# # #

Joguinho com a irmã parte 04

3001 palavras | 0 |4.00
Por

Irmão e amigo chantageia irmã e a transforma em escrava.

sexstories.com
Jogando Dare com Sis Parte 4_(1) por DavidHog

Publicado em 13 de agosto de 2018

Recomendo a leitura das partes 1-3 antes deste capítulo.
Parte 4

Foi uma visão inacreditável de se ver, o bebê perfeito que era minha irmã adolescente estava sendo duplamente formado pelos Dudleys, talvez a dupla de pai/filho mais monstruosa que o mundo ocidental tinha a oferecer. O Sr. Dudley tinha as mãos grandes ao redor de seus quadris femininos e estava batendo em sua boceta por trás. Apesar da situação em que se encontrava, Kayleigh não podia deixar de gemer baixinho a cada golpe. Claro que ela poderia gemer mais alto se não fosse pelo pau do meu amigo Vlad enfiado em sua boca. Durante o curto período de tempo nos últimos 2 dias, Kayleigh se tornou bastante habilidosa em ser capaz de dar um boquete deliciosamente orgástico enquanto era fodida por trás. Eu tinha acabado de ter o prazer de conseguir um desses boquetes momentos antes.

Eu não pude deixar de ficar duro novamente observando a visão diante de mim. Eu percebi desde que essa provação começou que eu tinha o fetiche de voyeur. Por alguma razão, ver minha irmã sexy sendo usada e abusada por homens pelos quais ela normalmente sentiria repulsa estava começando a se tornar minha fantasia da vida real que eu adorava assistir.

Certificar-se de que foi filmado também me excitou. Começamos a gravar para ter material de chantagem suficiente para manter Kayleigh sob nosso controle. A verdade era que agora tínhamos material de chantagem suficiente para durar uma vida inteira. Apesar disso, fiz questão de que cada momento fosse registrado. Havia algo em gravar cada ato sexual depravado, essencialmente imortalizá-lo, que me excitava. Eu até tinha fantasias de liberá-lo para a visualização de outros online para que os homens em todos os lugares pudessem se divertir com as imagens da minha irmã. Mas então, é claro, a única coisa que mantinha Kayleigh sob nosso controle desapareceria e ela estaria livre para ir embora. Eu não podia deixar isso acontecer.

Os olhos de Vlad rapidamente rolaram para trás enquanto ele gozou no rosto bonito de Kayleigh. As investidas do Sr. Dudley se intensificaram. Ele separou as suculentas bochechas da bunda de Kayleigh para que seu pau pudesse entrar mais fundo em sua apertada boceta adolescente. Kayleigh agora estava gemendo alto em uma mistura de dor e prazer. Eu empurrei o tripé para mais perto da cama para que a câmera de alta qualidade fosse ampliada em seu rosto. Ela tinha lágrimas escorrendo pelo rosto e fazia uma careta a cada golpe. Seus olhos estavam quase todos fechados, mas quando ela abriu você poderia dizer que seus olhos estavam revirados. Obviamente havia uma parte primitiva de sua fisiologia que a fazia gostar dessa foda.

“Uhhh uuh UHH” Sr. Dudley gemeu enquanto empurrava mais forte e gozou.

Quase como uma cena cômica, seu último impulso foi tão poderoso que ele empurrou o corpo da jovem adolescente para frente, fazendo com que seu rosto batesse na câmera, e na verdade a derrubou! A câmera de alta qualidade caiu no chão e quebrou. Vlad e o Sr. Dudley mal notaram. O Sr. Dudley desabou sobre o corpo magro e nu de Kayleigh praticamente fazendo a garota sufocar!

Ele começou a brincar com o cabelo dela e a beijar suavemente.

“Oh te abençoe, sua jovem gostosa.” Ele disse sonhador.

Foi bastante impressionante, pensei comigo mesmo. Por ser um cara mais velho, o Sr. Dudley com certeza poderia foder. Ele tinha fodido Kayleigh quatro vezes no último dia! Certamente suas pílulas de Viagra estavam ajudando, mas era impressionante mesmo assim.

Nossa última sessão de sexo durou horas. O Sr. Dudley disse a Kayleigh para ir se refrescar. Todos nós precisávamos de uma pausa neste momento.

Todos nós assistimos sua bunda perfeita com admiração quando Kayleigh se levantou e saiu do quarto e entrou no chuveiro. Seu bumbum delicioso saltava alegremente a cada passo.

“Porra, eles não faziam garotas assim quando eu tinha 16 anos…” Sr. Dudley riu

Nós rimos também.

Enquanto descíamos as escadas, Vlad e eu decidimos que deveríamos informar o Sr. Dudley sobre a situação real.

Nós sentamos.

“E aí rapazes, isso é sobre minha nova namorada?” Ele perguntou a

Vlad e eu nos entreolhamos e sorrimos antes de detalhar o que realmente aconteceu.

Nós nos revezamos explicando que tudo isso começou há apenas dois dias. Explicamos que, por puro acaso, Kayleigh foi obrigada a passar um tempo conosco por meus pais. Aproveitamos esta oportunidade para jogar um jogo de desafio com Kayleigh. O jogo começou inocente, mas gradualmente conseguimos que Kayleigh relutantemente se despisse até ficar de calcinha. Teimosamente, ela não queria perder os $100 que tínhamos apostado no jogo e não tinha ideia de quais eram nossas verdadeiras intenções.

Eu poderia dizer que o Sr. Dudley ficou intrigado com a história.

Continuamos explicando como colocamos Kayleigh em fotos provocantes de sutiã e calcinha. Tiramos fotos fazendo parecer que ela estava prestes a fazer sexo conosco. Com medo de ter essas fotos divulgadas online para seus amigos, nós coagimos Kayleigh a fazer sexo conosco a noite toda. Gravamos tudo, aumentando nosso arsenal de chantagem. A partir daí, conseguimos que Kayleigh mergulhasse ainda mais na depravação.

Os olhos do Sr. Dudley se iluminaram e nos pediram para continuar.

Vlad explicou como transamos com ela a noite toda de várias maneiras. No dia seguinte, até convidamos nossos amigos e fizemos sexo em grupo com ela durante o dia.

“Então pensamos que deveríamos dar a você o melhor presente de aniversário de todos os tempos, pai.” Vlad sorriu

“Bem, você certamente fez meninos ..” Ele riu

Então eu entrei na conversa com as melhores notícias. Expliquei que originalmente pensamos que só tínhamos Kayleigh para o fim de semana. Mas então, meus pais ligaram dizendo que iam ficar fora por mais duas semanas, então tínhamos Kayleigh só para nós por mais tempo ainda!

“Desculpe por termos mentido para você pai, acho que Kayleigh não queria ser sua namorada.” Vlad disse timidamente

“Porra, vocês estão brincando comigo meninos! O que é melhor do que uma namorada? Uma jovem escrava sexual gostosa!” ele rugiu “Com namoradas você tem que levar em conta seus sentimentos e besteira, com ela podemos fazer o que quisermos agora, não podemos meninos.” Ele riu

“Nós com certeza podemos estourar.” Vlad sorriu

. Nesse momento Kayleigh desceu as escadas. Ela estava vestindo uma das camisetas do Sr. Dudley, praticamente nadando na coisa.

Ela olhou timidamente para nós. Antes de chilrear para o Sr. Dudley. Por tudo que ela sabia, ela ainda estava fingindo ser sua jovem namorada.

“Espero que esteja tudo bem eu usei sua camisa senhor, só tenho meu vestido aqui e não estava com vontade de usá-lo.”

O Sr. Dudley sorriu diabolicamente para ela, lambendo os lábios.

“Ah, não, você não, garota.” Ele zombou “Os meninos me informaram sobre o que realmente está acontecendo aqui. Vais viver debaixo do meu tecto até os teus pais voltarem. E quando você mora sob o meu teto, existem algumas regras básicas.”

Vimos um novo lado do Sr. Dudley saindo agora. Foi-se o que fingiu interesse em agradar Kayliegh como uma namorada em potencial. Ele sabia agora que tinha todo o poder e poderia tratá-la da maneira que quisesse.

“Caso esses garotos legais não tenham explicado para você, você é nossa propriedade.” Ele disse com autoridade: “E existem regras básicas”.

Kayleigh olhou para ele assustada.

Ele continuou

“#1: Eu quero ver esse seu corpo sexy de adolescente completamente nu o tempo todo. Você deve estar completamente nu 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você usará roupas quando permitirmos. Isso significa perder a camisa.”

Kayleigh vacilou antes de tirar a camisa, revelando seus seios copa D.

“Mmm, agora não gostaria de esconder grandes peitos jovens como esse do papai, não é?” Ele sorriu

. Ele fez sinal para que ela andasse até ele. Ele agarrou sua bunda deliciosa e deu um tapa forte.

“# 2: Você deve agradar a nós três, e a quem mais lhe pedirmos de qualquer maneira sem pensar duas vezes.” Ele disse antes de dar-lhe outro tapa afiado “Você entende?”

“Sim senhor.” Ela choramingou

“3: Para o seu café da manhã, almoço e jantar, você deve dar a nós três boquetes e engolir o esperma.” Ele riu “se você precisar de mais comida, você só comerá o que nós te alimentarmos. Não gostaríamos que esse corpo perfeito ficasse gordinho agora, não é.”

“S-sim senhor.”

“#4: Quando seu corpo não está sendo usado, você deve manter a casa impecável e preparar nossas refeições.”

Ele deu três tapas duros na bunda dela

“Sim senhor, certamente.”

“Se você for uma boa putinha e seguir todas as regras pelas próximas duas semanas, toda aquela filmagem fica entre nós 4 e você pode voltar para sua vida privilegiada. Parece bom, querida? Ele zombou

“Sim senhor” Kayleigh obedeceu.

Comecei a ficar excitado vendo como o Sr. Dudley estava sendo autoritário com minha irmã.

“Ei mana, acho que tenho um almoço para você.” Eu sorri enquanto tirava meu pau. Vlad riu antes de puxar o dele também “Eu também, querida.”

Ficamos um ao lado do outro

Kayleigh, completamente nua, rastejou de joelhos. Ela começou a chupar Vlad e eu ao mesmo tempo. Alternando rapidamente entre cada eixo com os lábios e as mãos.

Olhando para o trabalho dela, era incrível como ela aprendia rápido e como ela era boa. Eu sabia que ela era uma aluna nota dez e atleta do ensino médio, mas eu estaria condenada se não achasse que ser uma prostituta profissional era sua verdadeira vocação.

Não demorou muito para depositarmos nossas cargas nela. Ela os engoliu exatamente como lhe disseram.

Ocorreu-me que nossa câmera havia quebrado mais cedo. Fazer sexo com ela era ótimo, mas eu queria garantir que tudo fosse gravado em fita.

“Senhor. Dudley nossa câmera quebrou lá em cima. Acho que realmente deveríamos tentar gravar cada minuto do nosso tempo com minha irmã. Afinal, duas semanas vão passar voando.”

“Seu filho certo .. Eu tive a ideia! Vocês, rapazes, preparem-se. Enquanto isso você perdeu alguma vadia, é melhor você limpar isso.”

Ele apontou para alguma coragem no chão. Kayleigh suspirou suavemente em desgosto antes de abaixar o rosto para o chão de cimento e lamber o esperma.

“Boa puta.” Ele arrulhou antes de lhe dar um tapa humilhante na bunda de

Vlad e eu rapidamente vesti alguns shorts e camisetas. Vlad, Sr. Dudley e eu descemos para encontrar Kayleigh nua lavando alguns pratos.

“Aqui garota, jogue isso.” Sr. Dudley através dela um pequeno roupão branco de aparência barata. “Uma das minhas prostitutas deixou isso aqui depois de uma sessão de foda, acho que você pode usar isso.”

Kayleigh olhou intrigada para o tecido fino e sedoso com babados antes de experimentá-lo. Ela lutou para tentar amarrar as tiras na frente dela. O único ponto em que as extremidades da frente do roupão se conectavam era o mesmo ponto em que ele se amarrava, ao redor do umbigo. Acima deste ponto, o roupão se abriu para que as costuras externas apenas cobrissem seus mamilos. Abaixo o roupão se separou completamente logo abaixo da borda inferior de sua boceta. Por trás, quase toda a bunda dela estava saindo.

O jeito que ela parecia estava me fazendo babar. Destacou o quão estreita sua cintura era em comparação com sua bunda e seios. Seu físico era realmente um milagre.

Ela olhou para baixo em desânimo.

“Um pouco curto hein garota. Acho que aquela prostituta não tinha peitos e bunda como você. De qualquer forma, não há tempo a perder, garota, estamos saindo.”

Ele nos pediu para entrar no carro e Kayleigh seguiu o exemplo. Ela parecia incrível. Suas nádegas e seios essencialmente caíram de seu roupão com cada passo.

Entramos no carro do Sr. Dudley.

Ele se virou para Kayleigh.

“Perca a garota do roupão.”

Suas bochechas ficaram vermelhas antes que ela o desamarrasse. Ele ordenou que ela perdesse tudo e entregasse a ele.

Ele colocou o roupão sobre o colo e ligou o carro para dirigir.

As bochechas de Kayleigh ficaram vermelhas. Aqui ela estava completamente nua em um carro prestes a dar um passeio em público. As janelas do carro estavam levemente escurecidas, mas ela ainda podia ser vista.

O Sr. Dudley sorriu enquanto abaixava completamente a janela de Kayleigh. Ela quase engasgou de vergonha.

“Nós íamos fazer esse passeio interessante, vadia.” Ele sorriu enquanto tirava seu pau e colocava a coisa flácida no roupão sobre o colo.

“Você vai chupar meu pau enquanto eu dirijo. Quando você me faz gozar e engolir toda a minha porra, você pode ter seu roupão de volta. Se você não me fizer gozar quando chegarmos ao nosso destino, você vai sair do carro conosco completamente nus.

Ele começou a dirigir.

Percebendo sua situação, Kayleigh rapidamente inclinou seu corpo sobre o banco do passageiro e colocou o grande pau do Dr. Dudley em sua boca. Ela começou a chupar como se sua vida dependesse disso.

A janela estava escancarada. Se alguém olhasse de um nível igual, eles não seriam capazes de ver Kayleigh enquanto ela estava curvada. No entanto, se alguém olhasse de um nível mais alto, veria a visão de uma vida; O lindo corpo nu de Kayleigh se inclinou para dar um boquete em um velho nojento.

O pau lentamente começou a ganhar vida com as incríveis habilidades de chupar pau de Kayleigh. Ela usou todos os truques em sua bolsa para fazer a coisa gozar. Ela estava lambendo a ponta, colocando suas bolas flácidas em sua boca, alternando de lento para rápido. Logo, o pênis do Sr. Dudley endureceu ao máximo, e ele começou a gemer.

Sua mão instintivamente agarrou seu cabelo delicioso e a forçou a garganta profunda em seu pênis.

Assim que ele estava prestes a gozar, ouvimos uma buzina ao nosso lado.

Nós olhamos, eram dois mexicanos de meia idade dirigindo uma caminhonete. Eles estavam olhando diretamente para nossa cabine, espantados. Só então o Sr. Dudley veio por todo o rosto de Kayleigh. O esperma escorreu para seus seios.

Ao som de buzinas, Kayleigh olhou instintivamente. Os homens não podiam acreditar na visão que estava na frente deles. Uma linda gata adolescente com esperma escorrendo pela boca até os seios nus da Copa D. Eles admiraram a visão à sua frente quando paramos no sinal vermelho.

Kayleigh estava prestes a cair.

“Ah, não, você não, irmã, dê um show a eles.” O voyeur em mim estava saindo. Eu queria que esses caras tivessem o show de uma vida. “Lamba o esperma de seus peitos Kayls.”

Ela olhou para eles antes de levantar o seio direito à boca e lamber o esperma. Ouvimos estalos de seus telefones inteligentes.

“Puta merda, você é um cara de sorte, aparece!!.” Eles gritaram que

Kayleigh estava consternada. E se esses caras postassem as fotos online? E se viralizar? Ela percebeu que não tinha nenhum controle sobre isso, e teve que fazer o que lhe foi dito.

“Mostre a eles aquela bunda do Kayls.” Ordenei que

Kayleigh se virasse relutantemente e enfiasse sua bunda suculenta pela janela.

Ouvimos o som de vários outros estalos.

“Meu Deus, a bunda dessa garota branca é ainda melhor que seus peitos. Ela tem uma bunda de latina!” Eles gritaram

Só então a luz ficou verde e o Sr. Dudley saiu enquanto nossos novos amigos acenavam para nós.

Kayleigh estava vermelha como beterraba, respirava com dificuldade e praticamente suava.

Sr. Dudley jogou o roupão manchado de esperma nela.

“Promessa é dívida.”

Kayleigh o colocou de volta febrilmente. Grata por agora ter apenas este fino pedaço de tecido com babados salvando-a da completa humilhação pública.

Nós dirigimos pela parte decadente da cidade antes de chegar ao nosso destino.

O Sr. Dudley estacionou do lado de fora de uma pequena loja. A loja parecia velha e desgastada. As bordas das janelas estavam enferrujadas e barras de metal brancas estavam barrando as janelas e a porta. Acima da porta havia um letreiro de neon que dizia “The Spy Store”.

O Sr. Dudley fez sinal para que descêssemos do carro. Todos os olhos foram atraídos para minha linda irmã quando ela saiu do carro. Ela lutou para manter o máximo de sua bunda e seios cobertos como podia, mas sem sucesso. Vlad se esgueirou atrás dela e levantou seu roupão, apertando suas nádegas.

“Porra, eu poderia apalpar essa bunda para sempre.” Ele gemeu

Kayleigh foi exposta em público pela primeira vez, suas bochechas estavam vermelhas como beterraba. Olhei para a rua, estava bastante vazia, mas havia alguns homens sem-teto mais abaixo na rua. Eu os ouvi gritando um com o outro enquanto sua atenção chamava a jovem adolescente gostosa sendo apalpada em público.

“Vamos meninos, não queremos causar muita confusão agora.” O Sr. Dudley zombou.

Kayleigh rapidamente puxou o roupão para baixo cobrindo o máximo de sua bunda possível.

O Sr. Dudley então nos levou para dentro da loja para fazer algumas compras muito necessárias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos