# #

Escrava Gordinha na praia

539 palavras | 4 |4.53
Por

O meu nome é M… e sou uma gorda puta de 43 anos, com umas boas mamas descaidas e sou escrava sexual de uma família ,sou regularmente fodida pelos homens , e usada e humilhada pelas mulheres
Num dia das minhas férias decidi ir a praia, e a minha dona decidiu acompanhar-me , mal sabia eu que mais tarde me iria arrepender.
Ela chegou em minha casa, trouxe uma saca e disse que era um biquíni para eu usar, eu já esperava algo curto, mas não estava a espera do biquíni que a minha dona me fez usar !
Saímos de casa, eu com um vestido preto e com o biquíni por baixo ,umas havaianas ,e fomos em direção a praia .
Quando chegamos a praia, ficamos debaixo de uma árvore ,naquela zona havia pouca gente apenas um grupo de 4 rapazes e 2 velhotes que deviam ter 60 anos, estava quase deserta, a minha dona já em biquíni toda gostosa ordenou-me que tirasse o vestido e eu uma gorda inútil cheia de vergonha obedeci , e exibi o meu biquini curto e transparente, dava para ver as mamas e a minha buceta
Os rapazes e os velhos logo começaram a me olhar, a minha dona ria-se satisfeita e ordenou que a minha eu fosse ao mar me molhar e depois me deitasse de barriga para cima na toalha de pernas abertas, e eu mais uma vez obedeci, pois não queria ser castigada.
Os rapazes secretamente tiravam-me fotografias e os velhos ao verem que eu obedecia a minha dona, meteram conversa com ela , diziam-lhe que ela tinha uma amiga muito boa e safada e a minha dona disse-lhes que eu era a sua escrava sexual e nao passava de uma puta gorda inutil e perguntou-lhes se me queriam foder, ao que eles disseram que sim. A minha dona convidou tambem os 4 rapazes para me foderem a minha e eles aceitaram, seriam 6 paus para a mim
A minha dona mandou-me despir e disse-lhes que queria todos os meus buracos ocupados, eu montei em cima de um velho e enfiei o pau na buceta , o outro enfiou na cu, os rapazes um enfiava na boca, a dois eu batia-lhes punheta , o terceiro metia a piça no meio das minhas mamas .
Os rapazes não duraram muito eram inexperientes e logo soltaram porra na minha boca, na cara e nas mamas .
Os velhos alternavam entre buceta ,cu e boca ate soltar jatos de porra na minha boca .
No final a minha dona disse que eu estava imunda então iria precisar de um duche, e disse para todos mijarem em mim.
Antes de irmos para casa a minha dona mandou-me lavar no mar porque não queria que porcas como eu lhe sujasse o carro .
Fomos para casa e eu tive de lavar o chao da sala com as mamas enquanto a minha dona pisava em mim, colocava seu pé na minha boca imunda e ordenava que o deixasses limpo.
Eu pensava q aquele dia tinha acabado, quando a campainha toca , a minha dona tinha visitas, era os dois irmãos dela, dois homens sádicos e violentos que adoravam me torturar mas isso fica para outra história .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder carlinha_proff ID:xgmcvvqj

    Sou uma gordinha de São Paulo que adora uma putaria suja
    instagram.com/carlinha_proff/
    me segue la no insta pra gente trocar uma ideia

    • GordãoSafado ID:1ekj9i6dj2gd

      Queria te seguir, curto pra krl uma gordinha, mas é uma pena pois seu perfil do insta sumiu

  • Responder MAVERICK ID:6oeui0nqrj

    O fato da personagem ser “gorda” torna a situação mais prazerosa.. rsrs
    Boa escrava.
    Tele: @sensei666999

  • Responder Dlrjzoo ID:830xog1k09

    ALGUMA GORDA ESCROTA DO RJ?