# # # #

Final de semana com Davizin – parte 1

3056 palavras | 17 |4.76
Por

Eu e meu filho Davizin fomos passar o final de semana com a família e fizemos a festa (literalmente)

Meu nome é Marcos, tenho 33 anos 1,81 de altura, cabelos pretos e olhos bem azuis, de família. Sou policial a alguns anos e tenho o corpo malhado por conta da academia. Sou casado com Bea e tenho um filho, Davi, mas todos chamam de Davizin, ele fez 8 anos recentemente, ele é minha cópia, mas tem os olhos verdes da mãe. A minha relação com meu filho ficou bem mais apimentada, por assim dizer, depois que peguei alguns casos na delegacia que mexeram comigo. Pais que davam de mamar pros filhos escondido das mães, tios que comiam os sobrinhos e gravavam pra mandar em grupos e enfim. No começo achei tudo isso um absurdo, mas percebi que meu pau dava sinal de vida vendo aquele moleques engasgarem na pica e aguentarem tudo no rabo, e dava pra ver que eles gostavam. Comecei a pegar os vídeos e levar pra casa, batia uma e gozava como nunca. Depois mostrei pro meu filho e falei pra ele fazer igual os meninos nos vídeos. Ele disse que já fazia algumas coisas com o meu irmão a algum tempo e eu fiquei sem acreditar. Meu irmão se chama Moisés, nós somos gêmeos idênticos, porém ele gosta de ser peludo e eu não. Ele é formado em T.I e a única diferença entre nós é que ele é casado com um homem, Vinicius, um bombeiro de 1,80 de altura, loiro com cabelo raspado e dos olhos castanhos, corpo bem malhado e liso igual eu. Eu me pergunto se o Vinicius sabe as coisas que meu irmão faz com meu filho. Esse final de semana irá ter uma festa de aniversário para o meu avô na casa de campo da família, de sexta até domingo a noite e lá vou descobrir isso.

– Beleza mano, bom final de semana! – falou meu mais novo amigo Carlos se despedindo de mim no estacionamento. Carlos tinha curtido a semana com o filho dele, pedrinho, e até eu consegui tirar uma lasquinha do moleque.

– Tchau mano, pra você também! – falei e entrei no carro. Minha mulher estava do meu lado e pedrinho foi dormindo atras a viagem inteira. Quando chegamos la ja haviam alguns carros na enorme garagem da casa. Minha família é bem rica por conta da empresa da família, então a casa, que pode ser chamada de mansão por alguns, tinha quartos de sobra pra todos, uma piscina enorme com uma churrasqueira, campo de vôlei e de futebol, e uma floresta atrás com árvores enormes. Tem também uma casa bem menor atrás que o caseiro que cuida de tudo fica. Acordei pedrinho e peguei ele no colo pra descermos. Meu pau deu sinal de vida só de pegar na bundinha dele, mas com minha mulher lá não tinha como fazer nada a não ser apertar. Quando trancamos o carro, outro carro chegou e estacionou do nosso lado. Meu irmão desceu e deu aquele sorriso quando viu a gente.

– Eae irmão! – ele me cumprimentou e me deu um abraço – Tudo bem?

– Eae Moisés, tranquilo – eu tinha que colocar davizin no chão pra pegar as malas, mas ele não queria descer.

– Me dá ele aqui po – meu irmão pediu e eu passei pedrinho pro braço dele. Moisés usava uma blusa branca e uma bermuda apertada marrom, e eu queria ver se o safado ia ficar duro com meu filho no colo. O marido dele, Vinicius, desceu do carro e me cumprimentou também.

– Tudo bem Marcos – ele falou em dando um aperto de mão forte. Olhou pro davizin no colo do meu irmão e deu um meio sorriso. Pegamos todos as malas e fomos entrando na casa.

Já na sala estavam algumas pessoas reunidas. Meu tio Valdo, um coroa de 47 anos mas bem conservado, ele tinha 1,84 de altura e os cabelos da cabeça e da barba bem densa já estavam ficando brancos. Os olhos azuis da família e o corpo era bem musculoso, coberto de pelos. Ele usava uma calça jeans e uma blusa social preta aberta, mostrando o peitoral peludo. Era o mais velho dos filhos do meu avô e herdeiro da empresa. Ele tinha dois filhos, Leonardo e Enzo. Leonardo tinha 30 anos e era bem alto, 1,85, tinha os cabelos pretos e os olhos azuis também, era musculoso mas magro, era psicólogo e usava uma bermuda preta, mostrando as longas pernas peludas, acho que gosta de pelos como o pai. Já o Enzo era mais baixo, 1,79 de altura, tinha 28 anos e era formado em Educação física e tinha o corpo bem musculoso igual o pai, os cabelos pretos e olhos azuis, a blusa social apertada e um pouco aberta mostrando os músculos. Ambos estavam com as namoradas e meu tio com a minha tia.

