# #

Vida nova incestuosa

673 palavras | 2 |4.61
Por

Vamos para mais uma aventura sexual, dessa vez tudo está indo bem, cheio de sexo incestuoso.

Depois que revelei para minha irmã, tudo mudou dentro de casa, Kelly aceitou o meu relacionamento com o seu filho e isso foi um salto e tanto, percebe também que aos poucos ela também está começando a se envolver com ele, vejo que daqui a alguns dias mãe e tia estarão em um relacionamento incestuosa.

Em um certo dia de calor acordei só de calcinha, levantei da cama, sair do quarto e fui até a sala, na sala estava a Kelly e seu filho, Kelly estava só de calcinha também.

Eu:- bom dia a todos.

Jhonatan:- bom dia tia.

Ele me olhou de baixo pra cima, não fiquei tímida vendo meu sobrinho me secando.

Kelly:- bom dia.

Fui até a cozinha, fiz meu café e voltei para sala, sentei na poltrona e abrir as minhas pernas, Jhonatan não tirava os olhos da minha buceta, percebendo isso eu então mostrei pra ele e ele arregalou os olhos, minha irmã sacou logo o que estava acontecendo.

Kelly:- quer.chupa a buceta da tia, meu amor.

Jhonatan:- mãe.

Kelly:- vai eu deixo amor.

Eu:- venha, titia quer sentir a sua língua.

Jhonatan não resistiu e veio até mim, tirei a minha calcinha, levantei às pernas e meu sobrinho começou a chupa minha buceta, Kelly ficou só observando e percebe que ela estava gostando.

Eu:- aaaaahhhhhhh que delícia, sua língua é maravilhoso.

Jhonatan não parava de me chupa, peguei a cabeça dele e afundei dentro da minha buceta, meus gemidos ficaram ainda mais alto, no certo momento mudei de posição ficando de 4, Jhonatan ainda atrás de mim começou a lamber a minha buceta.

Kelly:- vai filho.chupa a titia.

Eu:- aaahhhh aaahhh

O tesão só aumentava sentindo aquela língua gostosa, Kelly estava adorando ver seu filho chupando uma deliciosa buceta, meus olhos estava começando a revira e a língua dele estava deixando eu maluca, sentir vários tipos de prazer e o calor só aumentava.

Eu:- aaahhhh vou goza.

Então eu gozei como nunca tinha gozado antes e Kelly ficou feliz de ouvir os meus gemidos.

Kelly:- vai no banheiro e se limpa Jhonatan.

Jhonatan:- tá bom mãe

Eu:- nossa a língua dele é uma delícia.

Kelly:- gozou mesmo?.

Eu:- demais, tem que experimentar Kelly.

Kelly:- não sei, ainda estou meio.

Eu:- para com isso, você vai adora.

Kelly:- tá bom, um dia que sabe.

Depois disso as transas com Jhonatan só aumentou e a curiosidade de Kelly também.

No fim de semana eu estava voltando de um evento indo para casa, abrir a porta e vir Kelly beijando a boca do Jhonatan, fiquei em silêncio naquele momento pois o que eu estava vendo é uma coisa maravilhosa, ela estava nua.

Depois ela deitou em cima dele e os dois começaram a se beijar, a mão do Jhonatan estava naquela bunda grande e gorda de sua mãe, eu estava maravilhada com a visão que eu estava tendo, Kelly se levantou me olhou.

Eu:- pode continua, que cena gostosa.

Kelly pegou na mão do Jhonatan e deitou no chão, os dois fizeram um 69 gostoso e vir mãe e filho se divertindo, Kelly começou a gemer sentindo muito tesão, Kelly começou a chupa a rola de seu filho.

Na hora tirei a minha roupa e comecei a bater uma siririca deliciosa, a imagem é deliciosa mãe e filho se divertindo como dois amantes, Kelly gemia revirando os olhos, suas palavras saíram sem entender, muito suor e sexo naquela sala, até que ela não aguentou e gozou na boca de filho e Jhonatan também na boca de sua mãe.

Agora sim incesto é tudo normal dentro de nossa casa e daqui por diante será normal e diário.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @observador ID:41ii0ywn20j

    muito bom seus relatos Leila, sera q vc teria coragem tb de chupar a sua irmã? e ate agora seu sobrinho nao te comeu? me add no tele.gram pra gente conversar… bjos

  • Responder Julio ID:1e6a0nqlucur

    Lindo demais!!! Continua