# #

O Renascimento 2 – prima Ana

1127 palavras | 0 |4.56
Por

Vamos conhecer um pouco mais da minha família e descobrir novas sensações causadas por esse fenômeno.

Continuando o conto anterior, eu renasci faltando alguns dias para o meu aniversário, que era em agosto, minha mãe sempre organizava uma festa para a família me visitar.
Minha mãe tinha 3 irmãs e 2 irmãos, a família do meu pai não se importava com a gente. Eu tinha 3 primos e 7 primas, sendo que eu e minha irmã éramos os mais novos da família, minhas primas tinham entre 12 e 18 com mais ou menos 1 ano de diferença entre elas. Todos morávamos na mesma cidade e como era pequena, nos víamos sempre. Em todos os aniversário os adultos ficavam bebendo e falando besteira na cozinha de casa, os primos mais velhos sentavam na sala pra usar o Wi-Fi e os menores brincavam no quintal… Eu ja estava cansado da minha irmã, queria algo a mais do que somente uma punhetinha as vezes… Além disso eu descobri que apesar da idade eu ja gosava, mas demorava muito… Chamei minhas primas de 12, 13 e 14 anos alem de outro primo pra brincar de pique esconde… Como a cidade onde moramos é pequena, eu tinha ficado sabendo que minha prima de 13 anos ja estava chupando rolas por aí, e isso fez com que ela virasse meu alvo… O nome dessa prima era Ana. Ela era morena, magrinha, com peitos pequenos, e uma bunda grande pra idade dela. Ela só aceitou brincar pois eu era o aniversáriante, e durante algumas rodadas eu fui me escondendo com os outros primos pra não causar desconfiança. Estávamos na minha casa entãoeu conhecia todos os esconderijos, chamei Ana pra se esconder em um lugar que nao seríamos encontrados nunca, ela topou. Levei ela pra um barraco que minha mãe tinha pra guardar bagunça, ninguem iria nos achar ali, pois era bem nos fundos da casa, fora do quintal, e não era todo mundo q sabia desse local. Entramos ali e como estava bem cheio ficamos um perto do outro, em silêncio, Ela se virou pra olhar se vinha alguém e eu comecei a puxar assunto, falei sobre o anime favorito dela, e ficamos cochichando um com o outro, até que ela foi ficando mais a vontade e começou a falar como eu era bonitinho (quando criança eu era fofo) e que eu era legal… Fiz cara de bobinho, falei que ela era a prima mais legal, mas queria pedir um presente, queria “perder” o bv com ela. O silêncio reinou por alguns segundos, ela disse que iria pensar no meu caso, mas nao hoje e não ali, pq alguem poderia ver. Fiquei acabado, meu plano nao deu certo, achei que ia receber uma mamada, e nao recebi nem um beijinho, agora ia ter q me contentar com a minha irmãzinha… eu só não sabia do que ela sabia.
Meu aniversário foi em um sábado, domingo a noite eu estava deitado junto com a minha mãe, tirando uma casquinha daquela maravilhosa, era minha tia, ela estava oferecendo que Ana pegasse minha irmã na escola, e ficasse com a gente a tarde, para nao incomodar a vizinha mais, minha mãe prontamente aceitou e disse pra gente se comportar com ela.
Na segunda, eu acordei como sempre com tesão, mas me controlei pois a tarde iria ver Ana. Cheguei em casa, ela já estava la com a minha irmã, almoçamos juntos, quando minha irmã saiu da mesa nos levantamos para arrumar a cozinha, eu reparei, ela estava com um short MUITO  curto, que dava pra ver uma parte da bunda e um topzinho que marcava os biquinhos, um perfume que ativou em mim uma atitude que nunca tive (acho que é o renascimento que fez isso). Puxei ana com uma certa violência, coloquei ela na parede, e falei baixinho pra minha irma nao escutar na sala “e aí pensou no que eu te pedi?” nem deu tempo dela responder, ela estava com a cara de assustada o que me deu mais vontade ainda, beijei a boca dela, mas nao como uma criança de 11 anos e sim como um cara de 40, fiz coisas que ela nem imaginava ainda. Na minha cabeça desbloqueou uma sensação estranha, apesar de aber como fazer, e ja ter experiência meu corpo teve uma descarga de adrenalina como se fosse a primeira vez.
Depois do beijo longo e de pegar em todas as partes do corpo dela, paro e pergunto “e aí aprovado o primeiro?” ela ainda sem resposta me puxa pela camisa e voltamos a nos beijar mas agora ela retribui o beijo. Puxo a cintura dela colada na minha e ela sente meu pau, e como uma safada que era ja ficou animada, ali mesmo se abaixou, abriu minha calça, e começou a me chupar, ela tinha uma certa experiência, estávamos hipnotizados  nossos corpos estavam conectados, mas antes de eu gosar tivemos uma surpresa, minha irmã estava na cozinha observando em silêncio, depois de alguns minutos ela fala “Isso é bom?” tomamos um susto, paramos ali mesmo, minha prima saiu escondida para o banheiro, já que ela nao sabia sobre eu e minha irmã, dava para escutar Ana chorando, com medo de ser descoberta.
Conversei com Érica(não tinha dito o nome da minha irmã até agora… Desculpa) falei que ela nao podia falar nada daquilo, pq aí amiga dela nao iria voltar, ela entendeu e disse q nao contaria, mas queria experimentar… coloquei uma cadeira na frente da porta do banheiro, deixei minha irmã peladinha, sentei na cadeira e mandei ela ir chupando como se fosse um pirulito, e fiquei chamando minha prima, falando pra ela sair. Quando ela saiu se assustou, eu estava nu, com Érica tentando colocar o meu pau na boca. Minha prima falou q sou maluco, e pervertido, somente respondi que ela precisava de uma professora, Ana nao resistiu se abaixou, beijou a boca da Érica, olhou pra mim e começou a me mamar até eu gosar.
Ainda faltava uma hora e meia pra minha mãe chegar, levei as duas para o quarto, no caminho tirei a roupa de Ana, tentei comer ela, mas ela nao cedeu, então recomeçamos, mas agora estávamos fazendo um 69, e Érica sentada olhando e falando que queria tbm, coloquei Ana pra chupar ela, enquanto enquanto eu gosava em cima das duas.
Fomo pro banho, gosei mais duas vezes, fizemos as preliminares durante todos os dias de segunda a sexta, durante muito tempo…

No próximo conto vou contar para vocês como perdi a virgindade com Nayara (irmã de Érica) e ainda transei com Mariana e Érica

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos