# # # #

Euzinha e as gêmeas – segunda parte do meu primeiro conto

1914 palavras | 7 |4.76
Por

Bom, se voces sobreviveram a primeira parte do meu primeiro conto, Espero que gostem da segunda parte. Divirtam-se !

Resumindo o capítulo anterior

Conheci um casal de gêmeas, ficamos amigas e amantes… e agora iriamos a festa de aniversário delas, em um sitio em Atibaia.

——————————————————————————————

Chegou o fim de semana, ao qual euzinha havia sido convidada para passear numa festa de aniversário.

Marianna e Marianne fariam 11 anos, e achava que seria uma festa tranquila com muita comida, diversão – a família dela, pais, tios e etc . Mas….

Sexta feira. Estou parada na frente do meu condomínio, roupa básica de viagem – vestido normal, blusinha normal. Na mala poucas coisas, dois bikinis, dois shorts, roupas intimas, blusinhas, uma blusinha de lã (bem levinha) e minha necessaire – nenhuma mulher viagem sem ela.

Elas chegam num carro – com motorista – falou que iriamos na frente e depois os pais e familiares iriam chegar mais tarde. Carro cheio de mantimentos, cervejas, refrigerantes. Creio que o básico para um fim de semana. E lá vamos as três sentadinhas e comportadas, no banco de trás e cantando músicas que ouvíamos no rádio do carro. Euzinha no meio e cada uma numa janela.

Já no carro, ambas ficavam passando a mão em minhas pernas e eventualmente uma mão mais sapeca na minha ppk. E como sempre somos prevenidas, um casaco no meu colo para que as mãos se aventurassem melhor em mim. Afinal uma vez puteenha, sempre puteenha. Imaginem então três puteenhas juntas. Não deu para dar uns beijos mais pegados com elas, nem entre eu e alguma das gêmeas, nem entre elas. Mas as mãos faziam a nossa alegria, e alguns gemidos eram pronunciados durante as canções e as conversas.

Vamos cair na piscina! O tempo está bom para isso.

Ah. Eu estou louca para entra na sauna!

Olha o gostoso naquele carro!

Ah. O Roberto não quer nada comigo!

Conversar triviais, cantos triviais. E o carro indo em direção a Atibaia.

Chico (motorista), para naquele posto para a gente comprar linguiça. Estou louca para comer com pão quando chegar no sitio!

Grita uma durante uma música.

E assim vamos… mão espertas, linguiças compradas e as três molhadas e loucas para coisas mais loucas.

Chegamos, rindo, brincando.

O caseiro muito cordial nos ajuda com as malas. Todas nós corremos e vamos direto para piscina, já tirando as roupas e caindo de calcinhas (e no meu caso de blusinha) e sutiã (no caso delas) na água gelada, tamanho o calor que fazia naquela tarde ensolarada.

Água pra cima. Água na cara de uma, da outra. Risadas.

Marianne chega mais perto de minzinha e me da um delicioso beijo de língua. Euzinha fico assustada, e ela me tranquiliza, tão todos lá dentro agora. E vou beijando Marianne demoradamente e sentindo Marianna vindo por trás de minzinha e acariciando meus seios e minha bundinha. Procurando com a mão a minha ppk. E enfiando dois dedos deliciosos em minzinha, que gemo na boca de Anne e acaricio a ppk dela por cima da calcinha. Ou seja, partimos para o crime.

Saímos da piscina e fomos para o quarto delas, e já fomos entre beijos e abraços – naqueles corpos molhados da piscina – nos descobrindo e nos beijando, procurando dar prazer uma a outra, Ora Anna me beijava, ora Anne me beijava, ora as duas se beijavam. E todas com olhares carinhosos e bocas sedentas.

Devidamente nuas deitamos numa cama enorme e ficamos a nos lamber e descobrir os grelinhos entumecidos uma da outra, dando prazer aos toques e aos nossos corpos. Sentindo a beleza e o prazer naqueles corpos, bikinhos rosas, bundinhas pekenas, bocas carnudas os cabelos molhados loiros delas se entrelaçando com os meus cabelos castanhos. E aqueles olhos azuis delas, se revirando nos orgasmos. E os meus olhos verdes, ficando mais verdes com o prazer que elas me davam e que eu retribuía ao máximo. Fazer sexo em grupo é uma delícia, quando todos se entregam e os nossos corpos deixam de ser nossos e passam a ser do grupo.

