# # #

Primeira masturbação

835 palavras | 2 |4.21
Por

Me chamo Tiago tenho 29 anos alto moreno magro no momento namoro Camila 18 anos um pouco a cima do peso mas com uma bunda gigante e peitos maravilhosos. Antes de iniciar o namoro eu pegava qualquer mulher que passava em minha frente não tinha filtro oportunidade de transar eu não desperdiçava. Camila era safada e também saia com vários homens mas selecionava os seus ficantes mas pelo menos uma vez na semana ela precisava transar.

Quando tinha lá meus 7 para 8 anos tive minha primeira experiência com um homem todas as tardes meu vizinho alguns anos mais novo me chupava e por fim eu comia seu cu até dar aquela tremida natural de criança(essa história completa? Comenta aí). Logo paramos com nossas brincadeiras e fiquei alguns anos sem experiências com homens mas aos 12 a 13 anos entrando na puberdade comecei a fazer algumas brincadeiras com meu primo que era mais novo que eu então eu fazia ele me chupar e sempre tenta comer seu cuzinho (essa história completa? Comenta aí)

Mas vamos a história que eu venho relatar hoje.

Como falei namoro com Camila ela de uma família muito formal e de costumes por mais que ela era putinha na rua em casa se comportava. Camila tem um irmão Hugo de 8 para 9 anos gordinho uma bunda linda igual da irmã e uma boca que ao olhar qualquer um sentiria vontade de beijar ou receber um espetacular mamada.

Recente que iniciei a frequentar a casa de Camila me aproximei de Hugo que sempre me recebia com brincadeiras e quase sempre jogávamos fifa por horas antes de dar uma ótima atenção para sua irmã que fica furiosa esperando para transarmos.

Frequentemente que Camila me chamava para dormir em sua casa Hugo que tinha seu próprio quarto pedia para dormir com a gente e para não dar bandeira para sua mãe que eu estaria ali só para transar com Camila concordavamos que Hugo dormisse ali.
Logo que criamos intimidade Hugo tomava seu banho e em vez de ir ao seu quarto ele vinha até ao quarto de Camila totalmente pelado para conversar com a gente, no começo não tratava com maldade e sempre tentava não reparar em Hugo pelado mas com o tempo comecei as primeiras olhadas e após algumas leituras de contos comecei a olhar Hugo com outros olhos e imaginar como seria ele me bater uma punheta e até mesmo me chupar.
E foi no último final de semana em que a mãe de Camila e ela me pediram para cuidar de Hugo pois elas iriam passar o dia em um salão de beleza e como nos dávamos muito bem e eu não estaria trabalhando poderia fazer esse favor concordei pois seria minha oportunidade que sempre quis de ficar somente os dois.
Logo que as duas saíram fui até Hugo para que a gente jogasse algumas partidas de FIFA como era de costume. Jogado algumas partidas e iniciado algumas conversas pedi a ele – Hugo você já beijou na boca?
Hugo meio envergonhado apenas balança a cabeça negando e então eu indago sério? Não precisa mentir somos que igual irmãos e será nosso segredo.
Então Hugo fala que nunca beijou mas ele tem muita vontade de dar o primeiro beijo. Conversamos mais algum tempo com eu fazendo perguntas se ele gosta de alguma coleguinha da escola. Com a confiança de Hugo conquistada com essa conversa vi minha oportunidade de atacar.
Então após Hugo me ganhar no FIFA falei a ele.
Hugo como me ganhou três vezes seguidas você tem direito a um desejo
Hugo então fica pensativo e não sabe o que pedir
Então olho para ele e falo que tal você ganhar um beijo na boca meu?
Ele então olha assustado sem entender e fala mas isso é errado meninos não beijam meninos e você namora com a minha irmã.
Eu rapidamente falo que não é errados meninos se beijarem e assim eu poderia ensinalo como se beija para quando ele foi beijar a primeira garota e seria um segredo nosso para que Camila e sua mãe não brigasse com nossco
Hugo fica me olhando pensativo sem responder nada
Então me aproximo e dou um selinho ele ainda assustado não reage e eu como acariciar seu rosto e vou descendo pelo seu corpo logo Hugo se solta e abre sua boca para aprender o beijo ficamos nesse amasso por alguns minutos.
Assim que terminamos eu falo o que achou Hugo?
Ele me olhando responde estranho mas eu gostei
Novamente afirmo esse deve ser nosso segredo e eu posso te ensinar mais brincadeiras legais
Hugo prontamente curioso para descobrir quais seriam as cujas brincadeiras pergunta e quais são elas? Eu prometo ser nosso segredo não contar para ninguém

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex sandro ID:xlorii42

    Continua

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Você meteu ela nele?