# #

Contei ao meu filho como conheci o meu dono

539 palavras | 4 |4.50
Por

Ola, sou a M e hoje vou relatar como contei ao meu filho como conheci o meu dono Gabriel, mas antes gostava de dizer duas coisas, primerio que por revelar algumas informações como por exemplo o nome um dos meus donos ja fui castigada , segundo que fico muito feliz com os vossos comentários .
O meu dono ordenou que eu contasse algumas verdades ao meu filho e eu como uma cadelinha boa que sou obedeci
-meu filho desta puta gorda que sou , por ordem do meu dono devo contar te como engravidei dos teus irmãozinhos. Sim eu já era puta e fodi varias vezes com o teu tio , que me engravidou e ai nasceu um irmãozinho que tambem é teu primo. O segundo confesso que não sei quem é o pai, engravidei num gangbang com varios colegas teus de escola , eles foderam-me várias vezes a bruta, e esporraram o meu corpo todo, naquele balneário. Sim foi num balneario publico masculino, se alguém entrasse la durante a foda podia foder me também, adorei levar com o pau de cada um deles, tive vários orgasmos, as vezes o meu dono permite que eles ainda me fodam e usem.
-não pode ser verdade -disse ele
-sua puta gorda rasca, nojenta do caralho, conta lhe do hospital quando nos conhecemos
-depois do parto do teu segundo irmãozinho, eu fiquei no hospital e tinha que pôr as minhas mamas para fora para amamentar o bebê , o médico tarado viu que eu era uma puta e começou a dar-me o seu pau para mamar. O bebe mamava nas minhas mamas ,eu mamava no pau do médico ate me dar leitinho.
A esposa do meu senhor supremo Gabriel também tiveram um filho e ficamos no mesmo quarto, e como era dia de folga do médico eu precisava de leitinho e implorei para o meu dono me dar e ele deu-me, eu sempre fui uma gorda mamona
-como podes ver a tua mãezinha já era uma puta oferecida viciada em piroca e esporra. Eu obrigo-a a prostituir-se e isso não é uma obrigação para ela, é prazer, porque uma badalhoca como ela merece vários paus. Vá puta diz ao teu filho o que és
-filhinho eu sou uma grande puta gorda que merece servir todos e ser usada e violada. Beber esporra sem desperdiçar uma única gota . Sou muito badalhoca , até animais me podem comer, qualquer um me pode foder
– muito bem sua puta rasca , e é por isso que esta tarde tens 3 clientes que fizeram marcação e vem ca te comer. Três velhos nojentos e pervertidos, eu ate lhes fiz um desconto . O primeiro vem as 15h , o segundo as 18h e último as 20h. Espero que te portes bem, de qualquer das formas eles podem fazer o que quiserem contigo, porque puta como tu é assim mesmo .
Ah já me esquecia, tenho que te mostrar as fotos e vídeos que os clientes partilham no Xhamster.
A tua fama de porcalhona esta cada vez maior sua puta, quanto maior a fama , mais clientes , mais leitinho para beberes, mais dinheiro para mim

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:1coxf67g6ii

    Fiquei muito curioso e como também sou português gostava de saber como encontrar esses vídeos no Xhamster e como posso contactar o teu Dono.

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Deixa-me super excitada. Queres ser minha companheira nas fodas?? Arranjo um dono bem melhor para ti também sou portuguesa.

    • Djmg 🇵🇹 ID:5c8ng9gd0

      Boas, sou novo por aqui e adoro contos de submissão
      Adorava ter uma gorda submissa que me obedecesse a tudo o que lhe pedisse
      Gostava de trocar ideias com outros ou outras portugueses/as
      Tele: Domingos 🇵🇹

  • Responder MAVERICKS777 ID:6oeui0nqrj

    Puta gorda rsrs
    Se tornou bordão de puta portuguesa.
    Tale: @sensei666999