– Olha quem chegou! – meu tio valdo levantou e me deu um abraço – Quanto tempo sobrinho! –

– Faz muito mesmo tio! – retribui o abraço e me virei pro pessoal – Eae primos, tudo bem?

– Opa fala Marcos! – Enzo falou com o braço ao redor da namorada.

– Olá primo, tudo bem? – Leo disse sorrindo

– Teu pai tá pra chegar, foi só comprar umas coisas com o seu avô – meu tio informou – Vão se arrumando nos quartos que jaja eles tão aí – ele olhou pro davizin no colo do meu irmão – E olha esse menino gigante! – meu tio pegou davizin e girou no ar – Tá enorme em – falou e meu filho passou as pernas ao redor da cintura do meu tio, apertando a bundinha dele na parte do pau do coroa. Moisés deu uma apertada no pau e meu tio empurrou davi com a cintura, encostando mais ainda o pau dele – Cresceu bastante – tio Valdo passou a língua nos lábios e acordou do transe – Bom, vão lá se arrumar. – me devolveu meu filho e todos subimos para os quartos.

Fiquei em um quarto com minha mulher e o davi. Meu irmão ficou com marido dele meus primos cada um com sua namorada. Meu tio ficaria com a mulher dele e meu pai com minha mãe quando chegassem. Quando estávamos arrumando as coisas davizin havia desaparecido.

– Cadê o Davi? – perguntou Bea

– Deve ta por aí na casa correndo, vou procurar ele – respondi terminando de guardar as coisas.

– Ok, vou ajudar a agilizar as coisas na cozinha – ela respondeu e foi. Eu saí pelo corredor e fui andando procurando meu filho. Quando passei pela porta do quarto do meu irmão ouvi um barulho estranho, ela estava entre aberta por sorte, então espiei. Quando olhei lá dentro fiquei duro na hora. Meu irmão estava sentado na beirada da cama com meu filho no colo, com o rosto bem perto do dele. Moisés já estava pelado com o pau duro arrastando e melando a cuequinha do davizin.

– Então você me mama quase todo dia é filho? – ele perguntou. “Filho?” pensei, mas aí a ficha caiu, o filho da puta tava fingindo que era eu.

– Sim papai, sempre que você chega do trabalho eu chupo seu pau – meu filho respondeu. Ele parou recentemente de falar pipi.

– Hum – ele sorriu – Parece uma delícia em – e meteu a língua na boquinha do meu filho. Moisés pegou o pescoço do davizin e parecia que queria entrar no moleque, melando ele todinho, passando a língua nas bochechas dele e no pescoço – Então mama aqui vem bb – ele abaixou meu filho e pegou a pica melada de pré poha na mão. O pau do meu irmão era igual o meu, 18cm grosso e com a cabeça um pouco mais grossa. Ele foi enfiando na garganta do meu filho e fazendo ele engasgar – AHH isso vai, passa a língua na cabecinha – e meu filho obedecia tudo. Eu já tinha tirado meu pau pra fora e tava batendo uma vendo aquela cena. Quando do nada sinto alguém atrás de mim, quando olho o Vinicius tá lá de pau duro também é sorrindo. Ele colocou um dedo na boca em sinal de silêncio e ficou de joelhos na minha frente. Levantou os olhos e me encarou.

– Se ele tá fingindo que é você , eu posso fingir que você é ele – e meteu minha rola na boca. Eu segurei um gemido e voltei a ver meu filho mamando meu irmão. Geralmente não curto caras, só meu filho, mas o tesão tava demais.

– Fica de quatro – Moisés falou pro meu filho e colocou ele na cama – Vamo tirar isso aqui né – arrancou a cuequinha do davizin e encarou a bandinha dele – Poha que tesao de buraquinho pequeno – ele passou a língua nos lábios e caiu de boca no cuzinho do meu filho. Enquanto isso o marido dele tava engolindo minha pica até o talo e gemendo.

– É idêntica né – Vinicius falou da minha pica se referindo a do meu irmão – Gostosa demais – e voltou a mamar, o cara era viciado.

– Vou meter agora filho, e tem que aguentar – Moisés falou e se arrumou em pé com a pica na portinha do cu do davi. Ele acumulou cuspe e cuspiu na cabeça do pau – Lá vai – falou com um sorriso perverso e foi enfiando.

– AI AI AI papai! – meu filho gemeu quando meu irmão foi enfiando – para! PAR… – Moisés tapou a boca dele com uma mão e chegou no ouvido dele.

