#

Eu minha professora e seu filho 03

703 palavras | 2 |5.00
Por

As aventuras de um jovem com tendencias femininas.

Antes de ir em algum lugar passava na casa de uma amiga que guardava roupas pra mim.
Me vestia com uma calça gin, uma blusinha tenis e meia. Tinha cuidado de minha mãe ou meu Pai me seguirem mas tenho impressão que Papai me aceitava a megera não. Tomei o metrõ pro centro e precisei correr para um dos vagões, ao entrar percebi um homem de seus 38 a 40 anos, de camisa meio aberta que mostrava seus pelos, dei um jeito e me sentei perto dele, começamos a conversar ele falou: —-Voce é uma garota linda sabia?
eu corrigi sou um garoto, ele tirou do bolso um cartão e me deu, e desenbarcou logo.

Deixei passar um tempo, e de meu celular liguei pra ele , me atendeu pedindo que eu fosse a seu escritório, era um prédio lindo, me anunciei e subi, me esperava na porta, e percebi que ele trancara a porta, nos sentamos na saleta ele me serviu um licor e entao começamos a conversar.
___Gostei de voce vir, pensei que eras uma garota!!
___ Porque voce se desencantou por ser um garoto?
___ De jeito nenhum seu corpo é lindo ainda mais com essa roupa.
___ Sabe além de seu rosto bonito o que me atraiu foram os pelos do seu peito.
___ Passo mal no calor se pudesse andava nu!!
___ Então me mostra quero ver esses pelos todos.
Ele tirou a camisa, meu cuzinho piscou, a calça e ficou só de sunga…que macho tive até vontade de pular nele, veio pra perto de mim, eu sentado ele de pé, tirou a sunga que pau grosso., cumprido, aquilo abria qualquer rodinha, a minha piscava então pediu:___Pega um pouco nele? eu estendi as mãos e falei:___Caramba como é grosso olha as veias é lindo!!!.
Ao falar isso ele se debruçou segurou meu rosto e me deu um puta beijo, quase desmaio baixou a sunga e pediu: ___Da um beijo nele? …eu passei o rosto, molhei meus labios e o beijei, enchi a boca de cuspe e tentei chupar a cabeçorra …ele fechava os olhos,sentou ao meu lado e disse…chupaaa bonecaaa essa boca me atraiu..mama (eu tentava) mas era de uma grossura ele me levantou tirou minha blusinha a calça e fiquei ….de calcinha.
Ele ficou mais tesudo ainda nos beijamos e ele com a mãos na minha bunda , ai quem ficou louco fui eu fiquei nuzinho, me virou de costas e passava o pau na minha nadega, tirou um creme perfumado, e passou no pau e na porta de meu cú, tremi aquilo ia me arrebentar ai tentamos todas as posições nada …não entrava ele então sentou no sofa e pediu que eu sentasse no seu pauzão, aquela cabeçorra não entrava lagrimas saiam de meus olhos ele percebeu e disse …vamos deixar!!! voce esta chorando…eu de raiva quero sentir voce dentro de mim!!! abri bem as nadegas e disse a ele ….põe na portinha a dor era intensa minhas pregas arrebentavam por fim a cabeça entrou…que dor!!!
___Aiiiii..entrou põe devagarr ..taaaa dentroooo vou sentar devagaaaa!!!
___ Que quentinho apertado..queridaaaa vouu foderrrr sentaaaa sentaaa!!!
Me pegou pela cintura e forçava a entrada do resto até percebi tudo dentro pelo e bunda eu subia e descia, no começo devagar depois a cabeça batia no intestino, a dor dava lugar ao prazer, meu cú se abria recebendo aquele mastro, que entrava como quiabo.
Ele começou a socar eu ajudava me enfiando e virava o rosto pra beijar ele enfiava pra valer até que disse…não aguento mais …vouuu gozarrrr aperta o cuzinho agoraaa eu esporro dentro posso? eu: ___pode..pode me enche de leite também vou gozaaa mete arregaça esporraaaaa e ..veio jatos e mais jatos vazava pelo meu cú inundando seus pelos do pubis..só parei quando o leite do meu macho parou…quando tirei o mastro de meu cú inundei o sofa de porra me enxuguei com seu lenço, dei um trato no corpo,me vesti e com um beijo marcamos novo encontro….depois eu conto!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvado ID:8d5q00sfia

    Que tesão. Quase gozei pelo cu

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Só não gostei de uma coisa, o princípio do conto. Aí você escreveu muito resumido, tente ser mais paciente.