# #

O gerente da pousada virou amigo da família e comeu

1158 palavras | 11 |4.10
Por

Casada e tenho uma filha de 13- temos um vida bem liberal e aberta, mas Rafael meu marido me surpreendeu ao incentivar a gente a dar pro gerente.

Eu Márcia casei com Rafael bem nova, ele tem 38 e eu 33, nossa vida de família é bem moderna, sem muita regra, como gostamos muito de sexo não recriminamos nenhum tipo de inclinação de nossa filha Beatriz.
Eu sou loira tenho um belo corpo e sou bem bonita, cabelos cacheados e olhos verdes, Rafa é mais moreno, tb de olhos verdes e Bia é uma pequena deusa em forma de menina, rss não é por ser minha filha, ela é loirinha mas de pele dourada, que desde pequenininha chama a atenção, pela beleza e espontaneidade, sempre sorrindo e pronta pra abraçar qualquer pessoa, gosta demais de carinhos.
Foi criada com toda liberdade que podia ser dada, principalmente em relação ao corpo e aos desejos, mas apesar disso nunca aconteceu nada que a gente pudesse falar caramba não acredito que tive coragem de fazer isso, até conhecermos o gerente Carlos.
Sei que muitos acham que casal como não existem, mas para os que acreditam espero que gostem da nossa estória com o gerente.
Conhecemos Carlos quando Rafa trabalhava num banco de sp que tinha uma associação tipo clube de férias, com pousadas em vários locais do Brasil.
Carlos era gerente de um desses locais, numa praia famosa de sp, era um lugar maravilhoso, cercado de verde próximo a um rio e ao mesmo tempo próximo da praia.
A primeira vez que fomos Bia tia 8 anos, e logo de inicio nossa interação com Carlos foi maravilhosa. Bia fazia sempre aniversário nas férias e a comemoração era sempre na pousada.
Depois dos 8 sempre Carlos ia e virou tradição ele dar um biquíni pra ela todo aniversário que ela usava sempre orgulhosa.
As vezes experimentava na frente dele, tirando o que estivesse usando e ficando peladinha, não víamos nada demais, ela era apenas um criança, bela mas apenas uma criancinha.
Mas eu claro que ao ver ela peladinha na frente dele e do pai imaginava a cabeça deles olhando pra aquele corpinho, o rachinho lisinho e sentia que Bia mesmo novinha parecia fazer questão de ficar peladinha pra eles.
ele era moreno jambo, queimado do sol, olhos negros, 2 m de altura e apesar de ter uns 50 ou mais era bem disposto e jovem de atitude, alegre, brincalhão e não foi difícil ficarmos amigos.
Rafa adorou ele, se deram super bem, Bia então adorava ficar ao lado dele e eu amava os olhares dele sobre meu corpo, desde o começo senti um tesão enorme.
Bem mas tudo era bem no normal no dia a dia, não é fácil passar do desejo pra realidade.
Nessa primeira vez, Carlos garantiu logo que se a gente fosse no próximo ano, nem era necessário reservar pelo site só ligar pra ele que ele deixaria o melhor chalé reservado pra gente.
E assim foi em todos outros anos, nossas férias sempre eram garantidas e o chalé sempre estava livre pra gente.
Começamos a ter muita liberdade com ele, que muitas vezes foi nos visitar no chalé e via Bia peladinha andando pela casa.
Ele comentava que ela tava ficando uma moça e ela se abria toda, eu imaginava se ele já percebia os pelinhos brotando na xaninha dela e os peitinhos rosinhas abrindo espaço….rss
Tb as vezes ele nos convidava para ir na casa dele, que era ao lado e fazia churrasco ou peixe assado.
Mas apesar da sensualidade da amizade, de Bia ficar a vontade com ele e Rafa não ter nenhum tipo de ciúmes, eu ficar toda oferecida e Carlos não esconder que ia adorar comer a gente tudo ficava no querer apenas.
Todas as férias eram a mesma coisa era muito gostos esse clima de sensualidade existente, essa coisa dormente pronta pra despertar.
Eu e Rafa as vezes brincávamos bastante com as possibilidades de Carlos querer me comer e até querer comer nosso pequena Bia, ríamos e acabávamos transando feito loucos imaginando as putarias.
Quando Bia ia fazer 12, programamos fazer um bela festa pra ela, ela tava muito linda, corpo já com formas definidas e os peitinhos já crescidinhos, a bucetinha já com alguns pelinhos loirinhos, era excitante ver ela passando e os homens comendo ela com os olhos.
Tudo progamado, Carlos reservado como sempre nosso chalé preferido, só que um imprevisto de última hora fez com que Rafa não pudesse ir, então resolvemos ligar pro Carlos e cancelar tudo,
Rafa iria ter que viajar pra outro estado a serviço e eu e Bia não ficaríamos em casa.
Rafa ainda insistiu para eu ir com a Bia, mas não achava justo.
Então ligamos pra Carlos e suspendemos a reserva, ele ficou arrasado, dava pra ver que tava tão acostumado com a gente lá na férias que ficou realmente triste, falou que já até tinha encomendado um bolo pra Bia e comprado um maio que tinha certeza que ela ia gostar.
Não se conformava que depois de 4 anos iria ficar sem a gente, foi meigo ouvir a voz dele se lamentando.
Rafa então depois de uns dias, acabou me convencendo a ir para a pousada com a Bia, ele ficaria de longe e iria ligar toda hora chamada de vídeo.
Ligamos correndo, Bia toda feliz beijava o pai dela e ele apertava ela de um jeito que nunca tinha visto.
Bia agora era bem espertinha e super assediada na escola e em todos os lugares mas eu e Rafa não ligávamos, na nosso opinião ele tinha que aproveitar a juventude assim com a gente aproveitou.
Ela era bem dada e dançava e rebolava sempre de forma sensual parecendo chamar os homens.
Rafa abraçava e beijava muito ela e a gente sempre falava que o importante era ela fazer o que gostasse.
Bem como falava ligamos pro Carlos, mas pra nossa tristeza ele falou que como tínhamos cancelado outras pessoas tinham alugado o chalé.
Ficamos super tristes, ele então sugeriu pra gente ir e ficar na casa dele, iríamos economizar e não perderíamos as férias.
Eu gostei da idéia, Bia tb, mas achei que seria abusar demais, apesar dele ser quase um tio para bia e um irmão pra gente.
Rafa então mais uma vez me convenceu e ligou para Carlos agradeceu a ficaram horas conversando, disse que iria nos levar e que depois iria vir pq o voo dele sairia a noite.
Vou dividir em dois pf me entendam quero muito contar tudo o que aconteceu de forma que vc saibam que realmente foi verdade.
Estou ansiosa demais, mãos suando e bucetinha molhadinha só de imaginar em contar essas férias maravilhosas eu bia e carlos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @abdias ID:3vi2rjpvqrk

    Oi FamiliarTop boa tárde eu goste desse conto eu fiquei direto pençando nessa buçtetinha com pau duro envia ou reto do conto pra me

  • Responder obs. ID:xgmcvvqj

    delicia, meninas novinhas com homens mais velhos é tudo de bom.
    elas se entregam como putas.
    aguardo a continuação, certamente tem muita putaria.

    • Policia federal ID:w73hdkm2

      Deixa de ser doente.

  • Responder Fabio ID:w72dg18k

    Me chama no telegram:@ fabiomutante..seu conto e fantástico…me chama para batermos um. Excelente papo

  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Muito bom mesmo, tesão! Gostaria de conhecer um pai corno ou não,que goste ou queira ver a esposa e a filha brincando com alguém aqui do RJ, adoro mães e pais que gostam de exibir as filhas e algo mais, meu e-mail é [email protected]

  • Responder morenogostosao ID:1dak0j8hri

    Top meu sonho comer mãe e filha

  • Responder Antônio ID:81rf84qd9b

    Coisa boa, rechear a buceta das duas com muita porra com consentimento do papai corno.

  • Responder Ronaldo ID:5pmojo7f499

    Hummmm. Vai comer mãe e filha. Melhor coisa do mundo.

  • Responder amantedosexo ID:xgmcvvqj

    estória bem legal, detalhada, da pra sentir que algo bem sacana vai acontecer.
    acho que todos vão se dar bem, Carlos e bia principalmente, rsss

  • Responder Ni Santos ID:6oei6pxu44

    Gostei pelo jeito Carlos se deu muito bem

  • Responder Casado muito safado ID:8ef853h20c

    Foi uma bom início mas quero saber oq e como aconteceu