#

Recebi ajuda da minha mãe

1413 palavras | 4 |3.61
Por

Bom gente, esse conto é real. Eu precisava falar isso com alguém, então vim aqui no anonimato pra poder desabafar.

Isso aconteceu têm uns 2 meses, antes disso eu nunca tinha visto minha mãe de outra forma.

Um dia fui mexer no meu carro na casa do meu sogro, que mora em outra cidade distante da minha, por estar muito cansado, resolvi dormir na casa da minha mãe que mora em um bairro próximo ao dele.

Eu e minha mãe conversamos bastante, sobre várias coisas, mas nunca sobre sexo.

Bebemos um pouco, nao foi o suficiente pra ficar embreagadas, apenas para conversar e beber socialmente, até pq era dia de semana.

Minha mãe mora sozinha, tem muito tempo que ela não tem ngm. Ela tem quase 50 anos e eu tenho 30.

Ela preparou algo para fazermos um lanche e eu fui tomar banho, como de costume eu já tinha algumas roupas na casa da minha mãe, coloquei um short de dormir, lanchei e fui deitar.

Ela fez o mesmo e deitou ao meu lado, cada um com a sua coberta.

Só que resolvi pedir a ela pra deitar agarrado com ela, mas era sem maldade.

Ela permitiu que eu fizesse isso, então me cobri com a mesma coberta que ela, ela virou de costas para mim e abracei ela por trás.

Eu sou casado, mas minha mulher não curte muito fazer sexo toda semana, as vzs acontece de eu esperar 3 semanas pra fazer 1 sexo.

Então quando minha mãe se encaixou no meu corpo eu comecei a ficar excitado e com vergonha, mas não sai dali pq estava gostosa aquela posição.

Ela sentiu que eu estava excitado e segurou minha mão para que eu não tentasse mais nada.

E daí eu comecei a me mexer fingindo me ajeitar na cama só pra dar uma roçada, eu nunca tinha imaginado fazer aquilo, mas estava muito gostoso, não sei explicar.

Ela sentiu que eu estava de maldade e meu pau cada vez mais duro. Então decidi tomar uma iniciativa antes que ela resmungasse algo e poderia ficar chato pra mim.

Eu perguntei: Está te incomodando mãe? Eu peço desculpas, se quiser eu vou dormir no sofá.

Ela disse: Só não pode pensar que sou sua mulher né.

Eu disse: Não não, tudo bem.

E continuei ali, continuei a fazer movimentos, mas aquilo foi me dando muita vergonha. Então sai de perto dela e peguei meu cobertor.

Ela disse: oque houve?

Eu: Desculpa mãe, mas não estou aguentando e estou envergonhado.

Ela: Mas pq vc está assim? O que está acontecendo?

Eu: Eu não sei, tem um tempo que não faço nada, mas isso não é explicação .

Ela: Bom, se vc estiver precisando de alguma coisa e a sua mulher não estiver ajudando, é melhor procurar alguma coisa na rua, fala com as suas colegas pra elas te ajudarem ou vai num prostíbulo.

Eu: Não, não vou fazer nada disso, vou esperar por ela, eu sempre espero, tbm não consigo me tocar, não consigo gozar sozinho.

Ela: Bom, aí vc tem que resolver com ela então, leva ela em algum lugar, conversa com ela, vai ao médico, pq isso não é normal.

Eu apenas concordei com aquilo, mas continuei muito excitado.

Voltei a deitar com a minha mãe e encostei nela, ela sentiu que estava muito mais duro do que antes e me disse:

Ela: Olha, vai lá no banheiro, não tem problema, eu não vou ligar.

Eu: Não da, eu sozinho não consigo, quando estou com a minha mulher e ela está afim de me ajudar, ela me faz uma massagem (masturbação, só que fiquei com vergonha de falar masturbação pra ela)

Ela: A filho, não dá pra te ajudar.

Eu: Poxa, eu não queria nem te falar isso, agora tô cheio de vergonha e não vou conseguir dormir por conta desse tesão, ele (meu pau) já está doendo.

Ela se propôs a fazer a massagem mas por cima da coberta, e eu concordei.

Ela colocou a mão por cima da coberta e começou a acariciar, eu não sei como explicar mas aquilo estava ficando muito gostoso, lógico que não era o suficiente pra gozar, mas estava muito gostoso.

Ela ficou uns 2 minutos massageando e perguntou se já estava amenizando a “dor” , ela sabia que na vdd eu queria gozar, mas ela tbm tinha vergonha de falar aquilo.

Eu: Olha, a minha mulher me faz uma massagem direto no lugar, mas não vou te pedir isso. Mas a senhora se importa em fazer pelo menos por cima do short?

