# # #

A Doce Empregada e Sua Filha

2555 palavras | 29 |3.70
Por

Não tendo mais recursos para se manter a doce empregada aceita a proposta indecente de seu patrão e sua filha acaba tendo uma grande participação na mudança de vida dela

Olá, me chamo Luan, sou carioca e tenho 35 anos e estou aqui para contar um fato surpreendente que me ocorreu. Fui casado durante 11 anos, mas por causa das brigas constantes e desconfiança de ambos os lados resolvemos por nos divorciarmos, ela voltou para Minas e por sorte continuei com minha loja e casa.
Nunca me acostumei com minha vida de solteiro, pois sou um desastre em fazer trabalhos domésticos, então por isso optei por contratar uma empregada, e no anúncio em que coloquei em um grupo de facebook, apareceu uma se oferecendo para o cargo. O nome dela era Patricia, e ela tinha escrito que estava precisando urgentemente do emprego, pois o que o marido ganhava como vigia não estava dando para cobrir as despesas, fora as contas que estavam atrasadas. Entrei em seu perfil para dar uma averiguada, e vi que ela morava em Duque de Caxias e tinha uma casal de filhos, um menino de 11 e uma menina de 8 anos. Mas o que mais me impressionou no perfil dela, foram as fotos em sua galeria, ela era uma mulata, coxuda e com um rabo de parar o trânsito, vestida em um fio-dental onde quase desaparecia naquela imensidão toda, com os seios avantajados, mas a parte do rosto era meia acabadinha, cabelo curto e duro (mal tratado, bem favelada mesma), mas tinha lábios carnudo, uma verdadeira gostosa para alguém que tinha 44 anos. Movido pelo tesão acabei por contratar ela.
Depois de ter se passado alguns meses, começamos a nos dar muito bem, ela chegava bem cedo para preparar meu café e tinha o horário de saída às 19h. Mas em um desses dias, Patricia chegou meu cabisbaixa, parecendo triste, mas nada disse, apenas tomei meu café e fui para o trabalho. Na volta, quando cheguei em casa, vi que estava tudo meio silencioso, entrei e vi uma carta dela avisando que tinha que sair mais cedo, por causa de problemas pessoais. Ela na mesma noite me enviou uma mensagem no Wpp, pedindo desculpas e dizendo se eu poderia adiantar o pagamento, pois o aluguel dela estava atrasado em 2 meses e já estava com ordem de despejo, e ai vi a grande oportunidade que estava esperando, a chamei para vi aqui no dia seguinte para conversar com ela.
Logo pela manhã, ela tinha chegado, e trazendo sua filha, uma mulatinha de 8 anos, com corpinho em formação, mas que tinha uma bundinha bem grandinha para idade dela (talvez tenha puxado da mãe) e um cabelo mais liso e encaracolado (talvez vindo do pai), dizendo que ela sairia cedo da escola e por isso optou por trazê-la. A mandei se sentar no sofá e fui logo direto com ela:

EU: “Patricia…sei que você está precisando muito do dinheiro, mas você ultimamente não tem feito bem seu trabalho…”

E ela abaixa a cabeça parecendo que ia chorar..
.
EU: “Mas se fosse outra já seria demitida faz tempo…mas só te contratei, pq vi as fotos de seu perfil e fiquei com o pau bastante duro, de tão gostosa que você é…”

E ela olhou para mim espantada, não acreditando no que estava ouvindo e olhou para a filha que estava ouvindo atentamente o que eu dizia, e logo disse:

Patricia: “Seu Luan, nós poderia ir para seu quarto, pq minha filha tá aqui e não quero que ela veja isso”
Ela já sabia onde eu queria chegar, então fui mais a fundo:

EU: “Não…pode deixar ela ai, ela não vai atrapalhar o titio”

EU: “Mas continuando de onde parei…vi que estava desesperada e precisando de dinheiro, e prontamente não podia desperdiçar essa oportunidade e te contratei”

EU: “Então vamos fazer um trato, pago parte da suas dividas e te ofereço moradia, em uma das minhas casas e como pagamento do aluguel você transa comigo a hora que eu quiser”

Ela olha para o chão e começa a choramingar, dizendo:

Patricia: “Mas eu sou casada…eu não quero trair meu marido Seu Luan”

EU: “Mas ninguém vai saber, além da gente…então para de chorar e traz sua boquinha aqui”, chamando apontando pra minha rola

Patricia: “Mas…”

EU: “Você quer ou não quer?”

