# #

Minha esposa… casa da irmã

729 palavras | 0 |4.50
Por

A minha esposa teve uma necessidade de viajar por motivos de resolver assuntos pendentes,e resolveu ficar na casa da sua irmã e pensava no seu lindo cunhado

Por causa da necessidade de se ter dias uteis para resolver assuntos ela viajou numa terça feira a tarde e foi toda feliz pois fazia tempo que não convivia com sua irmã e lembrava dos olhares de cobiça do seu cunhado gostoso.
Quando sua irmã a pegou no aeroporto toda alegre e com um vestido todo ousado,aonde mostrava suas pernas e foi elogiando a sua plastica e ela sorrindo disse estou vivendo e se deixando viver minha amada.
Ao chegar a casa deles foi se trocar e colocou depois de um banho um short e uma blusa leve sem nada por baixo deixando seus seios soltos e foi para a sala e deparou com um lindo rapaz,forte,bonito e não acreditou seu lindo sobrinho era um homem e ele a abraçou e foi dizendo tia você é muito gostosa.
Ficaram na sala conversando e o sobrinho a comia com os olhos,e ela toda faceira o elogiava,e quando a mãe foi a cozinha o sobrinho a chamou para conhecer seu quarto e foram abraçados,e ao entrar ele a beijou gostoso,e sua mão alisando a bunda da minha esposa.
Logo depois o cunhado chegou,e que pedaço de macho gostoso e veio a abraçando e elogiando seu belo corpo e ela sentiu sua rola na sua perna.
Depois do jantar ficaram conversando na sala e colocando as novidades e acertando o dia da minha esposa para resolver as coisas.
A minha esposa foi para o quarto e depois de um banho relaxante se deitou somente de calcinha,e a mente foi direto ao seu sobrinho,que gato,e percebeu sua boceta molhada.
Ela estava sonolenta e sentiu que tinha alguém no quarto e era o sobrinho que veio alisando a sua bunda e logo ele tirou sua calcinha e foi de boca sugar o mel da sua boceta e logo ela toda entregue se viu de 4 e ele foi com sua rola comendo ela com vontade e dizendo sonhava em te comer tia gostosa.
Logo cedo ela se levantou toda feliz e se vestiu e foi ao café aonde encontrou o cunhado e ele disse se der ligue para almoçarmos juntos e saiu apressado.
Logo chegou o corretor e foram resolver os assuntos pendentes e quase na hora do almoço recebeu uma ligação do cunhado e marcaram o local e ele passou e foram direto a um motel.
Entraram sem falar e logo nus se saciavam a longa espera de se entregarem e ele com sua força logo a comia de todas as maneiras,e a colocou de costas e foi de língua no seu cu e ela sorrindo disse gosta de comer meu cu seu safado e ele rindo disse amo este cu sempre intocável,e logo com dois dedos a foi deixando e logo ele saciava seu desejo e a comia sem dó e todo feliz dizia cunhada você é uma puta de primeira,e me comia com vontade.
Voltei para casa no meio da tarde e fui tomar um banho e que surpresa minha irmã nua adentrou ao box e juntas fomos nos deliciando,e logo fomos a cama nos deixando fluir e mamava sua xoxota e ela a minha e gozamos juntas.
A noite tinha combinado de sair com amigas antigas e fomos a um restaurante lindo aonde nos colocamos as fofocas em dia,e do nada apareceu um gato muito querido de bons tempos,e logo fomos direto a um motel.
Este macho tinha sido o primeiro a comer meu cu com sua lábia e de cara me vi de 4 na cama e ele alisando e logo senti seu dedo com gel me preparando e logo matava a saudade de comer meu cu com vontade.
Voltei para cama toda quebrada e após um banho deitei nua e apaguei dormindo toda feliz.,mas era na madrugada senti ser acariciada,logo com as pernas abertas e sendo chupada suavemente,e logo senti uma rola entrando na minha boceta toda molhada,e começou a me comer bem suave e logo gozava gostoso e meu sobrinho saiu como entrou no quarto…sorrateiramente.
No outro dia acordei e fui com o corretor terminar as coisas e no final da tarde voltei para casa toda saciada e feliz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos