# #

Minha Netinha 22 – O Cara do Uber

1617 palavras | 4 |4.60
Por

Esse é especial a menina consegui receber uma tora imensa.

Sou Andrea a vovó da Manuela hoje com 10 anos.
Peço por gentileza ler os contos anteriores, que ai vai entender esse e os próximos. Isso é so um conto nada é real
Pela manhã tinha que levar Manuela ao médico somente rotina, pois a menina estava ótima de saúde. No caso não queria ir com meu carro com medo de pegar engarrafamento, pois de manhã cedo é que rola o engarrafamento. Resolvi pedir um Uber. Fiquei na esquina de minha casa e assim logo pedi o carro, não demorou muito o carro chegou e pra minha surpresa o motorista era um homem interessante, entramos e nos cumprimentamos com um bom dia e ele muito educado me mando ficar a vontade, eu estava de saia curta e me sentei bem no meio do banco de trás. Evandro era o nome do motorista de 45 anos, um cara alto, negro, corpo todo grandão, a pele lisinha e o cabelo baixinho. Tinha uma voz que parecia um trovão e foi ai que minha buceta deu uma piscada dentro a calcinha. Puxei assunto com ele e falei do engarrafamento, Manuela fica sentada olhando a rua e fui arrumar o cabelo dela e sem querer abri as pernas e minha calcinha ficou aparecendo e olho para o rapaz e vejo-o o mesmo olhando pelo retrovisor em direção da minha saia, mas não disse nada e ai foi que abri mais ainda. Naquela hora da manhã e a menina resolveu querer chupar um pirulito, falei que não podia e o rapaz falou que realmente era muito cedo, Evandro disse:
– Chupa o dedo, é mais gostoso.
– Ou chupar outra coisa. Eu disse em seguida.
Evandro arregalou os lindos olhos e perguntou o que ela podia chupar, disse pra ele que é justamente o que ele esta pensando e comecei a rir. A menina ficou sem entender nada, quando o cara falou.
– Você deixaria ela chupar aquilo.
– Sim, se ela quiser. Uma hora qualquer ela vai chupar mesmo.
– Por que você fala assim.
– Por que o primeiro que ela chupar vai gostar, porque é gostoso.
– Entendi Senhora. Poxa legal esse seu pensamento.Quase chegando aclinica e percebi que Evandro estava de pau duro, toda hora ele fazia movimentos com o braço direito.
Ele parou o carro na frente da clinica e logo disse.
– Se quiser posso te pegar pra levar de volta.
– Serio seu Evandro, agradeço devo demora em torno de 1 hora.
– Passo aqui e te espero então.
– Ta bom ficarei te esperando.
Estava na sala de espera quando entrou um homem negro bem e veio em minha direção e tomei um susto estava distraída, quando cai em si percebi que era Evando e se sentou ao eu lado e disse que resolveu esperar aqui. A menina foi adentida em dez minutos e partimos pra casa. Me sentei na frente do carro e vamos conversando muita coisa e falou sobre ele e seu belo casamento e dizia que amava sua esposa, mas as vezes pulava a cerca e se aventurava com alguma gatinha ele dizia que não era de ferrro.
Chegamos em casa convidei aquele homenzarrão entrar e se sentar. Mandei a menina tomar um banho pra se refrescar e iria dar algo para ela comer, ofereci uma cerveja ao rapaz, mas ele recudou estava dirigindo, mas que aceitaria um café que mesmo com o calor que fazia. Ele estava de calça jeans e uma camisa de manga polo cor de vinho. Desglustou o café e ao mesmo tempo no falamos, Manuela aparecu na sala pelada para pentear os cabelos, feito isso a menina se sentou no outro sofá de frente pra gente mesmo sem calcinah e começou a se mostrar de pernas abertas pra gente e e percebi que ele as vezes olhava pra menina, mas não tinha como não olhar de frente. Fui até a cozinha fazer o café e enquanto estava lá ouvia eles conversando dei uma olhada de leve e vi que a menina estava entre as pernas dele mexexndo nas chaves do carro e estava justamente na parte do pau e ainda ouvi o papo onde ele perguntou.
– A vontade de chupar pirulito passou?
– Não tio eu ainda quero, mas minha vó não quer me dar.
Falei que ia comprar pão so pra deixar os dois sozinho, fui na padaria e não demorei na volta entro pela cozinha e vejo a menina chupando o pauzão do negão, ele tirou a calça e a menina brincava no pau dele, vi também ele alisando a bucetinha dela, Evandro se deliciava com o boquete da garota, estava na porta já com tesão e deixei a menina brincar um pouco, mas não aguentei e apareci na sala de supetão ele levou um susto e mandei ele relaxar e continua. Me sentei ao lado deles e olhava a pra cara da guria sobre aquele pau. Evandro falou.
– Tem para as duas, se quiser pode chupar também.
Nem pensei duas vezes e meti a mão no talo pra sentir a grossura do caralho, mandei a menina sair um pouco e comecei chupar aquela pau todo babado, ele estava todo depilado e fui logo abocanhado o saco também, passei a língua e até dei uma mordinha, Evandro chegou pra ponta do sofá e suas pernas se abriram e minha língua chegou até seu cuzão e comecei a lamber o cu do macho, ele por sua vez estava adorando minha língua, olhei pra ele e já sem camisa onde mostarva seu peitão, fiquei louca. Me levantei e tirei minha roupa, chamei eles para o meu quarto, liguei o ar concidionado e mandei ele deitar na cama ficou de pernas abertas e comecei a chupar seu pau, Manuela com sempre safadinha foi em direção a boca dele, ela tinha mania de beijar, ele recebeu como uma namorada beijou a menina de língua, escalei esse corpão e fui parar em sua axilas onde cheirei e depois lambia, Evando falou.
– Que coisa gostosa que nunca fizeram em mim.
– Que bom está gostando Evandro.
O safado se levantou e mandou nós duas deitar de frente e abrir as pernas, o cara abriu minhas pernas e com sua língua imensa começou a me chupar, era uma chupada de mestre, gostava quando ele cuspia e chupava ao mesm o tempo, depois agarrou a menina e começou a chupa-la, sua boca imensa cobria toda cavidade da bucetinha dela e a menina gemia e se contorcia diante daquela língua poderosa. Logo agora que meu telefone convencional tocou e fui atrender na cozinha o telefone sem fio e deixei eles la. Fiquei em torno de 10 minutos e quando voltei vi o cara grandão metendo aquele pau enorme na menina, ela estava deitada na ponta do sofá de pernas aberta e ele metendo, mas quando me aproximei estava so a cabeça da pica, ele logo retrucou calma minha putona estou metendo so a cabeça, me senei ao meti a mão na bucetinah dela e abraçando a pica junto, olhando aquilo senti minha bueceta pingar de tesão e rolou em uma siririca. Evandro metia suave e percebi que ele enfiou além da cabeça, deixei rolar já que a menina estava se deliciando mesmo com cara de choro e ela falou em voz alta.
– Vovó ta muito gostoso.
– Aprpveita minha menina.
Evandro babava naquele corpinho pré refomado e nem peito ainda tinha, eu gozei ao me tocar e dei uns gritos de prazer, elogiava a bucetinha super apertada, quando ele começou a meter com mais rapidez, percebemos que estava sangrando e ele se assuntou, mas antes de tirar o canalha enfiou até o talo e depois tirou, amenina gritou e o cara começou a fzer carinho na buceta dele mesmo com sangue, esse sangue era devido ao tamanho do pau dele, ele pensou que ela ainda era virgem deixei rolar, o cara etsav todo pra gozar e me pegou pelos braços me jogando no sofá e mandou abrir as pernas, feito isso ele meteu em mim com todo tesão que estava e falou.
– Vou meter em você agora sua putona, sem dó.
– Isso meu macho estranho mete esse piroca tamanho GG em mim.
Evando não foi educado, mas eu gostava de receber uma pirocada. Ele meteu e meteu e meteu com toda brutalidade que acabou gozando dentro de mim, senti a porra correr dentro de mim e a menina no canto assustada com o brutamonte, Evandro suava bastante e exalava um cheiro forte de macho, mas calmo ele tirou seu pau de dentro de mim e sentou ao labo na Manuela e abraçou pedindo desculpa, ela sorriu e foi para o colo dele que recebeu com se fosse sua dando beijo e mais beijos, eu exausta com as pernas doloridas pelo peso do grandão.
Tomamos um banho juntros os três e outra vez Evandro me pediu mil desculpas e dizia que não queria machuca-la, mandei ele relaxar e pra acalma-lo disse que uma hora ela iria perder a virgindade e ainda reslatei dizendo que ainda bem foi com você. Ele ficou mais calmo. Depois ele foi embora deixando seu contato se eu precisasse de alguma coisa. Nós beijamo e ele deu um beijo na criança e foi embora.
Amigos leitores um abraço e até outra PROFISSÃO.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder segurança ID:1cofbr0qdhmi

    Caramba que delicia de conto,. estou no aguardo do próximo ok muito bom

  • Responder Rimonteso ID:gqblwvm9a

    Mt bom… antes de tirar ele deu uma enfiada até o talo kkkkk… melhor trecho já contado… ainda bem q foi so uma enfiada rapida… imaginando se ele tivesse bombando até o talo por uns 5 minutos sem parar… a bucetinha da sua neta nunca mais seria a msma

    • Morticia ID:1cofbr0qdhmi

      kkkk verdade….

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Eita que bom.. Beijos !!!