Então ela respira fundo, limpando as lágrimas do rosto e se ajoelha na minha frente

Patricia: “Filha olha pra televesão, tá…”

E a menininha acena para mãe e fixa os olhos na tv. Enquanto isso sua mãe se posiciona entre minhas pernas e retira meu short expondo minha rola, que por sinal estava bastante dura, pois estava realizando meu desejo de ter aquela mulata em minhas mãos. E ela meio que relutante começo a passar a língua pela cabecinha, mas não fazendo muitos “rodeios” começou a mamar gulosamente, na hora até me controlei para não gozar rápido, após sentir a macies e calor de sua boca engolindo até a metade da minha pica. Movido pelo tesão, agarro em um pouco de cabelo que ela tem e afundo na minha rola a puxando pra cima e pra baixo com força como se estivesse fudendo a boca dela, onde ela tenta engolir, mas acaba por gorfar e engasgar. Meio que movido pela curiosidade sua filha acaba virando o rosto pro lado e assim vendo sua mãe com a boca atolada na minha rola. Eu como gostei do que estava vendo, resolvi me aproveitar da cena e comecei a fuder a garganta da mãe dela com mais força, ela começando a engasgar, a puxei pra cima para pegar um pouco de ar, e ela percebendo que sua filha assistia a cena a advertiu a olhar para tv, e antes que ela terminasse de falar a puxei para minha rola novamente a fazendo babar. E enquanto recebia aquele belo boquete, comecei a puxar conversa com a filha dela:

EU: “Oi…Meu nome e Luan, e qual é o seu?

Ela com a voz meiga diz: “_Julia”

EU: “Oi Julia, vc tem um nome bonito”

E ela sorrindo meio que sem graça disse: “_Bigada moço”

EU: “Se quiser pode me chamar de titio”

Julia: “Tá, tio”

EU: “Você sabe o que a mamãe tá fazendo?”

A mãe vendo que eu conversava com a filha dela, ela tenta sair, mas eu passo a minha perna tipo como se abraçasse as costas dela para não me interromper:

Julia: “Não…”

EU: “A mamãe tá mamando a mamadeira do titio pra tirar leitinho”

Julia: “Você tbm dá leiti titio?”

EU: “Sim, assim como as mamães, o titio também dá leite, mas tem que mamar bastante e se fizer direito sai um “montão”. E você gosta?”

Julia: “De leiti?”

EU: “Sim”

Julia: “Só de caixa…nunca bebi leiti assim não tio”

EU: “Quer um pouco…”

Julia: “Acho que sim…{falando com um pouco de incerteza}

Soltei um pouco a mãe dela e ela disse:

Patricia: “Seu Luan, por favor, faça isso não, ela é criança ainda {meio que desesperada}

EU: “Se você deixar, além da oferta que te fiz te dou mais R$2.000.00 pelo servicinho da sua filha”

Depois de pensar um pouco acabou por aceitar, e disse:

Patricia: “Só não machuca a boca dela, que é pequena ainda pra seu pau”

Dei uma risada, já que minha rola nem é uma coisa colossal, apesar de ser grosso, tem apenas 19cm. E logo em seguida a chamei:

EU: “Pode vir Julia é toda sua”

Ela de começo achou meio esquisito e coloquei a mãozinha dela sobre minha rola, pedi para que a mãe preparasse algo para nós comermos e assim nos deixar mais à vontade. Julia botava as mãozinhas na minha rola e tirava, olhando para sua mão e a limpando na roupa, pois estava bastante babada, pelo trabalho que sua mãe tinha feito. Nisso peguei as duas mãozinhas dela e a ajudei a fazer uma punheta bastante lenta, quando ela começou a pegar o ritmo, a deixei fazer por si só. Ela apertava a cabeça da minha rola e perguntava “se doia”, e eu respondia que “não”, nessa brincadeira ela começou a punhetar rápido, comecei a curtir tudo aqui, mas a pedi para parrar, e nisso minha rola começou a babar e sair um líquido da cabeça da minha rola, e começou a escorrer, chegando até a mãozinha dela. Ela perguntou o que era aquilo e disse que um pouquinho do meu leite. Eu sem dizer nada, ela acaba por levar a mão até a boca e lamber aquele pouquinho de porra que escorreu na mão dela. Ela deu uma risadinha dizendo que era meio salgado, mas gostoso. Nisso meu tesão subiu, passei minha mão por traz da nuca dela e a segurei no cabelinho dela dizendo:

EU: “Vem aqui amor, que aqui tem bastante” {disse balançando a rola pra ela}

A trouxe para meu pau e encostei a boquinha dela na minha pica, pedi pra ela abrir a boca e mamar aquela leitinho que tinha vazado, e também a pedi para passar a língua por ele todo. Movendo a cabecinha dela, eu pude guiar por toda extensão da meu pau, e ela lambia na esperança de sair mais alguma coisa até perguntando:

Julia: “Tio cadê o leiti?”

Eu: “Vem aqui princesa que vou e dar bastante”

A peguei e posicionei a boquinha dela no meu pau, e sentir aquela boquinha de 8 aninhos mamava como uma bezerrinha esfomeada. Me fez sentir um prazer sem igual, ela realmente estava querendo muito a porra que tinha para ela, ela passava a língua por ele todo, segurava firme, balançava e para minha surpresa, ela instintivamente tentou enfiar minha rola na garganta na qual acabou por quase vomitar. Fiquei surpreso em ver ela tentando isso, acho que por ver a mãe fazendo, achou que seria fácil. Na hora esfreguei minha mão nas costas dela, pois tossia um pouco e depois de se recompor, voltou a mamar, mas dessa vez, só pq ela tentou fazer isso, não a tratava como uma menininha, mas sim como uma verdadeira puta. Levantei do sofá e fiquei de frente pra ela, segurei naquela cabecinha e comecei a enfiar, ela foi gorfando, tirei um pouco e dei uma surra de piroca na cara dela e botei pra mamar de novo, mas dessa vez dava duas estocadas na garganta dela e na terceira tentava enfiar o máximo que pude, na hora ela tentou sair, mas a segurei e nisso ela vomitou no meu pau. Sujou parte do sofá e o resto caiu no chão. A deixei se recuperar um pouco e a mãe vindo, mais que depressa para ver o que estava acontecendo e presenciando a cena. Expliquei a ela o que ocorreu, mas a tranquilizei dizendo que estava tudo bem, ela de imediato foi pegar o material para limpar a sujeira, enquanto isso a perguntei se queria continuar e Julia acenou com a cabeça que sim. Nisso a segurei novamente com a mãe dessa vez por perto, assistindo a filha mamando a rola de um adulto. Começava a fuder aquela boquinha, mas indo até a metade da minha pica sumindo na boca dela, eu esfregava, dava umas surras de piroca e dava uns tapinhas de leve na carinha dela a chamando de vagabunda, vadia, dizendo que ela e a mãe devia virar puta de rua pra pagar as contas. E a mãe ouvindo aquilo tudo só choramingava. Na hora que tava pra gozar, puxei ela pelo cabelo pra olhar pra mim e mandei abrir a boca onde dei uma cuspida e disse -“você não quer porra sua vagabunda, então abre a boca que vou gozar em você filha da puta”- e assim enfiei minha pica na boca dela e gozei…gozei gostoso e bastante na boquinha daquela garotinha e dei um tapa no rostinho dela mandando mamar minha porra sem deixar cair nada, e ela foi mamando olhando pra mãe dela e depois me encarando. Ouvindo ela engolindo minha porra, descendo goela a baixo , tive ainda que fuder mais um pouco aquela gargantinha, enquanto minha rola ainda estava dura. Desabei no sofá, esgotado e ofegante, olhei para garotinha e perguntei:

Eu: “Gostou do leitinho do titio?”

Ela meio tristinha respondeu:

Julia: “Um pouco…” (falou querendo chorar, olhando para tv)

Julia: “Você vai dá o dinheiro a minha mãe?”

