# #

Bruninha13 tomando leite de 2 machos

939 palavras | 6 |4.71
Por

Para quem não leu o primeiro conto, sou a Bruna e estou narrando como iniciei como filhinha do sexo para o Alberto.

Bom, como contei anteriormente Alberto me levou para a casa para curtirmos um dia na piscina e me molestou inteira, porém até agora não me penetrou.

Depois de chegar da casa do Alberto naquele dia eu estava ainda com muito tesão, sentir o toque daquele homem me desaflorou para o sexo , fiquei tão excitada que baixei um app de bate papo para me mostrar para homens mais velhos. Mostrei meus peitinhos , dancei para um velhinho que tinha uma rola enorme e a cada homem que eu aceitava para me ver pelada, mais eu queria me mostrar, e como ele aproveitaram, rsrs me mandavam ficar de 4 abrir bem a minha bunda , mandavam eu esfregar meus peitos e eu me deliciei com tudo isso , sendo a putinha de todos aqueles machos.
Depois de tanto me mostrar peguei no sono e quase acordei atrasada para o almoço. Me arrumei correndo para o colégio e logo encontrei Alberto assim como combinamos, ele vai me levar todos os dias para o colégio.
Ao entrar no carro ele logo me beijou na bochecha e tocou minha coxa , de onde não tirou a mão mais. No caminho ele perguntou como eu estava, se queria repetir a dose e se eu estava precisando de algo, como dinheiro ou roupas.
Disse pra ele que não poderia porque tinha uma aula importante, mas que no final da aula talvez pudéssemos fazer algo.
Foram longas horas naquela sala, pensando em como eu poderia estar sendo comida pelo Alberto naquele momento. Acredito que ele também estava pensando o mesmo porque me pediu uma foto peladinha durante o intervalo. Uma foto bem específica, com um marcador de texto enfiado entre os lábios da minha buceta e óbvio uma foto mostrando meu cuzinho.
Como sou obediente prontamente fui ao banheiro e tirei as fotos . Na saída do banheiro dei de cara com Lúcio, o coordenador da escola perguntou-me porque eu estava com o celular no horário de aula ( no meu colégio é proibido celulares ) ele disse que ia confiscar e me levou para a sala dele .
Chegando lá expliquei que estava com o celular apenas para emergência e que levei no banheiro para que não roubassem. Ele perguntou se eu estava tirando fotos no banheiro ( algo que também é proibido ) eu disse que não, ele então pediu que eu mostrasse as últimas fotos tiradas e bom, como eu sei que ele já me deseja também, mostrei as fotos que mandei para Alberto.
Ele parecia não acreditar e disse que por algo assim poderia chamar meus pais porque eu era muito nova. Eu perguntei se teria algo que eu podia fazer por ele , que faria que ele não contasse nada do ocorrido. Ele se levantou e trancou a porta da sala conferiu as cortinas e veio em minha direção abrindo a calça e colocando a rola pra fora.
Me tocou enquanto eu estava sentada , levantou minha blusa e tocou meus seios enquanto roçava a pika na minha cara .
Depois ordenou que eu abrisse a boca e me mandou chupar , assim que coloquei a boca no pau dele , ele segurou a minha cabeça e começou a meter o pau com velocidade. Ele estava com a respiração ofegante e seu pau latejava na minha boca, tudo aquilo estava sendo muito intenso pra mim, ao mesmo tempo que me sentia molestada também estava muito excitada.
Depois de estocar bastante na minha boca, ele finalmente gozou . Um gozo quente e pastoso e mandou que eu engolisse além de deixar o pau dele limpinho. Mesmo sendo meu segundo boquete eu chupei com talento para limpar o pau todinho.
Depois de gozar Lúcio pediu que eu enviasse as fotos para ele e não contasse sobre aquilo para ninguém,porque ele também guardaria o segredo, desde que eu enviasse vários fotos assim pra ele …
Voltei para a sala quase na hora de ir embora , só deu tempo de pegar minhas coisas e ir caminhando para encontrar Alberto.
Quando entrei no carro ele perguntou se poderíamos ir para casa dele, eu disse que estava cansada e que talvez na manhã seguinte poderia ficar na casa dele até o horário do colégio.
Ele entendeu e fomos em direção a minha casa, no caminho ele comentou sobre as fotos que mandei mais cedo e tirou o pau para fora mostrando como havia deixado meu papaizinho excitado.
Ele então desviou um pouco o caminho e fomos parar numa área deserta do bairro, próximo a novos loteamentos. Paramos próximo a um matagal e ele me mandou ir para o banco de trás.
Tirou minha roupa toda e me chupou com vontade . Assim que notou que eu estava molhada perguntou o que tinha me deixado assim e me beijou. Sentiu o cheiro de porra na minha boca e perguntou-me quem eu tinha chupado, contei o ocorrido enquanto ele batia punheta e chupava meus seios vibrando com meus relatos , parece que aquilo deixava ele mais excitado. Depois de contar toda história ele pegou na minha nuca e me mandou chupar o pau dele no mesmo jeito que tinha chupado o Lúcio e assim eu fiz , até ele dar uma bela jatada de porra na minha boca.
Depois dessa putaria finalmente cheguei em casa , nada mal para uma novinha bem putinha, tomei o leite de dois homens e um só dia . Amanhã eu conto como foi na casa do Alberto de manhã.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    parte 2 diretor administrativo pra conversar era nítido que Michelle estava bastante nervosa as acadêmicas tinham direito de guardar suas coisas na sala da coord de enfermagem em armários disponíveis , antes de começar o ” interrogatório” pedi ao segurança Robson ( fictício) que estava acompanhando Michelle a aguardar fora da sala junto com a Paula pois iria ouvi.a.versão de ambas separadamente Michelle chorava muito educadamente ofereci meu lenço já que não tinha.na sala lenço de papel e papel.toalha.do banheiro pessoalmente sempre.usei pra secar.as.mãos., depois.de.consegui.acalmar.Michelle.dando um.copo d’água gelada do frigobar do diretor pedi pra ela me contar tudo escutei , pedi que.ela.saisse e Paula entrasse escutei a versão dela porém Paula já estava na minha mira um bom tempo ela não sabia.mas.tinhamos na.coord.um livro trancado onde as.supervisoras eram orientadas.a relatar todos os problemas.administrativos ocorridos nos.plantões principalmente em fds e.feriados em relação a enfermagem ou não .(esse livro foi criado por mim ,mas a direção sabia de sua existência) ,que não constaria no relatório normal da enfermagem que eram carimbados e assinados e eu já sabia que não era a primeira vez que Paula digamos.assim.aprontava.das.suas.,então quando o chefe dos seguranças me contou de quem era a ” confusão” pedi a.Lorena(fictício) uma das supervisoras a ir na sala de coord.da.enfermagem. buscar o tal livro aí pedi.pra.Paula descrever como era a.agenda caso fosse encontrada nos pertences de Michelle ou em outro local qualquer Lorena bateu na porta e entregou dentro de uma sacola o livro agradeci aí peguei o livro antes de Paula continuasse li as 3 ocorrências que constava o nome dela uma nas.minhas.ferias.inclusive.. Depois que li Paula não deu um pio se quer pedi pra Lorena e Marcos entrarem e na frente dos 2 mostrei o que Lorena já.sabia a agenda eletrônica da Paula que ainda tentou disfarçar dizendo que não era dela era parecida eu aí falei muito bem não é

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    A estagiária de técnica de enfermagem: Eu aos 26 anos já era coord de enfermagem de um grande hospital que tinha parceria com escolas de enfermagem e faculdades . Então sempre tinha muitos técnicos(as) e acadêmicos(as) de enfermagem fazendo estágio acompanhados de professores ou não , todos tinham que ter meu aval pra fazerem as cargas horárias de estágio principalmente os que só podiam fazer aos fds e feriados o que era o caso de Michelle (fictício), Michelle quando chegou no hospital mesmo vestida bem comportada chamou a atenção de todos que a via por ser muito bonita e extremamente gostosa mas a descrição morena clara queimada de sol , olhos castanhos esverdeados , cabelos longos lisos pretos que ela mantida amarado num rabo de.cavalo ou em coque , 165 alt , 19 anos , seios médios ,boca carnuda , bunda média redonda , não rara as vezes que presenciei residentes , seguranças , funcionários de diversos setores e até preceptores elogiando Michelle por sua beleza e até mesmo dando cantadas explícitas mas ela somente ria o que.fez surgi boatos de que Michelle talvez não fosse chegada a homens, que ledo engano de todos Sempre fui muito gentil e educado com todos no hospital fossem funcionários, estagiários e residentes com Michelle não era diferente apesar de ter me encantado por ela desde a primeira vez que a.vi ,apesar dela procurar está sempre bem apresentada se percebia que era de família mais humilde talvez por isso ela procurava não misturar as coisas e terminar o estágio pra conseguir um bom emprego. Num fds fui chamado no hospital pra resolver um.assunto.desagradavel uma acadêmica estava acusando uma aluna de.tecnica.de enfermagem de.ter furtado uma agenda eletrônica dela , ao chegar no hospital o chefe dos seguranças me informou de quem se.tratava.a.ocorrencia.a.academica.acusava Michelle e a acadêmica (.Paula).bom o Marcos(fictício).chefe dos seguranças me confidenciou que não acreditava na hipótese de Michelle ter feito isso, chamei as duas na.sala do …

  • Responder JULIO CESAR ID:g3j1np2m4

    live:.cid.1f6365b8612e54a5 entra la tenho boas para te contar.

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg8rj

    Como eu adoro novinhas putinhas, adorei seu conto, espero que tenha mais, meu telegram só para meninas @tomvincent_ofc

  • Responder Dasilva ID:2ql0b70hm

    Cada vez mais deoucioso e dim esta ficando uma putinha perfeita
    , continue!

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Ta ficando experiente… Beijos !!!