#

A vez que fodi a mãe do meu melhor amigo

1250 palavras | 1 |4.57
Por

Comi a mãe do meu melhor amigo, conto verdadeiro!

Meu nome é Júnior, tenho 1,80, corpo atlético, branco, tenho um pau 18 cm que as mulheres nunca reclamaram e sempre voltavam depois da primeira foda.

Eu sempre andava na casa do meu amigo Rodrigo( mudei o nome) que morava com as duas irmãs o pai e a mãe dele (Rosi). Nos dávamos muito bem e tbm com a família dele, a mãe e o pai dele me tratavam muito bem, até que um dia meu amigo foi embora pra outra cidade a trabalho.
Com isso nos afastamos um pouco, mas de vez em quando ele vinha visitar a família, e a gente sempre se encontrava. Até que um dia os pais deles se separaram, a coroa que tinha seus 40 anos alugou uma casa e foi morar com a filha mais nova. A coroa tinha restaurante, e eu como gostava da família, nunca me afastei deles, sempre andava na casa de Rosi, mesmo o filho dela não estando lá.
Rosi sempre comentava minhas coisas nas redes sociais, puxava papos aleatórios, mas nada demais que entregasse que ela estava querendo algo.
Eu resolvi fazer uma conta fake no Facebook e fui lá puxar assunto ok Rosi, umas duas semanas sempre conversando com ela pelo Facebook fake, comecei elogiar ela, e comecei falar um pouco de putaria, acredito que ela tava a flor da pele, aí tendo foder, pq ela retribuía e até começou me mandar fotos nuas, ela tem a base de 1,65, morena, peitos grande, e a buceta capô de fusca.
Chegou uma hora que falei nas conversas do Facebook
– eu sou doido pra foder você, e você me conhece
– Ela: me diz quem é você, fiquei curiosa
Eu com receio de ela achar ruim, fiquei me segurando pra falar, mas ela insistia em querer saber, até que eu disse:
– me manda uma foto sua pelada mostrando o rosto, que se você não gostar, corro menos riscos de você ir falar pra alguém
A safada não é que me mandou a foto, fiquei louco de tesão. Então eu disse:
– sou eu Júnior, sempre tiver vontade de foder você
– Ela: nossa, nunca imaginei que você tinha essa vontade, sempre me chamou de tia, sempre me respeitou
– Eu: mas eu sempre me imaginei tendo algo com você, só que você era casada, e eu não tinha coragem de te falar, tem algum problema?
– Ela: não, aliás, fiquei com vontade agora que fiquei sabendo
Então marcamos de no outro dia a gente se encontrar 4:30 da manhã, que era um horário que a filha dela estava dormindo e não tinha ninguém nas ruas pra ver ela saindo comigo.
Peguei meu carro e fui na porta da casa dela as 4:30 da manhã, mandei mensagem e ela saiu com um short jeans e uma camisa de alcinha, tava uma delícia. Ela me falou que estava nervosa, que nunca tinha ficado com um cara da minha idade, na época eu tinha uns 22 anos.
Fomos pra um motel próximo, chegando lá ela toda travada, começamos a conversar um pouco, daí eu tente beijar ela e ela sem jeito me beijou também. Ficamos nos beijando uns 5 minutos, até que tirei a blusa e o sutiã dela, os peitos grande meio caídos, me deixou louco de tesão, meu pau lá estava duro pra caralho. Beijei ela mais um pouco e ela começou a pegar no meu pau por cima do da bermuda que eu tava, tirou meu pau pra fora e começou a me punhetar.
Então desabotoei o short dela e tirei, ela tava com um calcinha pequena de renda, o capô de fusca tava bem inchado, daí tirei sua calcinha e vi que ela já estava bem melada, e comecei a dedilhar ela. Ela começou a dar pequenos gemidos e continuou me beijando e gemendo, foi aí que eu pedi pra ela me chupar um pouco, então ela disse:
– eu não sou experiente nisso, mas você vai me ensinando
Que nada, a coroa chupava bom pra caralho,. Começou me chupar, um boquete bem babado, colocava o pau todo na boca e deixava todo molhado, eu estava com muita vontade de gozar e me segurando pq ainda queria foder ela por mais tempo.
Pedi pra chupar ela, então ela se deita na cama e abre as pernas e dar um sorriso bem safado e fala:
– vem chupar a tia
Nessa hora me deu mais tesão ainda. Cai de boca naquela buceta por uns 10 minutos, ela dava uns gemidos bem baixinhos e bem safados, a buceta dela parecia uma cachoeira de tão molhada que estava, então ela me pede pra colocar dentro dela:
– vem aqui, coloca tudo dentro da tia
Dei um beijo gostoso e fui pegar a camisinha, ela disse que queria foder sem camisinha, eu não falei nada e fiz o que ela pediu.
Subir em cima dela e fui colocando o pau bem devagar dentro daquela buceta gostosa, estava bem apertada, ela começou a dar os gemidos bem beicinhos no meu ouvido:
– isso, cuida da tia vai, mete bem gostoso na bucetinha da tia
Nunca imaginei foder aquela mulher é escutar aquilo dela. Comecei a meter bem forte e só aumentou os gemidos, peço pra ela ficar de quatro e ela vai e fica, empinou bem a bunda e me chamou:
– vem, come a tia de quatro, mete gostoso e me faz gozar
Comecei a meter nela de quatro e logo e fala:
– não para que vou gozar.. aaaaaahhhh,
Começou a tremer e logo ficou mole em cima da cama, deitou e meu pau saiu dentro daquela buceta encharcada.
Virei ela e deixei na posição de frango assado, meti de uma vez na buceta dela e ela deu um gemido alto:
– aaaaah, mete na tia com carinho vai, a tia tá sensível
E fiz que não ouvir ela e continuei metendo bem forte, até que uns 3 minutos depois ela anuncia que vai gozar de novo:
— aaaah, aaaah vou gozar, vou gozar

E gozou gostoso, se temia toda e eu continuava a meter naquela buceta deliciosa, até que pedi pra ela cavalgar um pouco em cima de mim e ela veio, eu deitei na cama e ela veio pra cima, segura bem forte no meu pau e coloca na entradinha da sua buceta e vai deixando entrar bem devagar, logo começa a cavalgar bem gostoso.
Não demora muito e eu falo que vou gozar e pergunto se posso gozar na boca dela, ela então fala:
– goza dentro da buceta da tia, quero ir pra casa toda melada e sua porra
Então eu acato o que ela falou e termino gozando naquela buceta gostosa, vários jatos de porra dentro da bucetona da minha tia Rosi.
Então ela deita no meu peito e ficamos por alguns minutos abraçado e nos beijando.
Até que a gente vai tomar banho, se arrumar e vamos embora, deixei ela na casa dela e voltei pra minha casa.
Como ela mais algumas vezes, até que ela arrumou um velho rico pra morar juntos, e eu só vejo ela de vez em quando, mas não fodi mais aquela coroa safada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rosana ID:1cmoqytu6q4s

    Delícia