Eu: “Melhor ainda…espere um pouquinho aqui”

Fui lá no meu quarto, peguei um pacote e retornei pra sala:

Eu: “Sua mãe disse que você queria um desses…toma” (entreguei a caixa a ela)

E quando ela abriu o embrulho, viu que era um celular, do mesmo que ela queria, ela no mesmo momento abriu um sorrisão e me abraçou:

Julia: “Brigada tio”

E quando ela ia pra cozinha mostrar a mãe dela o que acabou de ganhar, mandei ela entregar um pacote para ela onde tinha R$5,000 (um presentinho a mais pela filha dela ter me tratado bem), e às chaves da casa. E naquela mesma tarde quitei toda as dívidas dela {para mostrar o como sou generoso} e até contratei um caminhão para a mudança, onde lá conheci seu filho e esposo e batemos um bom papo e vi que eram gente boa. E sussurrei no ouvidinho da Patricia que se quiser continuar com essas regalias teria que dar mais duro no trabalho, junto de sua filhinha. Enquanto a mudança ocorria para casa ao lado, a filha dela tava na minha casa assistindo Show da Luna, e naquele silencio ela me pergunta:

Julia: “Tio, o senhor pode me dá um vestido novo pra ir na festa?”

Eu: “Ju, você tá bem grandinha e sabe que essas coisas custa muito dinheiro…”

Julia: “Tio se eu mamar o piru do senhor de novo, você me dá?…deixo você bota bem lá no fundo de novo…que nem você fez”

Eu: “Mas vai beber o leitinho do titio?”

Julia: “Sim…” (falou com entusiasmo)

A partir dali botei minha rola pra fora e ela ficou me mamando até tarde da noite e dei a desculpa aos pais dela, dizendo que ela estava dormindo e que se eles a deixaria passar a noite em minha casa, onde ambos concordaram. A mãe já sabia o que iria acontecer, mas a tranquilizei, dizendo que ela ainda era muito nova para começar a ser penetrada, mas que ela iria tomar leitinho a noite inteira. Ambos fomos para casa onde o marido dela me agradeceu por ajudar a família dela. E assim curti minha noite com a minha nova namoradinha peladinha tomando sua mamadeira pra dormir…mas claro que comigo perto isso não iria acontecer hahaha

ESPERO QUE GOSTEM DO CONTO E LOGO MAIS CONTO COMO O LUAN ACABOU COM AS PREGAS DA PATRICIA. CASO QUEIRA DAR SUGESTÕES, ACEITO ABERTAMENTE E RESPONDEREI IGUALMENTE CADA UM

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 80 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder X9 ID:1dh6fk2ggukp

    Mentiroso e demente. Deveria estar detido em um manicômio prisional

  • Responder Marcelo ID:mt96t6tqk

    Car@lho, quem escreveu isso ?! Adolf Hitler ?

  • Responder pse ID:7r05eleozk

    Respeito quem curtiu, afinal quem sou eu p julgar se tbm tô por aqui. Apesar de curtir humilhação, qnd se trata de dinheiro e da vida das pessoas, desce meio mal p mim sacas. Vc pensar q a mulher aceitou isso por n ter escolha, por pensar em outros tbm além dela, pelo menos p mim n desce

  • Responder Dgãopica ID:g630jdk0d

    muito bom. essas coisas sempre aconteceram. pena que hoje em dia a inocência não é tão inocente assim como nas décadas passadas. eles aprenderam a contar para alguém. queria nascer nesses tempos antigos.

  • Responder Marcos ID:gsv3mkdm2

    Filho da puta seu desgraçado vai pro inferno doente de merda

  • Responder Gaius ID:g3irw0hri

    Um PSICOPATA, com certeza. Foi estuprado na mais tenra infância, várias vezes pelo pai, tio e avô. Essa curras explicam esse estado de demência profunda e com requinte da mais infame crueldade. Semi analfabeto, fugiu da escola ainda no jardim de infância e nunca mais voltou. Mesmo sendo um desequilibrado mental, é preciso que revise as merdas que tenta escrever, semovente.

  • Responder Mestre ID:gipivg4v0

    Continua

  • Responder Absurdo ID:19p1j2tm0

    Como vcs autorizam um tipo de conto desses, isso é um absurdo brother vcs devem está doentes não é possível … TNC, ridículo!

  • Responder Que escroto lixo ID:h5hmwkdwq

    Que escroto lixo

  • Responder Julio ID:bemkjdnzr9

    Aguardando a continuação. Otimo conto

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    ótimo conto mano ….dominou bem as putinhas. ..Não vejo a hora de vc gozar dentro da novinha direto ….

    fêmeas só servem para fuder e dar prazer. ..goze bastante dentro delas pois elas já nasceram pra isso mesmo

    • Tesutinha18 ID:qplmkc41

      Vc só está nessa vida pq nos lhe temos a vida seu viadinho vai dar seu cu ! Sexo e bom mas respeita sexo feminino babaca

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Parabens Tesudinha !!

  • Responder felicidade sp ID:1eu54qr6cc1p

    Cara alem de mentiroso vc é um idiota. O q tem a ver o rosto acabado de uma mulher, com ela ser favelada? Tem muitas mulheres lindas e bem cuidada em uma favela, Como tbem tem muitas mulheres acabdas fora da favela. Deixa de ser preconceituoso . Vc bondoso demais, dando presentes e logo de cara cinco mil KKKKKKKKKKKKKKk. brochanmte seu conto.

    • Leiteiro ID:13pvbmi6uccv

      tô começando ainda, pretendo melhorar na próxima hahahaha

    • Isaías ID:2pfs8maelsi

      Um conto precisa ter uma certa relação com o “real”, isto é, se fantasioso demais, percebe -se logo q é apenas mais uma grande mentira.
      Outra coisa, conheço uma família q mora numa comunidade(q nesse conto, é “favela”), e q brinco com a matriarca, falando q lá é a “casa das cinco mulheres”…e acredite se quiser…todas são lindas, bonitas mesmo de verdade…então vê-se logo q o “falador” é preconceituoso grau máximo.
      Vá se tratar…
      E mais…um cara com “tantas” posses, como vc mesmo diz, não precisaria se envolver com sua empregada, não q isso seja pecado ou proibido, mas é pela forma como vc se descreve.
      Então, não viaja…

    • Riquinho Rico ID:81ri9kz6ii

      Eu tbm conheci uma mulher que tinha três filhas novinhas…uma de nove uma de dez e uma de onze. Como sou rico demais, contratei ela pra trabalhar em casa, que é grande demais. Tem piscina, quadra de tênis, salão de jogos, sauna, academia, e até uma boate. Então como sou sozinho, pedi pra ela trazer as meninas pra ficar comigo enquanto ela trabalhava. E logo na primeira noite, ela deixou a de onze anos dormir em casa, e eu dei dez mil reais pra ela gastar com o quisesse. Depois fiquei com a dez, e dei quinze mil pra ela, e por último, fiquei com a de nove e dei vinte mil. Qdo ela deixou eu levar as três pra passar um fds na minha casa da praia…dei logo 30mil pra ela.
      É que tenho muitas posses, e essa grana não ia me fazer falta mesmo. Comprei um apartamento pra ela no mesmo bairro que eu morava, e as meninas ficavam comigo direto. Matriculei todas numa escola particular e só de mensalidade eu gastava quase 10mil por mês…mas valia a pena né.
      Paguei a faculdade das três, formatura e até qdo casaram, eu banquei tudo, inclusive a lua de mel nas Bahamas e Cancún.
      Afinal de contas, pra um cara riquíssimo como eu, os tostões que gastei com elas, não é nada….
      KKKKKKKKKKKKK…

  • Responder Anônimo ID:830y3wtm9d

    Vou deixar sim…nao swi se e verdade oh nao mas ja fiz um bo sobre este conto…vai se fuder filho da puta, tomara que tupegye uma cadwia rapidinho pq vai te achar, uma.crianla…tu vai ver quando te pegarem…filhi da puta…tu e esta baranga safada…que swveria cyisar sa filha…

    • J67 ID:7whejxifmgo

      Cara não poste como anónimo. Seja homem e coloque nome e por favor, numa linguagem que possamos ler. Se não gosta deste tipo de conto ou relato, vá ler a Bíblia.

    • Carlos ID:bemkpuepqk

      Muita mentira, quer aparecer.

  • Responder Noob Saibot ID:gqbp01fii

    Tem potencial… Espero continuação.

    • Leiteiro ID:1ereheorwkfj

      Obg por ter gostado, tô começando, mas fico feliz pelos comentários e melhora rei cada vez mais

  • Responder Anônimo ID:1dai7a70hk

    Mentira

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    Continus logo o conto

    • Leiteiro ID:1ereheorwkfj

      Hj durante a madrugada postarei a continuação

  • Responder tony alves ID:vpdkrizm

    adorei, espero a continuação.

    • Leiteiro ID:1e5hkrg56q7s

      Obg, logo logo estará disponível

    • Ronaldo mineirinho ID:5lf8i75yonx

      O pau do coroa aqui está estourando de tão duro, continue e não demore