# # #

Já era safadinha, peguei meu tio aos 11 anos!

884 palavras | 19 |4.10
Por

Como fiz pra pegar meu tio de 34 anos.

Olá, meu nome é Nicole, Tudo começou na escola, minhas amigas falando que estavam se tocando no banheiro e uma convidava a outra pra ver como era e falando que saia um líquido da piriquita. Eu sempre fui tranquila com essas coisa, mas por curiosidade, uma vez eu fui tomar banho e passei sabonete na minha florzinha e pela primeira vez sentir algo diferente. E daí pra frente comecei a conversar mais com as minhas amigas sobre isso. E começamos a ver vídeos o que me deixava louquinha, mas tinha medo de ficar com os meninos. Vendo todos os dias mais vídeos, procurando na internet. Depois de um tempo eu estava distraída no meu quarto e estava só eu e meu tio em casa, ele tomava conta de mim pela tarde, só trabalhava de manhã na empresa que ele tem e o resto do trabalho era em casa. Não vi quando ele entrou e eu estava na rede, de costas pra porta (Sim, muita mancada), ele viu e esbravejou:
– Nicole o que é isso que está vendo?
– Tio não é nada, apareceu sem querer.
– Deixa eu ver aqui teu celular, bora.
Comecei a chorar e entreguei o celular pra ele, ele era como se fosse meu pai, já que ele ajudava minha mãe a me criar desde de pequena.
Como ele tem uma empresa na área de T.I ele sabia onde procurar e viu meu histórico do navegador.
Me brigou bastante, maaaaas, notei que o short dele ficou estranho, parece que tinha algo ali acordado. Sabia que o pinto dele tinha ficado duro.
Ele não é bonito, porém é muito legal e sabia que podia confiar nele pra tirar minhas dúvidas. A partir daí comecei a ficar safadinha. Kkkk
Comecei a usar shorts socados na bunda, aparecendo o formato da minha ppka e quando ele estava em casa, ficava de vestido com a calcinha enterrada no rabo. Sentava no colo dele, como sempre fiz, mas ficava esfregando de leve. Acho que ele se controlava demais, mas sentia algo duro como uma pedra na minha bunda. Kkkk
Passou 2 meses nisso e nada dele tentar pegar em mim, mas tudo mudou, “quando sai do banheiro de toalha e deixei cair sem querer” e ele viu meus peitos e minha calcinha. Eu nem liguei, só olhei pra ele e ri. Ele só ficou com cara de assustado, eu já tinha peitos do tamanho de uma pera e cabelos na ppka, bunda grandinho etc…
Ele me olhou me comendo e eu corri pro meu quarto fui me masturbar. Comecei a colocar os dedos como uma doida, porque uma amiga minha a Suelen, já tinha perdido e disse que, como ela já metia os dedos na ppka, não doeu muito. E fiz isso, por uma semana, fiquei forçando os dedos, primeiro um, depois dois, depois já conseguia 3 e ficava muito bom e falava pra minha amiga Suelen que já estava entrando 3 e era muito bom. Como meu tio não tentava nada, pensei em provocar mais, já saia do banho de calcinha e sem sutiã e ia pro quarto, deitava no sofá de saia com a perna aberta e comecei a sentar no colo dele e me esfregar com mais força e ele não resistiu, começou a passar a mão no meu peito e depois foi descendo pela barriga e depois pulou pra perna
E foi subindo meu vestido. Passou a mão na minha ppka que já estava molhadíssima. Daí pra frente ele ficou louco, me virou de frente e disse:
– Você tá tentando me enlouquecer a meses, então agora não aguento mais, eu sei o que você quer e vou fazer.
Eu fiquei calada e ele me jogou no sofá, com força e arreganhou minhas pernas e não contou conversa, começou a chupar como um louco. Eu só fazia gemer, era muito bom, eu não aguentava mais e parece que meu cérebro congelou e soltei um gemido, quase um grito (Acho que gozei), não sabia na época. Kkkk Meu tio vendo isso, disse agora e minha vez, chupava meus peitos minha buceta e tirou o short. Ficou passando a pica na minha buceta e começou a enfiar, mas doeu, mas eu queria eu aguentei, lágrima do de dor. E pedi pra ele parar ele disse calma, já vai passar. E nem esperou passar, começou a bombar igual um cavalo no cio. Até que eu gozei de novo e quase desmaiei e senti ele urrando em cima de mim e o pai dele pulsando e jogando algo quente na minha buceta. Acabamos e ele disse que não era pra contar pra ninguém se não ele ia preso. Eu disse que eu queria isso e não ia dizer nada. Ele sorriu, disse que me amava e até pouco tempo fazemos isso. Hoje tenho 14 e ele sempre que dá me come. Já peguei meu padrasto, primos e outros tios. Kkkk Eu sou ninfomaníaca assumida ou uma putinha. Kkkk Hoje prefiro meninas, porque a putaria é maior e o carinho também. Quem quiser entrar em contato só chamar no Telegram.

