# # #

Meu sobrinho de 13 anos me comeu

1042 palavras | 43 |4.39
Por

Meu nome é Luíza, tenho 32 anos e sou casada, (marido não sabe de nada), tenho uma irmã que mora no interior de Minas, desde que me mudei pro Rio de janeiro que não há via, já fazia dez anos. Na minha última férias no trabalho resolvi visitar minha irmã, fui passar uns dias no sítio pra matar a saudade, meu marido não foi porque tinha que trabalhar.
Minha irmã é mais nova do que eu três anos, é casada e tem um filho de 13, aliás um belo menino, pelo porte parece ter uns 15 ou 16, puxou o pai que também é bem grande.
O nome do meu sobrinho é Lucas, não vejo problema em revelar aqui pois tenho certeza que ninguém da minha família lê esse tipo de site, só eu que sou uma tarada pervertida e safada mas ninguém imagina rs…
Sei que isso é pecado mas não consegui deixar de reparar como meu sobrinho era bonito e atraente apesar da pouca idade, foi mais forte que eu mas eu imaginava várias sacanagens com ele a noite e ficava tão molhada que tinha que me masturbar.
Lucas também ficou com a imaginação mexida com minha presença no sítio, dava pra ver como ele me olhava, apesar de ser tia ele não me via como tal, pois não me conhecia, ficava sempre com olhar perdido dentro do meu decote e eu sempre o pegava olhando pras minhas coxas e bunda, ele ficava todo sem graça quando eu pegava no flagra.
Uma certa noite eu levantei pra ir no banheiro e quando passei pelo quarto de Lucas percebi a luz acesa, como a casa é antiga e as portas tem aquelas fechaduras que dá pra gente olhar por de trás não resisti e me abaixei pra dar uma olhadinha, já passava da meia noite, minha irmã e cunhado já dormiam fazia tempo, dormem com as galinhas, o que eu vi pelo buraco da fechadura me deixou tonta, meu sobrinho tava batendo uma punheta e com a outra mão segurava uma calcinha minha e esfregava no rosto e no nariz pra sentir o cheiro da minha xana, era a calcinha que eu tinha usado o dia todo e esqueci no banheiro depois do banho, nossa que pau era aquele, parecia maior do que o pau do meu marido, fiquei ali olhando e comecei me masturbar, quando Lucas gozou limpou a porra com minha calcinha.
Me tranquei no quarto e me toquei até gozar, no dia seguinte minha calcinha estava no mesmo lugar que eu tinha deixado toda manchada de porra, fiquei louca de tesão e decidi que eu tinha que experimentar aquele pau novinho cheirando a leite, eu nem me importava se era meu sobrinho, eu queria aquela rola.
Faltavam três dias pra minha visita terminar, eu tinha que agir rápido, no café da manhã eu perguntei pra minha irmã se o Lucas podia me levar na beira do rio pra me refrescar, claro que sim minha irmã falou, e assim eu e Lucas fomos, só nós dois.
O rio ficava bem longe e não tinha uma viva alma por perto, tirei toda roupa e fiquei nua, Lucas ficou vermelho de vergonha, mas dava pra notar o volume dentro do short, o pau tava quase estourando, deixa de vergonha falei, não tem ninguém aqui, vem cá com a titia vem, tira essa roupa também, só promete que não conta pra ninguém, eu sei o que você fez ontem a noite, eu vi tudo, desculpa tia ele falou assustado, não precisa pedir desculpas respondi, só vem aqui perto e obedece sua tia. Faço tudo que a senhora mandar Lucas falou já todo a vontade, chupa meus peitos, pode mamar igual bezerro, ele mamou os dois um de cada vez, minha xana já tava molhada, agora põe a boca aqui e lambe, lambe e chupa com vontade, ele obedeceu e chupou minha xaninha me fazendo gozar horrores, agora vem cá, deixa titia chupar essa rola gostosa, mamei feito uma vadia a pica do meu sobrinho, delícia de rola eu sussurrava e mamava até às bolas, ele não segurou e gozou tudo na minha boca.
Entramos na água pra refrescar, comecei beijar meu sobrinho na boca e punhetar o pau dele, não chegou nem amolecer, já estava igual ferro de novo, me deitei na margem com as pernas bem abertas e ele meteu tudo, bombou gostoso na minha xana me fazendo gozar novamente, Lucas metia sem parar e gemia de prazer, eu pedia vai meu sobrinho, come a titia, come, isso meu gostoso, goza na xana da titia goza, eu quero leitinho na xaninha…
Lucas me comeu até gozar dentro. Descansamos um pouco e eu chupei o pau até ficar bem duro de novo, agora você vai botar aqui no cuzinho da titia, vem gostoso, bota tudo…
Lucas me agarrou pela cintura, eu de quatro ali na beira do rio fiquei levando rola no rabo por um bom tempo, eu gemia e gritava pra ele botar mais, ninguém podia ouvir, gozei de novo com pica no cuzinho, Lucas demorou gozar, comeu meu rabo cheio de tesão por mais de meia hora, quando finalmente ele gozou eu já tava com as pregas pegando fogo de tanto levar pau.
Foi maravilhoso, finalmente eu estava realizada, meu sobrinho confessou que já tinha comido uma menina da região algumas vezes, mas que ela não sabia meter como eu, disse que eu era gostosa demais e nunca ia me esquecer.
Meus últimos dias no sítio foram regados a muita foda no mato com meu sobrinho, e até na última noite a gente fodeu bem gostoso no quarto dele a noite toda.
Voltei pra casa e pra minha vida normal, não vejo a hora de poder voltar no sítio e ver o Lucas de novo, minha irmã me falou que ele quer passar as férias de fim de ano aqui em casa, claro que concordei na hora, quando a gente foder de novo eu conto pra vocês, beijo a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 100 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

43 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NovinhoDaSerra ID:1ej8fqdbwklv

    Já peguei Tia assim também

  • Responder Fantasma 👻 ID:1dqych8kfoy1

    Sempre fui louco pra fuder com algumas tias. Nunca tive sorte. Apesar de ter visto duas delas nuas, não obtive êxito na cantada.

  • Responder Effraim ID:2ql0b76v1

    Sua gostosa

  • Responder Liliane ID:16oyxofukb7y

    Meu primeiro amante foi meu cunhado ale comeu tudo cú e buceta sempre rasga minhas calcinha

  • Responder Me chamo Renato ID:1cqmbnajccs9

    Nossa ki delicia de conto ki sorte de Lucas ter uma tia tão gostosa 😋 😋 de delicia como você eu queria ter uma tia dessa gostosa delicia parabéns eu amei contato eu quero ler mais beijos 💋 💋 rsss

  • Responder anonimo de 1# anos ID:1d4137kf3d80

    picanha so cai em prato de vegano

  • Responder Mariana ID:1v7f4ld0

    Parabéns Luíza. Eu também transo como uma louca com meus dois sobrinhos, um de 22 e outro de 18 anos. Na maioria das vezes com os dois ao mesmo tempo. Normalmente ficamos horas com eles me comendo. Gozo até ficar um trapo.

    • Adriano ID:g3iw15vzm

      Meu e-mail [email protected]

    • Adão Alcarraz ID:1se54ebh

      Delicia
      Luiza
      Lembrei dá minha tia quando eu era novo ela me pegou com a minha prima filha dela aí ela me pegou com jeito e me ensinou tudo bem gostoso tia muito gostosinha

    • Gordinha loira ID:g2a5ljb0d

      Meu amante e meu sobrinho desde que ela tinha 12 anos já fizemos até com outra mulher que ele quería comer a titia levou pra ele fuder as duas faço todas as vontades do meu sobrinho ultimamente comecei a iniciar minha língua no cuzinho dele que por minha supresa ele está viciado na minha língua

  • Responder Luiz ID:8kqv84lm9i

    Tenho 13 anos e tenho um pau grande pra minha idade rs
    Se quiser ver ele meu e-mail é [email protected]

    • weliton ID:g3jqp049b

      Eita 😏

  • Responder Cibele ID:81ri9kxzrc

    Ui…
    Ganhei de vc !!!
    Fui comida por DOIS de 13a…rsrsrs…
    Mas não eram meus sobrinhos, eram dois gêmeos que frequentavam o clube onde eu trabalhava.
    Eles eram da natação, e após o treino iam assistir as garotas no ballet. Os dois eram bem safadinhos, e eu ficava só observando o jeitinho deles. Um dia passei por eles e brinquei dizendo que as meninas eram muito novinhas ainda, pra eles ficarem pensando besteira com elas, e continuei andando. Um deles, mais atrevido falou.
    – prefiro fazer besteira com vc que é mais gostosa.
    Parei e voltei…
    Uma hora depois estava com os dois na minha cama.
    Foi uma aventura louca, deliciosa e muito prazerosa. Eu não fazia idéia do qto é bom trepar com meninos como eles. Vigor, fôlego, tesão não faltou a eles, que apesar da inexperiência, me fizeram gozar muito, tanto que tivemos outros encontros depois.

    • Gabi ID:3pukt0q

      Conta para nos tudo adorei

    • Marquinhos ID:yazhy0v4

      😋😋😋 que delícia

  • Responder Roger ID:81rq00n499

    Eu achei verdadeiro o relato da Luiza. Nada demais, além do natural. Tem gente que quando dorme, morre p mundo. Quarto se tranca a porta e fca ainda mais silêncio . Da pra meter gostoso até cansar

  • Responder Paulo ID:8315w2y6ij

    Muito boa

  • Responder Snatos95 ID:g3irnkid3

    Muito bom,comi minha dos 8 ao 12,epoca boa q não volta mais,vc tem q dar pra ele sim;ancioso pra ler mais

  • Responder taradoporola ID:g620b70ql

    Aos 10a eu comi minha tia de vinte anos

  • Responder Safado13a ID:8efd29o20a

    Eu tenho uma tia muito gostosa também. Já passei a mão na bunda dela algumas vezes. No começo ela reclamava, mas agora ela só me olha quando eu passo a mãe.. kkk

    • Lindo ID:8cio3cfyd1

      Kkkkkkkkkkkkk vou parar com essa porra de masturbação

  • Responder Ana Paula ID:3ynzguz1b09

    Tenho 16 E um tio que mete na bucetinha ele tem uma rola grande e soca com força ele quer meu cuzinho soca os dedos um e depois dois ele diz que pra ficar aberto pra sua rola grande entrar ele chupa minha bucetinha gostoso

    • Rafaella ID:gsudr88rj

      Aproveita Aninha !! Beijos !!

    • [email protected] ID:41ih37wq20d

      Gostei desse conto e gostaria que tivesse a segunda parte

    • Samuel ID:gqblmlhrb

      Passa seu e mail

  • Responder LL ID:1se7meql

    Você tem q deixar mais calcinha melada pra ele, esfregar forte no cu e na xoxota e deixar ele enfiar o nariz à vontade

  • Responder AM ID:g3iw15uhl

    Já comi duas primas, uma só coloquei o dedo bem gostoso, chupei muitos os peitoes de uma tia que eu tinha, bem gorda, hoje em dia ela é separada e não temos muitos contato, era bem novinho, acho que por isso gosto de mulheres mais velhas, mas tb gosto de novinhas, agora, com 27, a mais nova tinha acabado de fazer 17, mas parecia ter uns 15, perfeita, toda rosa !!!
    Mas, minha tara acabou fazendo eu ficar com uma mina que ela não curtia e me deixou, fiquei super arrependido kk.
    Tenho uma coroa linda de 39 que sempre
    Fico, mas elas são mais difíceis de encontrar.

  • Responder Epaminondas ID:bemljno2v4

    Caralho véi,vocês mentirosos tem uma tara por esse nome,Lucas.
    Se quiserem saber se um conto é falso,é só ver se o personagem chama Lucas.Quando não é Lucas chama Enzo ou Felipe

    • Mike ID:8d5zzggd9i

      Pode ser falso, mas os colonos (caipiras) tem sim a mania de colocar o nome dos filhos de Lucas! kkkkkk

  • Responder Dr. Piroca ID:g3j1norm0

    Que delícia de relato, Luiza!

    Pecado é foder à força, o resto é convenção besta criada pra deixar o povo perturbado.

    Ansioso para chegar as férias de fim de ano.

  • Responder Cibele-36a-SP ID:mujh4q499

    Pra mim, isso não é novidade, pois meu sobrinho tem 17a, “me come” a três, e meu marido nem desconfia, apesar do pouco sacrifício que preciso fazer qdo ele quer trepar, e como é raro ele querer, por isso digo que é pouco sacrifício. O menino tem um apetite sexual voraz, e um fôlego acima da média. Sem contar que tem um belo pau, que foi o motivo que me levou a querer trepar com ele. Ele estava saindo do banho, e qdo me viu na sala, se assustou, pq não esperava que eu estivesse lá. Não acreditei qdo vi aquele garoto, baixinho, troncudo e musculoso, com uma rola daquele tamanho, ainda mais sendo tão novo. Ele ficou paralisado, e eu excitada ao ve-lo daquele jeito. Ele se desculpou por ter saído do banho daquele jeito, falei que eu que estava errada de ter entrado sem ter chamado, etc e tal. Fui até ele e o abracei. Sussurrei, dizendo que pelo jeito, ele fazia à alegria das meninas. Porém me surpreendi com a resposta. Além de não ter namorada, vivia na punheta. Falei que era um desperdício, ter uma rola daquela, e não ter uma buceta pra meter. A primeira vez foi ali mesmo no sofá, e desde então, não passo um fim de semana sem trepar gostoso com ele.

    • Jarlan ID:5h7uet0i

      Adoraria comer vc tbm

    • Casado ID:1dak518hr9

      Dlc de.contos ..parabéns…Vc e de onde de SP? [email protected] email

    • Luíza ID:on95lyw49k

      Só vc pode me entender então, já que fizemos a mesma coisa, vc tem sorte de poder desfrutar do seu sobrinho toda semana, queria eu poder fazer o mesmo.

    • Pedro ID:yaz4moib

      Oi lindas

    • Augusto ID:gqawln20i

      Cibele, você me deu um tesão fora do comum!!! Quero chupar sua buceta até você mijar de tesão na minha boca!!! novembro [email protected]

    • taradoporola ID:g620b70ql

      Ooo Cibele vem meter cmg

    • taradoporola ID:g620b70ql

      Aos 13a eu comi minha tia e gozei dentro quero te conhecer cibeli

  • Responder Paizão ID:89cszosnd4

    Fodeu no quarto do sobrinho a noite toda com a irmã e cunhado dormindo na mesma casa. Tá bom… Próximo!

    • Luíza ID:on95lyw49k

      Fodemos sim, e foi uma delícia, tudo sem fazer barulho, a casa é grande e o quarto fica nos fundos, se vc não acredita problema é seu, vai bater punheta que é melhor, aposto que vc não come ninguém.

    • lol ID:mt95p9gv1

      lol, o nome do site é “CONTOS eroticos”

      é claro que provavelmente não é vdd man, não precisa mencionar isso. e lol pra “autora” tbm.

    • HOMEM SP ID:3vi1xb9o209

      Luiza acredito em você,pois já fiz isso, não com parente

    • Anônimo de Recife. ID:fuoog1oik

      Parabéns Luiza, ótimo conto. Venho transando com minha tia desde os 13 anos e ela com 21, hoje tenho 34, casado, com filhos, ela tbm. Tivemos anos de muito sexo e outros quase zero, mas ainda sim nunca paramos de transar, atualmente nós encontramos pelos menos 2 ou 3 vezes no mês em um motel, tem mês que fodo mais ela do que a minha esposa, mas acho que tenho sorte, ela foi meu primeiro boquete, meu Primeiro cuzinho, meu primeiro tudo, com uma morena perfeita. Pode ser estranhos pra muita gente e talvez realmente seja, mas a vida é estranha mesmo e eu só quero gozar no caminho. Já pensamos em parar, mas não conseguimos, pois como se diz, amor que fica é amor de pica.