# # #

Iniciando namorada evangélica e filhos na putaria

530 palavras | 4 |3.19
Por

Como transformei minha namoradinha evangélica em incestuosa praticante e putinha

Tenho 60 anos e minha filhinha Aninha está com 8 e desde 7 aprendeu o cheiro e gosto de pau ficando viciada em chupar paus sem banho, com cheiro de macho e esmegma. Minha nova companheira era travada e não osava, não chupava e nunca queria foder. Tem um filho de 16 anos e superdotado com um pau enorme de 25 cm e grosso, uma filha de 7 que nunca tinha cheirado um pau e eu tratei de botar minha putinha a trabalhar,primeiro no guri, que foi facilmente seduzido e ela o chupava e fudia sempre que dava. Sua irmã ficou comigo, que a iniciei em uma semana e a comi tirand o cabaço do cu e buceta sem problemas e passou a chupar o irmão e a minha filha todas as noites.
Convenci o pastor, que comia minha filha, a convencer o guri a comer sua mãe, que ele já mandara chupar seu pau e ela fizera e gostara fazendo todosas vezes que ia ao culto, tres vezes a semana. Voltava cheirando a pau e eu falei que sabia que o pastor fazia ela o chupar e mandara ela fazer com o filho, que eu já o deixara cheio de tesão ao comer as duas meninase eu o chupar e dar meu cu diariamnte.
Uma noite, ao voltar do culto, elea esperava deitado no quarto nosso no escuro pelado e de pau durissimo, e eu comia as meninas no outro quarto.
Ele deitara ao contrario na cama, ficando o pau esfregando no ombro dela que em poucos minutos o agarrava e recebia porra que ela engoliu o que deu, passando a ser chupada e chupando nu 69 com ela por cima. Já tinham acendido a luz e levei as duas putinhas que já fediam a pau e sexo para ver eu socando no cuzinho que tinha sido comido a pouco e tinha porra e estava aberto e recebeu meu pau com um ploc e passei a socar e ela gemerchupndo os bagos do filho. As duas dividiram-se em chupar o paue chupar abuceta, que foi feito pela filha que comia a porra do pastor que saia aos montes ao fuder ela.
Minha flha passou a esfregar a bucetinha no mastroe era chupada por minha namorada junto com o pau do filho que foi logo enfiado no cuzinho dela que estava com minha porra e aberto, entrando aos poucos e sendo chupada e engolindo o orgasmo em jatos ao socar o pau inteiro e quicar em cima. Eu puxei a enteada para cima da mãe e passei a comer as duas e vendo mais porra saindo da buceta que fiquei sabendo depois que ela tinha fodido com o irmão que dera carona pra ela e ela vira seu pau duro embaixo da calçae atacou chupandoe fudendo num posto onde ao entrar no banheiro foi vista pelos funcionários e ela deixou entrar dois deles que a fuderam meia hora com ela já gozando com o cheiro dos paus sujos deles.
A partir deste dia viramos uma familia incestuosa e liberal, fudendo com estranhos e vizinhos e amiguinhas de nossas filhas e com seus pais. Delicia sem fim .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,19 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PutinhoqueamaZoo&Cp ID:6sugpwp6id

    Tô só o meme da Nazaré confusa. Contos de héteros são muito estranhos pqp

  • Responder Jr ID:81rg0lg499

    Tendi foi nada. Que porcaria.

  • Responder Cleber ID:g3iuhdphj

    Parei de ler quando vc falou do tamanho do penis do menino.

  • Responder Prof. Pasquale ID:477hlcykqr9

    Osava…kkkk