# #

Me mudando para a casa da minha madrasta vadia parte 1

3985 palavras | 0 |4.00
Por

Mais futuramente eu dou uma revisada melhor, momento estou escrevendo outro conto e esse eu fiz uma rápida tradução durante a semana.

Para mais venham aqui :https://houseofstory123.tk/
https://www.instagram.com/semanimesemzueira/
30 votos eu posto a segunda parte traduzida.

Quando minha madrasta, que tinha 31 anos na época, foi morar comigo e com meu pai, ela rapidamente se tornou não apenas minha nova mãe, mas também minha melhor amiga. Conversamos intimamente sobre tudo, desde cozinhar, na qual ela é bastante talentosa, até nossos desejos mais sexuais e desligamentos, e ela me ajudou a transar pela primeira vez, com minha então namorada Kimberly.

Depois que eles se separaram, eles venderam a casa, e ela se mudou para um modesto apartamento de três quartos na periferia da cidade.

Emily era linda por dentro e por fora. Ela poderia facilmente ter se casado com a realeza ou um milionário. Ela é uma doadora de uma falha e lhe daria seu último centavo ou as roupas de suas costas. Todo mundo que eu conhecia adorava Emily. Ela é falante, espirituosa e, do meu ponto de vista, muito extrovertida sexualmente.

Ela também parecia ótima para sua idade. Ela ficou 5’3 com cabelo curto tingido de branco, lábios finos e olhos azuis. Ela poderia te deixar duro como pedra mesmo se estivesse usando macacão de mecânico coberto de graxa.

Emily começou a usar roupas sem vergonha depois que ela saiu da casa do meu pai. Desde que conheço Emily, ela sempre adorou quando um cara ou uma mulher tenta espiar seu top especialmente, quando ela fica sem sutiã ou eles olham para cima de sua saia. Ela não quer necessariamente ficar com ninguém, ela só quer mostrar a todos seu corpo incrível. Então, acho que é um caso de ‘se você tem, ostente-o’.

Usando as chaves que Emily me deu, entrei no apartamento dela no dia em que me mudei. Olhei na cozinha para ver se ela estava lá. Emily não estava na cozinha. Então, sentei no sofá e esperei por ela. Dentro de alguns minutos, ela entrou no quarto completamente nua enquanto secava o cabelo. Respirei fundo quando meu pau praticamente pulou para fora da minha calça fina.

“Puta merda, Cody, eu não tinha ideia de que você estava sentado aí.” Ela riu, alheia à sua nudez.

Eu falei, “Bem, eu com certeza notei você. Ai Emily!, você está incrível.”

“Ainda não estou maquiada, Cody, nem meu cabelo arrumado. Como posso ficar bonita?!?” Emily respondeu, preocupada.

“Emily, não há nenhuma maneira sob o sol que você possa ficar mal.”

“Nossa, obrigado.” ela falou baixinho.

Emily se sentou no braço do sofá, secando o cabelo e acariciando as partes molhadas de seu corpo. Por um tempo, nós dois ficamos sentados conversando. Não é a primeira vez que vejo Emily nua. Ela raramente costumava fechar as portas do banheiro ou do quarto quando meu pai estava fora por semanas a fio em uma de suas farras de amigos em Las Vegas. As portas eram muitas vezes deixadas abertas o suficiente para dar uma boa olhada na minha madrasta quando ela tomava banho ou se masturbava.

“Oh Cody, eu quero que você conheça minha namorada.”

“Lacy, você poderia vir aqui por um minuto, por favor?”

“Chegando!” Lacy gritou de volta.

Lacy surgiu pouco tempo depois e assim como Emily, ela estava nua, e carregando um pote de maquiagem aberto e um pincel. Ela também era atraente, embora não tanto quanto Emily. A mulher era um pouco mais alta e tinha cabelos pretos ondulados na altura dos ombros com inocentes olhos castanhos profundos. Ela também era um pouco mais pesada; mas certamente não obeso.

“Lacy, eu quero que você conheça meu enteado, Cody.”