– Relaxa poha, tu não aguenta pica todo dia? Vai aguenta agora também caralho – e meteu tudo de uma vez – AHHH isso! Que apertado! – ele foi lambendo a orelha do davizin.

– HUMMM – meu filho fechou os olhinhos e ficou lá , sem poder fazer nada e aguentando pica no cu. Meu pau já tava que nem pedra e eu não aguentava mais, peguei a cabeça do Vinicius e enfiei tudo.

– Ahh poha! – falei enquanto gozava na garganta dele. Ele engoliu tudo e levantou.

– Tem como melhorar – ele disse e me empurrou pro canto da parede – Fica ai – ele disse e foi entrando no quarto – Oi amor – Moisés tava com os olhos fechados e a cabeça levantada enquanto metia no meu filho – Tá gostoso aí ? –

– Poha esse cuzinho ta apertando meu pau tanto amor, você tem que experimentar – ele tirou a mão a boca do meu filho – Mama o tio Viniciu vai – Vinicius chegou perto com o pau na mão.

– Oi davizin – ele pegou no queixo do meu filho – Abre a boquinha vai – meu filho abriu e Vinicius enfiou no pau dele. Eu já tinha gozada e tava ficando duro de novo, a cena de dois homens enormes comendo meu filho era demais pra mim. Vinicius olhou pra porta e olhar dele bateu com o meu, o filho da puta pegou impulso e foi com tudo na garganta do davizin, fazendo ele engasgar.

– Tá agressivo hoje em – Moisés falou e meteu com tudo também.

– HUMM – davizin gemeu com duas rolas nos buracos.

– Ele aguenta em – Vinicius falou e fez meu filho lamber as bolas dele.

– O pai dele já tá metendo nele, descobri agorinha – meu irmão falou rindo e Vinicius me olhou sorrindo.

– Vou gozar! – ele anunciou – Aahh CARALHOO! – O marido do meu irmão melou a cara do meu filho todinha, espalhando poha branca pelo rostinho de criança do davizin.

– Vem cá agora bb – meu irmão pegou meu filho e virou de frente pra ele. Moisés pegou ele no colo, passou as pernas dele ao redor cintura dele e meteu a língua na boquinha do meu filho, misturando baba dele e poha do Vinicius. Ele foi jogando davizin pra cima e pra baixo como em um pula-pula e meu filho aguentando tudo no rabo.

– Humm papai – davizin gemeu quando meu irmão afastou o rosto.

– Tá gostoso meu filho? – Moisés empurrou davizin na parede e puxou a cabeça dele pra trás – Pra mim tá uma delícia – e foi metendo mais forte, fazendo barulho de pele com pele.

– AAAAII – davizin gemeu e Moisés nem ligou, só foi metendo e gemendo.

– Aahh poha que cuzinho é esse – ele fechou os olhos e depois olhou pra baixo – Toma meu leite bb, Aahhhh! todinho dentro de você – ele apertou o pescoço do meu filho e gozou toda a poha dele dentro. Depois pegou ele e colocou na cama –
Caralho isso foi uma delícia –

– Sabe quem também achou uma delícia? – Vinicius sorriu e apontou pra porta. Eu tava lá em pé com o pau na mão e sorrindo.

– Filho da puta viu tudo! – Moisés sorriu – Por que não veio também o bobão – ele deu um tapinha na bunda do meu filho – Ele aguentava de boa –

– Queria ver tu fodendo ele – respondi e peguei meu filho no colo – A gente vai descansar lá, vejo vocês no jantar? – perguntei.

– Sim mano, até mais tarde – meu irmão respondeu – Cuida dele que mais tarde tem mais em – ele balançou o pau na mão e sorriu. Eu sorri também e fechei a porta.

Quando eu estava descendo pro jantar encontrei meu pai e meu avô chegando pela porta da frente. Abri meus braços e fui falar com meu avô.

– Olha meu neto querido! – meu avô sorriu e meu abraçou. O cara podia tá velho mas tava com tudo encima, tinha 75 anos, cabelos brancos e barba por fazer, os olhos eram bem azuis, os mais azuis da família, ele tinha o corpo grande, com 1,83 de altura e meio gordinho por conta da idade, mas em forma – Que bom que pode vir! – ele me soltou.

– Claro que vim vô, não podia perder essa festona – olhei pro meu pai. Nós tínhamos brigado na última reunião de família, então tava um clima estranho – Olá pai – falei estendendo a mão.

– Oi meu filho, tudo bem? – ele apertou minha mão forte e soltou. Meu pai se chama Nelson, tem 1,85 de altura, corpo forte, barba grande e cabelo meio curto. Olhos azuis, óbvio. Era o tipo macho alfa da família, sempre no comando apesar de ser o filho mais novo.

– Vamos jantar? – falei e fui indo pra sala de jantar. Todos já estavam na mesa, eu sente de frente pro meu primo Leonardo, que estava do lado do Moisés e do irmão dele Enzo. Davizin ficou no meio de mim e da mãe dele, de frente pro Moisés.

– Obrigado a todos pela presença, vamos aproveitar o final de semana como nunca! – meu avô terminou o brinde e fomos comer. No meio do jantar fiquei com tesao e pensei em fazer uma loucura. Então cheguei no meu filho.

– Filho, abaixa na mesa e mama o pau do tio Moisés – sussurrei pra ele . Meu irmão me olhou e estreitou os olhos. Davizin se abaixou devagar pra baixo do pano e foi fazer o meu pedido. A mãe dele estava ocupada falando com a namorada do Enzo, então nem viu. Depois de um tempo meu irmão me olhou com os olhos arregalados e depois apontou com a cabeça pro meu primo Leonardo. Quando parei pra ver, Léo estava meio inquieto, passando a mão no rosto e sorrindo nervoso. Derrubei meu garfo de propósito e abaixei por baixo da mesa pra ver se meu plano tinha dado certo. Tinha dado certo, mas não como planejei. Meu filho estava no meio das pernas peludas do Leonardo, o pau dele saindo pela abertura do zíper e davizin mamando na cabeça da pica do meu primo. Fiquei lá embaixo um tempinho e vi o Leonardo colocar a mão devagar na cabeça do meu filho e empurrar na rola dele. Levantei e vi meu primo com a boca meio aberta olhando pra baixo discretamente.

– Cadê o davi amor? – minha mulher perguntou. Leonardo olhou nervoso pra mim e eu sorri.

– Acho que foi ao banheiro – respondi e ela só acenou com a cabeça. Pisquei pro meu primo e ele fez uma careta, provavelmente estava gozando na boquinha do davi. Suor corria pela testa do Leonardo enquanto ele fechava o zíper a bermuda. Senti um movimento em baixo da mesa e meu filho surgiu na cadeira de novo.

– Isso ai campeão – falei e beijei a cabeça do davi.

– Opa ta sujo aqui oh – meu tio Valdo que estava do meu lado passou o braço por mim e pegou uma gota de um líquido branco no lado da boca do meu filho – Tem que limpar direitinho da próxima – ele falou e colocou o dedo na boca do davi, meu filho passou a língua no dedo do meu tio que estava com uma cara de predador. Ele se arrumou e continuou a conversar com meu pai. Depois da janta já estava tarde , então fomos todos pra cama para se preparar para o sábado.

———————————————————————————

Demorou mas voltei, me falem se gostaram e me deem ideias, vlw meus manos🤪

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 58 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Puto ID:1e9fjd247tec

    E a continuação?

  • Responder Jhunyor Silva ID:ona28gdm9j

    Manda outras partes logo
    Muito bom

  • Responder Gazoni ID:funszdmzk

    continua logoooooooooooooo senhor

    • Ias ID:3vi2papkt0i

      Precisa de uma dp com o pai e é o irmão gêmmio , os dois iguais juntos vai ser incrível pro Davi

  • Responder tarado ID:urgfn17vg2t

    tesao da porra. t3l3, dot28marcelo, marcelomarcelodot@gmail

  • Responder Ne ID:81rnw2yd9j

    Se atrapalhando hehehe faz parte @Nebud_55

  • Responder Novinhovirgem ID:1d4q4bzut70c

    Ebaaaa finalmente história nova!!! Tá com tele???

  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conto Top Davizinho vai levar pica de todo tamanho e idade de bisavo ate o primo

  • Responder LG ID:3nwpcn33t0i

    Fala sobre os vídeos e as investigações do policial. Deve ter muita coisa interessante

  • Responder Rtyrcr ID:g3jbi1l8m

    Faz Golden shower

  • Responder Spider ID:1daibs5yzl

    Bom demais. Alguém te le: incest04

  • Responder Naldo ID:g3jgkh8rk

    Cara até que fim vc voltou.
    Da ótimo como sempre o conto.
    Espero que não demore em postar a continuação.

  • Responder boy escritor ID:41ii2sq020k

    meus manos peço perdão, errei o nome do davizin algumas vezes, escrevi na pressa aqui kkkk

  • Responder k ID:fi07cbkhi

    mano tu errou o nome do filho varias vezes kkkk é davi ou pedro? achei mto fora da casinha

    • boy escritor ID:41ii2sq020k

      po mano vacilo meu kkkk no outro conto que é pedrinho, esse é o davizin kkkj

    • Anônimo ID:10vf050kdfyx

      É davi, pedro é o nome do filho do cara do outro conto dele

    • Anônimo ID:10vf050kdfyx

      Ele se confundiu kmmkk