# # # # #

Rapto e violação

3037 palavras | 4 |3.63
Por

Uma entrevista que vi na TV inspirou-me para escrever este conto.

Conto baseado em factos que ouvi numa entrevista feita para um canal de tv, feita a uma jovem de 15 anos, que foi raptada e violada em direto na DarkWeb.
Como é obvio ela não revelou nem o rosto, e a sua voz foi distorcida, e nem revelou muitos pormenores da violação.
Sabem, o que mais me impressionou na entrevista, foi uma observação do jornalista:

– Catarina… durante a entrevista não parou de tremer, nem de olhar para a porta…porquê???
– Tenho medo que eles entrem pela porta… sabe eu não consigo estar num lado qualquer se não souber que as portas estão trancadas…janelas fechadas e trancadas… acordo de hora a hora durante a noite… tenho medo de adormecer… nunca mais andei na rua…olho para as pessoas e penso que sejam todos uns violadores… é horrível isso, não acha???

Regressemos cerca de um ano atrás.
Catarina é uma adolescente com 14 anos, perfeitamente normal, bonita, boa aluna, alta, corpo um pouco gordinho, cabelos castanhos, mamas grandes, pele morena, olhos castanhos, lábios grossos, pernas bonitas, um rabo grande.
Namoricava com um rapaz da idade dela, andava quase sempre com o seu grupo de amigas. Era muito gentil e simpática, adorava ajudar os outros, era escuteira.
Ela não sabia que era vigiada a meses por uma organização, que entre outras atividades ilícitas, raptava jovens, para depois vender a virgindade delas para todo o mundo, num site pago transmitido para todo o mundo.
Quando eles souberam que ela namorava, acharam que estava na hora de ser a vez dela, não fosse ela ter sexo com o namorado, e perder a virgindade. Ninguém calcula a quantidade de raparigas que escaparam a eles, por perderem a sua virgindade com os namorados…e ninguém calcula quantas foram violadas em direto. Eles têm colaboradores em todo o lado, e poderia ser qualquer pessoa amiga ou próxima da vítima, no caso de Catarina era a mãe da sua melhor amiga, aquém ela carinhosamente chamava de Tia Susana.
Ela não tinha segredos para a sua melhor amiga, Rita. Conhecia ela desde a escola primária, sempre foram confidentes uma da outra, e subtilmente a Susana, ao falar com a filha, Rita, sacava informações sobre a Catarina, e transmitia essas informações a uma outra mulher, que lhe pagava boas quantidades em dinheiro pelas informações. Chegava ao ponto de a informar sobre o qual era a duração do período menstrual da Catarina.
Foi decidido que a Catarina e outras duas raparigas seriam violadas no fim de semana seguinte. Fotos delas foram postadas num site da darkweb, fotos delas da cara… em biquini…e foi iniciado um leilão online, sobre quem seria o ou os responsáveis pelas violações das raparigas, havia 4 hipóteses para cada, todas diferentes.
Para Catarina havia a hipótese de ser violada por 5 negros dotadíssimos, ou ser encenado o conto da Disney da Branca de Neve e os 7 anões, onde ela era violada por 7 anões bem dotados, outra hipótese era ela ser violada por 10 homens bem idosos, mas igualmente bem dotados, e finalmente ser violada por 4 trannies.
Quando foi aberta a macabra escolha, logo de todo o mundo começaram a chegar votos… poderia ser qualquer pessoas a votar. Poderiam ser pais a brincar com os seus filhos… professores…polícias…juízes… padres… qualquer homem comum.
A hipótese de ela ser violada recreando o conto da Disney da Branca de Neve e os 7 Anões, foi a mais votada, e num estúdio situado num local desconhecido, foi recreado fielmente alguns dos cenários do filme.
Chegara a hora do rapto, e seria um plano bem simples, como ela descreveu na entrevista.
Ela foi abordada na rua por um casal de idosos, quando caminhava sozinha, ia ter com a suas amigas a uma esplanada, para falarem…enfim serem adolescentes.
Ela conta, que quando foi abordada pelo casal idoso, nunca na vida desconfiava do que se seguiria.
Ela diz que eles lhe pediram que ela lhe indica-se onde ficava uma rua, e ela disse-lhes, mas o idoso diz:

– Menina…se não a incomodar muito…poderia ir lá ter perto conosco??? É que com tanta esquerda e direita…
– Ora não incomoda nada, sigam-me por favor.

