# # #

Engravidei do irmão mais velho do meu namorado parte 1

806 palavras | 9 |4.23
Por

Tenho 17 anos, sei que agora vai ter várias pessoas me chamando de puta, mas caguei. Decidi contar minha história, depois de falar minha psicóloga.

Ei dei gostoso pro irmão mais velho do meu nnamorado, aqui vou chamar de L, e depois algumas transas engravidei.

Sempre foi e ainda vou uma daquelas meninas molekas que joga bolo com os meninos, usa roupas mais larga, e que muita gente erroneamente acha que é lésbica, além disso por 5 anos estudei um colégio de freira aqui da minha cidade.

Juntando tudo nunca tive um namorado e tal, até o ensino médio, foi agora no terceiro ano que arrumei meu Primero vou chama-lo de C, fofo educado e gente boa, alguém super dez, nossa relação era ótima e mesmo que existe uma pressão das minhas amigas, para que fodemos, aconteceu algumas vezes, nada memorável ou incrível, na verdade foi bem mais ou menos.

Até conhecer o gostoso do irmão dele, L, um cara mais velho, bonito e que sem dúvidas chama atenção com o corpo que tem, um rato se academia literalmente, porém o quê mais me atraiu foi a cobra que guarda entre as pernas.

Agora ja expliquei a situação vamos ao fatos, eu passo muito tempo na casa deles e nunca fiz nada de mais, porem após ver só um pouquinho do pau L, eu não resisti, comecei a usar roupas mas curtas, me insinuar até mesmo dar com mais frequência para o C, mas não adiantava. Porém em uma das vezes nos transamos na casa dele, senti um olhar estranho, hoje sei que era o L

Estávamos comento pizza, os pais deles sairam para um jantar mais romântico e ficamos ali, nós quatro(eu, eles e a irmã mais nova deles). Entanto eu lava a louça senti alguém me encoxando, pela altura sabia que não era o C. O L me começou a subir a mão pelo meu corpo, fiquei medo de alguém vê e me afastei, ao olhar para trás percebi que ele havia trancado a porta da cozinha.

O L me colocou contra a parede e começou a me beijar, como a puta que sou retribui , ele foi tirando minha roupas, me deixando completamente nua, na cozinha, o mesmo me encarou, como com bezerro começou a me mamar, a sensação é inexplicável.

Ele parou, me colocou de joelhos e entendi, começei a tirar sua calça, quando o pau dele finalmente se libertou percebi a diferença óbvia de tamanho, o do C deve ter um 10/11 cm, porém é grosso, o L tem uns 14/15 tem um espessura legal, não consegui enfiar tudo na boca, mas os gemidos dele foram combustível pra mim, afinal nunca tinha feito aquilo.

Depois de alguns minutos, ele me levantou, de 4 me escorrei na pia, ele abriu minha pernas e posicionou o pau e disse( esse é a única coisa que lembrou que ele falou)

ㅡ Vai ser comida de verdade, puta.

O L puxou meu cabelo e enquanto entrava, mru corpo não estava acostumando com o tamanho, porém eu estava tão molhada que foi suave, sentia minha vagina apertar o pênis dele, começou metendo com um ritmo bom, eu segura meus gemidos ao máximo, enquanto uma mão segura meu cabelo a outra massageava meus seios.

Não demorou para que alcance meu Primero orgasmo, minhas pernas ficaram moles, ele saiu de mim me virou de frente, se afastou um pouco pegou minhas pernas prendeu entre seus braços volto ajeitar seu pau na minba entrada e me puxou na sua direção, era como se fosse o carrinho de mão dele, o mesmo socava com força e rápido, mesmo que tentasse meus gemidos saiam não conseguia conter minha felicidade de ser fodida com por uma macho de verdade, achei ao meu ápice mais uma vezes, antes dele tirar o pênis de mim e gozar a minha barriga.

Me ajeitei e ao ir pra sala o C estava dormindo, não deve ter ouvido nada, o L voltou para o quarto dele e fiquei ali, com meu tesão saciado.

Pela manhã trasnei com o C, mas FOI um MERDA, sério depois você transa com alguém sabe o que está fazendo fica difícil sentir qualquer tipo se prazer com alguém como o mei namorado.

Depois disso eu e o L começamos a transar com uma certa frequência, até no colégio ele foi me busca para transamos, porém nunca tinha gozado em mim, até o dia que concebemos nosso neném, porém isso eu conto depois

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Não fez nada mais do que o seu dever, servindo um macho como uma boa puta sedenta por pau. É seu propósito estar pronta para abrir as pernas em qualquer lugar a qualquer momento e implorar para ser estuprada, pois só sabe pensar em paus te fodendo e leite enchendo seus buracos, não merecem mais do que isso, Vadias.

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder Grafit 21cm ID:gp1bwkk0c

    Não entendi nada menina hacho que vc e bem novinha não sabe o que um pau de verdade si quiser conhecer aqui está meu email [email protected]
    Meu pau tem 21cm x 8

  • Responder Sabrina ID:830y27xy43

    Gostei quando você escreve que “caguei” pro puritanismo de quem te chama de puta, me ganhou nisso, mas pra mim particularmente o conto só não é bom pq vc escreve apenas inicial de nome de personagem, e eu detesto isso, cara inventa um nome Lara Lars Louis, qlq coisa mas escreve um nome, L A B C D, pra mim isso são só letras, enfim sucesso ai pra vc.

  • Responder Flávio ID:1daiano58m

    Se voltar com outro conto, pede alguém para escrever pra você, quem sabe fica melhor.
    Mas o conto é excitante, gostei … Da história

  • Responder Nahemah ID:1k8g9c44

    Querida foda se as opiniões dos outros, o que vale é vc gozar e muito, se quiser contato [email protected]

  • Responder AntoAnna ID:zddcemk0k

    Nunca percebi o porquê das mulheres ficarem ofendidas de serem chamadas de puta.
    É um dos melhores elogios que se pode dar a uma mulher.

    • Machoperv ID:8kqtlwp20a

      Exatamente kkkkkkkk.

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Delícia de conto

  • Responder Gostoso pau ID:e8go5p20j

    Queres dar para mim..? Tenho uma pau gostoso com 22 cm bem grosso