#

Minha funkeirinha de 9 anos Parte 4

1143 palavras | 6 |3.80
Por

Sobre a minha relação com a minha enteada de 9 aninhos.

Bem voltemos a tarde onde eu como a Naguinha linda de 7 anos, a Kauanne.
Qd terminei de comer aquela bonequinha ela se ganhou e eu examine a bucetinha dela, não tinha sinal de sangue, mas estava diferente..os lab iOS varginais estavam mais visíveis e bem vermelhos. Sentei com ela no meu colo, sei lanche e falei q tava preocupado se ela ficaria arrependida ou triste, ela disse q não é se aceitou no.meu colo como se estivesse sentindo dor. Me falou q tava doendo um pouquinho dentro, mas não mudou o geito comigo. No fim da tarde quando a Lane chegou com o resto do pessoal eu comecei a ter q ter cuidado com o geito ciumento q a Lane estava assumindo e depois q a Kauanne chegou ela piorou. Brincava com a menina mas criava problema qd a Neguinha grudada demais. Detalhe: uma nem sonhava em saber da outra.
Naquela noite eu inventei de saia c minha mulher e a Lane começou a fazer birra, querendo ir junto, a mãe deu logo um esporro e por fim nos saímos. Quando voltamos já era mais de meia noite, fomos pro quarto e quando começamos a trancar a m mulher começou a falar putaria bem alto…ela é do tipo q não liga pra nada disso..se as crianças tão ouvindo ou não. Derrepente quando paramos, eu ouvi a Lane me chamando:- Tio Yago…vem aqui. Eu levantei da cama e a mãe dela gritou:- menina sua peste!vá dormir. Eu disse pra ela ter calma e fui até o quarto da Lane. Entrei e ela estava com cara q não tinha dormido (tava c certeza ouvindo tudo) e estava deitada vestida com uma camisa grande minha. Eu sentei na cama e ela toda dengosa e claramente enciumada me pedio pra falar com ela um pouquinho. Eu disse q falaria só 5 minutinhos. Ela resmungo enfiando o rosto no travesseiro:- vc agora só da atenção pra minha mãe é pra essa menina chata q chegou ai! Quero q ela vá embora. Eu disse q a menina não ia tomar nunca o espaço dela..”lembre..sou seu pai e seu amorzinho tá”…a mãe dela deu outro grito e a Lane pedio q eu prometesse q iria buscar ela de moto na escola no dia seguinte, eu prometi e deixei ela dormir. No dia seguinte a Lane só ficava me lembrando de pegar ela na escola e tinha q ser de moto, e por fim me pedido com ar de riso tímido, q eu não dissesse q era pai dela. Eu sei risada e perguntei:- e você quer que eu diga que sou o quê meu amor?. Ela disse:- não é para você dizer nada faz de conta que você é meu amorzinho e foi me buscar na escola.
Bem. A minha sogra avó dalane não gostava que ela fosse para a aula com aquela calça jeans super apertado então eu percebi que ela tinha guardado alguma coisa dentro da mochila. Quando se aproximou o horário eu peguei a moto fui malhar e lá na academia eu me produzir coloquei uma lupa uma camisa sem manga que valorizou bastante o meu físico e segui na minha moto até a escola da Lane. Quando parei a moto na frente da escola ela já estava com outra roupa a calça super apertada desenhando as pernas grossas e e a bunda que eu eu não preciso mais falar para vocês. Quando eu vi confesso q dinovo sentir ago estranho..tipo..eu tava curtindo aquela situação.. ela estava mt feminina, muito gostosa a verdade é essa. Percebi que uns garotos já homens que estavam encostado os no muro olhavam pra ela cobiçado. Quando ela viu a moto encostar olhou p mim e fez questão de chamar a a atenção de umas três coleguinhas que estavam com ela e veio toda com com um jeitão de mulher me abraçou e me deu um beijo perto da boca que eu tive que disfarçar e virar um pouco o rosto em seguida montou na moto me abraçou na cintura e ficou bastante empinada quando eu ronquei a moto e dei saída as meninas que estavam na frente da escola deram vários gritinhos e e a Lane ficou claramente se sentindo a super mulher.
Agora vem minha confissão…é que eu também estava me sentindo o cara e foi nesse dia que a minha relação com a lanne passou pra outra fase. Eu perguntei se ela queria dar uma voltinha e ela claro topou. Fui numa lojinha e mandei ela escolher uma roupa pra agt sair junto outro dia e escolhi ema calcinha pra fazer fts. Passei num sexo shopping e comprei um cordão com 5 bolinhas cor de rosa. Ela perguntou o q era aquilo e eu disse q era pra brincar c a mãe dela. Depois de explicar como usava eu perguntei se ela queria brincar um dia. Ela amou a idéia é eu disse q ia guardar pra ela..compraria o da mãe dela outro dia. Nesse dia eu parei a moto numa rua deserta e agt ficou namorando por uns 15 minutos..o bj dela estava cada vez mais perfeito..e eu falei q a partir daquele dia ela era minha namorada escondida..e q ela tinha q saber dividir com a mãe dela. Ela concordou e disse:- só minha mãe e mais ninguém!.
Dois dias depois eu levei ela pro shopping deixei ela beber um pouco de vinho comigo…ela estava linda..de tamanquinho alto (o que fez ela ficar grandona) vestidinho preto curtinho..super maquiada..e por baixo a calcinha rosa q eu sei.
Em seguida fomos pro estúdio onde trabalho e lá eu novamente kombi o cuzinho dela direito ensinei cuidadosamente a Lane a engolir meu pau todinho e gosei dentro da boquinha ela não quis engolir mas continuou chupando depois que eu gosei. A cena que eu não esqueço desse dia foi que depois de gozar dentro do rabo dela fui tomar banho e quando voltei pedi a ela para chupar a putinha Segurou o meu pau e quando foi por por na boca olhou para mim e disse:- ainda tá com cheiro. Falou isso e antes que eu dissesse alguma coisa começou a mamar de novo. Trazemos muito nesse dia embora nossa relação seja somente anal. Naquele dia percebi que não só só a Lane estava se apaixonando. Quando voltávamos pra casa ela disse: – poxa tio vc não trosse as bolinhas….kkk depois conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yago ID:fi04j8hrj

    A parte 5 tá como vcs gostam. Abraços

  • Responder Tio ID:81rst9lm99

    O conto é bom, mas a quantidade de erros atrapalha

  • Responder De 15 com pau de 18 ID:1dai2i1fia

    Caraca, os outros contos foi bom, mas esse um lixo, conte as partes boas, de sexo

    • Alany ID:g3iq9i943

      Que tesão de conto já fiz isso com meu padrasto o manoel

    • Yago ID:fi04j8hrj

      Vai na parte 5…abraço

  • Responder ? ID:gipivgc43

    negócio brega, até broxei