Ela: Poxa filho, eu tô com vergonha, toda sem jeito, isso não vai ser legal.

Eu: Poxa, eu não vou contar isso a ninguém, me desculpa te pedir isso, mas é que a senhora já começou, mas por cima da coberta é difícil.

Ela concordou e disse que só seria por cima do short.

Ela colocou a mão por baixo da coberta e começou a massagear, eu estava com short de jogar bola, então dava pra sentir bastante, tanto eu quanto ela.

Ela estava envergonhada e eu tbm, mas aquilo estava muito bom, muito gostoso, eu estava envergonhado, mas não queria parar de jeito nenhum, não sei explicar.

Ela ficou massageando pelo menos 5 minutos e me perguntou

Ela: Vc vai demorar a gozar?

Eu: Não mãe, não quero gozar, quero apenas que a dor pare.

Ela: Eu não sou idiota, sei que essa dor de tesão só vai parar quando vc gozar

Eu: É vdd, a senhora tem razão, mas desse jeito eu não vou gozar, por cima do short eu não consigo, está me machucando, ao mesmo tempo que é bom, tbm dói. A senhora está massageando por cima do short, já sentiu quase 100% de como ele é, vai fazer diferença pra senhora se eu tirar o short?

Ela: Claro que vai! Mas se for pra vc gozar logo, tira então.

Eu tirei meu short muito rápido, ela percebeu que eu já estava com muita maldade, que apesar da vergonha, o desejo era maior.

Ela começou a massagear (bater uma punheta pra mim), e me segurava pra não passar a mão em qualquer parte dela, ela estava de olhos fechados e falava o tempo todo pra mim relaxar, pra tentar pensar que era a minha mulher fazendo aquilo, mas na vdd eu não queria, eu queria olhar pra ela e ver ela batendo uma pra mim.

E o tempo todo eu dizia que a massagem estava muito boa, eu não conseguia falar que era punheta ou masturbação.

E então pra ficar melhor eu tirei a coberta, foi a primeira vez que ela viu meu pau, ela viu ele todo depilado e várias vzs ela abria os olhos pra olhar pra ele.

Ela batia pra mim, olhava pro meu pau e fechava os olhos.

Aí eu disse: Eu vou gozar.

Ela: Vai, é?

Eu: Vou! Posso gozar?

Ela: Pode.

Esse pode dela foi muito sensual, eu não sei dizer se ela estava de fato gostando, ou tentando imaginar outra pessoa no meu lugar, não sei mesmo. Só sei que o “pode” dela foi diferente, como se ela quisesse que eu jogasse muito leite em cima dela.

Eu gozei muito, espirrou pra todos os lugares, pegou nela, na cama, em mim, no chão, nas cobertas.

Eu gozava e ela continuava batendo, ela só parou de bater quando não saiu mais nada.

Ela foi tomar banho, eu tbm e dormirmos, no outro dia tentamos fingir que nada aconteceu, e até hoje estou sem ir na casa da minha mãe, mas já falo com ela por telefone normalmente.

Se alguém aí teve a mesma experiência e quiser falar comigo, estou aberto a diálogos, isso nunca tinha acontecido cmg.

Se alguma mãe quiser conversar ou me dar alguns conselhos, vou gostar de ouvir, pq tô meio sem saber o que fazer agora pra falar a vdd, então seria bom conversar com alguma mãe que já tenha passado por isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julio ID:8d5g1ntb0j

    Eu lembro q a minha mãe chupava o meu pinto quando eu era pequeno, ela anda só de calcinha em casa e toma sol pelada, vive pelada e é gostosíssima e linda demais
    Eu bato muita punheta pra ela, vendo ela escondido vcs não tem noção
    E ela é biscate que eu sei, sempre vem algum “amigo” do meu pai em casa passar o fim de semana, e sempre de outra cidade, mas ele gosta de ver outro cara comer ela e eu escuto um pouco saco estralar de leve e gemidinho sempre 4h da manhã
    Eu queria muito ver alguém enfiando um pinto bem enorme no bocetão greludo peludo dela, parece um bife no meio que tesão eu tenho ela tem 34 anos

  • Responder morenogostosao ID:1dak0j8d9k

    Agora vai novamente na casa dela, e diz que não consegui esquecer, e que pensa nela fazendo boquete e tu metendo em todos os buracos dela, que meteu em tua mulher pensando na mãe ela vai se derreter e vão curtir uma boa noite de sexo

  • Responder Flávio ID:yb0jdv9a

    Já pegou no pau, já bateu uma punheta, agora … É meter, mete nela para vocês gozarem juntos, não tem maldade nisso.

  • Responder Gab18 ID:xgn793d1

    Cara desculpe mais fiquei com muito tesao ouvindo seu conto, você é ela fizeram algo depois?