# #

Sentindo tesão com minha mãe e seu namorado

1161 palavras | 17 |4.55
Por

Esse conto é mais como desabafo. Coisas que ouvi e que estão mexendo comigo demais.

Olá a todos!

Comecei faz pouco tempo a ler contos eróticos na intenção de também contar um fato que tem acontecido comigo. Me chamo Marcela, sou do RJ, tenho 16 anos,me considero bissexual mas tenho sentido mais atração por garotas, sou magra e meço 1,68. Moro com minha mãe por meus pais serem divorciados já há alguns anos. Minha mãe tem um namorado e eles parecem se gostar muito.

Esse é meu primeiro conto então vou tentar falar um pouco o que aconteceu. Já faz alguns meses que minha mãe arrumou um namorado que, jo início, eu não ia muito com a cara dele, talvez até por ciúmes, pois o único homem da vida dela era meu pai, mas devido há muitas brigas, resolveram se separar. O namorado dela vem muito aqui em casa aos finais de semana e como minha mãe e eu dormirmos no mesmo quarto, ele acaba dormindo aqui também.

Alguns finais de semanas atrás, o namorado dela veio até aqui pra passar conosco, até aí tudo bem. Assistimos filmes, pedimos lanches, conversamos,etc. Coisas bem normais. Na hora de dormir (ele normalmente dorme num colchonete no chão, começo a ouvir minha mãe ofegando baixinho. Fingir estar dormindo e continuei ouvindo ela gemendo e falando com ele:
– aaaaaai amor, isssso, mete devagar vai, mete na minha xoxota.
– que delícia meu amor, sua buceta tá tão gostosa, toda melada.
– mete devagar meu amor pra não fazer barulho e acordar minha filha. Aaaaaai que delícia de pau, me fode vai, uuuui, aaaaaai, uuuuui, oooohhh.
– fala quem é teu macho fala amor, pede pra te foder pede.
– você é meu macho. Quero essa piroca toda em mim, me fode gostoso.

Eu estava muito desconcertada com o que eu ouvia dos dois, mas ao mesmo tempo sentia tesão. Estava presenciando indiretamente minha transando com o namorado dela, e de certa forma estava sendo bom. Não demorou muito e acho que terminaram e eu dormi. Na manhã seguinte, agi como se nada tivesse acontecido e a noite ele foi embora. Pra botar pilha na minha mãe eu falei com ela:
– vocês são uns tarados heim mãe.
– tá falando de que menina?
– ouvi ontem a noite vocês dois. Tenho sono pesado mas não tanto.
– meu Deus Marcela, você ouviu tudo?
– sim mãe. Mas relaxa, não vou pagar de escrota. Sei que você tem suas necessidades.
– aaai minha filha, me desculpa, mas às vezes é difícil de segurar.
– sei bem como é mãe.
– sabe é? Como sabe? Você não é mais virgem Marcela?
– claro que não né mãe. Já tenho 16 anos.
– e por que você não me contou?
– porque sabia que ia falar um monte na minha cabeça.
– achei que confiava em mim minha filha.
– confio né mãe, mas esses assunto são complicados e sei lá, preferi não falar nada.
– fiquei chateada. Foi com quem que perdeu ?
– meu ex o Lucas, lembra dele? Então…
– sim lembro.
– abafa mãe.

Ficamos em silêncio e não falamos mais no assunto.
No final de semana seguinte o namorado dela veio pra cá e parece que minha mãe falou com ele, pois percebi que ele estava evitando olhar pra mim. Mas eu olhava pra ele de maneira diferente. Comecei a reparar mais nele. Ele gosta de ficar de short aqui e eu reparava no pau dele quando ele estava distraído, às vezes que ele ficava conversando em pé dava pra ver a silhueta do volume do pau dele. Ficava imaginando como deveria ser. Ficava reparando. Comecei a usar uma roupas mais soltinhas e querer “me mostrar”. Sentava de um jeito que minha calcinha aparecesse ou às vezes meu sutiã com blusinhas mais soltas.
A noite novamente durante a madrugada, acho que não resistiram e começaram novamente a sessão de sussurros e gemidos.
– isso amor, chupa minha piroca.