Orgasmos, e mais orgasmos… adormecemos. Nuas na cama.

Um tempo depois acordamos, nos beijamos e fomos nos arrumar, afinal meninas são sempre meninas e devem ser BEM COMPORTADAS.

Damos uma volta pelo sitio, já anoitecendo. Vamos para a sala e assistimos ao canal de notícias, trânsito pesado de sexta feira.

Ligo para casa avisando que chegamos bem… estamos bem e aguardando o resto da família.

O tempo passa…

Anne, Anna! Cadê o povo?? Não vão chegar? – pergunto já preocupada.

Elas riem e falam. Calma Fá. Eles estão vindo.

Bate aquela fome! E lá vamos as três para a cozinha. Alguém havia deixado um bilhete.

“Anne e Anna, tem frios na geladeira, pão fresco no armário! Se preferirem peçam uma pizza! “

Obvio, como paulistanas que somos. PIZZA!

Uma meia Muçarela e Frango com catupiri é o suficiente para nós três juntas.

O tempo passa. Já são 21 horas e nenhum adulto da família apareceu. 22 horas. Primeiro carro a buzinar para o caseiro abrir o portão.

Somente uma pessoa aparece, o TIO delas.

Olho para elas, elas riem. Eu já pensei – safadinhas!

Já sei o que me espera para o fim de semana.

Ele entra! Elas fazem a festa! Agarram ele, beijam ele, apalpam ele e euzinha só olhando, com aquela cara de surpresa.

Prazer, sou Adriano !

Um homem de 46 anos, alto, copo normal para a idade, e muito simpático.

Oi, Sou Rafaella , mas pode me chamar de Fá !

Fomos novamente para a cozinha, ele trouxe outras coisas para o sitio, e ficamos ajudando a guardas as coisas…

Ele exterminou a nossa pizza, abriu uma cerveja e ficamos os quatro conversando.

As danadinhas tinham contado, para ele, o que eu havia falado a elas, que eu era safadinha como elas, que me envolvia com meu tio também. E como ele ficou interessado em me conhecer, e “arriscar” em transar comigo.

Adoro quando as pessoas são sinceras e não ficam criando subterfúgios para fazer sexo com outra pessoa.

Falou que elas sempre falaram para ele que gostariam de ter outra amiga nas transas delas e que me adoraram e sentiram confiança em mim. (Admirável ver meninas de 10 anos tendo confiança numa menina de 13 anos, mas quando uma mulher quer, ela consegue fazer acontecer – imaginem duas querendo então)

Fomos para sala, com um balde de pipoca na mão, refrigerantes e é obvio, ele com a famosa cervejinha.

Euzinha via as meninas em aflição – pelo jeito elas deviam estar com saudades dele. (Na verdade saudades do pau dele).

Deitei na sala – ao meu lado a Marianne – em um tapete felpudo de lá e um edredon.

No sofá, Adriano e Anna. Com ela deitada no colo dele.

E lá vamos ver filmes.

Durante o filme a Anne já se encosta em minzinha e fica acariciando meus seios cobertos pela minha blusinha de lã. E ficamos nos beijando gostosamente (pelo jeito ela gostava mais da minha ppk do que do pau do tio). Levanto um pouco a cabeça e já vejo Anna beijando o tio dela, e acariciando o pau dele – já fora da calça e devidamente endurecendo.

Já percebi que seria ali mesmo…

Vou tirando minha blusinha e ficando nua na parte de cima e com Anne vindo a sugar meus seios, já bicudos com o tesão que estava me tomando conta. E comecei a dedilhar o cuzinho dela por baixo da calcinha dela. Entre beijos e linguadas soltas na boca uma da outra, consigo ver a Anna chupando o pau do tio. Paro de beijar a Anne e faço sinal para ela. Ela levanta a cabeça e vê a cena. Ela não se levanta, apenas tira a calcinha. Eu entendo o sinal e vou beijando a barriguinha dela, lambendo aqueles seios em formação, puxando os bikinhos com a boca. E depois descendo vou lambendo a barriga até chegar aquela ppk lindinha e com poucos pelos. Ela vai se abrindo e eu vou linguando aquele grelinho entumecido e enfiando a língua naquele buraquinho úmido, escutando gemidos vindo dela, e gemidos do tio.

