# #

A festa da empresa

2704 palavras | 11 |4.64
Por

Casada vira diversão dos diretores da empresa

Oi, me chamo Priscilla e vou contar uma história que aconteceu em fevereiro de 2022, mas antes vou me descrever para vocês. Tenho 35 anos , 1.66 M, 63KG, cabelos louros lisos e compridos, olhos verdes,boca carnuda, coloquei proteses de silicone de 400ML, tenho coxas grossas, bunda redonda e empinada mantida a horas e horas de academia. Aos 18 anos me casei completamente virgem com meu namoradinho de adolescencia,que até então havia sido o único homem da minha vida.Meu marido é um empresario bem sucedido e levamos uma vida bastante confortavel.

Já casada e com dois filhos resolvi voltar a estudar e cursei a faculdade de Direito, após formada trabalhei um pouco na empresa do meu marido porém por ser bastante comprometida e estudiosa consegui ingressar no departamento jurídico de uma empresa multinacional na qual estou até hoje.

Tive uma educação rígida e sempre mantive uma postura firme e nunca permiti qualquer tipo de cantada, sempre de cara fechada espantando os engraçadinhos o que me dava a fama de fresca e marrenta.

A empresa na qual eu trabalho organizou um mega evento, uma festa black tie na qual foram convidados funcionarios e alguns clientes , eu e meu marido recebemos o convite e decidimos ir, comprei um vestido justo , preto, frente unica com uma fenda lateral na perna esquerda que ia até acima do joelho. um vestido caro e chiquérrimo. Como a festa seria numa sexta feira marquei unhas, cabelos e maquiagem para o dia do evento passaria assim o dia inteiro no salão de cabeleireiro.

Na quarta feira que antecedia o evento uma das filiais da empresa do meu marido, que fica em outro Estado, teve um problema grave, uma laje em uma linha de produçao que cedeu causado danos e ferimentos em alguns funcionarios. Meu marido imediatamente tomou um avião e foi para a filial mas dizendo que na sexta de manhã voltaria e me acompanharia ao tal evento.

No dia da festa eu acordo cedo , vou até a academia , faço um intenso treino de musculaçao e depois uma hora de aeróbico, vou para a casa tomo um banho e as 14 horas vou para o salão. Lá pelas 16 horas meu marido me telefona dizendo que a companhia aerea por conta de overbooking o fez perder o voo de volta e que ele so havia encontrado um voo para São Paulo para o sábado as 19 horas.

De pronto disse a ele que nào iria mais a festa, porém ele insistiu muito para que eu fosse , inclusive me contando que tinha uma suspresa para mim que eu deveria olhar no porta malas do carro dele. Terminado no salão corri para casa e ao chegar na garagem corri para ver o que era essa surpresa. Era um par de scarpin da Loubotin, lindos , salto 10cm , pretos. Subi para o apartamento euforica telefinando para o meu marido para agradecer , ele disse mais uma vez que eu deveria ir a festa , mesmo que ficasse pouco tempo , mas que deveria ir ,como meus filhos já estavam na casa da minha sogra eu acabei concordando e fui terminar de me arrumar.

Saí de casa e por volta das 21 horas cheguei na sede da empresa onde ocorria a festa, comprimentei algumas pessoas, e fiquei conversando com outra advogada por algum tempo onde acabei aceitando umas duas taças de champagne. Se aproximou de nós duas um senhor de uns 55 anos que me foi apresentado como o diretor da empresa para a américa do sul,que chamaremos de 1 logo chegaram mais dois diretores que eu conheciaque chamarei de 2 e de 3,todos na faixa dos 50 anos e ficamos conversando sobre coisas da empresa e planos futuros.

Em determinado momento minha colega advogada saiu de perto e eu continuei a conversar com os tres homens sem notar que o garçom nunca deixava minha taça vazia.
Fui me animando e contei sobre o que havia ocorrido com meu marido,que havia vindo sozinha eis que num determinado momento um dos diretores avisa que esta na hora de irem até o andar da diretoria para resolver algo e me convida para acompanha-los. Eu ingênuamente aceito e vou com eles até o elevador privativo subindo até o ultimo andar. Decemos , eu fico sozinha numa sala , eles vão ate um outro local onde realmente podia escutar que eles falavam com alguem da matriz. Ao voltarem , eles propoe um brinde , um garçom traz mais taças de champangne e brindamos. Noto que o garçom se retira pelo elevador .