“Olá Cody, eu ouvi muitas coisas boas sobre você. Sua madrasta fala CONSTANTEMENTE sem parar sobre você.” Lacy me disse isso como um soco amigável em Emily.

“… e quase certamente nada de bom, tenho certeza.” Eu pisquei para Emily.

Lacy estava entre nós, segurando a maquiagem em uma mão e penteando seu regalo grosso e espesso com a outra, enquanto nós três estávamos brincando e conversando.

Levantei-me do sofá com minhas calças salientes do meu pau duro. (Tenho certeza de que eles notaram, mas nenhum deles disse nada.)

Lacy sorriu, estendeu a mão e apertou minha mão, então me deu um grande abraço. Envolvi meus braços ao redor dela e a abracei de volta.

A sensação de carne feminina quente em minhas mãos era quase esmagadora para o meu pau de 18 anos. Era tudo que eu podia fazer para me impedir de sacar isso ali mesmo.

Minhas mãos deslizaram para baixo de seus ombros para sua bunda linda, macia e macia. Ela nunca vacilou um pouco. Eu sabia que estava abusando da sorte, mas tinha quase certeza de que Lacey teria gritado ou dito algo sobre eu apalpar sua bunda.

“Cody, estou feliz que você está indo morar com sua madrasta. Eu sei que vou conhecê-lo muito bem.”

Lacy deu um passo para trás, olhou para baixo e admirou minha protuberância por um segundo ou dois. “Ok, Emily, eu tenho que me preparar para o trabalho.”

“Sim, sim… vá em frente!”

Lacy acenou para mim enquanto se dirigia para os quartos.

Emily e eu conversamos um pouco mais sobre escola, trabalho e minha mudança, bem como seu novo emprego. Então ela me contou como conheceu Lacy e como eles acabaram na cama meia hora depois.

“Escute, eu quero que você saiba, você e eu não nos divorciamos. Seu pai e eu nos divorciamos. Agora eu sei que sua mãe verdadeira faleceu quando você era criança. Mas eu quero que você continue me chamando de mamãe. A menos que você sinto que há uma razão para não fazê-lo!”

Sorri de volta para Emily, “Ok, mãe!”

“Tudo bem, agora pegue sua mochila e venha comigo.” Emily sorriu e fez um gesto.

Peguei minha mochila do chão ao lado do sofá e a pendurei no ombro. Ao mesmo tempo, Emily pendurou a toalha nas costas de uma cadeira da sala de jantar para secar. Ela então colocou seu braço dentro do meu e me levou por um pequeno corredor. Emily apontou para o quarto deles. Quando espiamos, Lacy estava ocupada se vestindo. Lacy sorriu e nos deu um aceno rápido enquanto abotoava sua blusa branca.

Emily então apontou para a sala do outro lado do corredor. “Este será o seu quarto. Se você deixar a porta aberta você pode nos observar. Além disso, sinta-se à vontade para se masturbar. Eu gosto de observar você quando você faz isso.

“Quando você me viu fazer isso?” não que eu me importasse, especialmente porque ela a viu fazer isso.

“Oh, muitas vezes. Eu até observei você enquanto você estava assistindo Kimberly, sua namorada, no chuveiro.”

“Você me viu batendo em Kimberly e nunca tentou me impedir?” Fiquei um pouco surpreso.

“Por quê?… Por que eu deveria impedi-lo? Você tinha idade suficiente. Além disso, ela era fofa. Eu gostava de observá-la.”

“Mãe!” Eu choraminguei.

Enquanto minha madrasta e eu conversávamos, Lacy entrou confiante vestindo uma jaqueta de escritório azul marinho com a bolsa por cima do ombro, uma blusa branca, uma saia na altura do joelho com meia-calça e salto alto. Ela tinha seu cabelo preto meticulosamente arrumado e, caramba!, ela cheirava bem também.

“Ok, eu estou saindo agora. Cody, você apenas seja você mesmo. Sempre que você quiser foder ou apenas sentar e conversar, você sempre pode vir até mim, ok? Sua mãe me contou sobre sua circunferência. Eu mal posso esperar para Veja por mim mesmo. Agora me dê um beijo, aaa e não apenas aquele beijinho como você tentou passar em mim lá fora mais cedo. Eu amei a parte com a mão na minha bunda, mas aquele beijo foi horrível!”

Eu envolvi meus braços ao redor de Lacy novamente enquanto Emily estava lá nos observando. Puxei Lacy com força e a beijei por vários segundos.

“Cody!! Nós realmente precisamos trabalhar em suas habilidades de beijo. Lacy disse suavemente. “Eu espero que você chupe peitos melhor do que beija. Infelizmente, eu realmente não tenho tempo agora, mas quando eu chegar em casa hoje à noite, você e eu vamos nos beijar a noite toda se for preciso. Você realmente deveria aprender isso.” Lacy sorriu e rapidamente deu um tapinha no meu peito e passou a mão pela minha virilha. Ela olhou rapidamente para Emily, “Ok, tenho que ir.”

“Fique de olho em sua mãe e em mim enquanto nos beijamos.” Mamãe e Lacy realmente se beijaram apaixonadamente, suas línguas entrando e saindo e ao redor de seus lábios. Pareciam durar para sempre.

“Umm… estou indo… Uau, Emily, isso foi bom!” Lacy corou quando ela deu um passo para trás sem fôlego e mais uma vez acenou para nós dois.

Emily, que também estava um pouco ofegante e vermelha, voltou à terra e me questionou. “Você colocou algum amassado no meu carro quando você dirigiu?”

“Não, mãe,” eu suspirei enquanto revirava os olhos para cima. “Eu também coloquei gasolina nele também!”

“Tudo bem, agora vá pegar o resto de seus pertences.”

Depois de fazer três viagens para fora, terminei de trazer minhas coisas para dentro. Mamãe entrou no quarto ainda completamente nua. Ela olhou em volta e ficou convencida de que não havia um armazém cheio de coisas.

Agora, tire suas roupas, nós gostamos de correr por aqui sem elas.

Enquanto minha madrasta me observava me despir com os braços cruzados, deixei cair minha calça jeans e calcinha, depois removi minha camisa e meias, então as empilhei no chão perto da minha cômoda.

“Uhhh… uhhh… Pegue suas malditas roupas e coloque-as no cesto.” ela apontou. “Você está no meu lugar agora, são minhas regras. Eu não quero suas roupas espalhadas como estavam em seu antigo quarto.”

Eu murmurei um pouco baixinho, então levantei da cama e peguei tudo e joguei no cesto como ela pediu.

“Bom! Agora, vamos pegar algo para você comer.” Ela disse depois que eu terminei.

Depois que minha mãe terminou de fazer meu café da manhã e eu comi, voltei para o meu quarto para guardar minhas coisas.

Minha madrasta também se vestia para o trabalho e, como Lacy, vestia um traje de negócios bem chique. Mamãe sempre parecia fantástica em suas roupas. Ela chama a atenção não importa onde ela vá ou o que ela faça. Mas, por mais extrovertida e bondosa que seja, ela pode arrasar em uma sala de reuniões. Eu tinha ouvido inúmeras histórias sobre ela de seus antigos colegas de trabalho quando costumava visitar seu antigo prédio de escritórios durante aqueles dias de “leve seu filho para o trabalho” nos meus últimos anos de escola pública.

Depois que terminei de guardar tudo, entrei no quarto da mamãe. Ela estava sentada aplicando sua maquiagem enquanto estava em sua mesinha de beleza ao lado da cama. Ela, claro, ainda estava nua. Olhei para todos os frascos de cosméticos extravagantes. Havia loções para a pele, sprays de cabelo, xampus, pós, uma infinidade de delineadores, batons, lápis e uma infinidade de pinças. Os frascos de perfume despertaram minha curiosidade mais porque pareciam vir em todas as formas, tamanhos e cores imagináveis. Entre Lacy e minha madrasta, elas eram donas de todo o departamento de cosméticos da nossa farmácia local.

