#

Meu primo me reconheceu nos vídeos fazendo anal, lesb, grupal, dp e mais!

466 palavras | 2 |5.00
Por

Meu nome é Aline, tenho 28 anos, e sou natural de Maceió. Hoje, decidi compartilhar com vocês uma situação que tem me incomodado bastante nos últimos tempos. Estou cansada de ser chantageada pelo meu primo. É difícil de acreditar, mas ele descobriu minha identidade nos vídeos que faço com Selma Recife e nossos amigos desde 2007.

O site da Selma é famoso em todo o Brasil, e meu primo me reconheceu pelos meus cabelos, corpo, seios e outros detalhes. Desde então, há quase um ano, ele tem ameaçado revelar tudo para nossa família e amigos, já que sou solteira e ainda moro com meus pais.

No entanto, eu cansei dessa chantagem. Eu não devo nada a ninguém e não faço nada de errado na minha vida. Fazer vídeos com casais liberais, amigos e com a Selma Recife e nossas amigas é algo saudável e sem malícia. Veja tudo em www.selmaclub.com

Decidi mostrar meu rosto, pois quero ser livre e não permitir que ninguém me manipule ou me force a esconder minha verdadeira identidade. Sei que é uma decisão arriscada, mas acredito que acertei. Espero que, ao fazer isso, eu possa influenciar outras pessoas que possam estar passando por situações semelhantes.

Desde que me tornei parte desse grupo de amigos e comecei a compartilhar momentos e experiências através dos vídeos, encontrei um espaço onde me sinto aceita e livre para ser eu mesma. A Selma Recife tem sido uma grande inspiração para mim e juntas buscamos promover uma visão positiva da sexualidade e da liberdade individual.

É triste pensar que ainda vivemos em uma sociedade em que as pessoas são julgadas por suas escolhas e pela forma como expressam sua sexualidade. No entanto, estou determinada a lutar contra esse preconceito e a mostrar que não há nada de errado em sermos nós mesmos e buscarmos nossa própria felicidade.

Sei que enfrentarei críticas e julgamentos, mas estou disposta a encarar tudo isso de cabeça erguida. Afinal, não podemos permitir que o medo e a chantagem controlem nossas vidas. Espero que, ao revelar minha identidade, eu possa inspirar outras pessoas a se libertarem e a se aceitarem como são.

A vida é muito curta para vivermos presos aos padrões e expectativas dos outros. Todos merecemos ser felizes e encontrar nosso próprio caminho. E é isso que pretendo fazer, mostrar ao mundo que sou Aline de Maceió, uma mulher corajosa e determinada a ser feliz, sem medo e sem culpa.
Quem quiser ver TUDO MEU e de amigas, bast ir em www.bit.ly/selmalinks, pois tem nossas redes sociais, MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder VITO ID:w73gtfzm

    TESÃO VC GATA

    • ALINE DE MACEIÓ ID:40vowlylqr9

      Obrigada, amor. tenho perfil no site de Selma.