Ela conta que eles iam falando com ela, bastante simpáticos, andando pela rua, e de repente ela diz que sentiu uma picada numa nádega, e que se lembra de ver tudo a andar a roda, e que não se lembra de mais nada.
Acordou não sabe quanto tempo depois, deitada nua, num sofá, amarrada nas mãos e nos pés, e estava sozinha numa sala. Diz que começou a gritar por socorro, até que abrem a porta e entram 4 homens de cara tapada, que a seguram, desamarram ela nas pernas, e seguram ela de pernas abertas, ela a debater-se e a gritar, e um deles examina a sua cona, e diz que ela é pura, ainda é virgem.
Depois entraram 4 mulheres, que lhe deram um banho, com ela amarrada, lavaram bem todos os orifícios naturais dela, e depois a soltaram, e um homem apontou-lhe uma arma a cabeça, e elas vestiram-na com meias de ligas brancas, uma cueca fio dental branco, soutien não lhe vestiram, mas sim um vestido de dama antiga, onde as suas mamas grandes ficaram bem realçadas. Depois esfregaram na sua cona no seu cu, e nos bicos das suas mamas um creme azul claro.
Depois é levada para um sitio enorme, cheio de luzes, ela vê cenários dum filme qualquer infantil, que reconhece, mas não se lembra de qual é.
Levam ela para um dos cenários, e então ela repara que todas as pessoas presentes estão com máscaras, e dizem-lhe para ela ficar quieta ali. O cenário é de uma floresta.
De repente começa ouvir-se uma música, aquela do filme da Branca de Neve e os 7 Anões, que todo o mundo conhece, e surgem 7 anões, em tronco nu, todos musculados, uns negros outros brancos, todos com barretes de cores diferentes, e depois começaram a andar em roda, a volta dela, cantando e pulando, e ela olhava para eles… aquilo era demasiado estranho e bizarro, e depois eles afastaram-se, andando e pulando e cantando.
Em casas de todos os lados do mundo, pessoas assistiam a aquilo tudo…eles sabiam o destino de Catarina…ela ainda não.
Mandaram ela avançar par o próximo cenário e ela foi. Estava assustada e confusa, chegou a pensar que fosse uma qualquer brincadeira das amigas…
O cenário seguinte era uma casa, onde tudo era pequeno, as mesas, as cadeiras… havia 7 camas… e de repente ela tem desconforto na sua cona…um leve ardor…e depois nos bicos das suas mamas…começou por ser um leve desconforto ,as agora estava pior pois era n sau cona, no seu cu e no bicos das suas mamas…que estavam grandes e duros, e ela sente a sua cona a ficar húmida.
A música volta a tocar, e ela vê os 7 anões a chegarem…e vinham completamente nus, só com os barretes na cabeça…ela reparou nos caralhos enormes e grossos deles… ficou espantada ao principio, como era possível aqueles homens tão pequenos, o mais alto talvez tivesse cerca de 1,40m, terem uns caralhos daqueles.
Meteu-lhe confusão virem nus…alias toda aquela situação era estranha e bizarra para ela… mas quando teve de começar a trocar as pernas devido ao enorme desconforto que sentia na cona, ela começou a ter medo…bastante medo. Assustada tenta sair de d entro da casa pequena, mas quando o último anão entrou, o mais pequeno por sinal, a porta fora trancada, e ela não a conseguia abrir…e aquela comichão aquele desconforto cada vez mais a incomodar ela mais, ela não quer mas tem que se tocar com a mão na cona…e depois nas mamas…e os anões olhando para ela, a mexerem nos caralhos…batendo leves punhetas…ela percebe o que vai acontecer, ela bem via nos filmes pornográficos que via ás escondidas com as amigas, alguns de gangbang, raparigas a serem fodidas por caralho atrás de caralho, e como ela e as amigas por vezes simulavam as cenas, na brincadeira agarravam numa delas e abriam-lhe as pernas, simulando uma violação. Ela ficara molhada várias vezes, e numa delas a sua amiga Rita chegara a lamber a sua cona húmida, ela adorou sentir aqula língua dela na sua cona.
Mas aquilo era diferente…e quando eles começaram a aproximar-se dela… tocando-lhe no corpo, apalpando-a…ela resiste, empurra eles, luta com eles, e isso faz ainda subir mais as audiências.
Mas eles são 7 homens e agarram nela…algemam ela a cabeceira duma pequena cama, e agarram nas pernas dela e abrem elas, e um dos anões tira-lhe o fio dental e enfia a sua cara na cona dela e começa a lamber ela.
Ela resiste tenta fechar as pernas, mas ao mesmo tempo…aquilo alivia o seu desconforto… aos poucos vão despindo ela, até que fica nua…ela chora de desespero…ela já sabe que vai ser violada, tem a plena consciência disso… debate-se, torce-se toda…e as audiências a aumentarem.
Mamarem nas mamas dela..chuparem-lhe os bicos dos mamilos alivia tanto mas tanto o desconforto…que ela não sabe se quer pedir para pararem ou continuarem… tanto grita uma coisa como grita outra… ela não sabe, mas alguns dos seus amigos estão a ver ela no seu computador…batendo punhetas…gravando-a…eles pagarm…melhor os pais deles pagaram para eles estarem a ver tudo. Alguns dizem que a vão foder também, que a vão chantagear… pior… vão fazer dela sua puta particular.
Ela não sabes mas no quarto da mãe da Rita, estão 6 mulheres nuas, a foderem umas com as outras a assistir a tudo…rindo… incluindo a sua amiga Rita, esfregando-se toda na senhora Mendes, que ia ajudar a mãe da Catarina na arrumação da casa…que conhecia a Catarina desde menina… que fornecia cuecas usadas por ela á mãe da Rita…que as vendia aos membros da organização. Sim o nível da organização ia a esse ponto.
Agora em direto, viam ela a ser obrigada a mamar num caralho grosso, abrindo-lhe a boca toda, estarem dois anões a mamarem nas mamas grandes dela e outros dois a lamberem a cona dela…e aquilo era errado, mas aliviava aquela comichão…aquele ardor…
De repente param, e ouve-se uma voz que diz Amarelo.
Os outros 6 anões começaram a reclamar, ela não entende que se passa…só sabe que está a mexer na sua cona…e no su cu, torcendo-se toda, arrasta os bicos das mamas pelos lençóis, ela está á beira da loucura, com aquele ardor e aquela comichão…porque eles pararam…ela quer que eles voltem…ela não quer que eles voltem. Ela grita chamando por eles e ao mesmo tempo grita pela mãe e pelo pai, que a salvem…ajudem de alguma maneira…
Eles então voltam, ela esfrega-se pela cama com as mamas grandes, os bicos estão com um tamanho incrível, nunca tinham ficado tão grandes, masturba-se na cona e ao mesmo tempo tem um dedo metido no cu, só isso lhe dá algum alívio.
Agora que eles voltaram, ela sorri e chora… e quando o anão do barrete amarelo, começa a lamber a cona dela, ela involuntariamente escancara ainda mais as pernas, e depois sente o caralho dele duro, a roçar pela sua xana e tenta então fechar as pernas…mas os outros impedem ela, e quando o anão começa a penetrar ela, ela está desesperada…está excitada pois a sua cona húmida a denuncia, e os bicos das suas mamas tesos… de repente ele tem a cabeça do caralho metido na cona dela… fazem um grande plano da cona dela, outro da cara dela…e o anão enterra de uma vez só o caralho na cona dela…espetadores de todo o mundo viram a cona dela ser invadida por um caralho enquanto viam a reação da cara dela…a cara de dor…o grito alto dela…as lágrimas a escorrerem pela cara dela… e um caralho a entrar pela boca dela logo de seguida, e depois segue-se eles a mamarem nas mamas dela…ela chorava enquanto o anão a fodia na cona, berrava pela sua mãe, implorava que parassem, mas eles apenas a estimulavam…aliviavam ela dos desconfortos…ela bem que tentava lutar, mas ao mesmo tempo…aquela caralho ali dentro da sua cona dava-lhe ainda um alívio maior, e ele fodeu ela até que coemça a ir mais fundo na sua cona e mais depressa, ele dá urros…e esporra-se dentro da cona dela. Fazem agora um grande plano da cona dela…e sai de dentro dela esporra e um fio de sangue… e logo outro anão enterra o seu caralho na cona dela, e ela grita…chora…suspira … geme. Odeia-se por gemer…por demonstrar a aqueles violadores que de algum modo eles lhe dão prazer…cada gemido dela é celebrado especialmente na casa da sua amiga Rita, e chamam ela de puta oferecida.
Agora ela posta a cavalgar no caralho de outro anão… e ela embora lutando cavalga nele, fazem grandes planos da cara dela a chorar… das mamas a saltarem… do caralho a entrar e a sair da cona, e quando dizem, barrete preto, ela é agarrada e dobrada para a frente, e o anão do barrete preto…mete um pouco de um gel no cu dela…e começa a forçar os cu dela com o seu caralho. ela desespera mesmo, tenta escapar, mas está bem segura, tem um caralho na cona…outro na boca…outros mamam nas suas mamas grandes, mordiscando os bicos delas… e agora custa mas entra…um caralho pelo seu cu dentro…a cara dela…as lágrimas…os gritos de dor que saem abafados por causa do caralho atolado na sua garganta. depois de estar a ser enrrabada por o anão do barrete preto e esporrada dentro do cu, agora é o do barrete vermelho, um caralho ainda maior e grosso, ela bem que e tenta escapar mas a certa altura desiste…rende-se…foi vencida…está entregue.
Depois foi fodida por todos eles no cu e cona dela, gemendo e chorando…aguentando as risadas deles…as fodas violentas, alguns deles pareciam querer rasgar a cona dela e o cu dela, com duplas penetrações…ela chegou a ser duplamente fodida na cona e no cu ao mesmo tempo, e mais dois caralhos na boca dela, enquanto o outro anão mamava nas tetas enormes dela. Aquela violação durou a noite toda, a organização fez milhões em dinheiro. quando acabou, milhões de pessoas fecharam o site, e voltaram algumas a trabalhar…outras a cuidar dos filhos…dos netos…outras foram dormir… enfim voltaram á rotina do dia a dia.
Puseram a Catarina a dormir novamente, deram-lhe um banho, desinfetaram ela toda, para não deixarem vestígios, e levaram ela até a porta da sua vivenda, e a largaram toda nua na rua, a dormir. Quando um vizinho saí para ir fazer a sua corrida matinal, vê ela nua, apressa-se a ir ajudar ela, ela reage mal, dá-lhe socos no peito, ela está cheia de chupões pelo corpo todo ela berra e grita pela mãe, eles por pura maldade raparam o cabelo dela e a cona dela. Os pais dela ouvem os berros dela, saem pela porta da rua e a veem nua, ela desembaraça-se do vizinho, e corre para eles nua, não consegue falar nada agora, nos seus olhos vê-se desespero…medo.
Eles abraçam ela, eles que durante a noite telefonaram para a polícia a participar do desaparecimento ela estavam aliviados de a terem ali, mas ao mesmo tempo assustados.
Telefonaram a chamar uma ambulância, ela chega pouco depois, é levada para o hospital, lá fazem-lhe exames.
Ficou comprovado que ela foi violada na cona e no cu…estavam ambos cheios de feridas, tentaram recolher algum vestígio de esperma…mas nada, e mesmo que encontrassem um médico que trabalhava secretamente para a organização teria arranjado maneira de fazer desaparecer alguma prova. Ele e um polícia comentaram depois como foi a violação. Eles viram tudo online.
Dias mais tarde, um DVD aparece a porta da casa de Catarina, dentro dum envelope, escrito:

DEFLORAÇÂO DA PUTINHA

Os pais dela levaram ele para dentro de casa e no leitor de DVD da sala viram a violação da sua filha…aos beijos na boca, e começaram a foder , vendo no DVD a sua filha a ser violada…enrrabada…a mamarem nas mamas dela…aqueles anões pareciam pequenos demónios, não a deixavam respirar, a mãe de Catarina montava agora o caralho do marido a sorrir vendo o DVD.
Quando o DVD acabou, aparece um homem mascarado, que disse:

– O dinheiro está depositado na conta que indicaram, obrigado por terem criado uma putinha tão boa. Adeus

A mãe de Catarina sorri e diz:

– Amor, finalmente vamos fazer aquele cruzeiro que sempre quisemos.
– Sim querida…

O que eles não viram, foi a Catarina atrás da porta da sala, ouvindo a conversa…chorando baixinho… sentindo-se traída… sentindo-se um nojo de gente…a perguntar-se quem afinal eram aqueles…monstros???

Isto pode ter continuação na forma de uma vingança da Catarina, ou pode acabar por aqui… escrevam algum comentário, se faz favor, eu agradeço-vos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 16 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder OutroEuMesmo ID:eceql9a3sht

    Muito bom! Excelente conto… ia adorar ler a continuação com a vinganca da Catarina (contra seus pais, talvez?). Espero que tenha uma segunda parte!

  • Responder Salvatore ID:2t2pfphnlbm

    Adorei, quero mais

  • Responder Fudedor ID:1cme9spwhy0w

    Que merda de conto

    • Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

      ahahah…ahahahah…ahahahah