Estavamos numa sala de reuniao toda de vidro onde havia uma mesa grande e varia cadeiras, um sofá num canto da sala. De repente eles começam a me elogiar , dizer que eu era muito bonita, tinha um belo corpo, eu tento sem ser grossa dizer que esse tipo de elogio não deve ser feito dentro da empresa e que a empresa tinha regras muito rígidas em casos de assedio. De repente sinto um dos diretores, o 3 me mordiscar o pescoço no lado direito, tento reclamar mas sinto um arrepio percorrer meu corpo inteiro, não sei até hoje se colocaram alguma coisa na minha bebida mas não consegui reagir como queria, fiquei parada e sento os outros dois se aproximarem me cercando , quando o 2 começa a mordiscar minha orelha esquerda tirando meu brinco de argola,nisso noto pelo reflexo do vidro o 1 com as duas maos levantando meu vestido, sem reaçao só me resta implorar para que eles parassem.

– Por favor para!!! Eu sou casada

Eles continuam e sinto minha bunda apalpada e o 1 falando:

– Olha a calcinha dessa vagabunda!! A mulher coloca uma calcinha dessas e vem sozinha para uma festa!! Tem certeza que essa é a marrenta do jurídico??? KKKKKK

O 2 e o 3 me pegam pelos braços me fazendo curvar sobre a mesa de reunião deixando minha bunda bem empinada, sinto um dedo me tocar primeiro por cima da calcinha , depois invadir pela lateral da calcinha tocando minha xoxota totalmente depilada para logo depois com a mão inteira ele esfregar minha xoxota .

-Aqui tem um kilo de buceta!!!! Raspadinha a piranha, e ta ficando melada!!! kkkkkk

O 2 e 3 riem dizendo

– Dra Priscilla???? Melada ???? kkkkkkk

O 1 com um dedo dentro de mim me masturbando eu começo a gemer baixinho enquanto 2 e tres tiram meu vestido deixando minhas tetas soltas momento em que 2e3 começam lamber e sugar meus mamilos .

– Por favor parem !!! Assim voces vão me deixar pelada!!!!

– Vira essa puta de frente!!! Coloca ela deitada na mesa!!!

– Nào!! por favor !!! eu não quero!!! Eu quero ir embora!!!

– Quer ir??? Então tira a calcinha e me da ela !!!

– Se eu fizer isso eu posso ir??

– Pode!!! claro !!!!KKKK

Começo a tirar minha calcinha na frente dos tres deixando minha xoxotinha carnuda e cor de rosa peladinha.

– Olha que bucetona!!! Que mulher gostosa!!!

Entrego a minha calcinha e pergunto se posso ir

– Tem calcinha pros tres?? Então não!!! Diz o 1 guardando minha calcinha no bolso da calça dele.

Falam ja me atacando , 3 beijando minha boca, 2 minhas tetas e 1 começa a chupar minha xoxota. Sinto a boca dele explorar minha xoxota , coisa que meu marido nunca fez em mim, me deixando maluquinha de tesão.

Ahhh!!! eu nem acredito que nós vamos comer a loira gostosa do jurídico!!! A casadinha séria do jurídico!!!

Eles tiram as roupas ficando pelados também , eu arregalo meus olhos assustada, boquiaberta impressionada com o tamanho dos pintos deles.

– Ajoelha aqui putinha!!! Vc vai mamar um e bater punheta pros outros dois !! Sabe mamar né vadia?
-Ai meu Deus !! Eu nunca fiz isso no meu marido

Sinto o 1 forçar meus labios carnudos me fazendo engasgar e babar com seu pau grande na minha boca forçando minha garganta.Meus olhos lacrimejam borrando minha maquiagem.

Punheto o 2 e o 3 enquanto o 1 me segura pelas orelhas e come minha boca como se fosse minha boceta. Começo a tomar gosto capricho nas mamadas , lambendo o saco enorme dele , Eles se revesam em minha boca e mãos até que o 2 começa a tremer e a gozar na minha boca. Sinto a porra grossa dele jorrar em minha boca.

-AHHHHH AHHHHHHHHHHHHHH QUE BOCA GOSTOSA TOMA PORRA SUA PUTA TOMA PORRA NA CARA!!!!

Ele goza na minha boca me fazendo engolir uma parte da sua porra enquanto ele tira o pau da minha bica terminabdo de gozar em meu rosto e peitos.

O 1 me levanta , me segura pela bunda e me coloca sentada na beiradinha da mesa para logo depois me fazer deitar ordenando que me segurassem aberta , sinto ele esfregar o pau na entradinha da minha buceta.

– AII MEU DEUS POR FAVOR NAO ME COME !!!! VC VAI ME COMER !!! AII MEU DEUS!!!!

– ABRE AS PERNAS PUTA!!!!!!!!!!

Sinto ele forçar a entradinha separando meus pequenos e grandes lábios como se eu perdesse a virgindade novamente, a cabeçona passa me fazendo dar gritinhos agudos como se fossem ganidos de uma cadelinha.

-Nossa!!! como esse puta é apertada!!! que buceta apertada !!!!!

Um pau entra na minha boca , eu começo a mamar , meu corpo se entregou pedindo sexo, um tesão incontrolavél me domina. O pau do 1 desliza dentro de mim me arrombando , encostando em meu utero, eu começo a gemer e a rebolar . Ao notarem isso os tres se sentem donos da situaçao e começam a me foder com força.

– Toma rola sua puta !!! Cade aque;a posse toda??? Vadia do caralho!!!

-AHHHHHHHHHHHHHH POE CAMISINHA POR FAVOR !!! EU NAO TOMO ANTICONCEPCIONAL!!! OOHHHHHHHHHHHHHH VCS TAO ME COMENDOOOOOOOO!!!!!

– FICA DE QUATRO VADIA!!!!!!!!!! QUERO COMER ESSE SEU BUCETÃO COM VOCE DE QUATRO!!!!!

– Eu fico de quatro mamando a rola do 3 enquanto o 1 come minha buceta, meua tetões balançam com as estocadas, levo tapas na bunda e sinto o 1 enfiar um dedo no meu cu.

– AIIIIIII MEU CU NÃOOOOOO!!! MEU CU NÃOOOOOOO!!!!

– Rebola piranha!!! Cavalona gostosa!!! Rebola !!!!

Eu rebolo , tomo puxões de cabelo e tapas na bunda, o 3 me da tapas na cara enquanto eu chupo o pau dele babando muito, eles ficam loucos quando percebem que eu estou totalmente entregue, sinto meu primeiro orgasmo chegando , começo a tremer e a gemer gozando gostoso.

– Ohhhhhhhh Ohhhhhhhh eu to gozanndoooooooooo!!!!!!

Sinto o 1 gozar dentro da minha buceta alagando meu utero desprotegido de esperma, ele sai e imediatamente o 3 sai da minha boca e mete de uma vez na minha buceta.

– Como esse puta é gostosa!!!!! Tomou rola e ainda esta apertadinha !!!! Toma mais rola sua vagabunda!!!

Ele me estoca por alguns poucos minutos me fazendo gozar novamente e enche minha buceta de porra misturando com a porra do 1. Ele tambem sai de dentro de mim me deixando largada em cima da mesa de reunião toda molinha , sinto a porra escorrer um pouquinho de dentro da minha buceta.

O 2 que assistia a nossa foda se levanta de pau duro e vem ate mim, me coloca de pé ao lado da mesa abaixando minha cabeça até meu rosto encostar no tampo da mesa. sinto ele colocarum dedo no meu cu forçando , cuspindo e forçando. minha bunda bem empinada, eu reclamo.

– Nào !!! Para!! Nào quero no cu , eu nunca fiz no cu!!!!

– Voces escutaram ? Que sorte a minha !!! Essa vadia nunca deu o cu!!!! Vou comer um cu virgem hoje!!KKKKKKKK

Todos dam risdas e sinto uma cuspida no meu cuzinho seguida de uma pressão, ele força a cabeça do pau no meu anelzinho que acaba cedendo estourando, sinto minhas preguinhas arrebentarem uma a uma, começo a xingar palavrões, sinto as lagrimas escorrendo dos meus olhos.

– Seu filho da puta vc ta me rasgando!!! CARALHOOOOO!!!! AIIIII MEU CU !!!!!

– CALA A BOCA E REBOLA PUTA!!!!!!!!!PLAFT PLAFT

– Que cu apertado esse loira tem!!!! Ta mastigando meu pau!!!!!

Minha mão vai sozinha até minha xereca e começo a tocar uma siririca, eles percebem e começam a rir e a me humilhar.

– A piranha ta se acabando na siririca!!!! Olha como ela é safada!!!! Cadela !!! Essa dá pra levar em festinha com clientes junto com aquela morena puta amiga dela !!!!

– Como ela chama??

-Valéria!! A morena chama Valéria!!! Nesse departamento juridico só tem puta!!!!! KKKKK

Fico chocada em ouvir isso, A Dra Valeria tambem é casada , tem filhos e é super discreta.

– AII MEU DEUS EU TO GOZANDOOOO !!! OLHA O QUE VCS FOZERAM COMIGO EU TO GOZANDOOOO OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Gozo escandalosa gritando , o 2 tira a rola do meu cu enfia na buceta e goza dentro da minha buceta. me deixando louca de tesão.

O 1 e o 3 descansados me puxam para o sofá o 3 encaixa seu pau na minha buceta e mete de uma só vez me puxando para ele deixando assim minha bunda empinada e aberta, sinto o 1 encaixar o pau na entrada do meu cu e enfiar me fazendo ver estrelas. sinto duas picas dentro de mim. A dor passa rápido e fica um prazer indescritivel, sinto meu corpo pegar fogo e logo chego a outro orgasmo, o 2 manda eu mamar o pau grande dele eu começo o boquete esfomeada. Me vejo no reflexo da parede de vidro suada, toda descabelada, espremida por tres machos.

-ISSO ME FODE ME FODE !! NÃO QUERIAM ME COMER ??? ENTÃO !! AGORA COMAM !! ME TRANSFORMARAM NESSA PUTA DEPRAVADA!!! AGORA FODAM!!!! OHHHHHHHHHHHHHH

Sinto eles gozarem no meu cu , depois novamente na buceta, e tomo uma jorrada de porra bem no meio do rosto, tenho um gozo forte em ondas que me deixa desmaiada. Acordo pelada, deitada no tapete no chão ao lado do sofa, sozinha, sinto porra seca gridada em meus cabelos , rosto e tetas, olho minha buceta arrombada, inchada e vermelha de tanto foder .

– Meu Deus o que foi que eu fiz??? Pergunto em pensamento

Saio procurando meu vestido e minha bolsa, olho no celular e são tres da manhã, devo ter dormido umas duas horas, pois lembro de ter olhado no relógio de um dos diretores quando me arrastavam para o sofá e não era 23 horas ainda. me vesti e sai do predio sem calcinha , chamei um taxi e fui para casa , o taxista me confundiu com ima garota de programa e ainda tive que escutar que se eu quisesse que deixasse um contato pois ele tinha clientes que perguntavam e ele poderia me indicar. Ao chegar no meu predio entrei de cabeça baixa pois pra mim todo mundo estava sabendo o que eu fiz e que eu estava sem calcinha. Tomei um banho e dormi o sabado todo.

Na segunda feira ao chegar para trabalhar sou convocada para uma reunião na diretoriasubo crente que serei demitida mas para minha surpresa sou informada que recebi uma promoção e que meu salario foi dobrado e que nessa nova posição eu cuidaria de grandes contratos e que as vezes teria que viajar para outras localidades para verificar assinaturas de contratos e que a partir de agora eu ajudaria a Dra Valéria nessas atividades.

Um mes depois desconfiada pelo atraso na mestruaçao fiz um teste de gravidez que deu positivo, estou gravida e não sei quem é o pai do bêbe, meu marido esta super feliz pois ele nem desconfia do que aconteceu, mesmo gravida e já com a barriga aparente participei de duas assinaturas de contratos em que eu e minha colega Dra Valéria trepamos com os clientes em surubas de fazer inveja a Caligula, recebo além de um belo salário , uma excelente bonificaçao a cada contrato celebrado. Alíás eu nunca imaginei que uma gravida desse tanto tesao em homens ,e ja disse que vou trabalhar até os oito meses da gravidez e com as tetas cheias de leite. Enfim virei prostituta. Sou cara mas sou prostituta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    LIXO!!! Violentada, não procura polícia e depois aceitou promoção. Virou puta dos colegas de trabalho.

  • Responder Silas ID:2ql00i49j

    Parabens conto muito bem escrito maravilhosa gostoso de ler imaginei fudendo seu cuzinho tambem

  • Responder Vantuil OB ID:w73s2pv3

    Que espetáculo. Minha ex também tinha reuniões seguidas.Até que descobri, e mandei voar. Corno é foda

    • Tony Bahia ID:gstxrq49i

      Gostei do conto e se eu descobrir que minha esposa fode com outro, vou dar tratamento vip e tentar convencer ela de foder com outros na minha frente ou me contar como foi a trepada. Tenho vontade de ser Corno. [email protected]

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Bom.. sendo advogada e tendo falado um “Não”, vc pode faturar uma puta grana da empresa. Processando por assédio sexual e estupro.
    Se vc for realmente uma advogada fará isso. Agora se for uma vadia.. vai repetir a suruba.

    • Tony Bahia ID:xlnvjem1

      Belíssimo conto, eu queria que a minha mulher fosse assim, bem vadiazinha. Tenho vontade de assitir ela num bacanal só com roludos e depois eu iria chupar ela toda meladinha. [email protected]

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Que delícia.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder levi ID:on95r0tm9k

    oi boa noite muito bom o seu contos vai te mais vou espera gozei muito vc tem foto manda nao precisa mostrar o rosto [email protected]

    • Tony Bahia ID:xlnvjem1

      Adorei o conto. E o Corninho não sabe de nada? Se fosse a gostosa da minha mulher, eu iria beijar ela toda meladinha em casa. [email protected]

  • Responder Mello ID:41ih0orp6id

    Gozeiiii

  • Responder Alex ID:mujrjbv9d

    Quando a pessoa sabe escrever um conto é outro nível