Pude ouvir o s da minha mãe chupando.

– nossa amor, você chupa tão gostoso. Adoro seu boquete.
– tá gostoso amor? Gosta quando passo a língua na cabeça do seu pau?
– adoro amor, continua.

Como eles estavam no colchonete, sem movimentos bruscos, comecei a alisar meus seios..estava excitada com aquilo. Meus bicos já durinhos e eu morrendo de tesão imaginamos o pau dele na minha boca. Levemente parei de apertar meus bicos e fui descendo minha mão pra dentro do meu babydoll e comecei a acariciar minha bucetinha por cima da calcinha.

– vem amor, aproveita que minha buceta tá meladinha e me fode de ladinho.
– tá amor, vira de lado putinha.
– isso amor, enfia essa piroca em mim.
– aaaai amor, que buceta molhada. Tá deslizando gostoso.
– me fode amor, me fode.
– toma então safada.

Comecei a ouvir a buceta melada da minha mãe enquanto o namorado dela metia. Aquele som excitante e gostoso. Passei a imaginar ele me fodendo no lugar dela. Comecei a enfiar devagar meu dedo na minha bucetinha que já estava babando.

– fica de 4 amor, se apoia na cama.
– assim minha filha vai acordar amor. Aaaai que delícia.aaaai.
– não vai amor, ela tá apagada.
– então mete amor mete. Me come de 4.

A cama começava a mexer e percebia que ele estava metendo gostoso nela. Como eu estava virada para o outro lado, não tinha como eles saberem que eu estava acordada.

– aaaai amor, devagar, ela vai acordar, aaaaaaa, uuuuui.
– deixa amor. Assim ela vai saber como a mãe dela gosta de foder gostoso.
– aaaai seu gostoso. Mete, mete na tua mulher, mete esse pau enorme na minha buceta. Tô encharcada.
– isso amor, geme safada. Sei que você tão com tesão em meter comigo perto da sua filha.
– tô amor, tô sim. Não pára de me comer. Aaaahhh, issssso, mete, mete, uuuuui, aaaaa.
– toma sua safada, toma nessa buceta gostosa. Se sua filha acordar não vou parar de te comer. Ela vai ver minha piroca entrando e saindo na sua buceta.
– isso amor isso. Fode sua putinha fode. Puta que pariu fode mais forte.

Nisso não estava mais aguentando de tanto tesão. Já estava trancando as pernas. Comecei a virar os olhos anunciando meu gozo. Mordia minha boca pra me segurar. Comecei a gozar em silêncio. Logo eles pararam de se movimentar e imaginei que ele já tivesse gozado nela. Ouvia beijos e novamente peguei no sono.

Desde então tenho imaginado ele me pegando de jeito.

O que devo fazer gente? Não estou aguentando mais de tesão.

Me chamem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1ef59tflqz6m

    Ohhh que martirio voce presenciando tudo isso em dilencio. Mamãe vai elouquecer vendo seu namorado gozando na tua bucetinha .. Pensa nisso.

  • Responder Jhonata ID:yb0cbrqk

    De onde vc e Marcela,tenho 43,sou de Mg

  • Responder Gil ID:8d5rywr20d

    Continua

  • Responder Anônimo ID:83100tab09

    Escreve em vez de colocar os numeros

  • Responder BV ID:7btejxwxi9

    É curioso com as mulheres sentem muito tesão com sexo ao lado. Ouvi isso de algumas amigas mas só tive certeza quando levei uma namorada lá em casa e minha irmã estava no quarto ao lado (época que morava com minha mãe).
    Estava no quarto com a menina, então beijos, carinhos, muita mão aqui e ali, de ladinho, de quatro, cavalgando… e por mais que a gente tentasse fazer silêncio, minha irmã no quarto ao lado sabia e tenho quase certeza que também ouvia. Começamos cedo, umas 23h e quando deu por volta de meia noite só ouvimos ela saindo de casa… então a namorada falou: ela foi transar (parece que mulher sabe das coisas). Eu fiquei meio confuso, era bem inocente na época. Mas a namoradinha falou: “tua irmã tá ouvindo a gente e tá com tesão, ela mandou mensagem pra alguém e tá saindo de casa essa hora pra transar”. Eu fiquei meio sem reação, mas ali aprendi que as mulheres tem um lance muito forte com o sexo/transa ao lado. Parece que isso às instiga mais…

    Sobre seu caso: como leitor, digo pra você se abrir com eles e buscar uma relação com seu padrasto. Mas com o pé na realidade, digo pra você ouvir a colega que já escreveu sobre o assunto e quer trocar ideia contigo.
    Independente de sua decisão, publique aqui pra gente.

  • Responder Mah 1.6 ID:gsudr76ii

    Quero deixar claro aqui que eu não sou puta, minha mãe não é puta. Apenas estou contando um fato que por mais que pareça estranho, achei excitante. Não quero transar com minha mãe. Não quero participar de sexo com ela. O lance são as coisa que eu ouvi e o que estou sentindo por conta disso. Tudo bem que aqui é conteúdo erótico e eu sei disso. Acredito que as pessoas tenha algum gatilho pra se sentirem assim (excitadas, com tesão) e esse foi o meu.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      👍👍👍

    • PapaiTesão ID:bttx15nzrc

      Deixa teu telegram. Tenho uma enteada que acredito esteja passando pelo mesmo que você.

  • Responder Dasilva ID:1dai5li499

    Uma fase difícil de se lidar e provocações que tanto podem ser de propósito como pode ser apenas um fetiche de uma ou ambas aa partes e se apegar apenas a mente em confusão ppde trazer problemas pra vc no futuro proximo ou distante! Idade hormônios, anceios, desejos entre tantas outras coisas com certeza estão mexendo com sua cabeça e sim pode ter seu prazer inumeras vzs só nao se deixe perder nas escolhas que fizer.
    Delicioso conto parabéns!
    [email protected]
    Boas conversas podem trazer bons resultados e mais equilíbrio, caso queira conversar fique a vontade.

  • Responder O Santo ID:1u2ufxiz

    Já passei por isso, morei com uma mulher mais velha que eu, ela tinha uma filha que na época era novinha, nas noites que transavamos fazíamos bastante barulho e percebia que tinha uma sombra na porta do quarto, claro que era a guria, então de propósito sem a mãe perceber comecei a bolar uns planos pra ela ver tudo, deixava a porta entre aberta e pus a cama na parede que dava pro quarto dela e da porta dava pra ver tudo. Enfim, a guria olhava sempre, e ficou bem mais solta comigo, até que comecei a “brincar” com ela. Pena que me separei.

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Não resista, aceite o teu destino servindo os Machos e provoque-o. Abrace os teus instintos de fêmea e transe com o namorado dela, pois assim, em breve poderá estar transando ao lado de sua mãe e verá o tesão nos olhos dela ao ser comida com força por um Macho de verdade.

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder MCD ID:gqbpa6xv3

    Muito bom. Parabéns.
    Se quiser trocar uma ideia no telegram
    @dooux007

  • Responder Suzy18 ID:5v8qyxs8k

    Quero muito te ajudar meu bem, eu mesma tenho mesmo problema. Meu padrasto que vive com ela faz tempo é muito safado e fica se exibindo pela casa e de noite faz sexo muito alto acho que é de propósito para eu ouvir e ficar excitada por ele…me chama. Vou adorar conversar com você Marcela.

    • Mah 1.6 ID:gsudr76ii

      Como faço pra te chamar Suzi? Eu tentei colocar meu whatsapp mas n apareceu. Me chama no insta:

      “Arroba”ladymahstutz

    • Suzy18 ID:5v8qyxs8k

      Não tem e-mail Marcela?

    • BV ID:7btejxwxi9

      Solicitei no seu Instagrem.
      Lá, sou Napolão.

  • Responder Kiritokirir ID:2qls52fia

    Oi mah tbm sou do RJ pelo oq parece esta sentindo tesão pelo namorado da sua mãe e se quiser posso te ajudar com isso sua mãe tbm talvez queira ver vc dando pra ele me chama pra a gente conversa

    [email protected]