#

Meu eterno branquinho parte 5

1128 palavras | 3 |4.43
Por

A última foda e inesquecível com o nosso vizinho vouyer foi maravilhosa

Bom amigos essa é a última parte do conto, em que trepei com o vizinho vouyer.
Subi para o apartamento do Bruno, quando cheguei já fomos nos comprimentamos com um delicioso beijo de língua bem demorado, como sempre fazíamos.

Ali na sala mesmo já era de lei a primeira foda nossa, a gente se beijava tanto que o tesão falava mais alto e ali mesmo era a primeira foda, começavamos a nos beijar, ele já abria a porta completamente nu, com aquela vara linda apontada pra cima, branquinha e com aquela cabeça vermelhinha toda pra fora, eu não aguentava e já caia de boca feito um bezerro mamando uma teta, só que ali era uma rola e que rola. Mamava e quando sentia que ele iria gozar, botava ele sentado no sofá, me livrava rápido das minhas roupas,passava saliva no meu cú e sentava em cima.

Adorava ficar olhando cara a cara com ele, nos beijando feito loucos e cavalgando bem devagar na rola dele, logo ele revirava os olhos, soltava um gemido, eu sentia sua pica pulsar dentro de mim, e aquele jato de leite transbordando meu cuzinho. Dali já íamos para o quarto para acabar nossa foda, ficávamos deitados feito namorados nos beijando e nos acariciando. Quando olhamos para a janela e tínhamos esquecido de fechar as cortinas, e lá estava o Felipe vouyer nos olhando, Bruno chega na janela e convida ele pra vir, ele prontamente só balança a cabeça em sinal que sim.

Em tempo recorde o Felipe toca a campainha, acho que 5 minutos,tamanha era o tesão dele rsrsrsr. Mas antes disso Bruno falou que seria a última vez dele com a gente,ele não queria mais, e sim somente nós dois. Aí ele disse: – hj sendo a última vez, dá uma caprichada. Não acreditava no que estava ouvindo, meu namorado me oferecendo pra outro homem. Era se arriscar muito, e se eu me apaixonasse pelo Felipe? Afinal ele metia tb muito bem e essa última foda foi inesquecível. Bruno me diz que ele seria o vouyer dessa vez.

Felipe chegou, já foi tirando a camisa e ficou só de short e tava sem cueca pq seu pau já estava meia bomba e marcando muito, quase já saindo a cabeça pela boca do short. Falei pra ele que o Bruno seria o vouyer igual a ele foi esse tempo todo, ele apenas riu. Olhei para o Bruno que falou.
– amor, pode começar, ele já com o pau duro na mão.

Eu perguntei se iria rolar de tudo, Bruno disse que era pra ficar a vontade. Olhei pra Felipe já com a rola duraça no short, fomos nos aproximando um do outro e demos, um maravilhoso beijo de língua, um beijo que me deixou maravilhado, que beijo gostoso, como ele sabia beijar bem.
Eu enroscado no pescoço dele, a chupar sua língua, seu pescoço, um cheiro maravilhoso que me alucinava, já fui abaixando seu short e pula pra fora aquela tora linda, uma coisa que deixaria qq hetero com vontade de mamar.

Como seria a última vez,caprichei, chupei com muita vontade, lambia o saco,engolia só a cabeça ( e que cabeça) chupei como seria a última vez mesmo, não demorou e ele começou a ficar ofegante e pensei duas vezes em deixar ou não ele gozar na minha boca, por fim deixei. Felipe solta um urro e começa os jatos de porra na minha boca, quase me engasguei de tanta porra que ele gozou. Não parei e continuei a mamar sem parar aquela vara imensa que nem tinha amolecido, mesmo depois de ter gozado.

Parei de chupar, voltei a beija-lo, Bruno só assistia com o pau duraço na mão, deitamos na cama e sem parar de nos beijar, deitei e ele veio por cima, beijando na boca alucinadamente como se o mundo tivesse acabando, quando ele fala no meu ouvido.
– quero fuder você.
Eu apenas disse pra passar saliva. Ele para, passa saliva no pau e no meu cuzinho, chegou a hora de novo de engolir aquela tora, fiquei na posição frango assado e Felipe dessa vez foi empurrando bem devagar e quase não doeu, foi com menos fome que a primeira vez, e enterrou tudo em meu cuzinho e começou a meter bem lentamente, Bruno sentado vendo aquela cena da putinha dele levando rola de outro macho, não aguentou e vi Bruno soltando vários jatos de porra pra cima e um gemido que me deixou com mais tesão ainda.

Felipe vai, e começa a me beijar de novo, que delícia, ele atolado dentro de mim, ele por cima, eu arranhando as costas dele e beijando aquela boca linda, que sensação maravilhosa, pra se ter uma ideia, nunca aconteceu isso comigo e o Bruno, mas comecei a gozar sem tocar no pau, tamanha era o tesão meu nesse menino, que foda maravilhosa.
Sinto a rola de Felipe pulsar e ele solta aquele gemido lindo que parecia até que estava cantando afinadissimo, quase que uma sinfonia, era Felipe gozando dentro de mim, me inundando de porra quentinha, nossa que delícia, gozamos praticamente juntos, que gozada minha gente.

Felipe caiu por cima de mim, fiquei alisando suas costas e cabelos como casal de namorados, acho que foi por isso que Bruno não gostou de ter visto, pq iria com certeza rolar muito mais que uma foda, iria rolar sentimentos sérios. Bruno diz que acabou, que a mãe dele poderia chegar. Felipe botou a roupa se despediu e pra completar a merda toda, se despede de mim com um beijo na boca, pronto!!! Foi a gota d’água pra Bruno ficar com ciúmes,mas foi ele que permitiu.
Felipe foi embora, Bruno e eu começamos uma discussão daquelas, mas disse que foi ele que quis, ele foi se acalmando, demos uma foda mas não foi boa, ele puto com raiva, gozou logo, não me beijou durante a foda como ele gostava de fazer, sinal que tava muito puto.

Confesso que fiquei balançado com o Felipe, nesse dia fui pra casa e não conseguia tira-lo da cabeça, toquei duas punhetas ainda pensando naquela vara linda, enorme e cabeçuda. Que pica viu. Mas teve ainda a última foda com Felipe, dessa vez sem Bruno saber, foi na casa dele e confesso a vocês, quase larguei o Bruno e namorei com o Felipe, mas isso conto na próxima vez, será a parte final de tudo.

Não percam!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zéfiro ID:8ciplmlv9a

    Senti uma inveja muito gostosa de vocês, olha…

  • Responder Baby Boy ID:vpdkriql

    Ué, mas ele não era o último? Kkkkk bixa safadinha kkkkk

    • Lilico ID:830xya820i

      A última foda com Bruno vendo, depois teve a última com Felipe sim, mas conto em outra oportunidade. Tá se acabando em gozar com meus contos bb? Rsrsrsrsr