# # #

Sou Hetero e Mamei o Coroa Peludo

412 palavras | 3 |5.00
Por

Sempre fui hetero pegador de mulher, mas a curiosidade me matou e tive que me soltar.

Tenho 24 anos, branco, cuzinho rosa saradinho. Sempre fui o garanhão da mulherada desde o tempo do colégio. Fui criado num ambiente cristão, com muitos bloqueios e preconceitos. No entanto, minha curiosidade sobre a vida e o contato com o pornô, minha mente foi se abrindo e hoje eu não tenho mais tantos bloqueios.

Volta e meia eu instalo o grindr pra ver se acho alguém interessante (o que é difícil) e foi num dia que achei um coroa (Luis, 55) aqui de Curitiba, falei que queria mamar e ele sugeriu me pegar de carro.
Estava meio nervoso e timido, porque nunca tinha feito nada com homem, mas ao entrar foi tranquilo, ele me deixou relaxado mas eu não conseguia parar de pensar em colocar um pau na boca pela primeira vez.

Achamos uma rua sem saída numa pracinha aqui pelo centro, esperamos o movimento acalmar e de pronto pedi pra ver o pau dele. Ele era parrudo, grande e peludo, pau grosso e escuro. Assim que ele baixou a calça pude ver e percebi que não tinha mais volta, instintivamente ativei a fêmea dentro de mim e não pensei duas vezes, abocanhei com muita fome. Foi um estado de êxtase e me dediquei como uma boa puta deve se dedicar ao macho, servir e dar prazer, foi como realmente me senti, uma fêmeazinha com um só papel, que naquele momento era aliviar o saco daquele macho.

Masturbei a cabeça daquela rola linda com a lingua enquanto ele estava na minha boca, EU NUNCA IMAGINARIA ESSA MINHA HABILIDADE INATA, que pelo jeito foi tão bom, que o macho gozou muito rápido. Pela primeira vez na minha vida senti uma vara pulsante soltando vários jatos de esperma quente e grosso, sem derramar, fechei a boca e levantei pra engolir. O gosto foi estranho, confesso, mas não desperdicei nada, cumpri meu papel. Só fiquei um pouco decepcionado por ele ter gozado tão rapido, mas depois disso descobri um talento meu que desejo aplicar com outros.

Fui pra casa me sentindo extasiado porém um pouco culpado por conta do condicionamento que tive em toda minha vida, porém me senti realizado também e adorei finalmente soltar a fêmea que habita em mim.

Agora estou procurando COROAS PAUZUDOS ATIVOS pra mamar e perder o cabacinho do meu cu, vocês vão adorar, é rosa e muito apertado.

Captura-de-Tela-2023-09-09-a-s-13-10-42

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Depois de experimentar uma pica nenhum viado consegue parar eu comecei muito cedo ate hoje nao consigo parar

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Delicia de conto e que cuzinho mais gostoso com esse plug !
    Tenho 52 se quiser vai ser um prazer abrir esse cuzinho com muito carinho me chame no Skype Silva lopes com perfil de um boi

    • Anonimo ID:xe2ufmm4

      Oi meu Skype novinhaDeVeludo