# # #

Com ajuda da mamãe

1491 palavras | 4 |4.64
Por

Meu tio liberou meu lado viado, com a ajuda e permissão de minha mamãe.

Meu tio veio passar uns dias em nossa casa, moramos eu e minha mãe, meu pai sempre foi e continua sendo distante. Meu tio chama-se Márcio, está na faixa dos 40, eu com 13 anos, ajudo minha mãe nas rotinas da casa, como passou uma boa parte do dia sozinho, gosto de me sentir a vontade, usando poucas roupas ou totalmente sem, mas com Márcio aqui em casa, terei que me controlar.
Passados dois dias, notei que Márcio passou a ficar bem mais próximo, me elogiando e falando que eu sou muito parecido com minha mãe, fiquei contente em saber, neste momento lembrei das vezes que sozinho em casa, eu vesti umas calcinhas de minha mãe, escolhi as menores, sentir a calcinha roçando em meu cuzinho me dava uma cosquinha gostosa, Márcio me fez voltar a realidade, me perguntando o motivo de meu sorriso no rosto, dei uma desculpa qualquer e fui assistir tv.
Márcio cada vez mais ousado, eu estava gostando das brincadeiras, até que num dia estávamos assistindo tv, foi quando senti minha mão ser erguida e deixada sobre o shorts, que mais par Cia uma tenda de um circo, a mente ordenava para meu braço se erguer e consequentemente erguer minha mão, mas a ordem parece ter sido outra, minha mão passou a dar apertões numa piroca grossa e super dura. Não teria como saber quanto tempo fiquei apertando a piroca, Márcio num movimento certeiro, aproveitando o shorts ser largo, liberou a piroca e o saco cabeludo, eu fiquei encantado com a visão, a cabeça rosada liberando uma babinha.
Não conseguia desviar meus olhos, Márcio segurou minha mão e passou a subir e descer, alguns movimentos depois minha mão foi solta, eu continuava movimentando para cima e para baixo até que senti a mão de Márcio em meu pescoço, uma pressão e minha cabeça foi baixando, minha boca estava a centímetros da piroca, sentia o cheiro, abre a boca, simplesmente obedeci, senti o gosto salgadinho, sem saber o que fazer, minha cabeça foi forçada para baixo, a piroca invadia minha boca, não demorou para eu estar mamando gostoso.
Márcio me fez deitar, eu continuei mamando, senti minha bunda ser alisada por cima do shorts, não demorou para Márcio enfiar a mão dentro de meu shorts,senti seu dedo deslizando em meu rego, eu continuava mamando Márcio delicadamente precionada meu cuzinho, levei um susto quando minha boca foi invadida por uma grande quantidade de gosma branca, cuspi uma grande quantidade mas engoli uma parte, Márcio gemia e elogiava minha boca, depois da limpeza ficamos nos alisando, como estava próximo de minha mãe chegar, procuramos agir o mais normal possível.
Não sei se foi impressão, senti minha mãe estranha, mas logo esqueci de tudo, estávamos sozinhos, uma troca de olhares e sorrisos bem safadinhos. Márcio sentou a piroca livre das roupas, fui na direção, a boca tocou na cabeça que logo deslizou entrando em minha boca, minha cabeça subia e descia cada vez engolindo mais, eu babava e gemia, senti os dedos tocarem meu meu cuzinho virgem, ergo um pouco minha bunda, a vontade de sentir as pressões do dedo querendo me penetrar, Márcio em alguns momentos tira a piroca de minha boca, se início estranho, mas logo percebo que as retiradas são para evitar a ejaculação.
Sinto minha cabeça ser erguida, ouço o pedido para que eu fique pelado, sinto vergonha, Márcio me ergue falando que vai me ajudar, não tenho forças para negar, meu corpo treme de excitação, ganho beijos em meu pescoço, elogios são sussurrados em meu ouvido, inesperadamente sou beijado na boca, sem saber como reagir, a língua de Márcio invade minha boca, minha língua é sugada e ganha mordidas, passo a retribuir do mesmo jeito.
Minha camiseta é retirada , continuamos nos beijando, os beijos agora são em meu pescoço, mordidas me fazem gemer, sinto a boca de Márcio descer até chegar em meus peitinhos, e sem eu esperar um dia peitinhos é sugado enquanto o outro e alisado, solto vários ais, bem manhosos, Márcio me domina sem fazer força, meu corpo parece interagir. Uma das mãos desce lentamente até encontrar minha piroca dura, uma cuspida na mão e meu pau ganha uma punheta, uma mordida mais forte e eu gozo na mão de Márcio, perco as forças, sem parar a masturbação sou amparador virado de costas, apoio minha mãos no sofá, minha bunda erguida, sinto meu cu ser tocado, algo é espalhado em meu rego e claro em meu cu, percebo que foi utilizada a minha babinha, o dedo fica em círculos, um ligeira pressão e sinto uma dorzinha, percebo que o dedo me penetrou, uma sensação de medo e prazeres misturam, não existem perguntas ou respostas, de forma gradual o dedo é enfiado cada vez mais, me ajoelhou no sofá, minha bunda arreganhada, ganha elogios, a dorzinha aumenta, mais um dedo me penetra, um vai e vem gostoso, não demorou para que meu cu aceitasse os dois dedos me fudendo.
Sou reposicionado, minha bunda continua posicionada se firma escancarada, Márcio posicionado encosta sua piroca em meu cu que pisca, o som de duas cuspidas a mão molhada desliza em meu rego, uma pressão, cada mão de Márcio puxa uma banda de.minha bunda, sinto meu cu ser invadido, a cabeça é forçada ne penetra, a dor é intensa, mais não faço menção de arregar, forço minha bunda de encontro, centímetro a centímetro a piroca vai sendo introduzida, o som da voz de Márcio elogiando meu cu me dá forças para aguentar, nossos corpos se tocam, tenho uma piroca cravada em meu cu, uma onda de prazer percorre meu corpo, passo a gemer e rebolar, as estocadas se iniciam, não demorou para que Márcio me comer com vontade, até que uma pirocada mais forte, Márcio se mantém imóvel, os espasmos e a porra jorra dentro de minha bunda, se controlando Márcio urra de forma baixa se contendo nitidamente até que ficamos imóveis, meu cu latejando, a piroca deixa meu cu, sinto algo escorrer de.minha bunda, sinto vergonha em ver que além da porra e uns filetes de sangue, uma pequena quantidade de fezes, a piroca de Márcio também está suja, sinto vontade de chorar. Minha boca é invadida sou beijado novamente, meu cu ganha muitos elogios e que a sujeira é normal de acontecer, fico mais calmo.
Passamos o resto do dia apenas conversando e trocando beijinhos, minha mãe chega e vida que segue, noto um sorriso no rosto de minha mãe, mas nada é comentado.
No dia seguinte sou acordado com beijos, dormi muito, minha mãe já havia saído, ali mesmo na cama Márcio me deu sua piroca para mamar, chupava enquanto massageava o saco pesado, falei que meu cu estava dolorido, Márcio pediu para ver, eu sem maldade deixei, as bandas foram separadas e fui surpreendido com lambidas em meu cu, uma sensação maravilhosa, a cada linguada eu me arreganhava e gemia de forma bem manhosa, eu me esfregando na cama, não consegui evitar gozei bem gostoso.
Depois de um bom banho tomamos café juntos e sou surpreendido por um pedido de me vestir com uma calcinha de minha mãe, Márcio falou que se tivesse uma azul e pequena ele ia adorar, lembrei de ter pensado algo parecido enquanto conversamos alguns dias atrás, mas pensei ser coincidência.
Fui no quarto de.minha mãe e retornei usando a calcinha azul enterrada em minha bunda, ganhei elogios e tive como recompensa uma piroca dura, mamei com vontade até que ganhei uma gozada na boca, desta vez não houve desperdício engoli cada gota de esperma que saiu da piroca de Márcio. Ficamos nos pegando por alguns dias até que num dia minha mãe me chamou e falou que estava sabendo de todos os ocorridos na casa, antes que eu começasse a chorar, Márcio entrou pelado e claro de pau duro foi na direção de minha mãe que abocanhou facilmente a piroca, ficando mamando um bom tempo. Eu em estado de choque, escutei o convite de minha mãe para dividiremos a piroca, pedido de mãe não se nega, passamos a mamar juntos.
Passamos a morar juntos, dentro de casa foi praticamente abolido o uso de roupas, uma sacanagem rolava direto, espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    a mae ja sabia e gostou muito o conto

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Que delícia comer mãe e filha, sortudo o seu tio Márcio, eu comeria também.

  • Responder Muito bom conta cSaboroso ID:7z8h00q8ri

    Muito bom mesmo

  • Responder Moreno sul de Minas ID:1eez9d5qvhls

    Adoro um viadinho de calcinha, bom demais