# # #

Namorado, batizou o copo meu e da minha amiga. Nosso 1º Ménage

1789 palavras | 3 |2.84
Por

Eu e ele sempre tivemos uma vida sexual maravilhosa, mas tudo mudou quando nossa amiga se separou do seu namorado que dividiam um apt…

Sou uma morena alta com curvas fartas. que deixam meu namorado e os marmanjos pirados. Eu e meu namorado já estamos juntos a 4 anos, e temos uma vida sexual bem ativa, graças a Deus.

E ele sempre foi muito safado, e sempre me propôs fazermos um menage. E eu não via o porque fazer aquilo já que o sexo com ele era tão gostoso. Eu sempre desviava do assunto quando ele vinha com esse papo. Enfim, certo dia uma amiga da faculdade terminou seu namoro de longa data e saiu do apt que dividia com seu namorado e ela me pediu para passar uns dias no meu apt, eu disse que sem problemas e ela perguntou se meu namorado não ia achar ruim.

Eu disse que quem mandava em casa era eu, ela só sorriu. Logo depois que ela se mudou para lá mudou um pouco a dinâmica da casa, por mais que tinha intimidade com minha amiga, era muito desagradavél fazer sexo na presença dela em casa, eu e meu namorado eramos muito safados e quando estavamos transando era uma loucura.

Então, em um fim de semana resolvemos assar uma carne e tomar umas cervejinhas. Estávamos muito à vontade, e minha amiga logo ficou meio chapada e caiu no sono.
Quando vimos que ela apagou no sofá eu logo falei com meu namorado para irmos para quarto tirar uma, já que estavamos com muito tesao acumolado, demos um amasso gostoso e nem precisou das preliminares de tanto tesão, fiquei logo de quatro e mandei ele meter forte na minha buceta, era a posição que ele mais me fazia gozar

e eu quicava tão gostoso que gemia tão alto que esqueci que minha amiga estava apagada no sofá da sala. Quando olhei na porta que estava entre aberta notei que minha amiga estava lá nos olhando, eu fingi que não a vi, meu namorado não viu, porque ele não mudou o ritmo da coisa, e estava metendo bem gostoso. E minha amiga estava se masturbando lá em pé, isso me deu mais tesão ainda e eu rebolava mais e mais na rola do meu namorado.

Não demorou muito para nós gozarmos bem gostoso, e logo vi minha amiga tapando sua boca para não ouvirmos ela gemendo também, ela gozou junto conosco. Meu namorado deitou e eu fui tomar um banho, e eu só pensava na minha amiga gozando com a gente.

Se passado algumas semanas, um dia ficou só eu e minha amiga em casa, bem a vontade nos duas faxinando o apartamento, e não demorou muito pra gente começar com a safadeza hahha, quando assustei nós duas já estávamos se beijando no sofá. Nossa era muito gostoso, minha amiga tinha os lábios carnudos e macios, e tinha um beijo lento que foi me deixando até bamba. Foi quando meu namorado me ligou e disse que estava levando umas cervejas e algumas coisa pra gente fazer para comer.

Eu e minha amiga nos recompomos e terminamos de arrumar o apartamento. Quando danilo chegou eu e ela já estávamos de banho tomado, então foi só o tempo dele ir tomar o banho dele para que nós preparassemos as coisa para gente comer.

Começamos a beber e conversar da vida como de costume, e naquele dia meu namorado trouxe uma cachaça e alguns limões, ele adorava tomar caipirinha, e perguntou se nós íamos acompanhar ele, eu e minha amiga enfiamos a cara na caipirinha junto com ele.

E ele não parava de fazer, dado momento eu fui até o cozinha para ver ele fazendo, porque ele fazia um copo para ele e um para mim e minha amiga dividir. E daí meu namorado tirou uma coisa do bolso e pingou em nossa bebida, eu fui logo perguntando o que ele estava colocando ali, e ele disse, amor não esquenta é um veneno, mas ele não é letal, relaxa que você não morrer, a não ser de tesão, e saiu rindo…

Puxei ele em um canto e falei com ele que não tava brava, que só queria saber o que era.
E ele me disse que era um tesão de vaca, diferente de tudo que tinha no mercado, e que comprou por indicação de um cara que ele viu comentando com outro no serviço dele.

Então, continuamos bebendo, e eu sentia que estava estranha mesmo, era um fogo muito gostoso, eu fiquei desorientada, Porque sabia que o safado ia conseguir fazer a façanha de realizar o menage comigo e a gostosa da minha amiga, que estavá bem louca já, e o meu namorado estava devorando ela com os olhos.

Não demorei muito e chamei minha amiga para ir até o banheiro comigo, ela matou o resto da caipirinha e veio comigo. Quando chegamos ao banheiro foi uma loucura, a gente se beijava que parecia que íamos engolir uma a outra. Quando estávamos praticamente já sem roupa meu namorado abriu a porta do banheiro, estávamos tão loucas de tesão que nem passou pela cabeça em chavear a porta.

Meu namorado então vendo aquela cena, disse: Vocês duas poderiam continuar isso na cama, vocês não acham? Não precisou ele nem falar mais nada e nós duas estávamos se chupando gostoso na cama e se beijando muito.

Meu namorado sentou em um puf que tinha em nosso quarto e pude ouvir o som dele batendo uma punheta para nós duas, foi quando minha amiga disse pro meu namorado vir pra cama participar.

Meu namorado levantou rapidamente e ficou em pé de frente pra cama, minha amiga só soltou um “UAUU” e pegou a rola grande e grossa do meu namorado e começou chupar ele de quatro, quando vi aquela cena maravilhosa eu eu fiquei em êxtase e comecei chupar o cu ea buceta dela toda, ela era muito gostosa e macia, um verdadeiro mulherão.

Depois de chupar ele bastante ela me falou que queria meu namorado dentro dela. Mandei meu namorado deitar e falei pra minha amiga sentar com força no pau dele. Ela olhou e falou, meu Deus isso não é um pau, é um monumento, uma pistola grande e gostosa dessa precisa dividir mesmo amiga, é muita maldade um desse só pra você, e ela foi falando isso e sentando bem devagar até enfiar a pica do meu namorado inteiro na sua buceta

Ela gemia, que parecia que urrava de tesão, estava linda aquela cena, eu precisava me satisfazer também e logo coloquei minha buceta no rosto do meu namorado, ele ia me chupando bem gostoso, e eram nós 3 gemendo de tanto tesão.

Minha amiga só dizia, “ai que pica gostosa” “me fode gostoso vai” “arromba essa bucetinha vai, safado vai” “pirocudo safado, fode gostoso, fode”

E quanto mais ela cavalgava mais eu rebolava na língua do meu namorado, não demorou muito e nos 3 gozamos muito gostoso. E meu namorado encheu a buceta da minha amiga de porra, e ela colocou a buceta na cara dele e esfregou se tremendo de tesão equanto ele se lambuzava com a buceta gostosa dela.

Eu falei com meu namorado ficar ali, que era minha vez de sentar naquela pica gostosa.
Ele como sempre pronto com aquele pau duro, me pegou de 4 e fudeo muito forte, não demorou muito pra eu gozar de novo. E meu namorado disse que ia comer meu cú pra ele gozar mais rapido, eu como boa menina peguei o lubrificante e falei pra ele meter do jeito que ele sabe fuder um cu, eu gemia de dor com aquele pau enorme, mas era uma dor deliciosa, que me fazia delirar de tesão. Depois de umas bombada bem forte meu namorado gozou de novo, e minha amiga falou que queria tomar o leite todo, então ele gozou em nós duas, e mandou a gente engolir cada gota no corpo de cada uma.

Depois dessa foda maravilhosa fomos nos 3 tomar um banho, mal se cabia nos 3 dentro daquele box do banheiro, nos estavamos com tanto tesão, que não paravamos com as caricias nem pra tomar banho, era muuito tesão, minha buceta pisca só ao lembrar dessa foda maravilhosa.

Meu namorado safado, disse. E ai amor, valeu a pena ou não o veneno? HAHAHHAA
Eu: Amor, você não vale nada, seu pervertido safado. Obrigada por hoje, seu cafajeste. Minha amiga ficou meio sem entender, mas não disse nada. Ela estava acabada, acho que ela nunca sentiu tanto prazer na vida. KKKKKK

O que minha amiga não sabe é que meu namorado faz o uso de um suplemento que fez dele o homem gostoso e viril que ele é hoje.

Afinal, qual o homem que não quer ser bem dotado e dar muito prazer para uma mulher, e melhorar seu desempenho sexual? Fala sério né… Ele sempre me deu muito prazer, nunca reclamei do pau dele, não vou dizer que estava 100% satisfeita porque é hipocrisia, mas um pau maior e mais grosso é o sonho de qualquer mulher.

E depois que ele tomou esse suplemento ele ganhou 4 cm e ficou mais grosso ainda. Se passou alguns meses de tratamento e nossa vida sexual, ficou muito melhor do que já era, e foi só depois que ele ficou pirocudo que começou com papo de menage também kkkkk Sério kkk, fiquei muito realizada demais. E claro, as mulheres ficam loucas, a mulher que falar que não gosta de homem pauzudo só não quer chatear você. Vai por mim, você com uma pica maior, vai ter muito mais confiança e vai pegar muito mais mulher, e ainda com razão, porque tu sabe que vai dar conta daquela mulher e ela vai implorar pra sentar em você novamente.

A prova disso é essa aventura maravilhosa que a gente teve, e que eu espero contar varias aqui ainda pra vocês.

Vou deixar aqui o link do site oficial onde ele comprou o tesão de vaca e o suplemento também. Porque como falsificam muito, tem muito produto sendo vendido, mas não é original e nem tem garantia. Já no site oficial você compra com sigilo e ainda tem garantia.

Tesão de vaca: http://bit.ly/t-vaca-menage

Suplemento: http://bit.ly/suplemento-menage

Obs: Se não der para clicar nos links, basta copiar e colar no navegador.

Espero que vocês tenham curtido o conto… Fui… até breve!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,84 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Felipe ID:44oehpci49b

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda. Conto para propaganda

  • Responder Rafaella ID:8kqtpa66ia

    KKKK.. conto patrocinado.. que meleca !

  • Responder Moradores da Rua ID:w72k79m1

    Vizinha foi feita pra isoo