#

Nilza e seu filho Corjjégue

821 palavras | 2 |4.66
Por

Um conto sobre uma mulher fica gravida do Padrasto com 15 anos .

Nilza veio do interior de Pernambuco trazida pelos tios, o tempo passou e o menino agora estava com dezessete anos. desenvolvido. Durante o tempo ela namorou diversos homens mas a sua tara era encontrar um bem servido como seu Padrasto, ele levou semanas para tirar o cabaço dela e mesmo assim ela só conseguia agasalhar parte dele. Para ganhar a vida limpava casa de familia, seu filho ajudava com o dinheiro que ganhava no mercado.

Moravam em dois comodos num quintal com mais visinhos, ela tinha terminado seu novo namoro ele era um homem bem intencionado mas se ‘Pau” deixava muito a desejar ela queria mais ser invadida e sentir prazer, lembrando o padrastro. Corjégue seu filho agora com 17 para 18 anos, a olhava com prazer, a mãe com 33 anos tinha seios fartos um par de pernas que formavam com o quadril um conjunto bonito. Dormiam em camas separadas mas ele via a mãe de camisola, a luz ainda fraca do abajur, mostrava uma mulher ainda inteira, Corjegue vestia um short curto para dormir, e ela percebia o dote que ele trazia entre as pernas, ….santa mãe ela tinha em casa a solução de seus problemas, passou a excitar o filho, ja chegava do trabalho embora tomasse banho no serviço, tomava em casa outro e vestia uma camisola curta, chamava o filho pra mesa e ela notava o tamanho do pau do filho, era e lembrava o caralho paterno, durante o jantar puxava conversa com o filho.
___Filho o que voce acha da mãe,ainda estou bonita?
—- Ah mãe a senhora é bonita, qualquer homem casaria com a senhora!!
—- Ta bom mas eu queria saber se eu não fosse sua mãe ?
—- É logico eu as vezes penso nisso e só durmo depois de me alivia!!
—- Filho e voce pensa em quem quando voce se alivia?
—- Mãe tenho vergonha de dizer a senhora vai ficar braba comigo!!
___Vou ficar se voce não me dizer,vamos fala não tenha medo é só nois dois.
Corjegue assim essa hora ja estava de pau enorme e duro Nilza percebia sua boceta molhar.

—– Na senhora mãe sou doido pela senhora desde menino!!!
Ela então pediu que ele se aliviasse na frente dela queria ver o tamanho do mastro dele.

___ Vai filho ninguem vai saber faz pra mamãe ver eu também te amo, faz se voce me ama.
Ele então estava sentado na cama dele, baixou o shortinho mostrando um pau grosso e de bom tamanho, sem saber tinha puxado seu padrasto avô Nilza quando viu aquilo ficou louca tinha encontrado em casa o que ela procurava. O filho da cama dele batia uma punheta ela não aguentou pulou na cama dele e ….caiu de boca, chupava a cabeça do caralho dele e engolia com sua boca molhada de saliva o que podia com a outra mão esfregava o grelo ja todo ensopado, o filho segurava sua cabeça forçando a até se engasgar, tirando o caralho do filho da boca pedia: ___ Filho quero ser tua voce deseja a mamãe?
___ Claro mãe é o que mais desejo!!
Ela tirou a camisola pela cabeça puxou com as mãos a calcinha fez o filho deitar com aquela pica enorme pronta para conhecer a boceta que o colocou no mundo, ela subiu em cima meio de joelhos e começou a agasalhar o caralho que ela conhecera quando garota.

___ Aiiiii amor é grossooo dóiiiii to sentando devagar!!!
___ Mãe como voce é quente apertadaaaa sentaaaa deliciaaa!!!
Nilza se enfiava ja sentia o invasor no utero, mas o caralhão deslizava ela subia e sentava enquanto o filho tarado de tezão, chupava e lambia seus seios de bicos duros.
Cansada pediu a ele vir por cima, abriu as pernas o mais possivel enquanto ele passava a pica no seu racho ensopado e pediu….Meteeee fodeeee arregaça a mamãe agora sou tua!!!
Ele incentivado por ela estocava fundo….Isso amorrrr vouuu gozaaaa hahahahahah………
As estocadas iam fundo Nilza gozava uma atras da outra….Filhooo mete mete me arrebentaaaa Ela sentia os pelos de molharem com seu gozo, os pelos dele batiam em seu cu,veio de novo agarrada a ele o primeiro beijo, o filho da puta beijava gostoso, colou sua boca na dele lingua com lingua ai….ele não aguentou …mãeeee vou gozaaaa posso dentro? ela …goza amor me enche de leite goza!!!goza!!!e ela sentiu jatos de porra mijadas de porra …euuu tooo mãeeeee ela…gozaaa gozaaa lavaaa ..a boceta dela contraia, sentia seu cú piscar e de novo gozou..

Cansados e suados, ela ainda agora de lado dele se curvou e mamou o resto da porra..e quando levantou ele disse ___Mãe sabe que voce tem uma bunda linda? Com a porra escorrida sorriu !!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alucard16 ID:gsudr76ii

    Kkkkk….a pessoa não tem vergonha de dizer que se alivia mas tem vergonha de dizer os pensa… Pqp..cada conto fake que aparece

    • Frank pereira ID:469cvce3m9k

      Alucard Grata por ler, se ´é falso não sei,mas……