# # #

De pai para filho

925 palavras | 9 |4.31
Por

venho me perguntado se eu tivesse um filho se eu foderia com ele? Passei então a pesquisar sobre o assunto, vi muitos vídeos que simulam o incesto,

Parte I

Me chamo Jorge tenho hoje 43 anos, Paulistano, 1,83, 80k, (20cm grosso), malho um bocado mas não sou saradão tenho sim um corpo cuidado, sou peludo, típico dad, sou bisexual,(mas não tenho relação com mulheres já a alguns anos).
Sempre curti muito a noite, baladas, festas temáticas e em uma dessas festas, conheci meu atual companheiro e estamos juntos a três anos.
André meu companheiro tem 1,77, cerca de 72k, 25 anos, (18cm grosso),peludo (menos que eu), tem um corpo normal de garotão, nos damos muito bem na relação e na cama, ele mais passivo e eu mais ativo, nos tratamos por pai e filho em casa e na hora de foder, mas volta e meia nos confundem mesmo com pai e filho e já percebi que isso mexe com a cabeça de muito macho, sempre percebemos os olhares curiosos e até indiscretos tanto de homens mais velhos como dos mais novos e até de algumas mulheres, isso acaba exitando ele e de uns tempos pra cá venho me perguntado “se eu tivesse um filho eu foderia com ele”?
Passei então a pesquisar sobre o assunto, vi muitos vídeos que simulam o incesto, milhares de relatos alguns até muito reais, eu e André fodemos muito depois das leituras e dos vídeos e fantasiamos muitas das situações, é muito “me fode papai, quero seu leitinho”, eu simulando estar bêbado e fodendo ele como se fosse um animal, simulando estuprar ele, até com nossos pais fantasiamos, isso me deixa muito cheio de tesão, ver ele fantasiar com meu pai e com o pai dele, ele se masturbando com as fotos do pai ou enquanto fala com o pai ao telefone muito exitante, mas fiquei uns dias assustado, pois me sentia mau as vezes, não achava certo e me perguntava se as coisas não estavam saindo do controle.
E como a vida nos reserva surpresas, meu pai precisou viajar para sua cidade natal as pressas, pois um de meus tios tinha falecido, esse o irmão mais chegado do meu pai, percebi que meu pai não estava bem para viajar sozinho e resolvi ir com ele, já que alem de avião ainda tinha um percurso longo de carro até a cidade, desembarcamos no aeroporto e fomos pegar o carro que eu tinha reservado, meu pai durante todo o vôo ficou calado, hora chorava baixinho, se escondendo para eu não ver, no carro desatou a falar, sobre tudo principalmente sobre os tempos de infância e adolescência, me contou estórias que eu já conhecia e algumas que eu nunca imaginei, as punhetas com meu tio os troca trocas, a perda da inocência deles com um dos tios, o sexo com as cabritas, fiquei tão sem chão que precisei parar o carro, meu pau estava duro e minhas pernas tremendo, toda putaria que eu tinha feito com André me veio na cabeça, não é que eu não conseguia imaginar meu pai fazendo essas coisas, era exatamente o contrario, eu via tudo na minha mente e meu pau doía dentro da calça.
Parei o carro no acostamento da rodovia perto de uma mata, meu pai começou a se desculpar, pediu para eu esquecer o que ele tinha acabado de me contar, falei velho esquece, não tem como eu apagar o que você acabou de falar, ele falou, filho me perdoa, eu só queria desabafar, eu precisava, estava desabando por dentro, falei, velho olha como estou e mostrei meu pau duro na calça, falei não vou conseguir dirigir assim, vou no mato ver se alivio isso e sai do carro indo para a mata, encostei na primeira arvore que vi e saquei o pau pra fora, dei uma cusparada na mão e comecei uma punheta, escutei barulho na folhagem do chão e olhei pro lado, meu pai se aproximava, não me importei, ele parou na minha frente e logo segurou meu pau, deu mais uma cusparada e me punhetou por alguns minutos, aquilo era muito bom, não queria que acabasse, ele abriu a calça e sacou o pau também, segurei em seu pau e massageei, eu havia imaginado isso durante as fodas com André, mas jamais julguei que isso pudesse acontecer e la estávamos eu e meu pai em baixo de uma arvore as margens de uma rodovia, um punhetando o outro, falei me chupa pai(palavras que André me falava)!
E o sr. Reginaldo ajoelhou-se a minha frente e abocanhou meu pau inteiro mamou com vontade, eu coloquei as mão na cabeça careca do meu pai e fodi sua boca com vigor, senti que se continuase eu iria gozar na boca dele, mas eu queria o cu, e já que estava tudo rolando naquele momento seria ali mesmo, pedi, pai me do o cu, ele falou achei que não fosse pedir!
Levantou mais que depressa descendo as calças, se apoiou na arvore passou saliva no cu e eu no meu pau, ele falou, vai com tudo que eu agüento filho! Era o que eu queria ouvir, meti forte de uma vez so e ele gozou sem pegar no pau, meti mais alguns minutos e enchi o cu do meu pai de porra.
( Meu pai Reginaldo, coroa 77 anos, poucos pelos, careca, tem 1,75, não sei quanto pesa, mas tem barriga, 20cm grosso igual o meu).
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:6nzrkvhoqvr

    Conto repetido, já o li inúmeras vezes em vários sites

  • Responder Molequelevado13 ID:w73hy49k

    Vamos mentir, mas menos, menos.

  • Responder Daddy ID:1d3av1dz8yte

    Fauscext (incesto ficcional) alguém curte

  • Responder Daddy ID:1d3av1dz8yte

    Curto fetiche Daddy sub e filhão ativo sub, alguém mais curte, amos trocar telegram

    • Pai ID:8efaj5n49i

      Eu amo cheiro as cueca do meu pai ele nao sabe… espio ele no banho ja peguei se masturbando…. tesao de mais amo daddy @juan88 telegran chama la

  • Responder Incesto fan ID:1e0373zvdgod

    Delícia tbm adoro essas fantasias. Sempre vejo vídeos do “Family Dick “, “fun size” e do gostosinho do Zilv gudel (sei que são casal mas parece muito pai e filho.

  • Responder Lucas ID:1d22t7ovyup7

    Delicia! Telegram? Ou algum contato?

    • Daddy pass sub ID:1d3av1dz8yte

      Eu já curto fetiche onde sou pai passivo submisso e o filho o ativo dominador que em publico se refer ao pai com o devido respeito e em casa ele humilha, pena não ter vídeos assim no Family Dick Telegram pra contato amigos…

    • PENIX ID:1cm4tcll7tsi

      Daddy pass sub. Tu já viu os vídeos do ” older 4 me” lá tem muito MUITO coroa e até vovô bem velho mesmo, sendo passivo e dominado por garotos beeem novos. Rola muita submissão e BDSM. Tem também o “Blacks on daddies” 6, pra quem curte vovós sendo passivos de negros. Confesso que adoro!!!