#

Duas amigas casadas viajam sem os maridos e aprontam

588 palavras | 2 |4.00
Por

Eu Claudia e Elga, viajamos para Nova York, onde já viajamos antes. Gostamos da cidade e conhecemos alguns homens gostosos, com quem sempre nos encontrávamos, quando por lá.
Desta vez, chamamos Bruce e Albert para um encontro. Jantamos e fomos ver uma musical na Broadway. Depois voltamos ao hotel e resolvemos apimentar o programa. Eu já tinha transado com os dois e Helga também. Ambos eram muito bons de cama, chupavam nossos corpos e tinham belas pirocas, que chupávamos com muito prazer, até bebermos o leitinho “yankee”, por isto resolvemos transar os quatro juntos.
Fizeram eu dar um beijo na boca da Elga (já tinha dado em outras ocasiões), caprichei com a língua, deixando ela muito excitada, depois ela começou a beijar meus seios, o que me deixava doida, quando empurrei a cabeça dela para baixo, em direção à minha xoxota e ela não fez cerimônia, começou beijando os lábios, depois o clítoris, me fazendo gozar bastante.
Em seguida comecei a chupar a xaninha da Helga, lambi toda, fui para o grelinho e me acabei de tanto chupar, deixando ela fora de si, até gozar muito.
Enquanto isto, Bruce e Albert de pau duro assistiam a cena, quando entram na brincadeira, colocando nós duas para chupar suas picas, ás vezes tiravam uma das picas e enfiavam na boca de quem já estava com uma rola sendo chupada, fizeram com nós duas, até que cada um deles gozou em nossas boquinhas, o que nos fez saborear aquele semem e engolir tudinho.
Depois, ainda de pau duro, Bruce deitou e pediu para eu sentar naquela rola dura, o que imediatamente fiz e ele foi enfiando, mas como eu estava muito molhadinha, mesmo sendo grande e grossa, entrou tranquilamente, me dando muito prazer, ainda mais com aquele vaie vem alucinante, que me fez gozar bastante. E ao meu lado, era a mesma cena Elga, sentadinha em cima da pica de Albert, cavalgando, deixando o americano fora de si e cada vez mais vermelho, até que deu um urro e gozou junto com ela.
Abrimos uma champagne, relaxamos, quandos dois nos chamaram para a cama e sugeríram que nós chupássemos suas cacetas, o que de pronto obedecemos. Desta vez chupei o pau de Albert, que também era grande e grosso. Chupei a cabeça, coloquei todo ele na boca, tirei, beijei seus testículos, voltei oara a rola, chupei muito, ele já estava duro como uma rocha, quando mandou eu ficar de quatro, obedeci e ele passou a rola em minha encharcada bucetinha, e começou a enfiar no meu cuzinho, doía muito, mas estava bom demais e ele foi carinhosamente, enfiando o pau, até que senti as bolas dele na minha bunda, sinal de que tinha entrado tudo, quando ele fica doido e começa a socar aquela rola grande no meu cuzinho, estava uma delícia, quando ele ao mesmo tempo que me enrabava, fazia uma siririca na minha xaninha, o que fez com que nós dois gozássemos juntos.
Elga não ficou atrás, porque também levou atrás, Bruce botou ela de quatro e meteu meio que sem dó, fazendo Elga dar uns gemidos de dor, depois trocados por gemidos de prazer, até que também gozaram juntos.
Minha amiga e eu, estávamos com olhares de mulheres realizadas e felizes. E ríamos quando pensávamos em mais este segredinho aos nossos queridos maridos cornos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dadinho ID:8efbxrsk09

    Gostei desta viagem de vocês, sem os corninhos e prontas para a sacanagem. Fizeram tesourinha, se beijaram nas bocas e nas xaninhas, chuparam rola diferentes, mamaram porra, foram chupadas, deram as bucetinhas, os cuzinhos e gozaram bastante. Enfiam se saciaram na viagem e depois ainda vão ter a satisfação de ao conversarem com os maridinhos, no dia a dia, esconderem o pensamento nas rolas que degustaram …

  • Responder Carioca ID:8efbxrsk09

    Conto interessante! Duas mulheres casadas, mas que gostam de ser putinhas e o fazem bem. Fazem “tesourinha” e se chupam entre elas, chupam rolas, mamam semem, dão as bucetinhas e os cuzinhos aos machos de plantão e os maridinhos nem imaginam tanta atividade …