# # #

O diário de uma vagabunda

1337 palavras | 1 |4.88
Por

Conheci minhas melhores amigas em uma orgia.

Meu nome é Kátia, eu tenho 48 anos recém completados e sou de São Paulo. Talvez já tenham ouvido falar de mim nos contos da minha amiga Luana, mais conhecida como “Lu Cadela”, autora dos contos “A Mãe do Ano”.

Nós temos uma amizade que vem desde a época que estudamos na mesma escola em Itu, eu, ela e a Cristina nos tornamos grandes amigas e parceiras, inclusive só estou escrevendo esse conto pelo tanto que elas encheram meu saco rs.

Eu vou descrever um pouco das minhas características físicas para vocês. Bom, eu tenho 1,72 de altura, peso 59kg, minha pele é morena e gosto de estar bronzeada, meus cabelos são pretos com mechas louras, meus peitos são médios para grandes, minha bunda é média e minha buceta é bem grande, principalmente meu grelo.

Agora que já consegui me descrever fisicamente vou contar pra vocês como foi que nos conhecemos e também a primeira transa que participei com as meninas, que coincidentemente aconteceram no mesmo momento.

Era o início do ano letivo, eu perto de completar meus quinze anos, tinha acabado de chegar em Itu e obviamente naquela escola. A Cristina e eu éramos da mesma sala e até então só tínhamos trocado algumas palavras, mas nada demais.

Tudo aconteceu em uma sexta-feira depois da aula. Assim que tocou o sinal todos da sala começaram a ir embora menos a Cristina que havia saído para ir ao banheiro uns 15 minutos antes e não havia voltado até então.

Fiquei vendo todos saírem e a bolsa dela ficar lá, então resolvi pegar e levar pra ela até o banheiro. Chegando lá, me deparo com uma placa de limpeza bem na porta, fico sem saber onde aquela garota poderia estar já que no banheiro ninguém podia entrar.

Fico parada em frente ao banheiro e olho em volta para ver se a encontrava, mas como não vi ninguém achei melhor voltar para sala e ver se ela tinha ido lá procurar pela sua bolsa. Assim que virei de costas para porta do banheiro, ouço vozes vindo lá de dentro.

Estranhei, pois era para ter apenas a moça da limpeza lá dentro, me aproximo da porta e escuto a voz da Cristina vindo lá de dentro, estava abafada e não consegui compreender o que ela dizia, por isso resolvi entrar no banheiro e devolver sua bolsa para que eu pudesse ir pra casa logo. Quando entrei no banheiro tomei um susto com o que vi:

– Meu Deus do céu o que é isso?

– Quem é você garota?

– Calma Luana é só a aluna nova da minha turma, mas o que tá fazendo aqui?

– Eu vim entregar sua bolsa e já vou embora, desculpe ter entrado assim, eu não sabia que você, vocês, é……..

– Relaxa sua boba, agradeço por ter trazido minhas coisas, mas porque não fica aqui com a gente vou te retribuir pela gentileza!

– Acho melhor não, não quero atrapalhar vocês..

– Que isso uma pessoa a mais nunca atrapalha haha!

Vocês já devem imaginar o que eu vi naquele banheiro porém eu vou relatar com detalhes aqui a cena que nunca mais saiu da minha cabeça. Quando entrei no banheiro e fechei a porta, assim que me virei vi a Cristina uma loirinha muito bonita sentada no meio de dois garotos totalmente pelada no canto do banheiro, além disso tinha outro a sua frente com o pau na boca dela.

Mas ela não estava lá sozinha, tinha uma morena peituda de quatro com um rapaz montado nela enquanto ela chupava o outro que estava deitado no chão. Na época não sabia que era a Luana, só vim descobrir no fim daquele dia.

Depois de todo nosso diálogo, eu que já tinha noção do que era sexo pois já havia experimentado antes, acabei ficando lá e me juntando a elas. Na minha cabeça eu tentava dizer que só estava ali pela curiosidade e não faria nada, mas meu corpo já andava sozinho para participar daquela orgia.

A Cristina largou os rapazes e veio até mim e assim do nada me beijou na boca, eu já havia beijado homens, mas não outra mulher. Eu fiquei ali parada por alguns segundos até que instintivamente reagi ao beijo dela e retribuí os carinhos dos seus lábios nos meus.

Os rapazes olhavam com naturalidade para Cristina me beijando, depois descobri que ela já havia beijado muitas outras garotas na escola. Ela começou a me despir e eu fui deixando, até que finalmente fiquei pelada.

Ela então me entregou para um dos rapazes que passou a beijar minha boca, meu pescoço, meus seios e finalmente minha buceta, sentir o toque da língua dele no meu grelo foi o suficiente para me deixar toda arrepiada, vendo que eu já tinha me arranjado ali a vagabunda da Cristina voltou a servir seus homens.

Depois de alguns minutos sendo chupada eu resolvi ir logo ao que interessa e sentei em cima do garoto, encaixei o pau dele na minha buceta e comecei a rebolar, era uma completa loucura cavalgar no menino e olhar para o lado e ver outras duas meninas transando naturalmente, aquilo abriu e muito minha mente para as possibilidades que haviam quando o assunto era sexo.

Não demorou muito e a Luana estava de pé na minha frente me oferecendo a sua buceta para eu chupar, com o tesão que eu estava não pensei duas vezes e pus a minha boca para trabalhar na vadia da Luana.

Ela me deu algumas dicas de como chupar sua buceta e eu aprendi direitinho, fui passando apenas a ponta da língua envolta dos lábios da vagina dela, fazendo sempre movimentos circulares, a buceta dela tinha um gosto forte porém traços adocicados também.

Eu fazia minha língua passar por toda extensão da buceta melada da Luana, ela por sua vez segurava em meus cabelos e pressionava meu rosto na sua vagina, fazendo com que eu praticamente comesse a xana dela com a boca.

– Nossa novata, você é uma putinha mesmo igual a gente, bem que a Cris avisou que tinha uma vadia nova na sala dela.

– Eu te disse Lu, tava na cara dessa safada que ela é vagabunda como a gente haha.

– Uhhhuuuuummmm, eu souuuu!

– Aaaaaaiiiiieeee porra vou gozar na sua boca menina ahhhhh!!!!

– Isso amiga goza na boca dela, deixa ela beber seu mel.

A Luana realmente teve um orgasmo e gozou na minha boca, o primeiro sabor de outra mulher a gente nunca esquece. Eu agora me concentrei em gozar e a Luana me ajudou com isso, trouxe um dos rapazes para eu chupar e depois ela começou a mamar nos meus peitos.

Não tive como resistir, sentando em um macho, mamando outro e ainda tendo meus peitos engolidos pela Luana acabei gozando em pouco tempo e confesso que foi uma sensação divina gozar daquele jeito.

Esperamos a Cristina gozar e depois os cinco meninos fizeram uma roda em volta da gente e um a um foram gozando nas nossas caras, quando ficamos toda lambuzadas com o leite deles lambemos o rosto e beijamos a boca uma da outra compartilhando muito esperma quentinho e delicioso que os rapazes tinham acabado de dar pra gente. Essa foi a primeira de muitas orgias e surubas que participei e participo com elas. Bem eu faço parte do grupo vip da Luana e mando vídeos e fotos minhas lá também, o grupo é pago mas super acessível com a taxa única, quem quiser participar pode me chamar no telegram ou qualquer uma das meninas, vou deixar nossos contatos.

Meu telegram: Katia_vagaba

Telegram da Luana: Lu7170

Instagram da Cristina: tina_vendopacks

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Que delícia de conto!