# # #

Iniciada por meu padrasto

1156 palavras | 13 |4.63
Por

Minha mãe se casou 3 vezes, e no último relacionamento, conheceu o homem que julgou bom o suficiente para cuidar de nós três; ela, meu irmão mais novo e eu. Mas Daniel tinha um passado estranho, ao qual eu entendi, depois do que aconteceu.

Morávamos em uma fazenda no interior de Mato Grosso, eu completaria 12 anos na época, era pequena, mas já tinha um corpinho, bunda grande e seios fartos demais pra idade, a pele morena e o cabelo liso me deixavam com aparência de índia, e era assim que Daniel me chamava, “índinha do pai”.

Era aniversário dele e minha mãe havia ido para a cidade fazer compras, quando meu irmão mais novo e eu chegamos da escola, Daniel nos levou para tomar banho no rio, segundo ele, iríamos comemorar seu aniversário, ele levou vinho e alguns salgados, no início ocorreu tudo bem, brincamos e nos divertimos muito, mas notei que o Daniel, a quem eu chamava de pai, sempre encontrava um jeito de tocar minhas partes íntimas, apesar de estranho, eu gostava da sensação, e deixei ele seguir adiante com aquilo, chegando a hora de ir embora, ele nos induziu a beber também, o vinho era bem doce e meu irmãozinho não gostou muito, mas eu bebi até apagar, meu primeiro porre, aos 12 anos, meu irmão estava com frio e subiu primeiro pra casa levando tudo o que tínhamos trazido, ele tinha futebol com os vizinhos antes das 5 horas então foi embora me deixando com o Daniel, enquanto ele me levava nos braços, no meio do caminho, me pôs no chão, ergueu minha blusa e começou a chupar meus peitinhos, totalmente bêbada, comecei a gemer de tesão, e ele continuou, tirou meu shortinho e minha calcinha, riu por eu estar com um pouco de areia na buceta e cuspiu nela pra lavar, massageou meu clitóris, arrancando mais gemidos de mim e então caiu de boca, ele era bom realmente, me chupou por alguns minutos, eu apenas gemia me abrindo mais, estava adorando sentir sua língua me devorar, chamei seu nome e perguntei o que ele estava fazendo, ele disse que iria me tornar mulher pra ser usada por ele, eu ri.

Segundos depois senti seu pau enorme acariciando meus grandes lábios, ele tinha uns 22 centímetros de pau, Daniel passava seu pau pra cima e pra baixo se deliciando com meus gemidos, então parou, abriu minhas pernas ainda mais e forçou na entrada, quando a cabeça entrou rasgando, tentei fugir ainda gemendo, mas ele me agarrou pelos ombros e socou tudo de uma vez, gritei de dor, pedi pra ele parar mas ele estava alucinado, socava aquela tora sem dó, com força e bem rápido, eu chorava a cada estocada, era como se estivesse sendo rasgada viva, mas aos poucos meus gritos de dor se tornaram gemidos de prazer, e ele começou a chupar meus peitos e meu pescoço, dizia entre gemidos que “sua índinha era uma putinha deliciosa e que me comeria sempre”.

Passados uns minutos meu corpo aqueceu e estremeceu, primeiro orgasmo, ao me ver gozar, ele sorriu e tirou o pau, bateu uma punheta e gozou na minha barriga, “não queremos um bebê”, ele disse, mas ainda continuava duro, então me virou de bruços e socou na minha bucetinha por trás, enquanto segurava minha cintura, ele parecia um animal no cio, rosnava e mordia minhas costas sem perder o ritmo da foda e me dava tapas ardidos na bunda, sentir aquele pau enorme na minha bucetinha me deixava louca , eu gemia rebolando e pedindo pra ele socar mais rápido, meu padrasto não se fazia de rodado, me fodia como a uma puta profissional, passado alguns minutos ele tirou o pau pra fora e gozou de novo, me deixando toda lambuzada e exausta, ainda sob o efeito do vinho, apaguei.

Acordei com algo molhado deslizando na minha bunda, já era noite, estava no meu quarto que ficava bem afastado do quarto da minha mãe, eu sabia que Daniel estava ali, pois seu cheiro era evidente, fiquei imóvel sentindo aquela sensação deliciosa, ele era enorme e estava duro feito rocha, fingindo estar dormindo dei uma rebolada de leve e seu mastro deslizou pra dentro da minha bucetinha, soltei um gemido, afinal, tinha perdido minha virgindade de uma forma bruta e estava dolorida, porém isso não me impedia de sentir prazer,.

“Eu sei que você gosta de ser fodida, não gosta, minha índinha?” perguntou ele atrás de mim, confirmei com um gemido e robolei, Daniel me segurou no pescoço e acelerou seus movimentos, “ah essa sua bucetinha é muito apertada, caralho”, ele segurou meu pescoço e meteu forte, minha bucetinha toda lubrificada começou a arder, então ele saiu de dentro e me virou de barriga pra cima, envolvi minhas perninhas na sua cintura e ele continuou me foder, com força, deixei gemidos escaparem da minha boca e ele colocou a mão pra me calar ao mesmo tempo que chupava meus peitinhos, e mordia os biquinhos me deixando louca de tesão, rebolei e empurreu o quadril pra cima na intenção de ganhar mais pau, notando que estava gostando, meu padrasto me virou e mandou empinar a bunda, obedeci como uma cadelinha treinada, ele socou a vara com tudo e me mandou rebolar como a putinha safada que eu era, não demorou muito e estremeci, gozando.

Mas Daniel continuou me fodendo como se não houvesse amanhã, com mais algumas estocadas ele saiu de dentro de mim, desceu da cama e me puxou para a beirada, voltando a me comer, aquele vai e vem rápido e forte, nos deixava suados, mesmo com o ventilador ligado no máximo, ele xingou, me chamou de vadia, putinha gostosa e apertada do caralho. Ainda de quatro, me movimentie contra ele ajudando a tornar o ato mais gostoso, sinti ele inchar dentro de mim, mas antes de gozar, saiu e deixiu toda a porra na minha toalha, então se sentou na cama e ficamos um escutando a respiração do outro por uns segundos, “eu devia ter te arrombado mais cedo, índinha gostosa” disse beijando minha bunda “vou vir ao seu quarto toda noite, quero que me espere peladinha, se não me obedecer, vou comer seu cuzinho, vou fazer você sangrar no meu pau, entendeu?”, perguntou, com medo fiquei em silêncio, ele puxou meu cabelo com força e perguntou se entendi de novo ao mesmo tempo que enfiou o dedo no meu cuzinho e fez um movimento brusco, gemi de dor e confirmei com a cabeça, por fim ele me chamou de boa menina e saiu do quarto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 68 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Victor ID:1en0lhy1hz4w

    A buceta da Nicole minha enteada de 13 anos é uma delícia enorme .. eu chupei tanto . Não aguento mais .. eu fiz ela fala que é uma novinha e parar e eu chupei o cuzinho dela .. ela falou que spre foi louca pra chupar meu pau .. e começou chupar .. .eu senti uma delícia ninfetinha de 13 chupar tanto.
    E não aguentei .. eu meti na buceta dela e olhando pra minha esposa e falando vai FDP mete .. olha minha mulher como sua filha é uma delícia que dá gostoso .. mete vadia .. nossa tô lambendo a buceta dela na calcinha agora… Quero meter na Nicole mais .. vou mexer na minha mulher pra ela ir ver sem querer .. quero meter na enteada filha da minha esposa. E fala que quero comer sua filha até o cu. Ela tá vindo. Caralho. Olha porra eu amo sou louco pra meter na sua filha sua vadia. Isso caralho. Sua filha tá de 13 da sua buceta dela olha… Isso esposa pegou no pau né. Tô metendo na novinha suculenta da Nicole sua filha biscate safada puta. Eu quero beber gozo da Nicole de 13 aninhos essa safada. Isso . Eu vou gozar na sua cara Nicole. Olha sua mãe eu amo comer vc puta

  • Responder Victor ID:1en0lhy1hz4w

    Nossa que delícia. Eu vou falar agora de hj . Mas eu não aguento mais. Sempre aviso minha esposa que a filha gostosa que tem apenas 13 anos tá provocando . Minha esposa perguntou se senti algo. Eu simplesmente falei que amo meter na minha esposa. E minha esposa ama chupar a amiga da filha de 12 escondido. E eu vi e falei hj .. e a Letícia amiga da filha Nicole safada enteada gostosa deliciosa quase toda pelada dorme aqui .. e falei que gozo vendo essa ninfeta e vi a safada puta vadia da minha esposa chupando ela .. . E ela ficou sem graça.. e falei que quero que ela chupa a buceta dela sempre .
    Mas aí ela me perguntou sobre a Nicole filha que senta de perna aberta . Tão deliciosa que minha irmã expulsa ela por ciúme dos maridos da família . E eu falei pra minha esposa olhar ela escondido. A Letícia amou e quer chupar a mãe da sua amiga que é minha esposa puta . Eu deitado e falei que quero chupar a Letícia tbm . Minha esposa me deu a buceta da Letícia de 13 anos toda gostosa .. eu chupei até o cu … Que gostosa uma ninfeta dessa.
    E as duas juntas ficou olhando a Nicole.. e eu antes falei que quero e preciso comer a filha dela .. minha esposa disse que sou safado que ela é uma novinha dimais .. . E eu falei que eu quero a Nicole pra meter . Fuder . Socar .. quero meter na enteada que sou louco pra chupar tudo. E eu passei e a Nicole de saia e pirulito perna aberta pensando que sua mãe não tava .. passou na buceta e perguntou se quero pq olho muito… Eu não aguento mais e bati e a Nicole toda encharcada puta falando para vai sou ninfeta novinha sou menor vai .. mas batendo siririca a vadia .. eu olhei pra minha esposa e falei .. é menor sim .. mas eu tô louco dimais pra comer devorar sua buceta Nicole FDP .. eu não aguento mais Nicole vc tem 13 anos né. Mais hj não consegui segurar e falei pra sua mãe que to louco pra meter na buceta da filha dela .. ela perguntou oque ela falou … Eu disse que ela dúvida que essa novinha da filha deve ser uma delícia cadela.

  • Responder ALFREDO PEREIRA ID:1dbwu1rsfpbp

    Parabéns! fiquei seu fã ! Voce escreve muito bem. Ótimo conhecimento de ortografia. Excelente narrativa limpa e clara. Nota: quando alguém escreve contos e usa “seios” ao invés de peitos, e tb em contos de zoo, diz que o cão está “lambendo” ao invés de chupar( pq cão não chupa, cão lambe)é sinal que quem está escrevendo é outro nível intelectual. parabéns.

  • Responder Sama ID:81rd84j5hl

    Adorei… como entrar em contato com vc, eu tbm tirando com minha enteada

    • Ninfeta Safada ID:g3iuytbaz

      Eu adoraria assistir vc transar com sua enteada

  • Responder Aline ID:59phampm1

    A única coisa que eu não entendo nessas porra de contos, é quando falam o tamanho do pau, e detalhe, são tamanhos sempre mto absurdo, ninguém fala que tinha um pau do tamanho normal, 12, 13 e 14 centímetro, não é nem pra falar o tamanho do pau, até pq isso é completamente irrelevante, agora já que quer falar não usa do exagero, até pq até sem penetracao a mulher já goza, então o tamanho do pau é o que menos importa, pronto falei.

    • Lobo 64 ID:1se54ebh

      Agora você disse tudo não é o tamanho que dar prazer e sim saber fazer bem gostoso

    • ALFREDO PEREIRA ID:1dbwu1rsfpbp

      Parabéns, Aline. enfim alguém fala com sensatez. Entendo que a maioria de quem escreve relatos, extravasa o que gostaria de ver. É óbvio que a maioria dos negros tem pênis em tamanho na média entre 20 cm e 26 cm. Também sei que a parte mais sensível da mulher é dentro do espaço dos primeiros 5 cm a partir da entrada da vagina e, um pouquinho mais adiante, o Ponto G se o homem souber como atingi-lo. Após esta parte sensível, a outra é a entrada da cabeça do penis no útero da mulher, desde que ela já esteja acostumada a permitir essa penetração. Aí o orgasmo da mulher arrebatador, a ponto de ela quase desmaiar, se ela for muito sensível.;

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Nesse caso acredito que o meu possa te dar o que espera.

  • Responder @Ted2025 ID:gsudra8rk

    Delícia assim que tem que ser

  • Responder Cara mau ID:e242aad9j

    gostei,quem quiser ser amigo me procura no telegrqm @pessoa73

  • Responder @Leticiazinha02 ID:w73s2pm3

    Eita

  • Responder Anônimo ID:g3ja3hhrc

    Ótimo conto