# #

Minha esposa na festa de casamento 01

477 palavras | 2 |4.38
Por

Olá pessoal… Esse e meu primeiro conto e verídico. Meu nome e Carlos, 49 anos. Barriga de chopp e um pinto pequeno. Minha esposa, se chama Vanessa,

1.52, olhos verdes, bunda redondinha, peitos siliconado, 42 anos… Depois de quase 21 anos de casados já esfriou e bem o sexo. As vezes só na punheta e chega a 3 semanas sem sexo. Ela nunca deu o cuzinho dela, não gosta de chupar, gozar na boca entao… já briga na certa… máximo uma chupadinha e beijinho e mais nada. Mas amo ela demais. Tudo aconteceu em uma festa de casamento em uma área rural aqui da minha cidade, onde fomos convidados devido a ter uma amizade com o noivo através do seu tio a mais de 30 anos… A festa foi maravilhosa, a festa ia bem até esse meu amigo brigar com a sua esposa feio e ficar na parte de.fora e eu tentando apaziguar… Todos já alterados devido mistura de bebidas . Minha esposa já tinha tomado todas e coisa que fica fácil e não sabe o que aconteceu no outro dia. Então fui conversar com esse meu amigo, vamos chamar de Humberto, e ficamos conversando e ele querendo já separar e tal dizia que a mulher dele começou a regular e vivia na punheta. Eu demorando para voltar para a festa, minha esposa veio cruzando os passos de bebebada e se ajuntou conosco. E conversa vai , ela falando que eles estavam tão bem, ai ele tocou no assunto de novo. Que gostava muito de transar e que deixasse era todo dia e que estava mais na punheta que sexo… Minha esposa ficou pensativa e tentou mudar de assunto, ai ela pediu para deixar eles a sós. Achei natural, e fui curtir a festa. De onde estava dava para ver os dois e passou uns 5 min e não vejo eles mais. Nada de.mais até então não acharem eles mais. Sai e fui até o carro e nada…. A parte onde foi a cerimônia era separada junto com a piscina e vi que o portão grande estava trancado mas vi que tinha um portão lateral que estava encostado. E entrei mas tinha a piscina e no fundo tinha uns arbustos e um vestiário com uma mesa enfrente. Fui me aproximando e ouvi alguém conversando e peguei dei volta por trás do vestiário e ouvi que era a minha esposa e Humberto conversando. Pensei, aqui e a sós, vou ver onde vai dar essa conversa… Eles estavam falando sobre as brigas deles e das nossas… E riam. Uma hora ele na lata…. Perguntou… Vc já traiu Carlos…. A minha esposa ficou pensativa… E ele já remendou… Vanessa já tentei várias vezes e sempre na hora H… Fujo…. Minha esposa ai perguntou se ele podia guardar segredo. Ele prontamente, sim. Lógico…aí ela falou que já e foi umas 2 vezes. Aquilo me caiu como uma bomba…..
Continua no próximo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Indiox77 ID:v71eevfzzoo

    Tinha tudo pra ser bom mais não tem nada de sexualidade nesse conto ,vc só queria desabafar mesmo né? Lembre-se que aqui é lugar de erotismo.

    • Carlos ID:xglsmym4

      A parte 01 é somente introdução. Leia a parte 02 e 03