https://t.me/Nicky_Parker

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

    Caralho onze aninhosnja putinha gostandobdebrola kkkaaa

  • Responder Bruno ID:2ql05kc5h

    Barbara helena eu não sei se você vai ler isso, mais alguém vai ler e vai te contar.
    Sou louco pra te comer desde que você tinha 15 anos, você deu pra um filho da puta que não te deu valor, ele te fez um casal de filhos, mais eu continuo aqui com 22 cm de pica dura querendo botar tudo dentro de você fazer você gozar, eu te quero sua puta, você vai fazer 25 aninhos continua uma delícia, deixa gozar dentro dessa buceta e nesse cu

  • Responder Maria Lúcia ID:gqbg04m99

    Eu não era safadinha, mas o meu padrinho me transformou numa, e isso começou muito cedo. Eu ainda estava na escola primária qdo ele começou a fazer certas coisas comigo, mas não passavam de carícias, bitocas, e abraços. Até que um dia ele estava pintando o muro de casa, e lá estava eu ajudando ele. Me sujei pra danar, ele me pegou no colo, e falou que ia me “ajudar” no banho, pq eu estava suja demais. Entramos no banheiro, ele ligou o chuveiro, mandou tirar a roupa, e tirou tbm, mas ficou de cueca, e mesmo assim dava pra ver que o pau dele era grande. Afinal de contas, eu já tinha visto meu irmão e meu primo pelados, e não eram tão grandes. Ele me deu banho, e aproveitou pra fazer outras coisas tbm. Ele acariciou e chupou minha xotinha tbm. Me botou deitada no colo, passou um troço gelado no meu reguinho, e forçou o dedo no meu cusinho até conseguir enfiar. Como doeu, mas ele me convenceu que era só na hr, que depois não doía mais. Ele mentiu né, pq depois de meter o dedo e cutucar meu cusinho feito um louco, me botou deitada sobre uma toalha forrada no chão, passou mais daquele troço gelado, deitou sobre mim e ficou esfregando aquele pintão enorme no meu cusinho, e ficava tentando enfiar. Até que conseguiu, e eu gritei de tanta dor. Pensam que ele parou ?
    Que nada, segurou firme em minha cintura, e foi enfiando a rola no meu cusinho. Só parou qdo estava todinho dentro de mim. Ele falava coisas que eu mal entendia, devido a dor. Eu gemia, chorava, implorava pra ele tirar, mas ele dizia que eu era muito gostosa e que não conseguiu resistir, que tinha que me comer, e que ia me comer sempre. Naquele dia ele arregaçou minhas preguinhas, e ainda gozou duas vezes no meu cusinho. Depois fomos passear num shopping, e ganhei muitos presentes. E ele cumpriu o que falou, me comeu durante muitos anos, até depois de casada. Eu tinha 8a qdo ele tirou minha virgindade, foi meu único homem até meus 19a qdo entrei na faculdade. Voltei pra minha cidade seis anos depois, e já casada.

    • Carioca ID:1dzu5vkhb6y9

      Gosto né rs?

  • Responder Macio ms ID:g3jc2akhi

    Gostaria de conhecer vc pessoalmente mas

  • Responder grande ID:gqbpa6yqi

    Conta mais Nick

  • Responder Ex ID:40vpmrl3k0b

    Que delícia adoro meninas safadinhas ,…
    [email protected]

  • Responder Ricardo ID:gqbvgxrqk

    Sobrinha novinha é uma delícia

  • Responder NATHALIA (NATY) ID:1cw4n0qoopte

    Delícia de conto , a maioria de nós , começou assim, com alguém da própria família , quando a gente tem essa idade ,a certeza do domínio do prazer dos adultos é muito gostosa . Conte mais. Bjos.

    • Paparabus ID:g62fpwtd2

      Conta o seus !

    • Lu ID:gsudr9m9c

      Safadinha

  • Responder Robson ID:8d5hue5t09

    Q dlc de conto..me chama n9 telegram..rolo1974

  • Responder Edilson ID:1d5u8emut7jk

    Gozei…….qual seu email?

  • Responder marcelo ID:831065o6zl

    fiquei curioso em saber como a putaria entre meninas é maior!!! nos conte?? oq rola? adoraria saber ate mesmo pra aprender!! kkkkkk

  • Responder Brunnin ID:1eb5z4ns27eb

    Como add no Telegram, eu tenho mais não sei mexer para add

  • Responder juhh ID:7xcdrl2t0c

    Tem instagram?’

    • Jurandirlimabessa@ Gmail. ID:40vopapx8rb

      Gostei fiquei de pau duro só de ler muito bom

    • Nicky_Parker ID:1dvtgjpq6pic

      Tenho, mas não vou me expor né?

    • Safa ID:1dmkugs1lbyx

      Curti a história, tentei chamar no telegram pra saber de mais histórias mas diz que não existe