Sentei-me em uma cadeira ao lado da mesa e observei minha madrasta aplicar sua maquiagem. Ela tinha os seios naturais mais bonitos e redondos que eu já vi. Lembro-me de pensar que ela deveria estar no pornô com aqueles. Seus mamilos estavam duros e alegres. Estendi a mão, peguei seu seio esquerdo e belisquei levemente seu mamilo. Mamãe olhou para baixo e sorriu enquanto eu brincava com ela.

“Posso chupar sua teta?”

Minha madrasta se desculpou: “Não, agora não… Eu normalmente diria, vamos para a cama, mas já estou duas horas atrasada e, quando chegar ao trabalho, estarei três horas atrasada. e eu telefonei para a escola e os informei que você estava se mudando esta manhã, então apenas entre e não haverá problemas. Agora, você pode sentar lá e me ver me preparar, podemos conversar também. Amanhã deve ser melhor Para todos nós.”

Eu assisti Emily deslizar sua calcinha branca por suas pernas curtas até seu belo bumbum redondo. Ela puxou a parte superior reta, em seguida, enfiou a mão entre as coxas e puxou o tecido para um lado, esfregando rapidamente os lábios enormes, depois os cobriu e alisou as rugas.

Ela olhou para cima me provocando. “Você gosta da minha buceta?”

“Ah… porra, sim!” eu murmurei.

“Você pode se acariciar se quiser, nenhum de nós se importaria.”

Peguei a deixa e fiz exatamente isso enquanto ela continuava se vestindo, colocando o sutiã, depois a calça do escritório e os saltos altos. Em foi sua blusa e jaqueta. Ela deu um passo na frente do espelho de maquiagem e colocou seu colar, brincos e outras joias. Então tudo o que restou foi sua bolsa deitada na cama e seu perfume.

Emily olhou para mim ainda me acariciando. Ela ficou de joelhos e pegou minha vara dura em sua mão. “Eu não posso te dar um boquete agora porque vai estragar minha maquiagem. Mas eu posso acariciar você. Tudo bem?”

Eu balancei a cabeça ‘sim, eu senti sua mão fria, macia e bem cuidada no meu eixo. Ela se posicionou entre minhas pernas esticadas e me esfregou do jeito certo. Ela era uma profissional nisso. Segundos depois, atirei minha carga quase até o teto. Emily envolveu seus lábios ao redor da cabeça do meu pau e limpou o esperma que restava nele. Depois que ela acabou comigo, ela tinha batom vermelho por todo o meu pau.

Mamãe se levantou e deu uma risadinha: “Acho que fiz uma bagunça no seu pau.”

“Acredite em mim, eu não vou reclamar.” Eu atirei de volta rindo.

Então ela verificou sua maquiagem no espelho uma última vez. “Desculpe, estou atrasado; eu disse a Lacy que vocês dois não devem se divertir até terminar seus trabalhos escolares. Vou verificar se você fez isso também. Se você mentir sobre isso, sua bunda vai ficar chutou a porta. Você conseguiu!”

Ela apontou as chaves do carro na minha direção, e quando ela aponta para você, você sabe que ela está falando sério. Eu abaixei minha cabeça e arrastei meus pés um pouco, então gemi. “Sim mãe…”

Agora me beije, um beijo Lacy, não como um de seus beijos desleixados!”

Deixei-me ir e dei o meu melhor beijo na minha madrasta.

“Mmm… melhor, Lacy está certa, você precisa trabalhar em seus beijos.”

Eu joguei meus braços no ar em exasperação.

“Aww, não se preocupe com isso Cody, você vai conseguir a tempo. Tchau!” Emily saiu correndo pela porta. Segundos depois, vi seu carro esporte amarelo subindo a rua.

Fui para a escola e continuei meu dia como de costume. Quando cheguei em casa, Lacy ainda não estava em casa e, como minha madrasta começou tarde, imaginei que ela demoraria para voltar.

Então, joguei algumas pizzas no nuker, liguei uma música e fui direto ao trabalho.

Eram quase 4:30 quando ouvi a porta da frente fechar e saltos altos batendo no chão enquanto Lacy se dirigia para a sala de jantar. Eu podia sentir seu perfume maravilhoso antes mesmo de ela entrar. Lacey jogou sua bolsa na mesa onde eu estava trabalhando e veio atrás de mim, passou os braços em volta de mim, colocando a cabeça no meu ombro ao lado do meu. Então ela esfregou meu peito nu.

“Como foi a escola? Quanto dever de casa você tem ainda?

“Umm, a escola estava bem, eu acho. Eu ainda tenho talvez meia hora sobrando.” Eu gemi.

Lacy estendeu o braço e pegou um dos livros, fechando-o para ver a capa. “Química, ugh, não é meu assunto.”

Lacy estremeceu.

“Que tal mudarmos de assunto? Podemos fazer um pouco de biologia.” Lacy fez uma espécie de strip tease onde ela de brincadeira desabotoou a blusa e sedutoramente, de uma maneira Marilyn Monroe, puxou-a por baixo da saia. Ela alcançou atrás de suas costas e desabotoou seu sutiã, e casualmente o jogou sobre a mesa. Lacy deslizou a caneta da minha mão e a colocou sobre a mesa. Então ela colocou minha mão em um de seus seios quentes e macios, brancos e leitosos. Eu queria largar tudo, mas então pensei, se eu transasse com ela agora, minha mente não estaria na minha lição de casa depois. Além disso, lembra o que minha madrasta disse?

Eu puxei minha mão para longe dela e expliquei “Lacy, por mais que eu adorasse brincar com seus peitos agora. Eu realmente quero foder você. Mas eu prometi a minha mãe que terminaria minha lição de casa antes de você e eu nos divertirmos. Quero aproveitar meu último ano do ensino médio com ela e você. Não quero colocar isso em risco. Entende?

“Sim, eu entendo totalmente, não se apresse. Vou preparar um banho. Sinta-se à vontade para se juntar a mim quando terminar.” Lacy sorriu enquanto acariciava minhas costas e passava a mão pela minha bunda. Ela me deu um beijo rápido nos lábios, pegou o sutiã e a bolsa da mesa e foi para o quarto.

Mamãe chegou em casa pouco depois das seis horas. “Oi Cody, você e Lacy passaram algum tempo juntos?”

“Não, eu estive aqui a tarde toda fazendo lição de casa, desde que cheguei em casa.

“Como você consegue ter tanto dever de casa?” Emily perguntou, perplexa.

“Não tenho certeza!” Dei de ombros.

“Tudo bem, bem… então… vou tirar minhas roupas e começar a fazer o jantar. A propósito, estou muito orgulhoso de você.” Mamãe se inclinou e me deu um beijo rápido e foi embora.

“Obrigado, mãe!” Eu balancei a cabeça cansada.

Emily entrou no quarto e beijou Lacy enquanto ela se secava depois do banho. “Eu realmente sinto muito, Lacy; eu nunca imaginei que Cody teria tanto dever de casa para fazer. Eu entendi o caso dele. Suas notas melhoraram consideravelmente desde então. Eu não tinha ideia de quanto mais dever de casa ele teria agora que está no último ano do ensino médio.

Emily lentamente tirou suas roupas enquanto ouvia Lacy falando. “Cody está tentando, Emily. Quando cheguei em casa, me ofereci para brincar com ele. Ele disse que precisava terminar sua lição de casa primeiro. Ele estava com medo de que você ficasse chateada e o expulsasse. Ele também me disse que acha que vai adorar morar aqui com a gente.”

“Mmm, bem, tudo bem, quando sairmos, direi a ele para fazer uma pausa. Você e ele podem brincar no sofá enquanto eu preparo o jantar.”

“E o dever de casa dele?” Lacy perguntou.

Emily parou por um momento. Então ela olhou para Lacy e disse: “Foda-se! É apenas uma noite, vou trabalhar em algo para o futuro. Pode levar um dia ou dois, mas vamos descobrir.”

Emily e Lacy voltaram e minha madrasta pegou meus livros e os colocou no armário ao lado da mesa.

“Cody, faça uma pausa enquanto eu preparo o jantar. Vá com Lacy, divirta-se. Isso é dever de casa suficiente para esta noite.”

Arrastei-me para fora da cadeira, esfreguei minha bunda cansada e me espreguicei. Lacy me pegou pelo braço e estava tentando me levar para o sofá.

Quando me virei, notei Emily vestindo uma jaqueta de lã com zíper e leggings. “Mãe, por que você está vestida?”

“Tentando não me queimar enquanto cozinho.” Emily respondeu imediatamente abrindo o zíper da blusa, expondo os seios e fazendo gestos com as mãos de borrifar óleo quente sobre os seios.

“Claro, isso faz sentido.” eu brinquei.

Lacy estava sentada no sofá. Sentei-me ao lado dela e coloquei meu braço em volta dela enquanto conversávamos.

Eu adorava o cheiro do cabelo de Lacy e como era macio em minhas bochechas. Comecei beijando-a nos lábios, depois ao redor de sua boquinha. À medida que minha confiança crescia, logo acariciei minha língua ao longo de sua mandíbula e mordisquei seus minúsculos lóbulos de orelha. Ela riu e agarrou minha cabeça e me puxou de volta para seus lábios. Beijei cada lábio, separando-os para que nossas línguas pudessem se encontrar e dançar. Sua saliva era como um vinho delicioso. Lentamente, meus lábios viajaram para seus seios macios 36B (eu aprendi o tamanho do sutiã mais tarde), onde eu provoquei cada mamilo mordendo, puxando e lambendo. Eu rodei minha língua em torno de seu pequeno umbigo. Beijei meu caminho até seus lindos pêlos pubianos escuros e encaracolados. Um sopro de suas secreções foi o suficiente para me enviar para aquele local de sonho em minha mente. Então eu lambi e chupei a pequena protuberância escondida logo abaixo do capuz de sua boceta. Senti-me privilegiada por saborear o seu delicioso néctar. Eu simplesmente não conseguia o suficiente e continuei lambendo sua buceta por tudo o que valia.

Lacy falou sem fôlego, “Cody!!!, Você está fazendo isso!!”

Subi em cima de Lacy e inseri meu eixo firme em seu túnel. Parecia tão quente e úmido. Continuei beijando Lacy enquanto me aprofundava nela.

“Continue, se você parar agora, eu vou te matar!” Lacy ameaçou.

Enquanto isso, Emily tinha algum tempo livre enquanto esperava o jantar para cozinhar. Ela podia facilmente ouvir cada palavra que estávamos dizendo. Ela terminou de arrumar a mesa e ficou intrigada conosco e veio ver o que estávamos fazendo. Ela se inclinou contra a parede na minha visão completa no início, então ela se aproximou para ver melhor. Emily abriu seu top, então com uma mão ela brincou com seus seios, a outra mão ela correu para cima e para baixo nas minhas costas, beliscando minhas nádegas. Dizer que eu estava em êxtase seria um eufemismo.

Eu gritei que estava gozando. Lacy de repente jogou as pernas em volta da minha bunda, obrigando-me a injetar meu fluido quente dentro dela. Durante as últimas estocadas, Emily estendeu a mão entre Lacy e eu. Continuei batendo na mão dela enquanto batia em Lacy. Ela virou a mão e apertou meu pau como se estivesse ordenhando cada gota. Quando terminei, desabei em cima de Lacy. Após o calor do momento, ela passou os dedos pelo meu cabelo preto e grosso enquanto eu descansei minha cabeça em seu peito. Fiquei ali sem palavras por vários minutos. Emily fechou o zíper e foi verificar o jantar. Eventualmente, Lacy e eu nos sentamos no sofá. Ela olhou com admiração para o meu esperma escorrendo de sua vagina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 1 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos