#

Medo de Gostar

536 palavras | 6 |4.89
Por

Olá, me chamo Liz e estou pensando em uma conversa que tive com meu amigo colorido esses dias. Esse é mais um pedido de ajuda e desabafo que um conto erótico, mas espero que leiam e me ajudem.
O meu amigo colorido gosta de bater e eu gosto de apanhar, até aí tudo bem, nada de anormal. Gosto de ficar com ele justamente por ele bater sem pena, a mão dele pesa em mim e eu adoro. Mas há algum tempo queremos fazer anal e eu estou “treinando” meu cu pra isso pq o pau dele é muito grosso, além de grande.
Convidei ele pra vir na minha casa no final de semana e ele disse que sim, então eu perguntei se ele tinha lubrificante pq o que eu tinha era pouco pra grossura do pau dele e além disso eu queria “treinar” mais uma vez antes de deixar ele comer meu cuzinho.
Então ele disse “chega de treino, tá na hora de encarar” ao que eu respondi “fala isso pq não é o seu cu” e ele disse “seu cu é meu”.
Lendo isso, minha buceta piscou e eu comentei isso com ele.
Ao que ele disse “Ou vc aguenta ou vai ser humilhada só pro meu prazer”. Impulsivamente respondi “pra isso que cadelinhas como eu servem”
Então ele disse “primeiro vc me chupa e aí te dou um trato”.
Eu respondi “Pode deixar, mal posso esperar pra sentir seu pau grande e grosso alargando minha garganta outra vez”
Então entra a parte problemática da conversa, pois ele respondeu “Tô doido pra ter que te imobilizar enquanto meu pau entra no seu cuzinho enquanto vc se contorce de dor”
Me subiu um tesão indescritível e eu respondi “Quero logo me sentir um pedaço de carne que só serve pro seu prazer”

Continuamos a conversa erótica e só depois que o tesão baixou eu fui perceber o que aconteceu. Ele meio que disse que queria me estuprar, ele quer me imobilizar enquanto me usa sem ligar pra minha dor.
O problema é que já pensei nisso muitas vezes depois dessa conversa e todas elas eu fiquei com a buceta toda melada de tesão.
Já doeu muito com ele uma vez, mas eu gostei. Eu tentava não fazer cara de dor porque não queria que ele parasse, mas ele viu que eu estava com dor e continuava a meter com força o pau inteiro dentro da minha buceta.
Eu me sinto suja por ficar com tesão pensando nisso, eu me imagino chorando e pedindo pra ele parar, ele me segurando com os braços pra trás com a bunda bem empinada e mandando eu aguentar enquanto soca sem um pingo de dó.
Eu estou com vontade de sentir o meu cuzinho doer, arder e alargar com socadas fortes e intensas. Eu quero chorar de dor e quero implorar pra parar de forma inútil.
Eu sou louca? Eu devia não sair mais com ele?
E se um dia eu realmente não aguentar mais e ele não quiser parar?
Não sei o que fazer. Me ajudem, por favor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papai Safado ID:40voz00lv9k

    Mulher assim é tudo de bom, melhor ainda se for pedófila. Se você é uma mulher submissa que gosta de sofrer na pica gostosa, ser xingada e humilhada, tratada como filha abusada, me chame para conversar no Teleegram, pesquise por papaisafado.

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Dá logo esse rabo gostoso , vc precisa pois fica melada imaginando..
    Vou bater uma pra homenagear vc e seu cuzinho..

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e a Porra do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Anônima. ID:w73mlt0c

      Dom, você e os seus comentários machistas. Mas uma coisa você tem razão, as mulheres só pensam em “PAUS” mesmo, o tempo todo! Nisso eu concordo com você, pelo menos algumas delas só pensam em paus. Eu por exemplo, estou pensando em um pau agora, daqueles bem suculento, gostoso… hummm… delícia! Só de pensar, imaginar um pau desses, é de tirar o fôlego! Eu fico com água na boca, e bem molhadinha entre as pernas, sabia? Eu estou até imaginando como será o seu pau Dom! Diz pra mim, o seu pau é pequeno, médio ou grande? Ele é grosso ou fino? Eu fiquei curiosa Dom, para saber como é o seu pau, ele é gostoso, sim ou não? Eu vou ficar pensando no seu pau Dom, imaginando ele o tempo todo! DELÍCIA!!!

    • Babye ID:1dai5bhfi9

      Eu adoro ler comentários de homens assim. Me sinto um pouco culpada as vezes porque é bem machista, mas fico molhada. Tesão é tesão.

    • Anônima ID:7r03umkb0c

      Ai delícia 😋