#

Dei para o Tourozão Bi

233 palavras | 2 |4.00
Por

Foi muito bom Trepar com Tourozão BISSEXUAL…

Depois de quase 10 mil curtidas na primeira semana de Tinder. Conheci um cara gato. Que dois minutos depois de conversarmos, sabia que teria algum lance com ele. Acho que sou do tipo meio docil, meiga e cheia de mimos. Assim, é mais facil me dar rola.

Ele facilmente percebeu o meu estilo, o meu perfil. Chegou algumas semanas depois de conversarmos pra me buscar. E a química foi maravilhosa. Ele dirigia e me beijava e o pau ficava enorme.

Depois que me levou para comprar docinhos e quase me comer dentro do carro. Ele sugeriu que fôssemos no apartamento dele. Chegando la , a minha bucetinha queimava a perna dele, de temperatura fervilhando e ja muito mollhadinha. Ele me beijou, me chupou deliciosamente. Depois, tirou minha roupa, beijou minha calcinha e tirou a cueca…. Ai que PAUZÃO LINDOOOOO, DURO E GROSSO. Quase rasgou minha bucetinha.

Depois que transamos e ele gozou muito dentro de mim. Ao me levar pra casa, ele foi dirigindo e eu, chupando o pau dele. Nos sinais de transito, quando ele percebia os carros, sua pica ficava ainda mais dura. Uma rua abaixo da minha casa, ele me comeu novamente e gozou dentro de mim. O tesão foi tão grande que esqueci minha calcinha no pescoço dele. Minha intuição sabe que ele é Bi sexual, talvez isso o tenha deixado ainda mais gostoso e safado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarada ID:8kqtlwnv9c

    KD o restante da história?

  • Responder Clarinha ID:xlpa5w8m

    Perfeitooo. Escritora demonstra emoção e nos faz viajar.