assim? Minha esposa ao ver a cena mudou completamente, o seu olhar, sua expressão corporal, tudo parecia uma puta (o que ela é) querendo fuder e uma puta que dá de graça, fiquei observando ela por alguns segundos e falei pra talvez sla trazê-la de volta a terra:
— ei Ruan! Acho melhor vc ir no banheiro primeiro antes de se juntar com a gente para tomar café.
Ele, coitado, ao perceber como estava ficou extremamente envergonhado e pediu desculpas minha mulher logo respondeu que não precisava se desculpar que isso era totalmente normal, bom pelo menos nisso ela tava certa. Ele saindo da sala e indo para o banheiro o clima mudou completamente, Silvana finalmente perdeu aquele olhar de vadia e voltou ao normal, tirando que agr ela estava me tratando com frieza, parecendo que eu fosse convidado e querendo que eu fosse embora logo e isso não só me fez voltar a ter aqueles pensamentos como tbm me deu certeza que ela o desejava e que quando eu saísse ela iria fazer alguma coisa com ele. Conhecendo essa safadinha pensei até que iria fuder com ele. Ruan volta para nós e então tomamos o café, Silvana simplesmente não conseguia tirar os olhos dele, provavelmente já estava com a buceta meladinha e ardendo de tesão. Eu simplesmente fingia que nada estava acontecendo como Ruan, mas ele notoriamente não estava percebendo nada msm, comia seu pão tranquilamente enquanto era comido vivo por sua mamãe sedenta.
Ao terminar o café fui me arrumar, Ruan foi ver tv e Silvana começar a limpar a casa, me arrumei logo, queria sair rapidamente dali para ocupar a minha cabeça com o serviço, desci e fui me despedir dela e de Ruan, demos um beijo que na minha parte estava cheio de desejo, porém dela não senti nada, apenas frieza, quando estava me despedindo de Ruan ela fala:
— já tá na hora de vc ir né Roberto!? Pode ser que vc pegue trânsito no caminho.
— é amor, já tá na hora de eu ir msm, até mais…
Ela nem me respondeu, sai de casa, liguei o carro e sai, mas eu tava inconformado como aquela puta poderia me tratar assim? Se quer fuder com ele então eu vou ter que ver, parei o carro peguei o telefone e liguei para o meu chefe que por sinal é meu tio e disse:
— tio tô me sentindo muito mal hj, acho que não vou poder ir trabalhar.
Meu tio que me amava, prontamente respondeu:
— o que vc tem rapaz?
— tô vomitando muito, dor de cabeça, tá foda. Respondo com uma voz de doente.
— ih rapaz, deve ser virose, tira a semana de folga, não vai ser hj nem amanhã que isso vai curar.
— sério tio? Posso realmente ficar em casa? Não vou fazer falta aí?
— irá fazer bastante falta sim, mas pode ficar tranquilo, vc nunca faltou a um dia sequer de serviço. E é meu sobrinho querido, merece esses privilégios hahaha.
— tá bom tio, até semana quem vem então.
— até, melhoras.
Desligo o celular e paro o carro a duas ruas da minha casa, espero cerca de 1 hora dentro do carro, coloco um som, queria que ela pensasse que eu já havia chegado no trabalho e não voltaria até a hora programada. Então vou a caminho de casa, ando quase correndo, ainda bem que a rua estava bem vazia pq quem me visse andando tão rápido poderia achar estranho. Chegando lá vejo ela limpando a sacada, por sorte não me viu, vou em direção a parte de trás da casa, já tinha um plano, entrar pela porta dos fundos e me esconder no quartinho que fica embaixo da escada, se eu deixasse uma frestinha daria uma bela visão pra sala. Ok vamos lá, primeiro eu pulo a cerca que fica no quintal dos fundos, bem fácil, não sujei nem amassei a roupa, vou indo bem devagar para a porta e tentar abrir ela sem fazer barulho, começo a suar pela tensão, consigo abrir bemm devagar e então finalmente entro em casa. Agr era a parte mais difícil como iria entrar no quartinho sem fazer barulho e principalmente sem que Ruan me notasse? Fiquei pensando por uns segundos e quando ia tomar uma decisão, Silvana o chama:
— Ruan vem arrumar seu quarto.
Ele então se levanta e vai para o seu quarto. Então vi o momento perfeito pra ir e fui, bem devagar, abri a porta e deixei uma fresta que dava uma excelente visão para tudo que podia acontecer ali. Depois de 5 minutos ele desce e volta a ver desenho. Passa-se um tempo e então Silvana tbm desce e vai para a cozinha falando que iria tirar o lixo e ela o faz. Tava começando a ficar com tédio e as horas foram passando tava cansado de ver os desenhos por aquela frestinha esperando que algo fosse acontecer.
Achando que nada iria acontecer que tudo que pensei era besteira e ela não iria fazer nada, pode até ser que ela o desejava mas era impossível que ela fosse fazer algo, já são quase 11:00 se fosse pra acontecer alguma coisa na era pra ter rolado. Então ela volta pra sala e se senta ao lado dele.
— aí tô cansada viu, terminei de limpar a casa, agr só falta o almoço mas acho que dá pra da uma relaxada aqui com o meu filhão né.
— sim mãe.
— nossa vc não tá cansado desses desenhos não?
Toda os mesmos hahaha. Empresta aqui o controle vamo vê se a gente acha outra coisa pra ver.
Ela vai zapeando pelos canais, até que chega perto do canal porno que eu entrei pra gente ver ontem e tbm de um de esportes que tava passando um jogo de futebol e fala:
— ó Ruan vc não gosta de futebol? Vamo vê se o jogo tá bom?
Ele concorda com a cabeça, então inesperadamente o dedo dela escorrega e vai para o canal pornográfico, não tinha senha pq achávamos que não precisava, só tinha a gente em casa e ontem a gente nem pensou nisso de colocar uma senha. Ao entrar no canal não consegui acreditar, o msm filme que ontem, só que agr a loira tava chupando ou melhor tendo a sua boca fodida pela rola gigantesca do negão. Não pude acreditar, é sério que ela seria tão vadia assim? Ser tão descarada e colocar logo um porno e ainda mais interracial para os dois ver com a desculpa que foi um “engano”. Ao ver a cena Ruan arregala os olhos e Silvana começa a falar:
— aí como eu tiro disso? Nossa o que controle parou de funcionar que bosta, não acredito que isso tá acontecendo hahaha.
Então ela derruba o controle no chão e ao se levantar pra pegar o chuta pra embaixo do outro sofá, não acreditei na cara de pau dela, fiquei incrédulo. Ao se abaixar pra pegar, ela fez questão de botar a cara no chão e empinar bem aquele rabo, era impossível não ficar de pau duro eu msm já tava até com meu pra fora da calça, a vadia até balançava um pouco a bunda. Quando finalmente conseguiu pegar o controle e ficou de pé olhou pra Ruan e disse:
— pq vc tá com a almofada no colo? Não vai me fala que o seu meninão ficou duro hahaha.
Ele sem graça e olhando pra ela e o filme quase ao msm tempo diz:
— ficou sim…
— ah não acredito, sua mãe se engana, coloca em um canal pornográfico e ao invés de me ajudar a tirar disso vc fica desse jeito? Fala em tom de brincadeira. Vamo tira essa almofada daí quero ver se é verdade não tô acreditando que vc é tão cara de PAU assim hahaha.
Ele não querendo tirar e ela em tom de brincadeira, risonha tira a almofada do colo dele. E diz com os olhos arregalados:
— nossa senhora vai furar o seu shorts e a cueca com essa coisa aí menino hahaha. Olha isso, o verdadeiro sentido pra frase barraca armada hahahahah. Vamo tira logo esse short se não pode realmente rasgar e provavelmente tá te machucando tá assim né?
— tá me machucando um pouco sim…
— então tira logo, já te vi pelado msm.
E então Ruan obedece, se levanta e revela pra mim o seu monstro durão, abaixa o shorts e fica só de cueca, não sei como aquela cuequinha frágil tava contendo aquele monstro. Ao ver a cena Silvana morde os lábios e diz:
— vai ter que tirar a cueca também, ela não foi feita pra aguentar tanta coisa assim, sabia? Hahah. E eu não quero que ela fique melada e que pelo jeito já tá ficando, da trabalho pra limpar depois.
Com perceptível vergonha Ruan começa a se despir, bem devagar e então revela o seu mastro completamente duro, pulsando, exalando energia. Eles ficam se olhando, o pau de cavalo dele a vadia da minha esposa, e então ele diz:
— tô com sede, vô ali na cozinha beber água.
Ele vai balançando aquela jeba gigantesca e ao se virar de costas Silvana pega a sua cueca do chão e a cheira incontrolávelmente, passa a língua e até esfrega na cara mas para quando vê que ele já terminou de beber e está voltando com o seu mastro aí muito duro, porém ainda com a cueca dele em sua mão. Ele vê aquilo e diz:
— pq que vc tá com a minha cueca na mão?
— ah é pra ver qual tamanho vc ta usando. Até eu comprar umas novas acho melhor vc ficar sem usar essas se não pode te apertar.
E continuou com a cueca na mão na esquerda com o braço caído sobre o braço do sofá passava o dedão sobre a marca de pré gozo que ele tinha feito. Ficou um silêncio na sala ambos estavam vendo porno com uma tranquilidade assustadora e então ela diz:
— quantas vezes vc toca punheta por dia?
— umas 4, ontem depois que eu fui dormir toquei umas 3 lembrando do que aconteceu no banheiro.
— sério? Então vc gostou daquilo?
Fala ela com um sorriso no rosto.
— gostei muito. Vamo fazer dnovo hj?
— tá com vontade de bater punheta agr?
— tô
— então bate, deixa eu ver se vc sabe fazer.
— s-serio?
— vai menino.
Ele começou a bater bem de leve, timidamente.
— faz com força desse jeito vc nunca vai gozar.
Então ele começa a fazer mais rápido e com mais força, ela pede pra ele se levantar e ele faz isso, fica de frente pra ela e pra mim tbm, ela estava de costas pra mim. Eles parecem se olhar e por instinto não sei tira a mão do pau e coloca na parte de trás da cabeça dela, ela se ajeita vai até a ponta do sofá e sua cabeça começa a fazer um vai e vem, gozei nessa hora tive que segurar pra não gemer, a puta tava mamando o muleque, como eu queria ter um visão clara daquilo, mas podia ver perfeitamente a cara dele em delírio ao receber um boquete da putinha loira. Então ela para um pouco, recupera o fôlego e diz:
— soca essa tora na minha boca igual vc iria fazer numa buceta.
E nisso meu pau deu sinal de vida dnovo tinha acabado de gozar mas era tesão d+. E foi dito e feito ela abriu a boca e ele começou a socar, só ouvia os barulhos de engasgo e da meteção na boca dela.
— toma então, não é o que vc quer? Então toma.
Muleque safado, tava amando aquilo tudo, fudendo a boca da mamãe e mantendo chifre em mim. Socava e socava mas parecia que ela não conseguia chupar tudo e então veio o que todos queriam ouvir dele.
— VOU GOZAR.
Ela bota as mãos na coxa e ele afunda ainda mais a cabeça no seu pau enorme e então goza forte igual um cavalo a puta da dois tapinhas na perna dele inúteis pois se ele quisesse ela nunca mais sairia dali, mas terminando de solta a sua carga de porra ele a libera. Ela sem fôlego começa a tentar recuperar, se encosta no sofá e parecendo estar bem mais exausta que ele diz msm sem ar:
— puta que pariu, vc quase me matou caralho! Tem que tomar cuidado com esse pau de cavalo seu. Olha a bagunça que vc fez.
— desculpa…
— eu amei…
Então ela se levanta e fica de lado pra mim então pude ver o estrago feito. Sua cara estava rosa, no seu queixo tinha uma mistura de baba e porra pendurado e sua camisa preta estava coberta de porra.
— olha isso, vou ter que toma um banho agr, e vc tbm. Vamo lá.
Quando eles foram para o banheiro aproveitei pra sair tbm e fui para a janelinha pra ver o que aconteceria agr, mas infelizmente não aconteceu nada, ficaram apenas se beijando como dois amantes. Mas td bem eu ainda tinha a semana inteira pra ver o que esses iriam aprontar. Pulei o muro novamente e fui para o carro o liguei e resolvi ir para uma cidade vizinha espairecer um pouco as ideias quando não dava a hora pra volta pra casa.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 60 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A ID:g625bdv9a

    Não vai ter a parte 3 não?

  • Responder [email protected] ID:xlp08hrd

    Olá amigo,quando teremos a terceira parte,estamos no aguardo,obrigado!

  • Responder Carioca ID:h5hlribv0

    Cadê a parte 3?

  • Responder Carlos ID:40vocn2vk0a

    Coloca a parte 3

  • Responder Paulo Shimh ID:8ef0ennxic

    Puta q pariu!!!
    Ansioso pela pt3!

    • Augusto ID:81rcpa6tzi

      Aproveita também o pau do mlk

  • Responder Carlos ID:40vocn2vqri

    Muito bom continua

  • Responder Putão ID:g3is3nt09

    Nessa uma hora q esperou pra ir pra casa a puta empolgada ja podia ter feito algo com a jeba preta, ai em vez de ficar la pra ver ate o fim do expediente se acontecia mais putaria, o corno vai é pra outra cidade? Eu hein…