Ela me pede para me virar sobre ela, ela quer me chupar também. Euzinha me viro, e vou posicionando minha ppk na altura do rosto dela, sentindo aquela linguinha esperta brincando com meu grelinho e sua boca beijando os lábios da minha ppk.

Rebolamos uma na boca da outra, ambas melando e gemendo, quando sinto uma língua no meu cuzinho. Olho para trás e vejo Anna ajoelhada lambendo meu cuzinho e beijando a irmã, sentindo o meu gosto na boca da irmã. Continuo chupando aquele grelinho, e começo a brincar com o cuzinho de Anne, começo a sentir algo pressionando o meu cuzinho, pelo o que sinto sei que é um pau, e vou sentindo-o me abrindo.

Sinto alguém vindo ao meu lado, é Anna, me beijando. Beija minha boca e nossas linguas batalham. Ao mesmo tempo vou sentindo aquele pau entrando no meu cuzinho.. E a lingua de Anne brincando com meu grelinho.. Já não sei mais o que sentir, só gemo, não consigo mais me concentrar em algo ou alguém. Apenas gemo e gozo. Sinto meu melzinho escorrendo, o pau entrando em minzinha, meu cuzinho piscando de tesão e minha boca invadida por uma língua. Vou gozando uma vez, outra vez, e mais outra e outra. Já não sei mais quem sou nesse mundo de prazer, só penso em uma coisa – prazer.

Sinto ele entrando em saindo de mim, pulsando. Vou piscando junto cuzinho e ppk – pois o tesão é enorme. Vou melando. A respiração vai aumentando. Fico sem respirar. Volto a respirar. O mundo fica escuro, não escuto mais o filme, só os gemidos, mãos me tocando os seios, línguas invadindo a boca, línguas me acariciando o grelo. E um calor em meu interior. Finalmente ele tinha gozado dentro do meu cuzinho.

Deito no chão. Puxo Anna para beija-la, chupo sua língua como se não houve outra a ser chupada. Abraço ela freneticamente. E vou respirando com calma. Volto ao normal. Vejo o Tio, pincelando aquele instrumento que a pouco me invadia, ralar na ppk de Anne e ela soltinha gemendo tentando beijar a boca de seu Tio..

Anna vai descendo pelo meu corpo, e me lambendo, joga minhas pernas para o alto. Ela passa a lamber meu cuzinho que liberava o gozo do seu tio. Fica enfiando a língua em mim, tentando limpar meu cuzinho de qualquer vestígio de porra. Eu a puxo pra mim e vou penetrando sua ppk com minha língua, e o cuzinho dela com meu dedo.

Ela geme e vai molhando meu rosto. Enquanto ela é dedada por mim. Ficamos num 69 gostoso. Tentando dar mais prazer uma a outra. Enquanto Tio Adriano, comia Anne.

Anne geme, grita. Adriano urra.

Eu só gozo, gozo e gozo.

Primeira noite de um fim de semana maravilhoso !!

____________________________________________________________________________________________

Obrigadinha pela atenção de ter lido até aqui.
Estou providenciando a terceira parte ( não sei se é a ultima )
Desculpa por algum erro, ou por ofender alguém pelo meu relato.
Beijos e divirtam-se !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 42 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saoirse Duna ID:3q9adjem2

    Gosto mais dos comentários que faz em contos dos outros do que dos seus próprios

  • Responder Pedro Pintudo ID:gsu992e44

    Passa algum contato pros seus fãs

  • Responder Kattya ID:2ql01mtqi

    Caramba Rafa, a primeira parte foi ótima, mas a segunda foi espetacular, gozei muito imaginando, eu sabia que você tinha bons relatos. Beijos meu amor.
    Ps: vou esperar ansiosa pela próxima parte.

  • Responder Claudio ID:gsudr86ii

    Que delícia, gêmeas encaminhadas pra putaria!!!!!!!!

  • Responder Raysp ID:bf9xb9ov99

    Olha golpe cao quem quer ,!!??

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Beijos , e parabéns a autora do conto

    Até o próximo, fui

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Nossa essas gêmeas são profissionais , gostei 👍

    Logo em breve estarei postando minha saga erótica
    Aqui no site , desde minha infância até minha adolescência.

    Espero que gostem