# # #

Joguinho com a irmã parte 07

4855 palavras | 0 |2.60
Por

Irmão e amigo chantageia irmã e a transforma numa escrava sexual.

sexstories.com
Treinando minha irmã Kayleigh Parte 3 por DavidHog

Publicado em 30 de agosto de 2018

Introdução:
Os garotos forçam a jovem sexy a encenar uma fantasia de estupro.
Esta saga é a sequência da série “Playing Dare with Sis”, que conta a história de como um irmão coagiu sua sexy irmã adolescente Kayleigh a se tornar escrava sexual dele e de seus amigos. Agora que o jogo acabou, esta série explora a humilhação e o abuso de Kayleigh quando ela é apresentada à sua nova vida.

Aproveitar! Por favor, deixe comentários sobre o que você quer ver a seguir, pois o próximo capítulo é um trabalho em andamento. Saúde

Sr. Dudley, Vlad e eu estávamos dirigindo Kayleigh para o centro da parte decadente em torno da Loja de Espiões do Johnny. Kayleigh estava sentada entre Vlad e eu no banco de trás. Minha mão estava acariciando sua coxa até a bainha de sua saia de colegial carvão.

Vestimos Kayleigh como uma colegial a pedido de um de nossos espectadores online. Ele tinha uma fantasia bastante interessante e muito bem paga que queria que Kayleigh representasse. Ele nos explicou como tinha um fetiche por estupro. Para torná-lo ainda mais sombrio, ele fantasiou em assistir a uma jovem estudante gostosa sendo estuprada por homens sem-teto vulgares. Quando ele foi apresentado a Kayleigh e sua história, ele rapidamente percebeu que essa jovem gostosa e a situação em que a tínhamos permitiria que sua fantasia fosse realizada.

Nós nos correspondíamos com ele, afinal, estávamos no negócio de realizar fantasias de voyeur. Depois de colaborar com ele, elaboramos o plano. Vestimos Kayleigh como uma jovem colegial. Nós a fizemos amarrar o cabelo em tranças e a vestimos com uma blusa branca justa e uma saia xadrez xadrez que terminava vários centímetros acima dos joelhos. Ela usava meias brancas até o joelho e tênis pretos. Tínhamos tirado sua coleira de escrava apenas para esta missão. Nós a equipamos com uma mochila “Hello Kitty” cheia de alguns livros leves.

Um de nós poderia simplesmente se vestir como um estranho e fingir “estuprar” Kayleigh, mas isso não parecia bom o suficiente. Este cliente estava pagando muito dinheiro para ver sua ‘fantasia’ se tornar realidade, então queríamos tratá-lo bem. Além disso, queríamos nos divertir um pouco.

Nós instruímos Kayleigh a agir especialmente inocente e borbulhante, para reforçar sua juventude. Ela deveria agir perdida em seu caminho para casa de uma escola que ela tinha acabado de começar. Nós a instruímos a andar para cima e para baixo nos becos, sabíamos que havia muitos vagabundos sem-teto nesta parte da cidade. Sabíamos que, mais cedo ou mais tarde, esses vagabundos seriam tentados demais a se preocupar com quaisquer ramificações legais e cometeriam o ato.

Para registrar a ação para nosso fiel espectador, Johnny equipou Kayleigh com um colar de cruz cristã que tinha um gravador de vídeo e áudio. Ela também tinha uma joia de prata no umbigo que tinha outro gravador de vídeo. Para adicionar a isso, nós a seguimos em nosso carro e gravávamos a cena com uma câmera de vídeo de alta qualidade. Estávamos perto o suficiente da loja de Johnny para que pudéssemos transmitir a cena ao vivo usando o Wi-Fi dele. Johnny também veio nos encontrar. Ele tinha um rifle com ele, apenas no caso de alguém decidir machucar Kayleigh demais. Tínhamos que proteger nossa propriedade, é claro.

Deixamos Kayleigh sair do carro. Admirei o volume de seus seios, esticando os botões da blusa branca de seda apertada. Ela hesitou e gemeu de medo. Nós nunca havíamos pedido a ela para fazer algo assim antes.

