# # #

A minha esposa acabou me revelando todos os seus grandes segredos!

967 palavras | 0 |4.62
Por

Estava reunido com três grandes clientes fornecedores que se juntaram para construir uns blocos residenciais para para em forma de apartamentos de dois quartos construir para temporadas e alugarem. Conversando com eles em minha sala, clico no link que mostra as câmeras de segurança e monitoramento aqui de casa e para minha surpres, vejo a minha esposa Ennoly, de 44 anos de idade, 1.72 de altura, 68 kg, pernas retas, longelineas, bunda deliciosa no tamanho médio que ama uma rola bem grossa, grande, e cabeçuda no cu, como ainda, dona de uns seios ,pequenos, firmes, bicudos, muito lindos, na nossa cama, virada de costas, de quatro, engolindo o seu consolo de 26 centímetros de comprimento, virada com a sua bunda para câmera do seu notebook, cavalgando com tesão o enorme brinquedo. Eu estava alí, na reunião, com a minha braço direito “Dona Marciana”, discutindo com eles, prazos e custos.

Eu só não conseguia ver para quem ela se exibia e com quem ela falava gemendo muito. Terminei a reunião, dando uma desculpa qualquer, falando para eles que a “Dona Marciana” entraria em contato com cada um. Eles saíram e eu tranquei a porta e voltei a assistir a minha amada esposa, cavalgando o seu enorme consolo, ao mesmo tempo, que olhando a câmera do Notebook, falava: “Punheta gostoso meu amor, olhando meu cu e minha boceta, punheta gostoso, olha minha bunda e punheta seu safado, cachorro filho da puta!” Apesar de vê-la muito nitidamente porquê as câmeras são de alta definição, eu não conseguia ver quem a estava olhando, apenas ouvia os ´áudios de ambos, o que falavam porque a captação de som das câmeras é perfeita. Eles estabeleciam um diálogo que era mais ou menos assim: Ele falando pra ela: “Você gosta de ser puta?” Sim, amo ser puta casada e conhecida aqui na cidade”.

O cara que a olhava, era do tipo punheteiro curioso e ficava perguntando coisas, do tipo: “Com quem você sai na sua cidade para ele não saber que você o trai e que dá pra outros? Ela respondia: “Eu tenho uma amiga que é dona de um Salão de Beleza” que conhece muitos gerentes de pousadas e quando um hospede pede companhia a eles, eles ligam para elas, falando que em determinada posada estão precisando de uma acompanhante, aí alguém vai,, mas só poderia ficar até as seis da tarde porque por volta das seis e meia o meu marido chega do trabalho!” E ele voltava a perguntar: “Mas e se ele quiser te meter na hora que chega; Ela explicou para ele: “Dou na boa, ele pergunta porque estou tão melada, eu falo que estou excitada, ele acredita, ele nunca duvidou da minha palavra muitas vezes me chupa esporrada, com a porra de outro homem na minha boceta, só num dou o cu. Porra no cu não tem como disfarçar, o cu fica abertinho e a porra não sai.

Para terminar antes do cara gozar, ele perguntou: “Você, como esposa dele, já deu na tua casa, na cama de vocês? Ela respondeu; ?Já dei sm e muito! Já dei duas vezes para um sobrinho dele, já dei três vezes para um sobrinho afilhado e dei quatro vezes para um primo dele, e na última vez dei para um ficante da minha filha, ela estava trabalhando e ele veio pegar a carteira de documentos dele e me comeu na cama dela”. E ele voltava a perguntar se punhetando: “Então você é casada, tem filha e sai pra fazer programas? Ela respondeu mais uma vez explicando: “Eu tenho uma amiga dona de um salão de beleza que arruma mulheres para pousadas, mas eu nunca aceitei, nunca quis ir, ela me chama sempre, mas o meu tesão é foder com familiares. Eu tenho tesão em parentes, eu gozo dando para parentes! Ela respondia: “Eu tenho uma amiga que é dona de um Salão de Beleza” que conhece muitos gerentes de pousadas e quando um hospede pede companhia a eles, eles ligam para elas, falando que em determinad0 posada estão precisando de uma acompanhante, aí alguém vai,, mas só poderia ficar até as seis da tarde porque por volta das seis e meia o meu marido chega do trabalho!” E ele voltava a perguntar: “Mas e se ele quiser te meter na hora que chega; Ela explicou para ele: “Dou na boa, ele pergunta porque estou tão melada, eu falo que estou excitada, ele acredita, ele nunca duvidou da minha palavra muitas vezes me chupa esporrada, com a porra de outro homem na minha boceta, só num dou o cu. Porra no cu não tem como disfarçar, o cu fica abertinho e a porra não sai.

Para terminar antes do cara gozar, ele perguntou: “Você, como esposa dele, já deu na tua casa, na cama de vocês? Ela respondeu; ?Já dei sm e muito! Já dei duas vezes para um sobrinho dele, já dei três vezes para um sobrinho afilhado e dei quatro vezes para um primo dele, e na última vez dei para um ficante da minha filha, ela estava trabalhando e ele veio pegar a carteira de documentos dele e me comeu na cama dela”. E ele voltava a perguntar se punhetando: “Então você é casada, tem filha e sai pra fazer programas? Ela respondeu mais uma vez explicando: “Eu tenho uma amiga dona de um salão de beleza que arruma mulheres para pousadas, mas eu nunca aceitei, nunca quis ir, ela me chama sempre, mas o meu tesão é foder com familiares. Eu tenho tesão em parentes, eu gozo dando gostoso para parentes!
:

:

Ennoly-0050

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos