#

Loira Bahia

917 palavras | 3 |4.98
Por

Como fui confundido com um vocalista de uma banda,e rendeu muito sexo

0 relato a seguir é uma passagem que aconteceu em Itabuna na Bahia, foi por pouco tempo,mas foi muito gostoso o pouco tempo que durou.

Eu estava a trabalho na Bahia, vendendo meus aparelhos de massagem em um quiosque numa exposição da Fenacouro, estávamos fazendo a abordagem nas pessoas que passavam pelo local como de praxe convidando elas pra experimentarem nossos aparelhos, sempre trabalhávamos em duplas eu tinha um sócio nesse empreendimento, e enquanto ele estava fazendo a demonstração em um cliente chegou uma loira ja madura,mas de cair o queixo,pensa nessas lobas que se cuidam, com peitinhos médios bem firmes ainda, cintura fina,uma bunda arrebitada gostosa,pernas na proporção nem grossas,nem finas,no ponto exato da gostosura,olhos verdes,enfim uma mulher que sabia que era gostosa e desejada.

O mais engraçado,foi como nos conhecemos,ela chegou em mim pedindo um autógrafo KKK…

_Oi

_Oi

_ Será que vc me da um autógrafo?

_ Claro que sim,vc tem onde marcar?

Ela tirou uma agenda da bolsa e me passou,toda eufórica,na hora não entendi nada,mas levei na brincadeira e segui em frente.

_E pra quem eu dedico esse autógrafo?

_Ilka, esse é o meu nome.

Ai eu fiz uma dedicatória:

Para a mulher mais linda da exposição,com todo o carinho e atenção que eu possa dar.

Fiz um coraçãozinho e assinei meu nome na frente.

Ela leu a dedicatória e depois o meu nome,e eu senti que ela ficou meio constrangida.

_O que aconteceu Ilka?

Pareçe que vc não gostou do autógrafo, não gostou do que eu escrevi,posso te garantir que é a mais pura realidade, disse-lhe com uma voz bem suave.

Ela meio gaguejando,respondeu

_ Na… não… Me desculpa, é que vc é a cara do vocalista de uma banda muito famosa aqui da região que eu sou muito fã,ai minha amiga botou fogo achando que era ele tmb e me convenceu a pagar esse mico de vir te pedir um autógrafo pensando que era ele.

_ Me desculpa o mico, rsrs

_ Imagina, não vejo como mico,e sim uma feliz coincidência, pois afinal através desse autógrafo conheci a mais bela daqui da Fenacouro.

_ É que vc é idêntico a ele mesmo,a mesma altura o rosto,o físico, tudo igualzinho,eu fui a primeira a confundir?

_ Pelo menos até agora sim, mas eu acho que foi muito bom,o que acha da gente conversar mais tarde,daqui a pouco vou estar livre e da pra gente tomar um chopp,o que vc acha?
_ Ótimo,fica marcado então, vamos nos encontrar na lanchonete da exposição então.

_ Ok daqui 1 hora la na lanchonete.

Ela foi se afastando e eu fiquei pensando comigo mesmo,que mulher gostosa, deve ta cheio de macho atrás querendo esse avião…

Dado o tempo fui até a lanchonete,mais pra ver se realmente ela estaria lá,sem estar achando que estaria, qual foi minha surpresa ao vê-la sentada numa mesa com uma amiga ja me aguardando.

Me dirigi até elas.

Fui apresentado a amiga.

_ Wagner essa é a Luana, Luana esse é o Wagner, não disse que ele é igualzinho o vocalista KKK

Ai Luana me olhou de cima em baixo demoradamente me analisando e parou um pouco mais o olhar na altura do meu cacete e soltou

_ Pareçe um clone, muito lindo vc.

Ai fui e dei três beijinhos nas duas, fazendo questão de dar o terceiro no cantinho da boca das duas, pra ver qual seria a reação,elas aceitaram de boa,pedi um chopp pra nós e ficamos ali jogando conversa fora, até que Luana se despediu e nos deixou a sós,ai a conversa começou a ficar mais íntima.

Ilka me disse que era separada,tinha uma filha e ja estava a algum tempo sozinha.

_ Mas esta sozinha por opção sua?

– Não é que os homens daqui acho que são meio frouxos mesmo KKK, não tem coragem de chegar ou são muito tímidos.

Nessa hora levei uma mão até as coxas de Ilka que deu uma estremecida.

_ Pois eu ja gosto de ir direto ao ponto,te achei muito linda e gostosa.

– Ai Wagner vc é bem direto né?

Dando uma apertada na sua coxa respondi,sim eu sou e fiquei louco por vc Ilka,e começei a alizar a coxa com uma mão e com a outra segurei sua nuca de leve e começei a fazer um cafuné bem no pé do pescoço e fui aproximando meus lábios aos dela,que foi correspondendo e nos beijamos loucamente, como dois adolescentes, Ilka estava com a respiração alterada,dava pra perceber que ela estava muito excitada com aquela situação, estávamos parecendo dois jovenzinhos namorando e se pegando ali na lanchonete sem nos preocuparmos com o resto das pessoas que estavam ali.

Foi quando ela voltou a razão e disse.

– Vamos pra outro lugar,esta todo mundo olhando pra nós.

Eu concordei,pois mais um pouco e ultrapassariamos os limites ali mesmo, Ilka tinha muito fogo pra queimar e eu tmb….

Comentem,digam se querem a continuação,fico aguardando…

Bjsss a todas e uma bela chupada na bucetinha de vcs aos cuecas só um abraço mesmo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,98 de 65 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:w73mmzra

    Voltou a escrever Wagner ll, já fazia um tempo que você não escrevia, não é verdade??? Você me surpreendeu, sabia? Eu adorei o seu conto, ficou maravilhoso. Até o seu modo de escrever parece que está diferente, que mudou um pouco, mas para melhor é claro! Parabéns, ficou ótimo, eu Adorei!!! Continue…

    • Wagner ID:gsv3mj7v1

      Desculpa demorar a responder anônima, só agora eu abri o site,mais tarde vou postar a segunda parte,estou postando na casa dos contos tmb, outro site,que tem como mandar mensagem direto,la ja esta a segunda parte, bjsss,meu contato se vc quiser
      [email protected]

    • Wagner ID:gsv3mj7v1

      Oi anônima,que bom que gostou,desculpe demorar pra responder, depois da 0 hora estou livre pra conversar se vc quiser,meu contato
      [email protected]