# #

Minha filha, a engolidora de porra do meu chefe (parte 2)

547 palavras | 8 |4.36
Por

Como contei no conto anterior, Marcelo, meu chefe arrogante e caralhudo transformou o estômago da minha linda filha Alexandra de 18 anos em seu depósito particular de porra, fodendo ela em todos os seus buracos. Meu salário aumentou, mas tive que ficar fazendo de conta para minha esposa que minha linda e meiga filha não havia sido transformada em uma puta barata, tendo que encobrir as escapadas da Alexandra e confirmando as estórias que ela contava para sempre ir dar para o Marcelo. No trabalho Marcelo já olhava para mim e fazia a tradicional cara de quem está chupando um caralho, uma completa humilhação.

Não havia muito o que um pai trouxa como eu pudesse fazer nessa situação. Em uma quinta-feira Marcelo fez questão de contar para todos na empresa que iria passar o fim de semana na praia. Sem nenhuma surpresa na quinta a noite Alexandra inventou uma estória que iria passar o fim de semana com uma amiga no litoral. Na sexta pela manhã antes de viajar ele me chamou no seu escritório e me disse “Estou indo pegar a gostosa da tua filha para foder ela o fim de semana inteiro. Eu te avisei que ela seria minha, com certeza já no caminho dentro do carro ela vai mamar no meu caralho e engolir porra como a boa menina que ela é. Não se preocupe, você será recompensado como sempre por ter colocado essa ninfeta loira de olhos verdes a minha disposição.”

Já completamente humilhado, passei o resto da tarde planejando ir encher a cara no boteco quando Andrey, sócio de Marcelo, que era um cara que eu detestava mais ainda, entrou na sala que eu estava e fez questão de dizer que tinha combinado de passar o fim de semana com Marcelo! E olhou para mim e deu um sorriso sarcástico. Não tem como descrever a sensação de humilhação e tesão que senti, saber que minha filha estaria aos pés daqueles dois cafajestes sendo fodida de todas as maneiras

No domingo a noite Alexandra voltou do fim de semana e fiquei fazendo de conta que não sabia de nada, mesmo sabendo que ela deveria saber que eu sabia. Mais tarde recebo um whats e quando olho a mensagem era de Andrey, dizendo “Marcelo tinha razão, sua filha é muito gostosa e uma verdadeira puta, ela conseguiu colocar os dois caralhos na boquinha enquanto estava ajoelhada, lógico que a baba escorreu pelo queixo dela, mas ela já está acostumada com o Marcelão. Foi a melhor DP que já fizemos, fodemos ela sem dó desde sexta até domingo, e como ela fica linda com a boquinha borbulhando de porra. Se você não acreditar mandamos as fotos, apesar que acho que não precisa, quase todo mundo já sabe que ela é uma vagabunda”. Na sequência o Marcelo mandou um whats “Foi muito ter transformado tua filha em uma putinha mas como sempre enjoei, vou atrás de outra ninfeta vagabunda, mas ela não precisa se preocupar, daqui pra frente o Andrey vai fornecer toda a porra e caralho que ela sempre implora”. As coisas ainda piorariam, mas fica para outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder slavezen ID:40vpqk9sb0j

    nao vai terminar o conto?

    • Pai otário ID:h5hmwkj8k

      Logo termino, com gangbang no escritório filmada na frente de todo mundo com a vadia da minha filha

  • Responder Somelier de Contos ID:gp1fii4sz

    horrivel

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Que delícia.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e a Porra do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Sou mais que você imbecil ID:54ndsn0m4

      Macho escroto, não deve ter cérebro.

  • Responder Vantuil OB ID:830y1nuhri

    Está virando novela e estou acompanhando. Está faltando detalhes e tua filha pode repassar. Abre o jogo. E continua.

  • Responder Sem nome ID:gqbgkh6ib

    Se vc queria dar continuidade a sua reedição, devia ter mudado o final que diz “Só estava esperando… agora vou comer a filha de outro funcionário.” Dando a entender que o envolvimento que nunca ficara provado do cara com a filha do funcionário tinha chegado ao fim.

  • Responder Fjoliveira ID:5pmopkujhrb

    Gostaria de ver as fotos da cachorra da sua filha, pq vc também não aproveita?