# #

Férias no Sítio. Tia Jane

1163 palavras | 3 |4.19
Por

Durante as férias comi três gerações da minha familia.

Mês de Agosto de 2021, pego minhas férias e vou para o sitio de um dos meus tios e lá além de outros familiares acabei encontrando minha tia Jane, minha prima Mora , filha da tia Jane e a Moni, filha de Mora e neta da tia Jane.

Vou começar por partes e um capítulo para cada uma delas.

Tia Jane, uma tipica colona, 1,60 aprox de altura, uns 90kg, cabelos crespos sempre presos, braços fortes, e mãos grossas e ásperas, devido a anos de trabalho na roça, peitos fartos e aproximadamente uns 60 anos.

Ela sempre foi uma tia muito querida, sempre fui muito apegado a ela, mas nunca tentei nada com falta de respeito, apesar de sentir um certo tesão inexplicável por ela.

Vamos aos fatos, no dia seguinte da minha chegada, todas as visitas do dia anterior tinham ido embora e na casa ficaram apenas meus tios e eu, e no caso o meu tio saia cedo para cuidar das criações, e quando acordei estávamos apenas eu e a tia em casa e isso aguçou meu desejo.
Logo ai levantar fui lhe dar bom dia , lhe dando um abraço e um beijo no rosto e aproveitei o abraço e apertei seus seios contra meu corpo e ela não soltou tão fácil, e assim q soltou fui ao banheiro lavar o rosto e mijar, já de pau duro.
Voltei para a cozinha e a tia arrumando meu café, olhou pra mim e percebi seu olhar para meu pau, meio duro, dentro de um calção de tecido fino.Perguntei pelo tio e ela disse q ele voltava lá pelas 10…11 da manhã, olhei para o relógio de parede e o mesmo marcava 8:17.
Ficamos ali tomando café e aquela velha conversa querendo saber da familia, procurei terninar logo o café e assim q terminei ela foi tirando a mesa e eu falei que iria tomar banho, e fui para o quarto pegar ima toalha.
Tirei toda a roupa e estava me enrolando na toalha quando ela pergunta se eu quero toalha, então disse que sim, me desenrolei rápido e guardei a toalha que estava, e como se fosse sem querer, quando ela abriu a porta, eu estava nu e meio q batendo uma e fiz de conta que não a vi na porta e ela ficou uns segundos parada e me olhando e saiu, assim q chegou na sala, ela perguntou se eu queria a toalha, disse para ela deixar pendurada na porta, pq estava trocando de roupa.
Então fui para o banho e evitei demorar, e antes de sair ela perguntou se poderia entrar pegar o cesto de roupa suja, falei q estava no box ainda e que ela poderia entrar e assim ela fez, aproveitei e perguntei se tinha shampoo e ela disse q ficava no espelho do banheiro, pedi para ela me alcançar e ela pegou e sem cerimônia abriu o box e me entregou, e para minha surpresa, ficou parada ali me olhando.

Tia – Como vc cresceu!
Eu – é tia, o tempo passa.
Tia- Lembro que já te dei muitos banhos, mas na casa antiga, não nessa.
Eu – Eu lembro tia , eu adorava, pois a tia deixava a gente fazer bagunça.
Tia – Mas vc não ficava assim…(Disse isso olhando para meu pau que estava duro).
Eu – Desculpa tia!!!
Tia – Capaz mesmo, pra que pedir desculpa se eu que vim aqui ?
Eu – Mas se a tia ficar me olhando assim, vou querer que me de banho, igual antes.
Tia – A homem, não fale assim, pq eu to quase pedindo para te dar banho.
Eu – Então vem tia…..disse pegando no meu pau e já iniciando uma punheta.
Tia – Mas será q da tempo?
Eu – A tia falou q o tio volta lá pelas 10.

Nisso ela entrou, e como eu sabia que oque queriamos era sexo e não o banho em si, desliguei o chuveiro e ela veio direto tocar no meu pau, e disse que queria sentir sua boca e nesse momento ela submissa, abaixou se e abocanhou, toda sem jeito, deixou de ser minha tia e passou a ser minha vadia.
Comecei a meter na boca dela e levei a mão em seus peitos, enormes e que sempre desejei.Confesso que seu oral não me excitou muito, oque me dava tesão era em ter minha tia ali, então segurando sua cabeça fui a levantando e assim que ficou em pé, praticamente aguardando novas ordens, levei a mão por dentro do vestido e toquei sua calcinha, senti o volume de seus pentelhos, jamais depilados ou raspados, a coloquei de frente para a parede e de costas para mim , ergui seu vestido, e fui pincelando meu pau naquela buceta peluda, fui abrindo seus grandes lábios , até sentir seu calor e invadir seu corpo, ela inclina o corpo para frente e solta seu primeiro gemido, vou no vai e vem, já lhe segurando e apertando seus peitos, a chamando de vagabunda, e ela dizendo que sempre desejou ser minha cadela, minha égua e fui metendo forte, enlouqueço com seus gemidos, e antes de gozar, paro de meter , a viro de frente e começo a mamar em.seus peitos, como disse, sempre desejei…e simultaneamente ia lhe masturbando.
Ela me surpreendeu com o tanto que gemiia então disse para ela que queria ver ela tomando minha porra….ela obediente se abaixou, mas disse que era para ela sair e ir para cozinha, pois queria ela me chupando lá e ela foi, sai pelado e molhado ainda, e chegamos na cozinha e a fiz mamar novamente, como ela não sabia direito, após um tempo, mandei ela chupar e lamber minhas bolas e fui punhetando e logo senti que gozaria, então a mandei abrir a boca e assim meti novamente, dando umas bombadas em sua boca…..acabei gozando….nesse momento segurei sua cabeça e disse para ela tomar todo o Leite sem perder uma gota….terminei de gozar e esperei ela engolir tudo.

Tirei meu pau de sua boca, a fiz lamber a cabeça do meu pau e deixar limpinho, fiz ela olhar na minha cara e disse a ela;

Eu – Agora toda vez que vc sentar aqui na mesa para comer, vc vai lembrar que é minha égua safada e bebeu todo meu leite, minha tia vadia.
Tia – Sempre que eu olhar para essa poltrona aqui, vc saberá que estou lembrando de vc e desejando ser sua égua.

A deixei e ali e voltei ao meu banho….Ali estava concluida a primeira foda durante minha visita no sitio, a próxima a ser dominada seria a minha prima Mora, filha da tia Jane…mas isso fica para próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Caramba cara! Vc pensou só em vc quando estava fodendo! E a rua não fe ela gozar? Olha esse detalhe me fez não gostar do teu conto . Nota 3.

    • F4810 ID:bf9kdiut0d

      Apenas relatei oque de fato aconteceu, realmente não pensei nela, o lado submisso dela me fez apenas ve la como uma vadia querepdo um macho.

  • Responder Henrique ID:g62jdjdm4

    Legal, eu devia ter pegado minha tia quando tive chance. Mas tbm seria 8 ou 80, ou dá certo ou levo um esporro pra ser expulsa da família kklkk