# #

Meu amigo virou putinha do meu pai – parte 6 (final)

3094 palavras | 6 |3.52
Por

Um dia antes Moreira apresenta o filho na casa de Mathias e todos os compromissos entre Anderson e Bento sao cancelados. Bento apenas dorme no sofá e Anderson no quarto. Alberto e Mathias no quarto de casal como de costume.
Mathias fala discretamente com os moradores da casa. ” Como o Moreira deixa o filho aqui e prepara uma suruba nesse lugar, vocês tentem levar esse menino para o clube na hora da putaria”
Quando Lucas chegou, Anderson e Alberto tentam fazer amizades.
Anderson: ” quantos anos você tem?”
Lucas: “13 anos”
Alberto: “amanhã vai ter um evento aqui, mas a gente vai te deixar num lugar legal pra você brincar”
Lucas:” meu pai falou, mas não se preocupem, eu não vou incomodar”
Alberto: ” é festa de adulto”
Lucas:” tá bom, eu fico afastado e não conto para ninguém”
O fim de semana chega, Anderson conta para Bento da suruba, Mathias e Alberto não transaram na noite anterior pra aproveitar ao máximo a festa. A única dúvida é o filho de Moreira.
Moreira chega na casa, perguntando de Lucas para Mathias.
Mathias:”ele não pode ficar aqui é muito novo e não sabe o que vai acontecer”
No meio da sala Moreira chama Lucas: ” Lucas vêm cá”,”tira minha rola e começa chupar o pau do pai”
Alberto, Anderson, Mathias e Bento olham assustados para a situação.
Lucas envergonhado começa a chorar.
Moreira: ” filho eles todos nessa casa estão acostumados, pode fazer o que eu te ensinei, lambe o saco e chupa o pau inteiro”
Lucas sem escolhas faz cara de fingido e abocanha a rola de maneira espetacular.
Moreira: “estão vendo, puta nata, aprendeu observando o Alberto da janela”
Moreira: ” pronto temos agora 3 putas ordenhadeiras de macho pra essa tarde”
Mathias:” no WhatsApp, Moreira você chamou 4 caras, quem são esses caras?”
Moreira:”2 caras são da obra, aquela obra que teve na sua casa, 1 é um segurança que foi policial e 1 é o corretor de imóveis do prédio”
Mathias:”esses caras são confiáveis?”
Moreira:” todos confiáveis, os obra são Manoel e Adilson, o Manoel é um baixinho troncudo, calado, da pele queimada, têm uns 50 anos ou outro Adilson é o pedreiro, negro forte, ombro largo de 1,80 de apelido montanha, anda de calça justa, pacote bem grande tem 26 anos, 90 kg, só músculos. O ex-policial e atual segurança, se chama Rael, é um branco com o corpo todo tatuado, solteiro 42 anos, cada bíceps de entortar ferro, a mão enorme, ao dar mão de comprimentos a mão dele chega a machucar, fora a cara de calibre grosso, lutador de jiu-jitsu, forte, bem definido, sonho de qualquer vagabunda e o corretor de imóveis é o Walter, veio em casa acertar um novo morador do prédio e acabei ganhando parte da comissão, cara calvo, solteiro, sempre anda de social tem uns 40 anos bonitão, branco, tem um peito admirável, e uma barba bem feita, tem presença, o meu filho vive tentando conquista-lo, fica se fazendo de meiga.”
Mathias:”se eu contar pro meu viadinho ele vai ficar todo arrepiado”
Os homens vão chegando aos poucos, bebem cerveja no quintal e vão papeando putarias…
Mathias: ” mas esses moleques estão virando tudo viado, daqui uns dias não vai ter mais homem pra comer mulher”.
Moreira:”Não é bem assim, eu não sou gay, eu sou bissexual, tenho minha mulher, mas curto uma brincadeira com alguns machos”.
Mathias:”não sou gay, meu caso é diferente, Alberto eu o acolhi num momento de abandono, ele precisava de uma figura masculina, ele é determinado, mas a condições em que ele estava não possibilitaram”,”nós começamos a transar para satisfazer uma carência pessoal dele”, “ele queria rola eu apenas a concedi, não posso negar uma rola a quem precisa”,”atualmente ele é um excelente depósito de porra”, ” se comporta como uma puta”.
Rael:”só conheço o Moreira, por causa de um fórum na internet, ele me mostrou as fotos do menino, fiquei tendo fetiche, quando vi, falei vou encarar”
Moreira:” meu menino, só aprendeu o que aprendeu observando a janela, que eu também observava, não por acaso, o Alberto o ensinou por distância”,” eu o flagrei enfiando o cabo de uma marreta protegido com uma camisinha no cu””ele apenas aprimorou e utilizou objetos maiores que o Alberto” “mas realmente de pai não faltou exemplo de masculinidade”, “com o pau que eu tenho não preciso ver moleque se sacrificando com um tarugo de madeira, meu pau é duro e um pouco mais macio, entra fácil num cu”.
Bento:”nunca pensei em trepar com o seu moleque Mathias, ele me intimou, ele queria por que queria fazer igual ao Alberto”,”mas eu tenho que admitir comer um cu é bom demais”,”tô querendo comer o do Moreira deve ser bem putinha esse menino”
Moreira:”vai com calma não quero cu de viado virado do avesso”
Manoel:”o cabra come o moleque, e não quer cu estourado, me engana que gosto, só como se ele tiver sangue frio”,”tem dez anos que eu só como viado”, ” mulher gosta de dinheiro, bicha adora uma rola”,”meus 18 centímetros de pau, com sebo pra essas mariquinhas”
Moreira:” o cu do Lucas não foi inaugurado ainda Manoel.”
Adilson: “nunca comi novinho, mas pela cara de puta que eu vi de um, vai dar conta fácil do meu ébano”
Mathias:”meto muito no Alberto, o cu tá tão largo que nem fecha, fico com dó de ver ele apertado, ele tem medo de escorrer bosta do cu””quem mandar dar pra negão””tem que aguentar, não é verdade rapaziada”.
Moreira: ” eu gosto de ver viadinho dando o cu, tão novinho já se acabando pelo rabo”
Mathias: “como o Lucas foi iniciado, Moreira?”
Moreira:” foi como eu falei, ele tava com um tarugo de marreta atolado no rabo””o moleque de uns tempos pra cá, me via excitado, e os olhares eram constantes””fui no computador dele cheio de vídeo gay e links para sites pornôs gay””teve um dia em que ele estava me mostrando um trabalho de escola e pulou na tela um spam de site pornográfico gay””como a minha mulher viajou a respeito do trabalho, fiquei na dúvida se talvez ela volte, é uma vaga fixa transferência de sede da empresa, ela tá analisando o local”,”o Lucas quando tomava sorvete, picolé, sacolé, gelinho, geladinho, chup-chups, eu comprava na rua e a gente se dirigia pro carro saborear o sorvete, entre outros, pra aproveitar o ar condicionado do carro, ele chupava como puta e em ritmo frenético no banco de trás do carro”, ” um dia cheguei em casa na sala ele havia espelhado o celular na tv, tava passando uns filmes gays na tv em tela grande””ele tentou desligar rapidamente”,. “fiquei indignado e falei pra ele, vem pro meu quarto, vamos conversar, o moleque começou a chorar”,”você é gay ou tá se fazendo de gay”,”o choro o impedia de falar”,”perguntei novamente, você é gay ou tá fingindo”,” nisso, ele choraminga e pede desculpas”,”desculpas pelo o que? Só perguntei”,”ele me fala que acha homem bonito”, “a partir de hoje você vai dormir nesse quarto comigo, enquanto a sua mãe não estiver”, ” ele aceitou “,”mas toda noite quando eu chego por volta das sete vou tomar banho, do nada falo, preciso de alguém para ensaboar as minhas costas?”,”vem Lucas”,”tira a roupa e entra no box”, “me vê nu e me ensaboa tremendo, nunca tocou um macho”,”peço pra lavar o meu pau, que começa a dar sinal de vida”, “termino o banho e pergunto, se estou limpo”,”você tá limpo, também?””numa noite a gente ficou mais encolhido e foi”, ” ele gosta muito de chupar carne”, ” faço questão de deixar ele ajoelhado no centro da sala pra vocês meterem gala na boquinha dele, nada de dó, mete pra machucar, quero ele com a mandíbula doendo, ouviu macharada”
Mathias:” então somos 6 homens pra 3 viado,como a gente vai se dividir”, “quem quer começar?”.
Moreira:”falta o Walter, chegar”
Walter chega no endereço marcado, sem camisa, calça moletom, sem cueca por baixo do moletom, uma corrente no pescoço, e um sorriso largo. Entra na casa e se apresenta para os outros e fala: “cadê as nossas oferendas?”,”onde a gente vai deixar as roupas?”.
Moreira:” Walter, vai ser assim, Lucas vai ficar no quarto chupando pau dos machos, o Alberto que tem o cu mais aberto vai ficar de quatro na sala, o Bento vai preparar o Anderson, pois o Anderson deu a primeira vez ontem não tá acostumado e pelo o que o Bento falou o Anderson aguenta uma garganta profunda, que tiver coragem foder com a boca do Anderson fica a vontade”,”já o Lucas, deixa ele está escolher um macho depois de chupar, ele só tá acostumado com boquete””tem que ensinar a dar”.
Walter:”Lucas não é seu filho Moreira?”
Moreira:”é, mas gosta da fruta, eu não sei se ele quer que eu faça a penetração, vamos ver?”
Mathias:”que se foda vou comer o meu filho de quatro, assim toda vez que tiver vontade como os dois que estão em casa, quanto mais viado me servindo melhor”
Walter:”mano, que delícia”
Rael:”Me lembra o tempo de polícia, vasculhei uma casa e o cara todo feliz comendo um moleque, foi preso por causa do menor”,”mas foi uma visão monstruosa e prazerosa”,”não sai da minha cabeça”, “era um padrasto comendo o enteado de 11 anos, o moleque ficou traumatizado, não por menos”, “mas esses meninos são bem conscientes da Putaria que estão”.
Moreira fala para Walter: “o Lucas me falou que quer chupar seu saco”
Moreira para Walter: ” se quiser, a gente se beija lá no fundo da casa e deixa os paus da gente em pé pra foder”
Walter:”vamos só uns beijos não afeta nada, seu filho não vai ficar com ciúmes”.
Rael para Adilson: ” me fala do seu treinamento seus braços estão como os meus?”
Adilson: “obras”
Bento abre a porta da sala nu e pede para os outros entrarem: ” rapaziada, pode tirar a roupa deixa em cima da mesa de jantar, pode pôr em cima das cadeiras, também. Mathias, o Anderson quer dar o cu pra você, Manoelzinho mete na boca do meu viadinho é só acompanhar o Mathias”.
Adilson vai de encontro com Alberto e admira. “Mano, eu consigo olhar o cu por dentro, tá bem vermelho, cu gostoso, vou meter em você primeiro”
Alberto:”deixa dar uma chupadinha, só para provar o que eu vou tomar na bunda”
Adilson para Alberto: ” cuidado, grosso o ébano do macho, é só do tamanho e da grossura de desodorante aerosol, só isso.”
Alberto olha para Anderson e fala ” seu pai vai deixar o seu cu bem gasto, mas eu tô com um macho que vai me deixar bem mais arregaçado, cuida do meu macho com carinho, viado”
Adilson safado: ” chupa cadela, para de falar e faz o seu serviço direto”
Rael encaixa o quadril na cintura de Alberto só pra sentir, começa a sarrar o viado.
No quarto isolado ajoelhado Lucas espera um macho. Bento se aproxima e fala para Lucas ” pode mergulhar a carinha nesse picão, adoro ouvir barulho de chupada, então faz com vontade”.
Moreira e Walter entram na casa e começam a tirar a roupa. Moreira com tesão fala na cara de Mathias que está comendo Anderson “deixa eu te beijar”, Manoel que está metendo na boca de Anderson para de meter rola na boca do neguinho e tasca um beijo melado e sedento.
Walter vai de encontro com Lucas e observa Bento ser chupado. Walter fala pra Lucas, “aguenta duas rolas, já que você está com a boca ocupada, segura a rola do tio e reveza pro titio não ficar triste”
Rael dá um cuspe na cabeça do pau de 21 centímetros de cabeça fina e corpo grosso e anuncia, ” fecha os olhos vou meter” e mete. Alberto se encolhe, sentindo dor, não pelo tamanho mas pela grossura, de tão largo as pregas que o pouco de pregas que faltavam começam a sangrar e o fio de sangue escorre pelas pernas.
Anderson tremendo geme gostoso,”nossa que rola é essa”, o cara fica metendo frenéticamente fala” morde a rola com o cu caralho, o Alberto faz direitinho, vou deixar esse cu arrombado, seu namoradinho não faz direito, cu de viado têm que ser aberto pra ser sempre usado, o pau a gente tem que meter no seco é mais gostoso”.
Anderson empina a bunda e se contorcendo começa a rebolar.
Alberto com a boca entupida pede, pra trocar de macho, Rael vai pra boca e o Adilson começa a se direcionar para o cu do moleque.
Moreira após o beijo em Mathias vai para o quarto onde Lucas está e começa a fazer um cunete gostoso no filho.
Bento goza na boca de Lucas e fica admirando o restante da cena.
Walter tenta guardar a gozada para mais tarde.
Manoel sugere uma dupla penetração em Anderson.
Rael vai até o quarto pra ser chupado por Lucas depois ter arrombado Alberto.
Lucas com o canto da boca machucada tenta chupar Rael.
Lucas fala para o pai: ” meu cu tá piscando, quero dar, tô cansado de chupar”
Rael e Moreira combinam entre si em revezar o cu do moleque virgem.
Rael diz na cara de Lucas,” seu pai vai te comer depois sou eu” e começa a beijar o moleque, chupa língua, beija o pescoço, passa a mão nas costas.
Moreira diz :” vou meter no seco mesmo, filho vai doer mas tenta se segurar”, “não força o cu senão o pau não entra”
Moreira mete tudo de uma vez no garoto geme tão alto que Rael tapa a boca do moleque. Meteu tão forte que as pregas sangram, mas não para, o Moreira na euforia do momento nem no mundo real está, desligado sentindo prazer e o filho dor.
Moreira retorna ao mundo e entrega o cu para Rael.
Rael fica preocupado com Lucas e fala ” você quer que eu meta”. Lucas quase se arrastando no chão fala “mete, dói mas eu quero mais, mete fundo”
Lucas fica encantado ao ver Walter beijando seu pai e dá um sorriso maroto. Rael oferece o cu para Walter que impressiona pelo pau grosso e bem riste , de 23 centímetros do mesmo tamanho que o de Bento. Rael fala “mete no viado, ele curte você, tá apaixonado”.
Lucas fecha o punho e bate no chão com o punho fechado e exige ” rola…me dá essa rola…agora…”
Anderson se põe de cócoras e vê os dois machos com a rola apontada, desce elegantemente para conseguir abraçar as duas rolas gostosas.
Bento nu ovaciona, “meu viadinho tá cavalgando meus colegas”,”Anderson sobe e desce gostoso, se gozar, deixa o cu inundado”.
Alberto chora de prazer na rola de Adilson que se prepara pra gozar.
Adilson goza e continua metendo até formar espuma. Cansado Adilson senta no sofá e pede para Alberto chupar o pau espumado de porra.
Mathias goza no filho e desfalece no chão, Manoel também.
Lucas tem o cu gozado por Walter, Moreira e Rael. A boca de Lucas pede rola o único que deixa o pau ser chupado nesse momento é Adilson que o vê carente e dá um pouco de pau com espuma de porra do cu de Alberto.
Lucas que estava de quatro é levando pelo pai do chão com as pernas bambas, nas coxas se observava o leite dos machos pingando com sangue misturado.
Todos suados e felizes de prazer.
Tempos depois
A esposa de Moreira se transfere para outra cidade e pede o divórcio. Walter passa a morar com ele. Lucas, Moreira e Walter formam um trisal, sendo Lucas o passivo e Walter o ativo, Moreira bissexual flexível, passa a transar com Walter como passivo e com Lucas como ativo. Eles compraram uma cama king size e dormem juntos. Lucas, chama Walter de pai também assim como Moreira. Aos 14 Lucas passou a ter aulas particulares com um professor de matemática no condomínio, começaram a namorar, isso dos 14 aos 17 anos, ele tinha 40 anos, com o consentimento de Walter e Moreira. Lucas discretamente nunca mencionou com ninguém a respeito de como vive.
Mathias e Alberto, passam a ser um casal. Mathias aguarda a maioridade de Alberto para se casar.
Bento se separa de Anderson. Mas continua transando com gays de vez em quando. Bento montou a própria família. É hétero mas tem aventuras sexuais com homens.
Anderson começa a se relacionar com um dono de uma loja de material de construção, um senhor de 56 anos meio barrigudo, esse senho reformou a casa do pai de Anderson. Anderson começou morar numa casa maior, virou puta de coroa. Na nova casa fazia questão de andar nu e dormir com vários homens que eram contratados pelo dono da loja de construção. Anderson aguarda a maioridade pra casar com o macho coroa.
Manoel se mudou para outro estado. Como ele já estava a dez anos se relacionando com gays. Ele resolve ficar vivendo com um roceiro também de 50 anos que conheceu na estrada. Agora vivem no interior do nordeste como marido e mulher bem discretamente tocando uma pequena propriedade rural.
Rael passa a trabalhar num clube municipal, o mesmo clube que Anderson frequentava e lá começa a trabalhar como instrutor de jiu-jitsu, ele consegue convencer um garoto de 16 a ser seu namoradinho. Ele passou a ser treinador do garoto e convenceu os pais a levá-lo as competições fora do estado e assim manter relações sexuais com ele.
Bruno passou a viver com minha mãe, mas constantemente ligava e falava, “como está a casa dos gays?” E eu Anderson respondia” as bichas tudo assanhadas, mas o que não falta é macho pra comer”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,52 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Santiago ID:83104j9b0i

    Gostei muito. Amo pai e filho fodendo. Machos maduros com moleques.

  • Responder Pedro ID:41ih0yw6v99

    Meio confuso do começo ao fim, mas eu tentei imaginar o melhor que pude Hahaha

  • Responder Tomasturbando ID:1ckuq3sqs2fs

    Admito que perdi tempo lendo toda a saga e devo admitir que não é de todo ruim. Tesão não deu nenhum mas é tudo tão sem sentido, diálogos confusos, você não sabe quem é quem depois de 6 contos, Valeu pela diversão da comedia que isso virou.

  • Responder Afonso ID:8egu7spxqiw

    Muito bom!!

  • Responder Anônimo ID:2ql43bkv4

    Muita fantasia num conto só

    • Anônimo ID:3vi1x159b0i

      Muito bom pena q acabou ?