“É melhor você fazer um bom trabalho de atuação vagabunda. Nada de “Slut Candy” para você esta noite, a menos que o cliente esteja 100% satisfeito.”

Esta ameaça deu-lhe alguma determinação. Ela fez uma cara corajosa e se aventurou em um beco. Eu estava salivando olhando para o balanço de sua bunda a cada passo que ela dava.

Eu não podia mentir, eu estava animado para ver isso também. Eu tinha certeza que algum vagabundo sem-teto ia ter o tempo de sua vida estuprando minha irmã sexy.

“Puta merda, eu não posso acreditar que isso está acontecendo, vocês são incríveis!” O espectador exclamou.

Kayleigh encontrou um velho sentado ao lado de uma lixeira. Ela alegremente pediu-lhe instruções para chegar a uma rua a poucos quarteirões de distância, explicando que ela tinha acabado de se mudar para cá e não estava acostumada com a cidade. O homem a olhou de cima a baixo, e tinha um olhar interrogativo no rosto. Imagino que ele nunca tenha visto uma garota tão sexy nesta área. Ele parecia estar lutando consigo mesmo por uma fração de segundo, antes de se forçar a desviar o olhar dela e simplesmente apontá-la na direção certa.

Kayleigh pulou para longe e foi para o próximo beco. Uma sem-teto praticamente a agarrou e a interrogou sobre o que ela estava fazendo em um lugar como este. Ela a repreendeu e disse-lhe para sair e voltar para casa imediatamente. Ela avisou que havia homens maus por aqui. Eu ri quando ela também a repreendeu por usar uma saia escolar tão curta. Ela enviou Kayleigh em seu caminho.

Então Kayleigh tentou o beco do outro lado da loja de Johnny. Ela pulou pelo beco.

“Droga garota, você perdeu?” um homem gritou para ela.

Ele era um negro grande, ele caminhou até ela, impondo sua grande estatura sobre ela.

“Olhem isso meninos.”

Assim como ele disse que outros dois homens negros, um com cerca de 1,80m”, o outro era baixo, mas muito mais gordo. Eles estavam na casa dos 40 anos, todos tinham toques e roupas esfarrapadas e camisas manchadas. Eles tinham barbas desgrenhadas. Eles certamente eram sem-teto. Os três fizeram um círculo ao redor de Kayleigh. Todos eles eram homens grandes, e essencialmente se elevavam sobre ela.

“O que podemos fazer por você garota?” o alto perguntou

‘Mm, eu sei o que quero fazer com ela. O gordo disse

Nós nos posicionamos do outro lado da rua e ampliamos a câmera. Meu coração estava acelerado, eu não conseguia imaginar como Kayleigh estava se sentindo agora.

Kayleigh deu uma risadinha “Oi pessoal. Sou um novo aluno na escola particular a alguns quarteirões de distância, acabei de me mudar para a cidade e me perdi no caminho de casa.”

“Porra, olhe para esses peitos.” Um disse, essencialmente não se importando com o que Kayleigh acabara de dizer.

O líder deles respondeu:

“Bem, garota, podemos ajudá-la a chegar em casa sem problemas, mas você precisa nos ajudar em troca”.

“Haha ok, isso é justo senhor!” ela riu “O que posso fazer por você.”

O alto atrás dela colocou a mão grande em sua bunda e apertou.

“Mostrar-nos a bunda que você tem sob esta saia seria um começo.”

“O que você está fazendo!” ela disse enquanto dava um tapa na mão dele e se virava para ele “Eu não vou fazer isso!”

O líder estendeu a mão por trás e colocou as mãos em seus seios.

“Ok, então que tal nos mostrar essas grandes garotas de peitos brancos?”

Ela lutou para fugir, mas ele a puxou para mais perto.

“Não, não, por favor! Estou apenas no 10º ano! Eu não mostrei a ninguém meus peitos.”

A gorda veio na frente dela

“Bom, há uma primeira vez para tudo enxada.” Ele colocou as mãos na costura de sua blusa e em um puxão brutal ele rasgou, estalando todos os botões.

“Daaammmm.” O dito em uníssono enquanto seus seios dentro do sutiã saltavam livres.

“Eu nunca vi peitos assim antes, não posso acreditar que essa garota está apenas na 10ª série, porra.”

Kayleigh estava se contorcendo para se libertar, mas o homem atrás dela era muito poderoso. Ele a prendeu pelas axilas, levantando os braços atrás da cabeça, empurrando os seios ainda mais para fora.

Tínhamos vestido Kayleigh em um sutiã preto push-up. Seus seios já grandes pareciam incríveis neste sutiã.

“NNO NOO por favor não.” Kayleigh gritou. “Por favor, não façam isso senhores.”

Ela começou a chorar como uma colegial faria.

Os homens não lhe deram atenção. O homem alto em um brutal rasgou seu sutiã, fazendo com que seus seios saltassem livres.

“Puta merda.” Ele exclamou enquanto as tetas de Kayleigh DD estavam quicando em todos os lugares enquanto ela se contorcia febrilmente contra o homem que a segurava por trás.

“Eu tenho que chupar esses peitos brancos grandes.” O homem alto disse enquanto pegava seus seios e começava a enfiar o rosto neles.

“mmm garota, você é uma benção.” Ele disse antes de devorar seu seio em sua boca enquanto apertava o outro.

“Por favor, pare” ela gritou “Isso dói.”

O homem atrás dela a colocou no chão, mas o homem alto a agarrou com força pela cintura, novamente restringindo seus movimentos. O líder dos homens começou a apalpar sua bunda pela saia.

“Malditos garotos, essas garotas brancas têm uma bunda mais suculenta que eu já vi em uma irmã.”

Sua grande mão brutal levantou sua saia e colocou a mão em sua bunda nua. Em um movimento rápido, ele pegou sua corda G em sua mão e a arrancou.

“POR FAVOR, não, não está lá. Deixe-me ir, senhor, eu lhe darei qualquer coisa.” Ela gritou

“Nah, você só tem que me dar essa bunda branca e gorda”.

O gordo arrancou sua saia e a jogou para o lado. Ela agora estava completamente nua além de suas meias de colegial até o joelho.

“Porra, olhe para essa bunda nua.” Ele disse enquanto balançava a bochecha dela para cima e para baixo com a mão.

“Eu nunca vi uma bunda assim.” O gordo disse enquanto apertava a outra bochecha. “Tenho que provar.”

O líder se moveu para o lado e deixou seu amigo ficar atrás dela. Ele apalpou ambas as bochechas antes de ficar de joelhos atrás dela. Ele estava hipnotizado por suas deliciosas bochechas saltitantes. O negro gordo nunca tinha visto nada parecido com a bunda de Kayleigh em sua vida. Ele estava amassando cada bochecha como massinha e começou a babar incontrolavelmente.

Ele trouxe o rosto até as bochechas de sua bunda e cheirou

“Ohh, foda-se, a bunda dessa garota branca cheira a flores.” Ele babou

“Então vá para a cidade mano!” O líder riu

. O gordo não precisou dizer duas vezes. Ele enterrou o rosto em suas bochechas suculentas. Ele começou a lamber o interior de suas bochechas como um louco, babando por suas coxas.

Kayleigh gritou “Não, não, POR FAVOR!”

“Grite o quanto quiser, vadia, ninguém vem te salvar aqui.” O líder sorriu “Seus gritos só nos fazem querer foder com mais força.”

Foi um espetáculo para ser visto. O homem negro alto ainda estava chupando cada um de seus seios DD, enquanto a agarrava com força pela cintura e a levantava do chão. Ela estava lutando e se contorcendo com todas as suas forças, mas sem sucesso. Todo o tempo ela foi levantada para que sua bunda estivesse no nível do rosto do homem gordo de joelhos atrás dela, cuja língua encontrou o caminho para seu cu.

Eu olhei para a transmissão ao vivo “Puta merda, isso é tão gostoso caras que eu acho que vou gozar.” Nosso cliente digitou

eu digitei de volta “É melhor você pegar de volta logo, eles nem transaram com ela ainda!”

Eu tive que concordar com ele, isso foi incrivelmente quente de assistir. Olhei para Vlad e Sr. Dudley, ambos estavam duros como pedra enquanto assistiam a essa cena.

Enquanto seus comparsas babavam nos peitos e na bunda de Kayleigh, o líder enfiou a mão na lixeira ao lado de onde a cena estava acontecendo. Ele tirou uma corda desgastada, mas grossa, da lixeira. Ele então trouxe um colchão fino. Aparentemente, esses caras estavam usando esta lixeira como seu quarto!

Ele jogou o colchão no beco de cascalho. O colchão estava esfarrapado e rasgado. Tinha manchas amareladas por toda parte.

Ele amarrou a corda grossa em torno de uma barra no topo da lixeira e depois a fechou para que a corda ficasse pendurada e tocasse o chão. Ele latiu para seus comparsas para tirar suas bocas dela e virá-la de costas para ele e puxar suas mãos atrás das costas.

O homem pegou a corda e habilmente a amarrou firmemente em torno de seus pulsos, amarrando inutilmente suas mãos atrás dela.

Ela gritou novamente, praticamente chorando como uma garotinha.

Ele abaixou a calça de moletom, não estava usando calcinha.

Nós três nos olhamos com desânimo. O pau deste homem era diferente de tudo que já tínhamos visto. Era tão grosso quanto uma lata de coca e tinha pelo menos 10 centímetros de comprimento. A grossura fazia até o pau do Sr. Dudley parecer modesto.

“NÃO NÃO POR FAVOR NÃO SENHOR.” Kayleigh gritou de horror.

“Cala a boca, vadia, você vai pegar esse pau.”

Ele a virou e empurrou sua bochecha contra o aço frio da lixeira enquanto mantinha a outra mão em torno de seus quadris. Ela estava curvada em um ângulo de 45 graus com a bochecha contra a lixeira e a bunda voltada para o molestador. Ele deu um grande tapa na bunda dela e apertou.

“Eu poderia ter deixado você ir se você não tivesse uma bunda como essa.” Ele disse enquanto apertava a bochecha dela com força “você sabe que eu e meus meninos não podemos resistir a essa garota de bunda”.

Lágrimas escorriam livremente por seu rosto.

Depois de mais alguns segundos apalpando sua bunda, ele separou as bochechas de sua bunda e trouxe seu membro comicamente grande para sua boceta. Apenas colocar a ponta fez Kayleigh ofegar.

“Oooh, foda-se, essa buceta adolescente é tão apertada, garotos.”

Kayleigh gritou alto de dor quando ele avançou ainda mais seu pau em sua boceta apertada.

Ele deu um tapa forte em sua bunda.

“Haha, é apenas metade do caminho, garota.”

Não pude deixar de tirar várias fotos. A cena foi incrível. Kayleigh estava curvada com um grande pau preto em sua buceta por trás, tudo enquanto amarrada por suas mãos a uma lixeira. Isso fez com que seus seios DD balançassem deliciosamente em seu peito. O efeito da gravidade os fazia parecer enormes, especialmente em comparação com sua cintura incrivelmente fina. Eu imaginei esta imagem como sendo a miniatura para esta cena no site.

Kayleigh gemeu dolorosamente quando ele avançou totalmente seu pau duro nela. Quando ele começou a empurrar seus seios grandes balançaram lentamente para frente e para trás.

“Porra, olhe para esses peitos de pedra.” A gorda disse:

“Oh, foda-se, garotos, ela é tão boa”. Ele disse quando seu impulso começou a se intensificar “Eu nunca fodi uma boceta tão apertada. E a bunda dela é tão boa.”

Os outros dois também tiraram seus paus. O mais alto era magro, mas devia ter quase 30 centímetros de comprimento! O gordo tinha provavelmente cerca de 7 polegadas de comprimento, mas era tão grosso quanto uma garrafa de água.

Todo o tempo Kayleigh estava gemendo enquanto o protagonista estava batendo nela com força total agora. Ela nunca tinha sentido um pau assim, era como se sua boceta estivesse sendo atingida com uma marreta. Ela não podia acreditar o quão profundo estava atingindo. Ela sentiu como se estivesse esmagando seu colo do útero a cada golpe, tentando o seu melhor para explodi-lo. Foi excruciante, mas ao mesmo tempo a estava estimulando como nunca antes.

Inacreditavelmente, parecia que estava ficando maior dentro dela!

“OHH FUCKK aqui vem cadela.” Ele gritou

Seu pau começou a empurrar dentro dela, e descarregou uma enorme carga de esperma, enchendo sua vagina.

“Ela é toda sua meninos.” Ele disse enquanto se virava para suas coroas

“Não, não, por favor, não mais, sinto que minhas entranhas estão rasgadas!” ela chorou

“hehe, estamos apenas começando, vadia.” O alto disse.

Ele tomou o lugar do outro homem e inseriu seu longo pau em sua vagina. Impossivelmente ela sentiu que este pau estava batendo ainda mais forte em seu colo do útero. Ela gemeu alto. O gordo enfiou o pau na frente dela e começou a esbofetear seu lindo rosto com ele.

“Chupe essa vadia branca.”

Ela fez o que lhe foi dito e colocou o pau preto gordo em sua boca. Seus lábios mal podiam caber ao redor do pau grosso. Ela instintivamente começou a fazer o que fazia de melhor e começou a chupar o pau como uma profissional.

“Droga para uma garota da escola, sua puta muito suja.” Ele riu. Sua baixa estatura permitiu que ele facilmente alcançasse debaixo dela e agarrasse seus grandes seios. Ele apertou os seios ainda macios de Kayleigh fazendo-a gemer de dor. Logo Kayleigh sentiu seu pau começar a espasmar em sua boca. Ele a pegou pelos cabelos e tirou o pau da boca dela e colocou a centímetros de seu rosto.

Ele começou a gemer antes de descarregar aparentemente copos de esperma no rosto bonito de Kayleigh.

“Droga, eu nunca gozei na cara de uma vadia branca antes.” Ele riu

O leitor líder disse ao homem alto para parar de fodê-la por um momento. Ele desatou o nó na lixeira, deixando Kayleigh algemada pela corda, mas momentaneamente livre. Ela decidiu tentar fugir. Ela tentou correr pelo beco, mas mal conseguiu andar alguns metros antes que o líder a agarrasse pela cintura. O homem brutal a carregou por cima do ombro antes de jogá-la no colchão manchado na rua.

“Nããão, por favor, me deixe ir!” ela implorou

“oh baby, estamos apenas começando”. Ele fervia.

O homem alto deitou-se no colchão.

“Monte essa cadela de pau alto.” Ele ordenou.

Kayleigh relutantemente subiu em cima dele e gemeu de dor quando sentiu a totalidade do pênis dentro dela. Ela não tinha as mãos para usar, então para ter qualquer influência para foder o pau ela teve que essencialmente desabar no peito do homem alto. Seus grandes seios esmagados contra seu peito.

O homem gordo ficou atrás dela e novamente começou a ficar quase fixado em sua bunda enquanto ela balançava enquanto ela o montava. Não demorou muito para que o local das voluptuosas bochechas da bunda de Kayleigh deixasse o homem duro novamente. Enquanto isso, o líder sentiu que precisava chupar seu pau.

Kayleigh não teve força para tentar se elevar ao nível de seu pau. Então ele a agarrou pelas tranças e a puxou pelos cabelos.

“OWWW” Ela gritou. Como sua boca estava aberta gritando, ele enfiou seu pau grande efetivamente calando-a.

Kayleigh não podia acreditar, ela sentiu como se todo o peso de sua parte superior do corpo fosse suportado por seu pau grande e grosso. Ela começou a chupar cautelosamente seu pau. Ela estava preocupada que se o pau escorregasse de sua boca ela perderia o apoio e bateria no homem abaixo dela. Enquanto isso, o homem gordo atrás dela estava totalmente ereto. Ele estava fixado em sua bunda enquanto ela subia e descia o pau de seu amigo.

Como um zumbi, ele caminhou em direção a sua bunda e começou a apertar cada bochecha gloriosa. Ele forçou sua pélvis para baixo no pau de seu amigo e o segurou lá. Ele separou as bochechas de sua bunda até que seu delicioso rabo se abriu. Sem qualquer consideração pelo pobre ânus de Kayleigh, ele enfiou com força seu pau grosso.

“OWWWWW” Kayleigh gritou enquanto soltava o pau do homem em sua boca e desabou sobre o homem abaixo dela. Ela nunca teve um pau nem perto do tamanho deste homem em sua bunda antes. O homem na frente dela novamente a puxou pelos cabelos.

“Cadela, eu disse que você poderia parar de chupar meu pau?” ele gritou para ela

Ela chupou sua dor e voltou a chupar o grande pau na frente dela. O homem abaixo dela deu um tapa forte na bunda dela

“Cadela, esse pau não vai se foder.” O homem alto abaixo dela gritou

Ela começou a se contorcer lentamente em seu pau novamente. O homem atrás dela começou a fodê-la mais rápido enquanto sua bunda começou lentamente a se tornar um pouco mais aceita. Kayleigh sentiu como se estivesse sendo dilacerada internamente com os dois paus em sua boceta e bunda. Tudo o que a pobre garota podia fazer era focar no monstruoso pau na frente dela.

“Foda-se essa garota da escola é uma profissional de chupar pau.” O homem na frente dela disse. Sem muito aviso ele puxou a cabeça dela pelos cabelos, também seu pau para fora e gozou em seu rosto com tanto gozo quanto o outro homem.

“Porra, mano, você está certo, gozar em um rosto branco bonito como esse é tão bom.”

O homem abaixo dela disse: “Droga, eu quero tentar, vadia chupar meu pau”.

Ele tirou seu pau de sua boceta e deslizou para cima. Ele forçou sua boca em seu pênis. Kayleigh engasgou com o comprimento de seu pênis. Ela nunca teve um pênis por tanto tempo antes de sentir que estava quase em seu estômago! Logo ela sentiu a cobra como o galo retirar como ela sabia o que estava por vir. Ela fechou os olhos e sentiu uma mangueira de esperma branco quente em seu rosto. Ela sentiu como se estivesse se afogando em esperma. Ela sentiu o esperma escorrer pelo queixo até o peito e os seios.

Enquanto isso, o homem gordo atrás dela estava indo para a cidade em seu cu. Ele tinha cada bunda em um aperto de morte, usando seu aperto como alavanca para que ele pudesse foder seu cu mais forte.

Kayleigh nunca havia sentido tanta dor antes. Ela estava literalmente com muita dor para gritar. Ela tinha que fazer isso parar.

“Por favor, foda meus peitos, você vai amá-los!” Ela implorou

que ele parasse em seu caminho. “maldita vadia, isso não é uma má ideia.”

Kayleigh suspirou aliviada quando ele retirou seu pênis gordo de seu ânus. Parecia que ela estava tomando o maior cocô de sua vida!

Ele a virou e enfiou seu pênis entre seus seios macios e deliciosos. Ele apertou seus seios ao redor de seu pênis. “Maldita garota, você estava certa.” Ele gemeu.

Logo ele também gozou em seus seios e peitos grandes.

Kayleigh parecia que tinha tomado banho de esperma. Fiz questão de tirar muitas fotos. Eu senti que poderíamos colocar essas fotos no site principal da página dela. Parecia tão degradante e quente.

Todos pararam quando as sirenes começaram a soar ao fundo.

“Ah, foda-se, alguém chamou os porcos!” Um deles gritou

“Deve ter sido aquela cadela no beco ao nosso lado. Ela sempre foi muito mole para essas ruas.” O líder disse:

“Deixe essa cadela aqui. Temos que correr!” o baixinho exclamou

Antes que eles pudessem fugir, Johnny saiu do carro e correu para eles.

“Espere meninos. Traga-a aqui rapidamente. Ele disse enquanto corria para sua loja. “Traga a corda e o colchão também, caso contrário eles encontrarão as evidências.”

Os homens pareciam confusos, mas sabiam que o homem estava certo. Eles pegaram Kayleigh e as provas incriminatórias e correram para a loja de Johnny. Johnny trancou a porta da loja e fechou as persianas assim que Kayleigh e os vagabundos entraram.

Descemos a rua e vimos um carro da polícia chegar minutos depois. Os policiais dirigiram lentamente por cada beco, antes de simplesmente irem embora.

Aproveitei o momento para olhar para o fluxo e conversar.

“Puta merda caras, eu nunca gozei tantas vezes na minha vida. Essa foi a melhor cena de estupro que eu já vi. Deus abençoe vocês, vou dar uma gorjeta generosa.”

Eu respondi “Saúde! Que bom que conseguimos mantê-lo satisfeito. Enviaremos o vídeo editado em breve para seu prazer de rever.”

Dentro da loja, os homens olhavam confusos para Johnny. Johnny os recebeu para se sentarem. Ao fazê-lo, ele agarrou Kayleigh pela corda e a amarrou a um poste em sua loja. Os homens olharam com admiração quando Kayleigh não deu nenhuma resistência. Ele continuou enquanto prendia uma coleira de couro preto em volta do pescoço esbelto e conectava a corrente do mesmo poste à coleira.

“Senta garota.” Ele ordenou. Ela rapidamente se sentou em seu tapete alocado. Seus olhos se iluminaram quando ele trouxe uma garrafa de “Slut Candy” para ela.

“Você tem sido uma boa menina Kayleigh, você tem sido uma menina muito boa.” Ele murmurou “Você fez papai muito dinheiro hoje.”

Kayleigh manteve os olhos fixos na pílula enquanto ele a tirava do frasco.

“Você merece essa garota.” Ele disse enquanto segurava a pílula na palma da mão na frente dela. Ela o lambeu com fome.

Os negros se entreolharam e depois olharam para Johnny.

“Cara, o que diabos está acontecendo aqui.” Eles disseram, quase em uníssono,

Johnny enfiou a mão em seu armário de remédios e retirou um pouco de Viagra de força extra comum, bem como cápsulas cheias de ervas da África contendo um poderoso afrodisíaco. Ele deu a volta e deu a cada homem um de cada comprimido.

“Rapazes, vocês podem sentar aqui e ouvir esse velho explicar uma história prolixa, ou podem tomar essas pílulas e foder essa jovem vadia gostosa até seus paus ficarem doloridos.”

Os homens se entreolharam, deram de ombros e tomaram as pílulas. Momentos depois, eles olharam para Kayleigh e mal reconheceram a inocente colegial que eles estavam se forçando apenas alguns minutos antes.

Ela tinha feito seu caminho entre eles e estava de quatro, corada e ofegante. Ela estava balançando a bunda para o homem baixo e gordo. Ela pegou uma mão e abriu a bunda para que seu cu ficasse olhando para ele. Ela piscou seu cu para ele, essencialmente convidando seu pau grosso em sua bunda. Ela lambeu os lábios enquanto olhava para o pênis do homem alto. Ela o pegou na boca e o engoliu em sua totalidade, ela gemeu quando sentiu o comprimento dele viajar por seus lábios.

O homem líder pegou a imagem antes de deslizar sob ela e deixá-la montar seu pau como uma vaqueira.

Johnny sorriu enquanto montava suas câmeras para filmar a cena. Depois ele foi para os fundos e começou a trabalhar no upload das cenas anteriores em seu site. Ele adormeceu e acordava periodicamente com os sons de gemidos altos e foda.

Horas depois, ele acordou e foi recebido em silêncio. Ele verificou a loja e riu da cena. Os negros tinham saído da loja. Kayleigh ainda estava amarrada ao poste. Mas ela havia se livrado da corda que amarrava a mão. Ela estava caída no centro do chão. Ela tinha aquele sonho familiar como um sorriso em seu rosto coberto de esperma. Ela tinha uma espessa camada de esperma seco em seu rosto e seios. Ela tinha estrias de esperma em seu estômago e ao redor de sua vagina. Cum ainda parecia estar escorrendo de seu cu.

Kayleigh parecia estar tendo o melhor sonho de sua vida. De vez em quando ela subconscientemente lambia um pouco de esperma de seus lábios e o engolia. Johnny nos ligou e fomos buscar nosso animal de estimação. Era noite, então o Sr. Dudley a pegou e colocou seu corpo nu no porta-malas do carro. Ela mal acordou durante toda a experiência. Nós a levamos para casa, demos-lhe um beijo na cabeça e a colocamos em sua gaiola no armário onde ela pertencia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos