#

Desejada, o corno e o amigo

1563 palavras | 0 |4.64
Por

Oi sou Pedro 1,75 de altura, sou Negro nem gordo nem magro.

Sabadão a tarde tranquilo em casa me deu uma vontade de sair para fazer uma caminhada solo, pensar na vida tranquilamente. Então fui pro Parque Vila Lobos em SP.
Estava caminhando o clima estava favorável, tempo cinza cara de chuva e o Parque não tinha tanta gente assim, foi quando avistei de costas uma negra linda, cabelão cacheado, quadril largo, bunda gigantescamente deliciosa, mulher Plus Size que sempre me dá um Tesão enorme, acelerei a caminhada pra ver mais de perto, não sou do tipo que fica mexendo com mulheres , queria apenas ver mais de perto.
Chegando próximo a ela, que logo percebeu minha presença, olhou sorriu e disse:

– Pedro?

Era Laura uma amiga que a tempos eu não via.

-Oi Laura, não sabia que era você, nossa quanto tempo, está bem?

– Faz tempo mesmo. Estou mais ou menos né…

– Como assim? Ainda casada? Aconteceu alguma coisa?

– Sim casada, na verdade não aconteceu nada infelizmente não está acontecendo nada (serrou os dentes pra falar)

Fiquei tentando entender, mas não quis ser invasivo e ficamos falando e caminhando por alguns minutos falando das coisas corriqueiras da vida.

– Entendi Laura é tudo bem corrido mesmo na vida, mas aí, quer dividir comigo o que te aflige?

– Ai Pedro, não sou muito de falar ou reclamar sabe, mas tá complicado. Faz um tempo que eu não me sinto mulher sabe, ser desejada, saber que um homem me quer…

– Mas Laura e o Vagner?

– É um marido ótimo, me dá força em tudo, mas sinto que falta alguma coisa sabe, eu quero um pouco mais, quero me sentir viva, desejada, ser tocada de uma forma diferente. E não está rolando mais isso, não me procura mais ficou tudo morno.

-Poxa Laura, mas você é uma Preta tão bonita, chama atenção onde passa, certeza que vários homens que passavam por aqui estavam a te desejar, assim como eu quando a vi de costas…

Tapei a boca de olho arregalado quando percebi que falei demais, só que o estrago estava feito, ela arregalou os olhos, parou de caminhar, riu e disse:

– Como assim Pedro?
– Me expressei mal Laura eu quis dizer que… que… que…
-Desembucha homem, sei que você não é de meias palavras…
– Tá, vi você de costas tive pensamentos mais quentes e acelerei o passo para vê-la de perto, não sabia que era você!

Ela me olhou com feição de desapontada.

– Aí viu que era eu e deve ter brochado mentalmente né?
– Óbvio que não foi isso né, vi que era uma mulher conhecida e casada, não que isso mudasse algo…
– Come é? Não muda nada? (Ela me interrompeu abruptamente)
– Não, não é isso, tipo você é linda… Te respeito muito… É, não quis desrespeitar… E…
– Se acalme (fui interrompido novamente) eu entendi. Quer dizer que me desejou lá atrás?
-Sim, não tinha como ser diferente né! (Dei uma risada sem graça)
– Quer dizer que se eu não fosse casada você me pegava?
– Sim, você é linda, inteligente, tem uma boca incrível, quadril enorme bumbum sensacional…

Ela olha pra mim de um jeito estranho, me olha de cima pra baixo chega mais perto e fala:
– Teria mesmo coragem de me pegar?
– Coragem? Não tenho é sorte
– E se hoje você tivesse essa sorte?

Eu não soube o que dizer, fiquei imóvel e só vinha na minha cabeça reprovação, ela é casada cara, sai dessa, sai dessa, casada. Mas minha boca falava:

-Já viu alguém negar a própria sorte?

Ela riu e disse:

– Seja criativo então, hoje é seu dia de sorte!

Deu um estalo na minha cabeça, de envergonhado, e de pensamentos de reprovação, minha mente só repetia, leva ela pra algum lugar, leva ela para algum lugar…

– hahaha, vem comigo então ( peguei ela pelo braço)

Chegamos próximo a um banheiro que tinha perto da pista de corrida e pra testar tasquei um beijo molhado e forte nela, não passava muita gente ali, então fui esquentando mais as coisas, apertei aquele rabo maravilhoso, beijava e corria a mão por todo seu corpo, ela beijava e gemia, quando eu ia ao pescoço dela ela suspirava.
Escutei barulho de passos, descevencilhei dela e disfarcei.

– Cheiro estranho aqui né, vamos pra outro lugar pra conversar (enquanto passava 3 rapazes caminhando).

Ela me seguiu…

Chegamos próximo a uma quadra que estava vazia e o chão rachado, percebi que tão cedo apareceria alguém por ali, e ainda começou a garoar.

– Aqui está perfeito né?
– Pra que? Acho que…

Nem deixei ela terminar beijei outra vez, que boca gostosa, beijava muito bem e com maestria, não aguentava mais, peguei ela pelo cabelo, fiz ela ficar meio que de cócoras tirei o pau que já estava pulsando e coloquei na frente dela.

– O que acha? Está arrependida?

Ela me olhava de um jeito desafiador, de um modo que fazia meu tesão subir as alturas, ela riu e só abriu a boca, eu entendendo tudo, coloquei ele dentro da boca dela.
E que boca meus amigos, aquela Preta sabia muito bem o que fazer, ela engoliu ele inteiro, depois ficou só na cabeça, pegou ele firme com as mãos, e passou a lamber igual a um sorvete, olhava nos meus olhos enquanto metia ele na garganta.
Pra mim foi um desafio, tirei meu pau da boca dela com ignorância, olhei no rosto dela e ela olhava pra mim igual a uma puta safada, dei um tapão no rosto dela e disse:

– Gosta de chupar né puta? Vou fazer você engasgar com meu pau.

Ela sorriu e disse:

– Tá esperando o que?

Só peguei ela pelo cabelo, e forcei o rosto dela contra meu pau, sentindo ela engasgar e tentar tirar ele, eu tirei olhei pra ela, ri e soquei outra vez, passei a socar meu pau na boca dela até ela lacrimejar, tirei dei outro tapa e falei:

– Levanta puta, que eu vou te foder!

Nesse momento começou a chover, nem liguei, abaixei a legging dela até os joelhos fiz ela ficar com as duas mãos na parede, coloquei a calcinha dela de lado e Meti… E que delícia de raba, eu batia minha cintura na raba gostosa dela e fazia meu pau entrar até o talo naquela buceta, ela gemia, a chuva caia e eu estapeava a Raba dela que fazia a água da chuva respingar pra todo lado, puxava ela pelo cabelo e metia forte, estocadas firmes e rítmicas, enquanto ela gemia e pedia mais.

– Quer mais puta? Vou meter em você de uma forma que seu marido não faz, sente esse pau pulsando dentro de você, é todo seu, sinta ele pulsante, você fez ele ficar assim, é tão gostosa, vem joga esse rabo pra trás, mostra o quanto quer essa pica.

E ela jogava pra traz com força, e não parava, como se não houvesse amanhã, a chuva apertou mais, e como não passaria ninguém ali com aquela chuva, fiz ela deitar no chão molhado mesmo, abri as pernas dela e soquei fundo. Ela gemia mais e mais, as estocadas fazendo barulho eu gemia de tanto prazer e desejo, querendo atravessar aquela puta casada.

De repente passa um grupo de pessoas correndo, como se estivesse correndo da chuva, paramos na hora, mas eles só passaram, não olharam pra gente, nisso eu levantei, ela levantou e falou:

– Deita no chão, quero sentar em você!

Não pensei duas vezes, deitei, ela veio por cima, direcionou meu pau na entrada e sentou, que delícia, ela sentou olhou nos meus olhos e começou a rebolar com meu pau socado fundo nela, que delícia, hora rebolava, hora quicava, hora sentava e mexia cintura me fazendo urrar de prazer, até que um sinal do parque passa a tocar, provavelmente iria fechar. Levantei, ela levantou ficou olhando pro meu pau e batendo uma pra mim e disse:

-Não vai sair daqui antes de me dar leite na boca.
– A gata preta quer leite? Sirva-se é tudo seu.

Ela ajoelhou segurou meu pau e passou a chupar e bater uma junto, fazia isso como uma profissional, não demorou muito, tentei tirar da boca dela ela não deixou, segurou firma, avisei que ia gozar e nada dela tirar a boca, derramei toda a porra dentro da boca dela que engoliu e continuou mamando, até o pau amolecer.

Nos recompomos, a chuva ainda caia, voltamos a andar pela pista e dar risada.

– Caramba, primeira vez que tenho sorte de ir a um parque e estar chovendo.
– hahaha sorte sua né, gostou?
– Eu adorei, e agora? Ainda acha que não é desejada?
– Pelo contrário, me fez uma mulher mais feliz…
– Ótimo era tudo o que eu queria, será que vai acontecer outra vez?
– Não sei, mas… Quem sabe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos