# # # #

Final de semana com davizin – parte 3

2377 palavras | 7 |4.83
Por

Eu e meu filho Davizin fomos passar o final de semana com a família e fizemos a festa (literalmente)

A tarde de sábado passou depressa, ficamos todos na piscina curtindo o dia, Leonardo e Enzo já tinham gozado no meu filho, mas ainda assim olhavam pra ele querendo mais. Quando o sol estava se pondo o caseiro da casa passou lá pra falar com meu tio.

– Senhor Valdo – ele começou. O nome dele era José, tinha 40 anos e trabalhava na casa faziam muitos anos já. José era negro, 1,80 de altura, corpo musculoso por conta do trabalho, usava uma blusa social que geralmente estava aberta pelo calor e um calças jeans com botas. Era casado, ia bastante ver a família, mas passava a maioria do tempo lá na casa do meu avô mesmo. – Vou tirar aquelas madeiras que o senhor pediu lá nos fundos, eu só preciso uma mãozinha pra ajudar ali se não for incomodo –

– Eu ajudo! – Davizin gritou já saindo da piscina. Todos rimos mas eu deixei ele ir.

– Te dou uma mão lá José – sai também e foii seguindo ele. Fomos até a parte de trás da casa que fica perto da floresta e lá tinham os pedaços de madeira que ele precisava de ajuda – Pra que esse tanto de madeira? – perguntei

– O seu avô quer construir alguma coisa aí no terreno, aí já tô separando tudo senhor – José respondeu abrindo os botões da camisa listrada pelo calor – Vou deixar assim por causa do calor –

– Sem problema algum José – respondi observando o corpo dele. Os braços eram tão musculosos que explodiam na blusa, suor escorria do pescoço até o peitoral liso que estava suado. Ele coloco o boné pra trás na cabeça e foi pegando as madeiras. Naquele momento eu já estava com tesão e meu filho ali do lado só deixava meu pau mais duro. Surpreendentemente Davizin que fez o primeiro movimento, quando José abaixou a madeira do outro lado meu filho chegou perto dele.

– Papai ele tá suando igual você! – e como faz comigo, meu filho ficou na ponta dos pés e lambeu a barriga do caseiro. José não teve reação e meu filho foi lambendo ao redor do umbigo dele e descendo. O homem fechou os olhos por um segundo e me olhou esperando eu fazer alguma coisa mas eu só fiquei olhando.

– Criança tem que se hidratar né – sorri, José sorriu tímido de volta e meu filho terminou de lamber o suor dele. Quando Davi se afastou e veio pra mim deu pra ver o volume gigante na calça jeans do José, e eu decidi que ele tinha que foder meu filho. – Vem cá filho tem mais – levantei minha blusa e meu filho veio lambendo meu abdômen – Isso lambe tudinho vai – olhei pra José que pegava outra madeira e encarava a situação, decidi ser mais ousado – Filho que beber aguinha do pai? – perguntei segurando o rostinho dele.

– Queroo! – meu filho respondeu feliz. Ajoelhei ele na grama e pus meu pau pra fora, completamente duro com seus 18 centímetros – La vai – comecei a mijar no rostinho do meu filho devagar, ele com a boquinha aberta engolindo o máximo que podia. José estava parado na grama de boca aberta, chocado com a situação, mas sua calça denunciava, estava completamente duro e com tesão. Terminei de mijar e puxei meu filho – Agora vou te dar outra aguinha – comecei a fazer ele mamar devagar, indo e voltando com a cabecinha – AAaah isso vai coloca a linguinha pra fora – ele pôs e eu bati meu pau na boca dele é arrastei pelo seu rostinho – Vai ficar só olhando? – perguntei pra José que já pegava no pau pela calça.

– E se alguém ver a gente senhor? – ele disse olhando pro lado e olhando de volta pro meu filho com o meu pau na boca.

– Ai a gente chama eles também Aahh – gemi quando meu filho engoliu tudo. José chegou mais perto e ficou massageando o pau pela calça – Bora logo com isso – peguei sua calça e abri somente o zíper, abaixei a cueca e minha boca que abriu quando vi. O pau do filho da puta era gigante, 21 centímetros de pau negro e grosso. Imediatamente peguei meu filho e coloquei na frente dele – Vai filho, mama o tio José agora vai – até Davi ficou surpreso com o tamanho, mas fechou a mãozinha ao redor da rola e colocou na boca.

– HUMM – José gemeu grosso quando sentiu a boquinha do meu filho no pau, segurou na cabeça dele e foi empurrando – Que delícia senhor, tão novinho e já mama assim –

– Ele treina todo dia – empurrei mais a cabeça do meu filho e ele engasgou no pau negro do José.

– Ahhh – O homem gemeu sentindo a garganta do meu filho fechar ao redor da sua pica. Ele colocou a mão gigante na cabecinha do meu filho e empurrou mais, fazendo Davi perder o ar e empurrar a perna dele. José nem ligou, colocou a outra mão e foi enfiando e tirando – AHH poha tão apertado – meu filho lacrimejava mas José não deixava ele sai. Abaixei atrás do Davi e tirei sua sunga, cai de boca no cuzinho rosinha dele e melei tudo de baba, depois direcionei meu pau e fui enfiando.

– Humm – Davi gemia na pica do José.

– Ele já aguenta? – O homem perguntou indo e voltando com a cintura, ele tirou a blusa e suor escorria por todo seu corpo.

– Ele é um menino muito obediente né filho? – soquei tudo de uma vez e Davi fez que sim com a cabeça. José terminou de abrir a calça e deixou ela na altura do joelho, enquanto socava com força na boquinha do meu filho, que aguentava tudo.

– Ahh caralho acho que vou gozar senhor- ele diss

– Nao! – falei enquanto fodia Davi – Tem que provar o buraquinho uai, fica aí filho – tirei meu pau e puxei José para ver meu filho de quatro de costas, peguei o dedo gigante dele e coloquei na abertura – Aproveita que já abri caminho – José enfiou o dedo e olhou pra cima pra ver o rostinho do meu filho.

– Humm ai papai – Davi gemeu e mexeu um pouco a bunda, José mordeu os lábios e se ajoelhou atrás dele.

– E se ele não aguentar senhor? – ele perguntou. Talvez não aguentasse mesmo, mas aquele pau negro encima da bundinha branquinha do meu filho não me deixava pensar.

– Ai você faz ele aguentar – coloquei o pau dele na entrada e fui empurrando a cintura de José. A cena linda de um homem adulto socando o pau no meu filho de 8 anos nunca era demais pra mim.

– AHH poha – José gemeu quando a cabeça entrou – Caralho tão pequeno – ele colocou as duas mãos ao redor da bundinha do meu filho, tampando ela inteira, e empurrou mais alguns centímetros.

– Aahhhh PARA TÁ DOEN…HUMM – meu filho gritou, mas antes que eu tapasse a boca dele, José colocou a mão no rostinho do meu filho e segurou na cintura dele com a outra mão, empinou a bunda dele e enfiou tudo – HUMM – meu filho fechou os olhos e José levantou o rosto pra cima, de olhos fechados e suando.

– Ahhh ta apertando meu pau tanto! – ele tirou a mão do rosto do meu filho e segurou na cintura dele, aquele touro começou a foder meu filho como uma cadela, plac, plac, plac, fazia barulho da virilha do José na bundinha do meu filho. Eu fui pra frente do Davi e levantei o rostinho choroso dele.

– Hum, Papai tá doendo, AHH – ele disse e gritou quando José bateu forte na bundinha dele, com certeza ia ficar uma marca.

– Eu sei filho, vem cá – puxei ele e passei meu pau babando na boquinha dele, depois empurrei e fiz ele mamar. Nem percebi quanto tempo passou, meu filho me mamando e José comendo ele, eu tava no céu, até que o gigante gemeu.

– AHH VOU GOZAR, Ahhh caralho! – ele passou as mãos por baixo do meu filho e deitou nele, gemendo no ouvidinho do Davi – AHH vou te engravidar putinha – José socou fundo mais uma vez e mordeu o ombro do meu filho, rebolando com o pau atolado no cuzinho dele – Aahhh poha –

– Ahh isso – não aguentei e derramei minha poha na cara do meu filho, a cena daquele homem gigante encima de uma criança foi demais pra mim. José levantou e colocou os braços atrás da cabeça se espreguiçando.

– Isso foi a melhor experiência que já tive senhor – o pau gigante dele balançava ainda meio bomba, até eu queria mamar – Agora tenho que terminar aqui – ele disse colocando a calça.

– Bom demais né – falei me arrumando também – Beleza te ajudo aí – e fomos terminar o serviço , enquanto meu filho recuperava as energias na grama.

Quando voltamos pra casa, já era de noite. Levei Davi no colo pq ele tava muito cansado e quando entrei dei de cara com meu pai.

– Filho – ele falou comigo e olhou pro davi – ele tá bem? – perguntou

– Tá sim, só cansado de brincar com o José – respondi e já ia passar reto quando minha mulher me chamou.

– Amor preciso de você – ela disse me puxando.

– Mas vou banhar o Davi agora amor – respondi. Ele tava sujo de terra e ainda por cima com gozo no cuzinho.

– É urgente – ela olhou pro meu pai – Sogro, pode banhar ele por favor? – olhei pro meu pai que já me encarava.

– Claro que sim – ele pegou davizin no colo – Vamo la garotão – Fui com minha mulher, mas eu sabia que meu pai ia ver o estado do rabinho do meu filho, a questão é, o que ele faria?

Resolvi o que minha mulher queria e fui atrás do meu pai e do Davi. Quando cheguei na porta do quarto do meu pai, entrei devagar e fui em direção a porta do banheiro.

– Tá doendo? – ouvi a voz do meu pai e fui andando devagar. Fudeu, ele viu o estado do meu filho.

– Só um pouquinho, papai disse que jaja passa – ouvi meu filho respondendo. Quando olhei pra dentro do box vi uma cena que fez meu pau criar vida na hora. Meu pai peladão, mostrando o corpo peludo e sentado no chão molhado, com a cara na frente da bundinha do meu filho em pé, colocando o dedo no cuzinho dele.

– Então o tio José fez bebê em você? – meu pai perguntou e o pau dele teve um espasmo. O safado do queria comer meu filho também, mas não julgo, quem não. Ele passava o dedo no buraquinho do Davi vendo o estrago que o José fez.

– Sim, ele disse que ia me engravidar AI – meu filho gemeu quando meu pai colocou o dedo dentro do cuzinho dele.

– Desculpa – ele tirou o dedo e virou meu filho, colocando ele de frente pro pau grosso do meu pai. O velho tinha um pau peludo assim como o corpo todo, 19 centímetros no meio de um monte de pelo – Mama aqui na rola do vovô vem – ele abaixou meu filho devagar e foi colocando a cabecinha dele na pica – E seu pai faz bebe em você também? – perguntou colocando os braços pra trás da cabeça e fechando os olhos. Davi já sabe oq fazer então só foi mamando e masturbando o pau do vovô com as mãozinhas.

– Sim, todo dia – ele disse e voltou a mamar.

– Humm que delícia em – ele pegou meu filho e colocou no colo, a bundinha bem encima do pau babando e a água caindo no corpo dos dois – Lambe aqui pro vovô vem – meu pai levantou os braços e mostrou as axilas peludas, com alguns pelos brancos já. Davi foi sugando suor e água junto e meu pai de olho fechado – Depois fala pro seu pai que eu quero fazer bebê em você também – ele tava com um olhar de animal, que mostrava que se não fosse o neto dele ali ele teria socado o pau com força, mesmo em um cuzinho machucado. Meu pai masturbava o pau e quando foi gozar, empurrou meu filho pro chão do box socou na boquinha dele.

– HUMM – davi gemeu sentindo do nada a garganta fechar com o pau do vovô e cheirando os pelos dele.

– ahhhh por hoje vou deixar você engolir poha – ele puxou o cabelo do meu filho e segurou pra trás, cuspindo na boquinha dele – Mas amanhã quem vai fuder esse cuzinho e te engravidar vai ser eu entendeu? – ele abaixou meu filho e socou mais uma vez, empurrando até o final e tirando – Agora vamos tomar esse banho e ir jantar com a família – Eu já tinha gozado de novo vendo a cena, então sai do quarto e fui ajudar minha mulher. Ainda tínhamos um dia pra aproveitar, e a festa de verdade ia ser só amanhã, no domingo.

—————————————————————————-

Mais um capítulo aí pra vocês meus manos, aproveitem, por favor me falem o que acharam e me mandem ideias. Meu tele: @boyesc
Aproveitem😎

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    O conto foi top demais, nota 10 mas vc demora muito a escrever deveria fazer com mais frequecia o site com certeza seria melhor, essa cena final do avo querendo engravidar Davizinho foi demais de gostosa deixa o menino dormir com seu pai

  • Responder Aaa ID:13t7lnixyb57

    Não demora tanto entre um capítulo e outro, e põe mais mijo

  • Responder Tixxi ID:gqbf5r6ib

    Atalho q delícia
    Chama
    @tixxi11

  • Responder Dio ID:on97pw7b0c

    Delícia de conto.
    Alguma mulher afim de conversar no sigilo…
    Até lésbicas, pois ou casado 😉
    Ou gay safadinho ou trans
    E-mail: [email protected]

  • Responder Leitor atento ID:8efd29sfia

    Continua logo! Cada vez melhor!!!
    Adorei ver o papai matando a sede do filho! Faz mais com mijo

  • Responder Uioiuppp ID:8310092hra

    Faz mais Golden shower

  • Responder Putinhovirgem2 ID:1eobfab4a39s

    Finalmente, menino sortudo!! Queira ser ele