#

Sensações de uma amizade #1

326 palavras | 0 |4.30
Por

Parece loucura, mas meu marido adora tudo isso! E eu mais ainda!

Boa tarde caros leitores! Vou relatar por aqui como está sendo a loucura da minha vida.
Bom, usarei nomes fictícios. Me chamo Agatha, tenho 30 anos, mãe de três filhos. Sou baixa, branca, cabelos ruivos um pouco cheinha por conta das gestações mas sempre tento malhar e ir pra minha aula de dança pra tentar me recuperar rsrs. Sou casada a 16 anos com o Arthur 36 anos um cara bacana, excelente pai porém com uns gostos bem diferentes de outros maridos.
Tudo começou quando conheci o Júlio, 29 anos um cara extremamente inteligente, sabe conversar sobre tudo e mais um pouco. Nós conhecemos a 5 anos através de um grupo do WhatsApp, conversamos muito por longos períodos, madrugadas a dentro e notamos que tínhamos muita ligação!
Nesse período todo notei que ele me elogiava demais, e meu marido começou a gostar das investidas do Júlio e nessa onda resolvi surfar e me jogar nessa história.
Começamos a trocar confidências, fotos íntimas, até que resolvemos nos encontrar pessoalmente.

1° encontro, parecíamos dois adolescentes na Avenida Paulista!
Vocês não tem noção de como eu tremia, meu coração batia descontrolado algo que não sentia a anos. Estava sentada em uma escadaria, em um dia frio do mês de junho, aguardando ele chegar. Foi quando olhei pra frente e me deparei com ele sorrindo e me dizendo ” até que enfim!”, me levantei e não perdi tempo em poder abraça-lo, sentia o cheiro do perfume. Andamos juntos pelo evento de mãos dadas. Até que ele tomou a iniciativa de me pedir um beijo, nos beijamos loucamente. Passada de mãos e uma vontade incontrolável de poder sentir ele dentro de mim!.

Vou parar por aqui pra não ficar uma leitura cansativa, se vocês gostarem irei contar como chegamos ao ato após esse encontro

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos